JARROS DE ALMAS




A chuva caía descontroladamente, o frio tomava conta do lugar fazendo uma pequena neblina sair da boca daqueles que falavam. Tudo na Grécia era sombrio e mitológico: Suas ruas, seus moradores, suas lojas, animais, castelos e pessoas do sub mundo. Tudo naquele lugar deixava o ar mais pesado, porém nada se comparava ao clima que se estabelecia em uma rua daquela ilha.

Amparados debaixo de duas marquises, dois pares de olhos se encaravam fixamente. Os olhos ônix, pouco protegido pelo chapéu negro, olhava sedento para a mulher do outro lado da rua. O cheiro inebriante que ela exalava estava o levando a loucura, tudo o que ele queria naquele momento, era levá-la para outro lugar e fazer-lhe sua. Ele queria a alma dela.

Já os olhos esmeraldinos, pouco protegido pela franja rosada e lenço negro, observava aquele homem do outro lado que a encarava tão faminto. Ela sabia dos seus desejos, sabia de seus planos e ela iria entrar no jogo dele. Sabia que era arriscado, mas tinha que tentar. Ela queria a alma dele.

Ele a via como o prêmio máximo para a sua coleção.

Ela o via como o prêmio máximo para a sua liberdade.

Ele era a reencarnação de um KakosDaemon: O Demônio.

Ela era a reencarnação de Hedonê: A Deusa.



Comentários

  1. Uuuuuaaauuu essa fanfic vai ser Foderosa 😍😍😍😍 ansiosa pelo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Jarros de almas vai ser literalmente Divino! he he he
    Ansiosa por tudo que VC fará nessa história :-D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gypsy - Fagulha 35

Pelotão 28 - Capítulo Quarenta e Nove

Fugitivos - Capitulo Seis