Pub - Drink 13
~ Uma Semana Depois ~
Ficou olhando para o teto enquanto via o ventilador girava sob sua cabeça. As hélices produziam uma sombra engraçada no gesso antigo e mofado. Suspirou imaginando como seria se sua juventude tivesse sido diferente, mas acabou desistindo. Balançou a cabeça sentindo uma leve dor de cabeça e por isso, levantou da cama, deslizou o ventilador e seguiu para a cozinha onde pegou um analgésico e tomou. Olhando para a janela, viu que o sol estava em seu auge. Provavelmente estava próximo do meio dia. Descalça, descabelada e com sono, caminhou até a sala onde se jogou no sofá e fechou os olhos.
`Precisava descansar.
Precisava muito.
Se imaginou viajando, curtindo a vida... Talvez Paris. Sim, certamente iria conhecer o Arco do Triunfo que aquele velhote insistia em não aproveitar. Ôh homem burro viu! Suspirou ouvindo o silêncio de seu apartamento com cheiro de antigo. Apesar de tudo, gostava dali. Com um gemido, levantou, foi até o banheiro, tomou um banho demorado, vestiu um jeans e camiseta, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo, pegou a mochila que usava para carregar os equipamentos de fotografia e saiu do pequeno apartamento.
Passou pela portaria vazia e caminhou por cinco quarteirões até que chegou em uma pequena pensão. Ao entrar, viu uma senhora parada na recepção e ao ver a jovem Haruno abriu um enorme sorriso.
- Bom dia, minha flor.
- Bom dia, Baah. A Tenten já acordou? - ajustou a bolsa no ombro.
- Já sim. Acabou de subir.
- Obrigada.
Mandando um beijinho no ar, a jovem passou pela recepção e subiu as escadas de madeira gasta. A amiga morava no segundo andar. Tenten havia alugado um quarto naquela pensão há dois anos, era algo temporário, mas decidiu ficar por alí mesmo já que não encontrara nada melhor e barato. Ao chegar em frente ao quarto da amiga, deu leves batidas na porta e não demorou para que a morena abrisse a porta se jogando em cima da outra.
- SAKURITAAAAA! - deu um tapa na bunda da amiga.
- Iaê, delicia! - deu um tapa na bunda da outra - Boa?
- Sempre... Entra ai. - deu um passo para o lado deixando a outra entrar - Então, trouxe tudo?
- Claro. - jogou a mochila sobre a cama - Você está com os acessórios?
- Sim. - aponta para uma mochila num canto do quarto - Acho que dá.
- Deve servir. E as fotos vão ser aqui mesmo?
- É. Naquela parede. Ela é totalmente branca então acho que fica legal.
- Hun... - analisou a parede e a iluminação - Sim, mas vamos precisar de uma softbox. A sua tá ai?
- Uhum. Deixa eu pegar aqui.
A morena pegou a caixa e posicionou no melhor lugar. Em pouco tempo, um stúdio improvisado havia sido montado dentro do quarto da Mitzashi. Estavam fazendo um trabalho de fotografia para o curso. A Haruno decidiu fotografar a amiga... Era sua melhor opção. A janela do quarto estava aberta arejando todo o ambiente enquanto elas se preparavam. Tenten havia ido até o banheiro colocar as roupas indicadas por Sakura enquanto a Haruno preparava a câmera fotográfica. Assim que a porta do banheiro abriu e a morena saiu, a rosada abriu um enorme sorriso contemplando a amiga de cima à baixo.
Tenten vestia uma camisola de cetim na cor bege, um scarpin nude e um casaco felpudo em um degradê que ia do preto ao pink. Estava maravilhosa. Os cabelos soltos e levemente de banda dava a ela um ar sensual.
- Uau, Mitzashi! - Sakura mordiscou o lábio inferior como se desejasse a amiga - Tá gostosa hein.
- Para, Sasa. -murmurou indo para a parede branca - Vamos logo começar com isso.
- Menina, só tô sendo verdadeira... Na boa, o Neji precisa vê isso. - ajeita a câmera no pescoço.
- Nem fodendo! - fez gesto com a mão em desespero - Morro só de pensar.
- Frouxa!
- Eu?
- Sim... Na boa, Tenten, eu acho que você deveria se mostrar mais... Como é que o delicia do Neji vai te olhar se você se esconde atrás de bermudas, calças, blusões e blusas folgadas?
- Não quero que ele se apaixone por meu corpo. - fez bico. - Quero que ele se apaixone por quem sou.
- Amor, você precisa trabalhar na logística reversa. - aproximou a câmera do rosto, e tirou uma foto quando a amiga fez uma pose.
- Como assim? - mudou de posição.
- Primeiro faça ele se apaixonar por seu corpo, depois pelo seu coração. - sorrindo, tirou mais três fotos.
- Sem condições. - balançou a cabeça e apoiou uma perna na parede - O Neji é tarado demais.
- Hun... - a Haruno fez um bico e tirou uma foto da amiga - Adoro homens taradões.
- Maníaca!
Sorrindo, elas continuaram com as fotos. Quando já estavam à mais de uma hora fotografando, decidiram que estava bom. Tenten foi trocar de roupa e a Haruno ficou guardando o material. Quando voltou do banheiro, a morena vestia um blusão cinza com uma meia 3/4, os cabelos continuavam soltos. As meninas decidiram assistir algo para passar a tarde já que não teriam aula naquele dia e assim fizeram, escolheram um filme de terror para assistir.
Em determinado momento, a Haruno olhou para a amiga que estava toda concentrada no filme, nem se dando conta do mundo a sua volta. Com sua mente marota, a Haruno pegou o celular, abriu o aplicativo de bate papo e chamou o amigo com pensamentos pecaminosos e disposta a desencalhar a amiga. Aproveitando que a mesma não "notava" suas ações, tirou uma foto da morena para enviar para o amigo.
Controlando-se ao máximo para não gargalhar, ela apenas guardou o celular no bolso do jeans enquanto ignorava ele vibrando. Sabia que os amigos precisavam de um empurrão e bem, não era errado o que estava fazendo. Neji era um cara muito bacana e sempre mostrou interesse na Mitzashi, apesar de ela as vezes colocá-lo de escanteio. Coitados, não sabiam como se resolver. Suspirando satisfeita, ela decidiu se concentrar no filme, mas arrependeu-se na mesma hora quando o monstro apareceu do nada na televisão fazendo ambas gritarem na mesma hora.
Notas Finais:
Fotos de Tenten:





Só acho que alguém vai usar essa logística reversa, tio Mad é homem de negócios deve entender q uma beleza dessa logística 😏
ResponderExcluir