Fugitivos - Capitulo Quatorze





E quem disse que minha sexta-feira foi tranquila? Nunca!

A Ino e a Hinata ficaram me atentando o tempo todo querendo saber “que história é essa de ensinar o Uchiha a dançar?” e “que negócio é esse, Dona Sakura, de você aprender a lutar?”.

Ai meu Odin!

Também teve o fato de eu entregar minha ficha colocando medicina como primeira opção. Claro que minha mãe questionou e eu disse que tinha colocado direito. É feio mentir, eu sei, mas ela não pode nem sonhar que fiz isso... Qual é? É meu futuro, meu sonho, minha vida!

Estranho também foi o Uchiha fingir que nem me conhecia e eu, claro, também me fiz de maluca, fingi que não o conhecia. Também teve a oficina de dança que, caraca, foi muito puxado.

Agora eu estou respondendo as atividades que tinha da escola. O relógio mostrava ser 15:54. Hoje eu receberia o e-mail da Ceita. Estava curiosa. Já havia informado a minha mãe que iria sair hoje com uns amigos. Ela até questionou, mas meu pai conseguiu minha liberdade.

E assim aconteceu, quando deu 16:00 em ponto, meu celular bipou informando um novo e-mail. Peguei o celular na maior curiosidade e abri.


Olá,
Como prometido, segue a sua informação: pegue papel e caneta e anote tudo com precisão;
Papel e caneta você deve levar, e uma lanterna também vai ajudar.
Às 17:00 em ponto esteja em frente à sua casa, seu parceiro da noite a levará para a próxima parada;
Uma senha ele deve informar, caso contrário, no carro você não entrará.
A Senha é: Qual bicho a Haruno tem medo?
Torça para que ele saiba desse seu segredo.
Enfim, chegamos ao final do repente, se não estiver confiante, é melhor que nem tente;
Seja esperta e fique atenta, se vacilar na Ceita você não entra.




Ai céus!
Ai céus!
AI. CÉUS!

Eu realmente espero que seja lá quem for saiba o bicho que tenho medo... Mas, como A Ceita sabe disso?

Rápido, faço um print da tela do celular. Pronto. Fecho o caderno e guardo todo meu material. Pego também uma mochila pequena de costas e coloco tudo o que havia sido informado. Coloco também piloto, pilhas extras... Tudo em dobro.

A dúvida agora era: Quem era meu parceiro?

Com isso em mente, resolvo me arrumar. Tomo um banho demorado, pois, precisava relaxar. Depois vou até o guarda roupas e pego uma calça jeans surrada, uma regata branca e um casaco longo, bege, listrado com branco, de poliéster, aberto. Calço uma sapatilha azul escura e para finalizar um colar longo com um pingente de coração. Deixo os cabelos soltos mesmo.

O relógio de parede marcava 16:49. Pego meu celular e verifico o material novamente. Tudo ok. 
Coloco o celular no bolso da calça, a mochila e desço. Meus pais estavam na sala e me olharam questionadores.

Mebuki – Que horas volta?

Sakura – Ainda não sei. Acho que por volta das 22:00.

Kizashi – Cuidado por onde anda, Dona Sakura.

Sakura – Tudo bem.

Me despeço deles e vou para a frente de casa. Fiquei um bom tempo olhando de um lado para o outro, a cada carro que passava minha curiosidade ia ficando cada vez maior, até que, por volta das 17:03 um carro prata para em frente ao meu portão e quando o vidro baixa, dou um passo para trás surpresa.

Naruto Uzumaki?

Naruto – Iaê! *ele sorri* Lagartixa(?)

COMO ELE SABIA?

Engoli em seco e respirei fundo. Abri o portão de casa e dei a volta no carro. Ele abriu a porta do carona por dentro e eu entrei.

Sakura – Boa noite. *sorrio*

Naruto – Boa noite. *sorri* Surpresa?

Sakura – Mais com o fato de você saber a resposta.

Naruto – Um bom detetive nunca entrega seus métodos. *pisca e volta a dirigir*

Sakura – Para aonde vamos? *coloco o cinto*

Naruto – Olha, eu pensei que esse negócio de Ceita fosse furada, mas parece que é algo bem bolado. Segundo o e-mail, nós vamos para a antiga fábrica de papel da cidade.

Sakura – A Word? *franzi o cenho*

Naruto – Exato.

Levantei as sobrancelhas. Por qual motivo estaríamos indo para uma fábrica desativada? Olho de relance para o Naruto e só agora percebi o quão bonito ele é. Não que eu nunca tivesse observado, mas agora, de perto, vejo que ele era REALMENTE muito bonito. Fazia o típico garoto propaganda: Olhos extremamente azuis. Cabelos loiros e exóticos. Corpo musculoso e traços marcantes, finalizados pelas charmosas barroquinhas que possuía na bochecha.

Naruto – O que você acha que vai acontecer? *ele me olha rapidamente*

Sakura – Não sei... Só espero que não tenha lagartixa. *resmungo*

Naruto – É. *gargalha*

Ele continua dirigindo. O silêncio dentro do carro era constrangedor. Aproximadamente quinze minutos depois, chegamos a tal fábrica. Era um local escuro, praticamente tomado pela vegetação. O som dos pneus sobre o cascalho tomou conta dos nossos ouvidos, junto com o cheiro de velharia. Ele estacionou o carro ao lado de uma grade de proteção.

Descemos do carro e caminhamos na direção do tal portão que tinha uma parte da grade arrancada. Passamos por ela e seguimos para o fundo da fábrica, local indicado no e-mail enviado ao Naruto. O local tinha apenas a iluminação da lua, mas dava para enxergar o caminho. Assim que chegamos lá, havia apenas uma pessoa que não deu para identificar. Vestia um sobretudo preto com capuz e uma máscara neutra, com apenas os furos do nariz e dos olhos.

Na mesma hora paramos.

- Olá. *uma voz feminina surgiu* Começa agora o teste de aceitação da Ceita. Antes de qualquer coisa, devo informar que outras duplas estão nesse exato momento passando pela mesma coisa que vocês. Ao todo serão três testes e vocês não irão repetir o parceiro neles, ou seja, hoje será a primeira e última vez que vocês estarão juntos até o dia da conclusão.

Eu e o Naruto nos entreolhamos.

- Para a prova de hoje vocês vão precisar usar conhecimentos matemáticos. Por toda a fábrica, foi colocado desafios que vocês devem fazer e resolver. A cada desafio concluído, uma pista para o próximo será revelado. Quando chegarem ao final, e vocês vão saber quando chegar, serão instruídos para a próxima etapa. Não será permitido o uso de celular *a garota estende as mãos* Me entreguem por favor.

Eu e o loiro nos entreolhamos novamente, mas ele coloca a mão no bolso do jeans preto e entrega o celular. Suspirando, faço o mesmo.

- Muito bem. Na linha de chegada eles serão entregues. Caso vocês não consigam concluir, amanhã pela manhã eles estarão na caixa de correio da casa de vocês. Enfim... *a garota caminha até uma portinha que havia próximo e girando a maçaneta abre a porta* Bem-vindos ao primeiro teste da Ceita.

Respiramos fundo e entramos. Um barulho invade nossos ouvidos e tudo fica escuro. Escuto o barulho de correstes. Ela estava trancando o galpão!?

Naruto – E agora? *escuto a voz dele próximo à mim*

Sakura – Oh, espera. *tiro a mochila das costas e tateando, acho a lanterna. Tiro-a de dentro da bolsa e ligo * Aqui. *entrego para ele e pego outra para mim, ligando-a. Guardo a mochila nas costas* Agora precisamos achar a primeira prova.

Naruto – Será complicado. *murmura*

Com dificuldades e muita percepção, concluo que estamos na parte de operação da fábrica. Era um galpão enorme, com algumas máquinas abandonadas e muito espaço em alguns lugares, o que dava a entender que o que havia alí fora retirado.

Ele começa a caminhar e eu agradeço muito por isso... Devo confessar que estou muito feliz em ter o Naruto como parceiro. Ele era alto, forte e sabia lutar muito bem. Se tivéssemos correndo algum perigo ele seria de grande serventia.

Naruto – Hum... Vamos nos dividir (esquece a parte da grande serventia). Você vai para o lado de lá *indica o lado direito* e eu vou para o lado de cá. *indica o lado esquerdo* Quem achar primeiro, chama o outro.

Sakura – Tudo bem.

Nos separamos. Algumas máquinas estavam cobertas. Segurando a lanterna com certa força, começo a vasculhar o local. Muita poeira, devo dizer. Levanto a lanterna e vejo plásticos cobrindo partes de algumas máquinas. Passo por baixo de uma máquina que tinha uma extensão.

- Sakura? *escuto a voz dele* Achei.

Sakura – Tô indo.

Tento caminhar o mais rápido possível e logo acho o loiro. Ele estava em frente a uma das máquinas. Assim que me aproximo vejo em cima de uma máquina um envelope laranja. O Naruto apontava a lanterna para ele. Ao lado do envelope existia uma câmera. Ele pega o envelope e me entrega. Coloco a lanterna no bolso e abro o envelope.

Sakura – Uma senha de 4 símbolos deve ser feita de forma a conter dois elementos distintos do conjunto (A,B,C,D e E) e dois elementos distintos do conjunto (0,1,2,3,4 e 5), em qualquer ordem. Por exemplo, a senha 2Ec4 é uma das senhas possíveis. Diga qual o número de senhas possíveis.

Assim que termino de ler, olho de esguelha para o Naruto e o loiro estava com uma mão no queixo, parecia pensar.

Sakura – Isso me parece complicado. *resmungo*

Naruto – Mas não é. *ele me olha e sorri* Só precisamos fazer uma multiplicação e... Droga, eu preciso de algo para escrever. *resmunga*

Sakura – Ah! *pego minha mochila e tiro de dentro dela um caderno e uma caneta, entrego ao loiro*

Naruto – Ótimo! *sorri animado e se encosta na máquina e começa a fazer uns cálculos* Só preciso fazer a quantidade de possibilidades de letras e depois de números sem repeti-los. E... *ele encosta a caneta na bochecha, bem na barroquinha e isso faz ela ficar ainda mais perceptível* Ah! *um sorriso enorme aparece e ele volta a escrever. Cara, ele tem um sorriso lindo! * Pronto! *me estende o caderno*

Sakura – Foi rápido. *pego o papel e olho* 3600.

Naruto – Isso ae.

Sakura – Ok. * Respiro fundo e viro o caderno para a câmera. Alguns segundos depois, ouvimos um barulho arás de nós. Viramos e nos deparamos com uma caixinha no chão* Isso é muito estranho.

Naruto – Pensei a mesma coisa.

Respiro fundo e vou até a caixinha. Era de madeira, pequena. Caminho até o loiro já abrindo a caixa. Dentro dela havia um papel dobrado. Pego-o e coloco a caixinha em cima de uma máquina.

Sakura – Parabéns, vocês conseguiram responder o primeiro desafio. Para encontrar o segundo desafio responda a seguinte charada: Lá tudo o que entrou sai. Desde comida a bebida. Conversas são sempre costumeiras, a grande maioria cheia de baboseiras. Homens e mulheres são diferente, eles solitários e elas cheias de gente.

Naruto – Quê? * arqueia as sobrancelhas* Isso é um lugar?

Sakura – Ta parecendo… O BANHEIRO! * grito estalando o dedo*

Naruto – Sério?

Sakura – Sim. * Sorrio* vem. * pego na mão do loiro e começo a puxá-lo para o final do galpão.*

Naruto – Como sabe que é por aqui?

Aponto para uma placa informativa que ficava no alto informando bebedouro e banheiro. Ele sorri alto. Assim que chegamos no final do galpão, ele toma a frente me puxando para o banheiro, chego a tropeçar algumas vezes, pois, ele por ser maior, tinha um passo mais largo que o meu. O loiro estava tão empolgado que me puxou de vez para o masculino. Começamos a procurar e não achamos nada, então fomos para o feminino. Em cima do balcão havia um envelope vermelho, pego e o abro.

Sakura – As meninas Alice, Beatrix e Celia brincam na balança. Alice e Beatriz juntas pesam 100 kg, Alice e Cecilia juntas pesam 96 kg e Beatriz e Cecilia juntas pesam 108 kg. Quanto Beatriz pesa?

Naruto – Lá vem essas questões de peso. * sorri*

Sakura – Sou ótima com elas. * resmungo e então pego o caderno e a caneta das mãos do loiro e ele ilumina o caderno. Começo a fazer as subtrações possíveis.

Naruto – Tenta números médios.

Sakura – Uhum. * Faço algumas contas e então decido ficar na cada dos 54 à 60 kg. Alguns minutos depois, dou uns pulinhos * Termineeeeeeeei.

Naruto – Cadê? * Entrego o papel* Parabéns Dona Sakura! * Ele mostra o papel para uma outra câmera que tinha alí e então outro barulho e uma caixinha cai. Dessa vez ele pega a caixinha* Vamos ao próximo. * abre o papel* Tudo é muito importante dentro de uma empresa. Essa faliu por questões financeiras. Quando um erro é cometido, onde ele pode ser corrigido?

Sakura – Lá em casa. * murmuro*

Naruto – Putz! *gargalha alto* Ok… isso aqui tem haver com a parte administrativa.

Sakura – Uhum. Vamos subir? * levanto as sobrancelhas*

Naruto – Você quem manda, chefe!

Saímos do banheiro e procuramos a escada que dava acesso para a parte administrativa. Não demora muito e encontramos uma na lateral de dentro do galpão. Subimos com cuidado, pois, as escadas estavam bem desgastadas.

Essa etapa foi a mais demorada, a parte administrativa tinha cinco salas. Nos dividimos e encontramos na sala de reunião. Um envelope amarelo. Foi ele quem achou. Assim que me aproximei, ele já estava com o mesmo aberto e o papel nas mãos.

Naruto - A distância da terra ao sol é de 150 milhões de quilômetros e esse valor é chamado de “1 unidade astronômica” (1UA). A estrela Sírius, a mais brilhante do céu, está à 81 trilhões de quilômetros do sol. Qual a distância de Sírius ao sol em UA? * Ele solta um assobio longo*

Sakura – Fu-De-O. * Passo uma mão na franja*

Naruto – Calma aê. Me dá aqui o caderno.

Estendo o caderno e a caneta. Ele pega ambos e faz impulso sentando na mesa de reunião cheia de poeira e gasta. Esse tipo de questão que me fez ficar em recuperação ano passado. Quase não passei de ano. Peguei a lanterna e coloquei sobre o caderno. Ele começou a fazer uns desenhos e depois desenhar setas e colocar números. Olhei para o loiro e seu rosto estava concentrado. O cenho franzido, os olhos azuis quase não mexiam e pouco piscavam.

Vez ou outra, ele levava a caneta aos cabelos coçando-os, ou batia com a caneta no caderno ou até mesmo apoiava a caneta na bochecha destacando a barroquinha. Ou as vezes fazia quase tudo ao mesmo tempo enquanto mordia os lábios. Alguns longos minutos se passaram até que ele respira fundo e levanta os olhos para mim.

Naruto – Acho que terminei.

Sakura – Achei você meio inseguro.

Naruto – É porque estou. *Dá de ombros*

Sakura – Tudo bem… * respiro fundo* confio nos seus cálculos.

Naruto – Por quê? * franzi o cenho*

Sakura – Porque eu não posso confiar nos meus. * dou de ombros e ele sorri de canto*

Cheeeeeio de charme!

Pego o papel e mostro novamente para uma câmera que estava presa em uma janela. Demorou uma eternidade, mas então ouvimos um outro barulho. Dessa vez foi de baixo da mesa. Me abaixei e peguei a caixinha.

Sakura – A última charada vocês tem que resolver. Tudo o que acontece precisa ser supervisionado, mas nem sempre tudo é encontrado. Neste setor o alto escalão está e nele precisamos confiar. Representações também são feitas, todas com muita sutileza. E se assim não for, isso é um caso a parte. Apesar de todos serem diferentes, eles tem a mesma responsabilidade.

- A Diretoria! * exclamamos juntos*

Sem perder tempo saímos correndo e procuramos ainda pelo andar, mas não achamos e então outra escada, dessa vez na lateral oposta. Corremos para lá, sorrindo, mas na hora de subir, um dos degraus cai bem na hora em que piso e isso me faz tombar. Meu corpo na mesma hora vai para trás, mas eu sinto as mãos do loiro em minha cintura, me segurando firme.

Naruto – Te peguei! * informa*

Sakura – Obrigada. * respiro nervosa pelo susto. Olho para o lado e vejo o rosto do loiro bem junto do meu*

Naruto – Não precisava fingir estar caindo se queria tanto se jogar em meus braços. * pisca*

Sakura – Idiota! * ralho e saio de seus braços, ouvindo ele sorrir muito* Vamos logo!

Com mais cuidado, subimos as escadas e chegamos a parte superior da fábrica. No final do andar ficava a porta com a placa “CEO”. Assim que abrimos a porta, encontramos um notebook em cima de uma mesa antiga. O mesmo estava ligado. Nos aproximamos e então a imagem de uma pessoa encapuzada (como a menina que nos recebeu) apareceu na imagem.

- Parabéns jovens ceitistas. *dessa vez a voz é masculina* Vocês passaram pela primeira fase dos testes de iniciação. A próxima fase acontecerá sábado no mesmo horário. Fiquem aguardando o e-mail com instruções ás 16:30. Não comentem com ninguém sobre a prova, muito menos se passaram ou não. Os celulares estão dentro da primeira gaveta esquerda da mesa. Na primeira gaveta direita vocês encontrarão duas caixinhas. Cada caixinha possuí um objeto e esse objeto deve ser mantido guardado e apenas usado sábado, no segundo teste. Tenham uma boa semana, e lembrem-se: A Ceita Tudo Sabe. A Ceita Tudo Vê.

E então o computador desligou. O Naruto abriu a gaveta da esquerda e eu abri a da direita. Ele me entregou meu celular e eu entreguei uma caixinha para ele. Guardei o celular no bolso e abri minha caixinha. Era um bottom preto com o simbolo PI em cima. Olhei para o loiro e ele me mostrou o dele. Era igual. Guardei o meu na mochila e ele guardou no bolso.

Saímos da fábrica e ele me levou de volta para casa. O relógio mostrava 21:22.

Naruto – É uma pena não sermos parceiros. Gostei de trabalhar com você, Dona Sakura. * sorri*

Sakura – Também gostei de trabalhar com você, Senhor Naruto. * sorrio*

Naruto – Qual será a próxima prova hein?

Sakura – Estou tão curiosa quanto você.

Ficamos em silêncio um bom tempo, até que ele estreita os olhos m minha direção e então sorri.

Naruto – Até que você é gente boa.

Sakura – Nossa, devo ficar grata ou ofendida? * faço cara de brava*

Naruto – Não seja boba. Vem cá, vem. * ele me puxa para um abraço e eu retribuo*

Sakura – Valeu. * Nos afastamos* Boa noite Senhor Naruto.

Naruto – Boa Noite, Dona Sakura.

Sai do carro e dei tchau vendo-o ir embora. Entrei em casa e estava tudo escuro. Sem perder tempo, fui para meu quarto. Tomei um banho e vesti um baby doll. Peguei o bottom e assim que deitei na cama, fiquei olhando para o teto com o objeto em mãos. Que noite mais maluca. Esse povo da ceita não brincava em serviço.


Estava cansada, mas feliz em ter conseguido passar nessa primeira prova. E feliz em saber que eu e o loiro havíamos nos dado bem… Mas bem até que ponto?

~> Continua


Notas finais

Viadooooos, milhares de perdões.
Ontem eu tive uma dor de cabeça daquelas e infelizmente não tive como atualizar, mas
mesmo que com 1 dia de atraso, aqui esta.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos.

Comentários

  1. Arraaza viadooooo hahahah ameeei o cap *-----*

    <3

    ResponderExcluir
  2. Top esse capitulo da Sakura com o Naruto!!!! Arrasou viada !!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *-*
    Sem palavras para descrever mano!
    Meu loiro Divo simplesmente arrasou!
    Aiii caralho, eu amo ele demais...ainda mais do jeito que ele tá na fic!
    Ansiosa pelo próximo viadinha B-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa... O Narutinho lindinho *O*
      Vamos ter muito dele ainda \õ/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gypsy - Fagulha 35

Pelotão 28 - Capítulo Quarenta e Nove

Gypsy - Fagulha 1