Fugitivos - Capítulo Trinta e Três




As pessoas costumam dizer que em certos momentos de nossas vidas as coisas passam em câmera lenta, os barulhos tornam-se zumbidos e as imagens tornam-se flashes. Agora eu tenho total certeza disso. Enquanto estou aqui, abraçada com o Sasuke, vendo-o olhar em meus olhos esperando minha resposta, tudo o que consigo capturar são as luzes que parecem dançar em seus olhos negros, a música que toca ao fundo eu nem sei dizer qual é, mas deve ser algo lento já que ele está me conduzindo numa dança. Seria bolero? Tango? Não sei bem... Ele tem um sorriso mínimo de canto e parece estar se divertindo com a situação enquanto meu estomago despenca para o útero.

Pisco atordoada várias vezes para a situação. Ok. Ele me pediu em namoro. Eu não esperava por isso. Ok. Ele SÓ me pediu em namoro... SÓ isso... Ai Odin!

O Sasuke leva uma mão até meu rosto e coloca uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha, sua mão desliza para a parte de trás de minha cabeça e ele conduz minha cabeça até seu peito. Encosto meu rosto alí e ele beija o topo dela.

Sasuke - Você não precisa responder agora. * fala baixo.*

Sakura - M-mas...

Sasuke - Eu sei que te peguei de surpresa... Eu também estou, acredite.

Sakura - Está? * desencosto um pouco o rosto do peito dele e inclino a cabeça para poder olhá-lo nos olhos.*

Sasuke - Uhum. * ele olha para baixo, me olhando também nos olhos. * Claro que eu venho pensando nisso a uns dias, eu não queria, mas acabou que não resisti. * dá de ombros.*

Sakura – Entendo... * desvio o olhar do dele. Mordo meu lábio inferior refletindo e então volto a olhar para o Uchiha * É que... e-eu não te amo entende? Tipo... eu gosto de você, de verdade, mas não é amor e...

Sasuke – Ei. * ele me dá um selinho rápido e sorri * Que bom que não me ama porque eu ficaria muito assustado com isso. Eu também não te amo, Sakura.

Sakura – Não? * franzi o cenho*

Sasuke – Não criatura. * revira os olhos * Eu gosto de você, muito... sinto atração, mas amor? * balança a cabeça * Amor é algo forte demais e nós começamos a nos envolver agora a pouco. Estamos nos conhecendo. Estamos curtindo. Estamos juntos.

Sakura – Então por que namorar? * Franzi o cenho ainda mais*

Sasuke – Porque eu encontrei em você a parceira perfeita para mim. *ele gruda a testa na minha* Esse ano é especial. Você é especial. E eu tenho três loucuras para fazer e quero tê-la como companheira para isso. * ele segura meu rosto entre as mãos *

Sakura – Eu poderia ser sua companheira e ficante. * tento argumentar*

Sasuke – Poderia, mas falando sério, que diferença faz? Eu não tô ficando com mais ninguém, nem você. Todos já sabem que estamos juntos, a gente não se desgruda, você torra minha paciência mais que qualquer um... E eu quero você como minha namorada. Simples assim.

Sakura – Hun... Então continuaríamos como estamos, apenas com o título de namorados? * estreito os olhos na direção dele*

Sasuke – Exatamente. * pisca cúmplice*

Sakura – E não seríamos aqueles casais melosos cheios de frescura que ficam de grude que são chatos pra cacete? * afasto minha testa da dele para ter certeza das intenções do Uchiha*

Sasuke – Não mesmo. * afirma convicto*

Fico olhando com os olhos estreitos na direção do Sasuke por um tempo tentando entender se ele estava me zoando ou se realmente ele estava falando sério, mas pela cara do cidadão ele parecia estar convicto do que falava. Talvez não fosse de todo ruim assim aceitar namorar ele. Respirei fundo e balancei a cabeça de forma positiva.

Sakura – Tudo bem então. Eu aceito.

Sasuke – Que bom. * sorri me puxando para sí novamente. Encosto a cabeça em seu peito e agora eu ouvia a música de fundo que era “El Beso Del Final” a mesma música que tocava quando ele entrou na oficina de dança e me pediu para ensiná-lo a dançar pela primeira vez* Vamos ter apelidos fofinhos?

Sakura – Não. * resmungo*

Sasuke – Hun... * uma mão dele fazia um carinho suave por minhas costas enquanto a outra ficava parada na base de minha coluna * Vamos falar daquele jeito escroto que os casais falam?

Sakura – Não. * resmungo novamente*

Sasuke – Você é tão sem coração. * finge estar ofendido, mas seu peito treme em uma risada*

Sakura – Pensando bem... Você já tem um apelido fofinho. * desencosto o rosto do peito dele quando a música acaba*

Sasuke – Tenho? * Arqueia as sobrancelhas*

Sakura – Claro que tem... Mais de um na verdade. Bakão, The Ro...

Sasuke – Okay. * me corta tapando minha boca com uma mão * bonitinha quando tá caladinha.

Revirei os olhos e ele finalmente tirou a mão de minha boca, para logo em seguida tapar ela com a própria boca. Subi minhas mãos para os ombros do Uchiha enquanto as dele continuava em minhas costas em um carinho confortável, mas elas me envolvem e me suspende. O Sasuke coloca meus pés em cima dos seus e então começa a girar lentamente no local. Sorrio entre o beijo e ele desgruda os lábios do meu e distribui beijo por meu rosto, queixo e ombro onde ele dá uma leve mordida.

Ele me suspende novamente e gira rápido. Fecho os olhos apertado e jogo a cabeça para trás soltando um gritinho. Quando me colocou no chão, nos afastamos um pouco e seguimos para aonde estávamos antes e só então percebi que a Shion estava de papo com o Lee. Eu ainda acho que esses dois vão se pegar firme e forte. Vai vendo. Eles nos olharam desconfiados e eu dei apenas uma piscadela marotinha para eles. Um grupo de dança se preparava para apresentar no tablado e o Sasuke foi para trás de mim e me abraçou. As pessoas se afastaram, dando espaço para o grupo que logo começou uma apresentação de hip hop. Eles mandavam muito bem na dança e eu fiquei espantada com o domínio do estilo. Quando a apresentação terminou, olhei no relógio e ví que era melhor ir para casa, já estava quase na hora do toque de recolher e o meu pai iria comer meu fígado se eu atrasasse.

Sakura – Melhor ir embora.

Sasuke – Certo.

Sakura – Estamos indo, meus amores. * vou até a Shion e a abraço, depois abraço o Lee * Fala pra Yana e pro Ya que tivemos que ir.

Shion – Fala você. * Indica algum ponto atrás de mim*

Olho para trás e o Yahiko vinha caminhando com a Yana segurando em sua mão. Conversavam animados, provavelmente tinham dançado e visto a apresentação. Assim que se aproximaram, o Yahiko me olhou com as sobrancelhas erguidas.

Yahiko – A próxima é nossa.

Sakura – Nem dá, estamos indo.

Yahiko – Qual é, Saky. Eu te levo. Só uma dança. * ele segura minha mão*

Sakura – Ah... * abro a boca pra contestar*

Sasuke – Sabe o que é, Yahiko... * O Sasuke coloca uma mão no bolso enquanto a outra mão dele envolve minha cintura suavemente e ele me puxa com cuidado para sí, fazendo o Yahiko soltar minha mão* É que queremos namorar um pouco.

Yahiko – Namorar um pouco? * arqueia as sobrancelhas*

Sasuke – É. * sorri dando de ombros * Enfim... Boa noite gente. Foi bom conhecer vocês. * acena com a cabeça*

Lee – Firmeza, irmão. * fecha a mão em forma de punho e por INCRIVEL que pareça o Sasuke fecha a mão em forma de punho e dá um “soquinho” no punho do Lee.* Isso aê, Brother!

Shion – Até mais, Uchiha.

Yana – Até. * sorri de forma tímida*

Yahiko – Até. * estreita os olhos para o Sasuke* Tchau, Saky. * pisca um olho pra mim*

Sakura – Tchau gente. *aceno com uma mão*

Me deixo ser guiada por entre a multidão pelo Sasuke enquanto ele vai abrindo caminho por entre as pessoas, não demora muito e já estamos perto do estacionamento. Ele desativa o alarme do carro e abre a porta do carona para mim. Entro e ele fecha a porta, dá a volta no carro e entra no banco do motorista, liga o carro e arranca dalí. Todo o caminho foi feito em silêncio e eu aproveitei para fechar os olhos e aproveitar a música que tocava baixinho no som do veículo. Quando o carro finalmente parou e eu ouvi ele puxar o freio de mão, abri os olhos e ví que estávamos em frente à minha casa. Olhei para o Sasuke e ele me olhava de um jeito divertido.

Sakura – O que foi?

Sasuke – Você é tão estranha. * começa a sorrir*

Sakura – Eu não sou estranha. * rebato, tirando o cinto de segurança*

Sasuke – É sim. Você é ignorante, boca suja, mal-educada, resmungona, preguiçosa...

Sakura – Quantos adjetivos.

Sasuke – Nem comecei... Você também é...

Sakura – Boa noite. * abro a porta do carro e saio dando a volta no veículo*

Sasuke – Ei... e meu beijinho de boa noite? * inclina o corpo para fora da janela*

Sakura – Sou uma pessoa sem coração, lembra? * rebato, olhando-o rapidamente por cima do ombro enquanto abro o portão de casa*

Sasuke – Lembro. * escuto a porta do carro abrir e então o corpo dele esbarra contra minhas costas e suas mãos envolvem meu corpo em um abraço apertado* Bear fluffy.  * beija minha bochecha relembrando a camisa do pijama que eu estava no dia em que ele me convidou para ir ao baile*

Sakura – Idiota. * resmungo sorrindo e viro, levando minhas mãos para seus ombros*

Sasuke – Você é uma péssima pessoa.

Sakura – Eu sei. * sorrio orgulhosa* E é por isso que você me pediu em namoro. *fico na ponta dos pés e beijo a ponta do nariz dele*

Sasuke - Errado. Pedi porque você é bonitinha.

Abro a boca pra rebater, mas ele me beija rápido. Foi um beijo rápido mesmo, quase um selinho e nos afastamos. Ele correu para o carro e arrancou antes que eu pensasse em um xingamento descente. Balanço a cabeça, sorrindo com a idiotice desse bakão. Abro a porta e entro vendo as luzes de casa apagada. Subo as escadas e quando passo pelo quarto dos meus pais, vejo a luz ligada por baixo da porta.

Sakura – CHEGUEI! * dou duas batidas na porta do quarto deles.

Kizashi – OK. * escuto a voz do meu pai.

Sigo para meu quarto, entro e tranco a porta. Tiro os sapatos pelo caminho e “caio” na cama, olhando para o teto. Involuntariamente, um sorriso idiota surge em minha boca e eu tenho que morder meu lábio inferior com muita força para tentar fazê-lo sumir, mas é algo impossível porque o tempo todo ele insiste em surgir cada vez maior. Giro o corpo na cama e puxo o travesseiro e escondo o rosto no mesmo, abafando um gritinho histérico.


Ai meu Odin, eu tô igualzinha a Ino!




~> Continua



Comentários

  1. Que coisa mais fofa
    Agora tão
    namorando
    Mas a Sakura e coração de pedra kkkkkk
    Tadinho do sasukelicia. ...
    Venha aqui que cuido de ti...
    Mas o sasuke quer fazer as três coisas e colocar a Sakura junto. .
    Ano especial. ...
    Oq ele quer heim. ...
    Aguardando o prox. ..
    Bjs viada rs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaahhhhh que perfeitooooo 😍😍😍😍😍😍
    Estou êxtase 😍😍😍
    Simplesmente perfeito o capitulo Bru 😍😍😍
    Até q enfim o Sasuke pediu a Sakura em namoro e ela aceeeitoooo 👏👏
    E gostei deles deixarem claro como um se senti em relação ao outro.
    SUPER HIPER MEGA ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO 😍 💘 ❤
    #TheBest
    #NumberOne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles foram verdadeiros né
      É importante começar assim.
      #EuAcho

      Excluir
  3. Ownnnnnnnnnn até que fim né minha gente ?
    Só faltava rotular mesmo essa relação pq eles já se tratavam como tal, todo aquele ciúme do Uchiha, com as roupas dela, dança dela, enfim, super feliz por eles 😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... ele todo controlador já, ficava cheio das coisas

      Excluir
  4. Pq já terminou?! Tá muito curto querida! Tu sabe q eu me prendo a poucas fanfics, e essa é uma das q eu mais gosto. Eu preciso de mais, é sério *-*
    Amei o cap. Sakura e aceitou! Que fofo cara. Kkkkkk
    E tá toda felizona, tenho certeza q Sasuke tbm.
    Não se amam ... Por enquanto crianças. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta curto?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Acho q ela ta andando d+ com a Ino

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze