Fugitivos - Capítulo Quarenta e Oito
Havia descido do carro e olhava ao redor. Tudo estava incrivelmente lindo, encantador, como em um sonho. Ouvi a porta do carro bater e virei vendo meus pais descerem do carro também. Era o dia de minha formatura. Me sentia feliz. Passo as mãos na saia do vestido ajeitando-o. Havia escolhido um vestido costa nua, com a frente na cor champanhe e uma saia longa cor vinho, soltinha. Os cabelos presos em um coque folgadinho me davam um ar sutil, mas elegante. A maquiagem era suave, destacando apenas meus olhos verdes que naquela noite brilhavam de forma extravagante.
Mebuki - Vamos, Sakura? * minha mãe vestia um tubinho elegante * Não quero atrasar.
Sakura - Uhum. * meneio a cabeça*
Meu pai dá a volta no carro e estende um braço para minha mãe e o outro para mim. Seguramos e seguimos para dentro do colégio. A formatura iria acontecer dentro da quadra do colégio que havia sido cuidadosamente decorado para a ocasião. Ao passar pelo hall, a primeira pessoa que vi foi a Ino com sua perfeição brilhando ali junto ao Gaara. Ao me vê, ela correu em minha direção e me abraçou com força.
Ino - Finalmente, Madre Tereza! * se afasta um pouco para me olhar nos olhos * Tá gata, hein.
Sakura - Você está incrível, Ino.
Ino - Eu sou incrível. * dá uma piscadela e olha além do meu ombro * Tio, Tia.
Mebuki - Ino... *sorri*
Kizashi - Olá, jovem Yamanaka.
Gaara - Será que posso ganhar um abraço também?
Olho por cima do ombro da Ino e vejo a perfeição na minha frente. O Gaara estava vestindo roupa de gala, incrivelmente perfeito, com um sorriso de canto na boca que dava a ele um charme extra. O terno negro emoldurava os cabelos ruivos. Ino deu um passo para o lado e ele se aproximou, me abraçando forte. Um cheiro de madeira com mar invadiu minhas narinas e eu sorri quando ele me deu um beijo na bochecha.
Ino - Tá bom... tá bom... larga meu bofe! * brincou dando uns tapinhas em meu ombro*
Sakura - Deixa de ser egoísta e divide. * faço careta*
Ino - Não. * enlaça o braço do Gaara que sorrindo, envolve a cintura dela*
Gaara - Senhor e Senhora Haruno. * meneia a cabeça para meus pais*
- Olá. * meus pais cumprimentam juntos*
Sakura - Onde estão a Hinata e a Tenten?
Ino - Tenten atrasou um pouco, a Hina tá lá dentro.
Decidimos seguir para a quadra. O colégio estava lotado: estudantes, familiares, convidados. Todos radiantes pelo fim daquele ano. A expectativa para os formandos era enorme, afinal, iríamos começar a formatura. Ao passar pelas grandes portas da quadra, um furacão loiro invadiu minha linha de visão enquanto mãos grandes e fortes rodeavam minha cintura e me levantavam do chão, girando. Meu vestido rodopiou e eu soltei um gritinho por ter sido pega de surpresa, mas acabei gargalhando quando a gargalhada gostosa do Naruto invadiu meus ouvidos.
Naruto - Amor da minha vida! * me colocou no chão e beijou minha testa demoradamente * Que coisa mais linda de se ver, meu Deus! * deu um passo para trás me analisando * Cara... Uau, hein!
Sakura - Oi Narutinho. * sorrio fazendo uma mesura * Você também hein... tá uma coisinha. * dou uma piscadela. E realmente ele estava tão lindo, ou mais, quanto o Gaara*
Hinata - E eu? * sua voz manhosa alcançou meus ouvidos e eu precisei desviar os olhos do monumento loiro para minha amiga e sim, ela parecia uma princesa de contos de fadas *
Sakura - Caramba...
Hinata - Você também. * sorrindo, me abraçou forte * Finalmente terminamos esse ano inacabável, né.
Sakura - Cara, nem fala... Já não aguentava mais o ensino médio.
Reviro os olhos e foi nesse momento que o vi. Ele estava a mais ou menos dez metros de mim, parado, com as mãos no bolso da calça social, me olhando. Seu pai conversava com um homem ruivo, distraído enquanto ele me olhava fixamente. Seus olhos negros (da cor do elegante terno que ele vestia) brilhavam em minha direção. Vi quando eles desceram e subiram por meu corpo em uma análise minuciosa e então um sorriso de canto apareceu nos lábios. Quando seus olhos encontraram os meus, meu coração vibrou e um calafrio percorreu minha barriga descendo e subindo várias vezes, fazendo minhas mãos suarem.
Ele começou a caminhar em minha direção como em um comercial de perfume: em câmera lenta, com uma música suave ao fundo enquanto continuava me olhando nos olhos sedutoramente. Ou seria apenas tudo criação de minha cabeça? Quando estava em minha frente, ele parou respirando fundo. Ergui um pouco a cabeça para poder olhá-lo nos olhos. Ele me estendeu uma mão e eu apoiei minha mão na sua. Ele se inclinou e beijou o dorso de minha mão demoradamente, depois me puxou de forma sutil para sí. Apoiei minha mão livre em seu peito e o senti beijar minha têmpora.
Sasuke - Perfeita. * sussurrou*
Sakura - Obrigada. * sussurro de volta e me afasto minimamente. Ele sorri e olha por cima de mim*
Sasuke - Senhor Haruno, Senhora Haruno. * meneia cabeça.
Mebuki - Olá, jovem Uchiha. * sorri*
Kizashi - Olá, meu jovem. * responde sério*
Abro a boca para falar algo, mas vejo o pai do Sasuke se aproximando. Uma coisa é certa, o homem pode ser perigoso, mas é um coroa muito gato e quando digo muito gato quero dizer tipo: Sasuke por favor, fique assim quando envelhecer. Ele olha para mim com as sobrancelhas arqueadas e no mesmo instante sinto o braço do Sasuke rodear minha cintura, me puxando para si. O Senhor Uchiha para em nossa frente e meneia a cabeça sutilmente.
Fugaku - Jovem Haruno.
Sakura - Senhor Uchiha. * sorrio * Esses são meus pais, Mebuki Haruno e Kizashi Haruno.
Indico meus pais com a mão e o mundo parece parar. Os olhos negros do Senhor Uchiha passeia por minha mãe de um jeito estranho e então vai para meu pai. Meu pai fecha a mão em punho e mantém o rosto sério enquanto minha mãe parece estar vendo um fantasma... um belíssimo fantasma. O Senhor Uchiha arqueia as sobrancelhas para eles e meneia a cabeça demoradamente.
Fugaku - Senhor Haruno. Senhora Haruno. Fico feliz em conhecê-los.
Kizashi - Imagino que sim. * estreita os olhos*
Fugaku - Sim, afinal, é bom saber que o meu filho está com uma jovem como a filha de vocês dois. * dá um sorriso de canto*
Mebuki - A Sakura é uma menina bastante responsável. * arqueia as sobrancelhas * Tenha certeza disso.
Fugaku - Acredito. * olha para minha mãe demoradamente, como se conversasse com ela pelo olhar *
Kisazhi - Mas ainda assim sou um pai muito protetor. * meu pai olha para o Senhor Uchiha depois para o Sasuke * Estou sempre de olho nela.
Fico sem entender o que era aquilo que estava acontecendo e pelo jeito o Sasuke também não compreendia já que ele me abraçava de um jeito protetor enquanto todos olhavam para os três adultos presentes. O clima havia ficado pesado e ninguém ousava nem respirar direito. Como um flash de salvação, ouviu-se uma microfonia e então a voz da diretora do colégio soou pelo local, chamando a atenção de todos e informando que iria começar a colação de grau. Decidimos nos despedir e seguir para nossos lugares, o que foi uma sábia decisão. Assim que chegamos nos lugares destinados aos formandos, sentamos e ficamos esperando o inicio da cerimônia. Senti a mão do Sasuke sobre a minha e quando olhei para ela, vi seus dedos entrelaçarem os meus. Ergui os olhos para ele e o mesmo me olhava de um jeito tranquilo.
Sasuke - Finalmente chegamos ao final desse interminável ano. * sussurra*
Sakura - É. * sussurro de volta * Já estava agoniada pensando que nunca chegaria ao fim.
Sasuke - Você está bem? * seu polegar começa a fazer carinho em minha mão*
Sakura - Uhum e você?
Sasuke - Que bom, Bear. * inclina e me dá um selinho demorado * Vai começar. * indica o palco onde a diretora subia*
A diretora ajusta o microfone e começa a falar sobre o ano letivo, as conquistas, o intercolegial, o quanto "crescemos" desde o primeiro ano. Todo aquele discurso emocionante que se tem em uma formatura. Após ela, veio o juramento e depois o orador. Essa foi a parte mais emocionante. Eu chorei muito... Ainda bem que a maquiagem resistiu bravamente. A colação durou cerca de uma hora até que por fim, terminou. Assim que os formandos estavam saindo do local para dar inicio ao baile, senti meu celular vibrar (ele estava dentro do meu decote). Franzi o cenho e vi que o Sasuke estava colocando a mão no bolso da calça social e retirando o dele. Os olhos negros voaram de mim para o celular e ele suspirou. Eu sabia que era A Ceita.
Sasuke - O que será hein? * murmura desbloqueando o celular * Hun... "A Ceita convoca todos os seus integrantes para uma reunião. Vocês devem nos encontrar dentro da oficina de pintura, depois do baile. Não faltem, pois, é de extremo interesse de todos." * me olha com uma sobrancelha arqueada * Só isso.
Sakura - Eu hein... A Ceita é cheia dos mistérios. * murmuro caminhando junto com ele pela quadra*
Sasuke - É. * sussurra*

Viado que capítulo mais Perfeito 😍
ResponderExcluirSuspirei e vi o Sasuke vindo todo lindo e maravilhoso como se fosse perfume mais gostoso do mundo( e ele é) 😍😍😍 foi tão fofoooo essa parte assim como qnd eles tavam de mãos dadas 😍 Sasuke não consegui ficar com as mãos longe dela 😍
Agora menina tem treta no ar envolve os coroas 😳 me deu até calafrio e deixou minha mente a mil, uma coisa é certa no passado eles se conheciam
E a ceita o quer dessa vez? Mais treta no ar 😱😱😱😱
Não demore a postar o próximo capítulo amor please 😍
SUPER HIPER MEGA ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POSTA LOGOOOOOO OUTRO CAPÍTULO ❣️
#TheBest
#NumberOne