Fugitivos - Capítulo Trinta e Quatro




Estava em frente ao portão de casa quando o busão chega. Subo correndo as escadas e vejo (por algum milagre do destino) a Ino e a Tenten sentadas com a Hinata. Caminho até elas e sento ao lado da Tenten já que a Ino dividia o banco com a Hinatinha que tinha um sorriso de orelha a orelha. Elas me olham de lado e eu estreitei os olhos para as três.

Sakura – O que houve?

Ino – A Hina tá namorando! * bate palmas*

Sakura – Quê? * esbugalho os olhos*

Hinata – Pois é. * balança a cabeça frenética * O Naruto pediu ontem.

Sakura – Você também?!

Hinata – Como assim “eu também?” * franzi o cenho*

Sakura – O Sasuke me pediu ontem...

Tenten – Então... * ela me interrompe, mas é interrompida também*

Ino – Ai santo Odin das causas impossíveis! * leva as mãos à boca * Então... AI ODIN! * a Ino grita e todos no ônibus olham para ela* AI ODIN DO CÉU!

Sakura – Ino! * sussurro escorregando no banco, me escondendo*

Hinata – Se controla, Ino. * olha ao redor*

Tenten – Eita gota! * começa a sorrir * Se controla, criatura! * pega a loira pelo braço e a obriga a sentar * Mas conta como foi Saky.

Sakura – Foi no encontro de dança. Ele só pediu... Disse que estava a um tempo pensando nisso, eu até questionei e tudo o mais, mas enfim... E você? * olho para a Hinata * Eu não acredito que o cachorro combinou com o loiro!

Hinata – Acho difícil. * morde o lábio inferior * O Narutinho decidiu na hora*

Sakura – Como assim?

Hinata – Bem... * as bochechas dela ficam vermelhas*

Ino – Eles foram jantar ontem à noite e a Hinata foi a sobremesa. *gargalhou*

Sakura – Mentira! * minha boca fica em formato de “O”*

Hinata – Para gente... É melhor descermos.  * Indica a janela. O papo estava tão bom que nem notamos que havíamos chegado no colégio *

Sakura – Quero saber desse babado todinho ai viu.

Com um muxoxo, a Hinata levanta e sai do ônibus. Tanto eu como a Ino e a Tenten fizemos o mesmo e caminhamos em direção ao hall do colégio. As meninas seguem para as escadas e eu vou até a máquina de café para pegar um chocolate quente. Pego no bolso da mochila o dinheiro e seleciono o chocolate e enquanto a máquina processa minha bebida, sinto um corpo encostar em minhas costas e uma mão masculina espalmar na máquina me deixando presa. Franzi o cenho para tamanha ousadia e quando penso em virar, escuto uma voz baixa bem atrás de minha cabeça.

-          Bom dia, pequena criança.

Suspiro pesado no mesmo instante em que a máquina bipa avisando que meu chocolate estava pronto. Abro a portinha da máquina e pego meu chocolate quente, mexo um pouco ele e então viro, levanto um pouco o rosto e olho nos olhos do Kabuto vendo-o muito perto de mim.

Sakura - Bom dia, Kabuto. Poderia por favor, se afastar um pouco? * bebo um pouco do chocolate *

Kabuto - Claro * ele tira a mão da máquina e se afasta o que presumo ser três centímetros* Faz tempo que não te vejo.

Sakura - Nem tanto assim. * arqueio as sobrancelhas lembrando da Ceita*

Kabuto - Pra mim, uma eternidade. * dá de ombros e se afasta um pouco mais quando começo a caminhar e ele caminha ao meu lado*

Sakura - Você é bem dramático. * começamos a subir as escadas* Mas fala, o que manda?

Kabuto - Estou na equipe encarregada de fazer a inscrição do pessoal para o intercolegial, por isso, depois do almoço, estão todos convocados para irem até a quadra. Não teremos oficina.

Sakura - Fala sério. * reviro os olhos e bebo um pouco mais do chocolate*

Assim que chegamos no andar em que estudávamos, ví algo que me fez inclinar a cabeça para o lado e estreitar os olhos para enxergar melhor. Próximo a sala, encostado na varanda e de braços cruzados, estava ninguém mais, ninguém menos que Sasuke Uchiha conversando com uma garota (que eu nunca vi na minha vida). Ela estava na frente dele gesticulando de forma animada, enquanto contava algo que parecia bem interessante e no mínimo divertido, visto o sorriso que o Uchiha possuía nos lábios.

Kabuto - Aquele é o Uchiha? * escutei a voz do Kabuto soar divertida ao meu lado*

Sakura - É. * resmungo*

Kabuto - Conversa animada… *aponta na mesma hora em que o Sasuke balança a cabeça e sorri ainda mais e então olha em nossa direção. Ele arqueia as sobrancelhas na direção do Kabuto* Vou indo, pequena criança. * ele se inclina e dá um beijo em minha bochecha* Boa aula.

Sakura - Hun…

Eu não consegui abrir a boca para responder ao Kabuto porque nesse momento, minha boca está cheia de xingamentos para com o Uchiha, mas eu sou uma mocinha. Eu sou uma mocinha. Eu sou uma mocinha.

MESMO QUANDO A FILHA DA MÃE SEGURA O ROSTO DO SASUKE, FAZENDO ELE OLHAR PARA ELA.

Respiro fundo, e de forma elegante, volto a caminhar tentando ignorar aquela ceninha, mas é impossível porque o infeliz do Uchiha fala algo para a garota que faz bico e então ele vem ao meu encontro no mesmo instante em que eu alcanço a porta da sala.

Sasuke - O Kabuto anda cheio de intimidades não é. * me segura pela cintura*

Sakura - Talvez ele não seja o único. * arqueio as sobrancelhas*

Sasuke - Ciúmes?

Sakura - E eu lá sou mulher de ter ciúmes, Sasuke? * seguro as mãos dele e as afasto de minha cintura* E bom dia para você também, baby.

O Uchiha inclina a cabeça para o lado e eu o ignoro seguindo rumo a minha mesa. As meninas estavam me olhando com a boca aberta. Jogo minha mochila em cima da mesa e sento em minha cadeira, cruzo as pernas, virando para elas. Vejo o Sasuke marchar até o lugar dele e com um palavrão, jogar a mochila na mesa também. Vejo a mão da Ino deslizar em cima de minha mesa e quando ela afasta a mão, um pedaço de papel fica alí. Pego o papel e desembrulho já sabendo o que era, afinal, quem precisa de FBI quando se tem amigas?

Ayra Azumi, 17 anos, turma C, oficina de pintura. Já namorou dois jogadores do time de futebol do colégio, ficou com um de basquete, um de natação e pelo jeito tá querendo um de luta agora. Na oficina de pintura foi uma das poucas que conseguiu arrancar algumas palavras do Uchiha e a única que fez um trabalho com ele ano passado. É uma piranha que se faz de santa. Não é uma pessoa ruim do tipo que faz maldades por ai, mas costuma pegar todos os bofes (mesmo que eles sejam comprometidos). Segundo a própria, ela nunca pegou o Uchiha, mas também nunca desistiu do objetivo, então fica de olho.

Arqueio as sobrancelhas e dobro o papel colocando-o no decote de minha camisa social, bem no meio do sutiã. Um lugar seguro!

Vejo a professora entrar na sala e os alunos que estavam fora da sala também entram e a aula começa com toda a sua monotonia de sempre. Vez ou outra, eu sentia minha nuca pinicar e eu sabia que isso era a força dos olhares do Uchiha sobre mim e estava quase impossível me manter indiferente a isso, já pela metade da aula, resolvi olhar para trás e quando o fiz ele estreitou os olhos em minha direção e eu pisquei de forma divertida voltando a prestar atenção na aula.

Se tinha uma coisa que eu sabia era que o Sasuke odiava o Kabuto, e se tinha uma coisa que eu sabia era que eu não tinha gostado nem um pouquinho daqueles sorrisos todos dele com a tal da Ayra, afinal, desde quando ele sorri daquele jeito? Agora virou garoto propaganda de creme dental?

Finalmente chegou o horário de almoço e a manada (vulgos alunos) seguiram para o refeitório onde cada um comeu seu almoço ansioso pela inscrição. Claro que o almoço seguiu com as meninas tagarelando sobre como foi o pedido de namoro da Hinata, mas tudo o que eu conseguia focar eram nos olhos negros do outro lado do refeitório que me olhavam de um jeito quase que felinos. Assim que terminei meu almoço, levei a bandeja até a rampa e quando virei, dei de cara com o Uchiha parado bem atrás de mim com a bandeja nas mãos. Ele inclinou o corpo para o lado e praticamente jogou a bandeja na rampa, pegou minha mão e começou a caminhar, me levando junto. Olho para trás vendo o Naruto passar um braço por cima dos ombros da Hinata, o Gaara dá de ombros para a Ino e o Neji abraçar a Tenten.

Por que logo eu que tinha que ter o namorado problemático?

Sakura - Para onde estamos indo?

Sasuke - Fazer a inscrição. * dobra no corredor que dava acesso a quadra*

Sakura - E não podia esperar os outros? * arqueio as sobrancelhas parando de caminhar, isso faz com que ele pare também no meio do corredor*

Sasuke - Não. * franzi o cenho como se fosse óbvio* Quero ficar um pouco só com você.

Sakura - Ata, da próxima vez só me avisa antes. * arqueio as sobrancelhas*

Sasuke - Para de reclamar. *puxa minha mão fazendo meu corpo esbarrar no dele. A mão livre do Uchiha vai para minha nuca* Aproveita só um pouquinho.

Sakura - Idiota. * murmuro*

Ele sorri de canto e inclina o corpo me beijando. Não foi um beijo muito longo já que vários alunos estavam passando por alí e alguns até esbarraram em nós dois. Voltamos a caminhar e quando chegamos na quadra, vimos que ela estava bem cheia. O Sasuke foi caminhando na frente e logo encontrou um lugar para nós dois. As inscrições aconteciam por oficina. No meio da quadra haviam várias mesas e essas mesas estavam com plaquinhas que indicavam suas modalidades e classes.

Ví a Ino sentar mais para baixo com o Gaara, a Hinata mais para o lado e a Tenten sentar do outro lado da arquibancada com o Neji. O Sasuke pegou o celular e começou a trocar mensagens com os meninos sobre qual categoria iriam escolher enquanto eu aproveitei para observar as pessoas. Inclino o corpo para frente e poio o braço na perna e o queixo na mão. A Shion estava duas fileiras abaixo da minha conversando com o Sai que ao me vê, manda um beijo no ar e eu logo trato de mandar o beijo de volta. Minha análise é cortada quando vejo uma saia (da farda do colégio) passar praticamente esfregando em minha cara, na mesma hora sentei ereta a tempo de ver a tal Ayra sentar ao lado do Sasuke (a cadeira ao lado direito dele estava vaga).

A tal Ayra era um pouco mais alta que eu, loira de olhos castanhos, cabelos nos ombros, lisos, pele bronzeada, corpo escultural, fazia a linha “gostosona”. A sujeita deu uma cruzada de perna que fez a saia de pregas subir quase toda na coxa. A camisa social estava com os três últimos botões abertos e como se não quisesse nada, ela deu uma leve inclinada “ajeitando” sabe-se lá o'que na meia ¾.

Ayra - Fiquei sabendo que a turma de luta está bem confiante esse ano. * ela comenta “terminando” de “ajeitar” a meia e sorrindo para ele como se estivesse alí participando da conversa a mais tempo*

Sasuke - Tá sim.* para a sorte do Uchiha, os olhos dele estavam no celular e não no decote exagerado ou nas coxas dela*

Ayra - Você vai competir, não é?

Sasuke - Vou.

Ayra - Ah que bom. * bate palminhas e então apoia as mãos no braço do Sasuke, o que faz ele parar de digitar e olhar de canto para ela* Eu ficaria muito triste se meu lutador preferido não competisse.

A garota possuía aquele sorrisinho cínico do tipo “me coma” e o Sasuke olhava pra ela tipo “que porra é essa?” o que me fez cair na gargalhada na mesma hora. Como o barulho na quadra estava muito alto, apenas algumas pessoas ouviram e claro que a garota me olhou com o cenho franzido, depois ela estreitou os olhos em minha direção, já o Sasuke fechou os olhos e lentamente retirou as mãos da garota do braço dele guardando o celular no bolso da calça. Já eu... bem… eu só fazia rir.

Ayra - O que…?

Sasuke - Ayra, Sakura. Sakura, Ayra. * Ele indica uma a outra passando uma mão pelos cabelos*

Sakura - Iaê * tento me controlar enxugando algumas lágrimas no canto dos olhos e fazendo um “V” com os dedos*

Ayra - Ah… * os olhos dela vão de mim para o Sasuke* Ela está rindo de mim? * pergunta ao Uchiha*

Sakura - Tô. * respondo tomando a atenção dela para mim. O Sasuke se encosta na cadeira e respira fundo*

Ayra - Não é muito educado rir das pessoas assim, sabia? * arqueia as sobrancelhas*

Sasuke - A Sakura não é muito educada. * resmunga despreocupado*

Sakura - Não assusta a moça. *reclamo com ele e olho para ela com um sorriso amigável* Eu sou um amor, querida.

Sasuke - Não. * ele sorri e balança a cabeça olhando para a Ayra* Ela não é.

Ayra - Eu hein… *ela me olha de cima a baixo e então olha para o Sasuke sorrindo * Você deveria ficar longe de gente assim.

Sakura - Dou meu pâncreas se ele conseguir. * acabo soltando outra gargalhada*

Sasuke - Não fode, Sakura. * resmunga me olhando*

Sakura - Tô mentindo? * arqueio as sobrancelhas*

Sasuke - Você que não vive sem mim. *cruza os braços*

Sakura - Na verdade eu até vivo sem você, eu só… gosto de tirar proveito de seus dotes. *dou de ombros*

Sasuke - Puta que pariu! * desencosta do banco e se inclina em minha direção me olhando com incredulidade* Sério que tá falando isso na minha cara?

Sakura - Eu não tenho coração. Lembra? * seguro o queixo dele e aperto levemente*

Sasuke - Filha da mãe aproveitadora, descarada. *estreita os olhos para mim*

Ayra - Vem cá… * nós dois olhamos para ela com as sobrancelhas erguidas* Vocês dois tão se pegando? * na verdade ela perguntou para o Sasuke e eu devo dizer que ela estava incrédula*

Sakura - Iiiih filha, nem todo mundo tem essa sorte. * suspiro e pisco de forma inocente para ela*

Ayra - Não entendi.

Sasuke - Eu fiz a filha da putagem de pedir essa maluca em namoro. *resmunga se encostando no banco novamente*

Ayra - VOCÊ O QUE?! * ela grita desencostando do banco e olhando para ele*

Sasuke - E já estou quase me matando por isso… Mas pra que tanto drama? * franzi o cenho pra ela*

Ayra - Desde quando você namora com alguém? * Ela passa uma mão nos cabelos e encosta no banco virada para ele*

Sakura - Desde quando ele não vive sem mim. *respondo como se fosse óbvio*

Ayra - Convencida você, né? * ela dá aquele sorrisinho “amigo”*

Sakura - Muito… Mas também sou realista. * ergo as sobrancelhas e quando a Ayra abre a boca para falar, o Sasuke interrompe*

Sasuke - Vai começar. * indica o centro da quadra*

Um homem alto de cabelos negros estava caminhando para o centro da quadra com um microfone nas mãos. A Ayra estreita os olhos em minha direção e então olha para o homem que começa a cumprimentar todos. Olho para ele também e cruzo as pernas, o que faz minha saia de prega subir um pouco na coxa e em questão de segundos, a mão ágil do Sasuke já está ajeitando minha saia, puxando-a em direção ao joelho. Arqueio uma sobrancelha e olho para o Uchiha que me devolve o olhar. A vontade de protestar era maior que tudo, mas foi embora quando ele passa o braço por cima do meu ombro e me puxa um pouco para sí, dando um beijo em minha têmpora. O Sasuke volta a prestar atenção no homem que agora falava sobre as regras do intercolegial, mas os dedos dele ficaram de forma inconsciente fazendo um carinho suave em meu braço.


Aproveito e me aconchego um pouco mais no abraço de um braço do Sasuke, apoiando meu braço na perna dele e minha cabeça em seu ombro. Decido prestar atenção no que o homem falava também, mas antes disso, sou capaz de ouvir um muxoxo da Ayra bem ao nosso lado. Foi triste pra ela… Tolinha, achou que eu colocaria meu pâncreas para doação tão facilmente...Eu bem que avisei que ele não vive sem mim…



~> Continua




Comentários

  1. Perfeição descreve este capítulo Bruna.
    Vc me surpreende cada dia mais.
    Amo demais essa estória.
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Meu santo Oliver, menina, tá tudo tão maravilhoso, sempre fico entrando para ver se já atualizou a fic e, quando atualiza, já deito e deixo tudo de lado pra ler. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushaushaushaushsu
      Oh viado, o pior é que ando tão ocupada >.<

      Excluir
  3. Estou apaixonada por essa fic.Eles sao maravillindo juntos .Ayra querida sai fora por voce perdeu...nao demora roendo as unhas pelo proximo.

    ResponderExcluir
  4. Mds KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O que é isso BRUNA? KKK Coitada da Ayra (Mentira, quero que ela se foda mesmo ^-^) Man, a Saky com ciúmes foi... KKKKKKKKKKKKKK Ai, sem-or, joga água que eu tô pegando fogooo KKKK Sasuke todo sorrisos... Tô de olho, vuh? "Ele não vive sem mim" KKKKKKKKKKKKKKKK
    Parabéns, continue assim, me fazendo rachar de rir muitas vezes.
    E quando vai acontecer o tão esperado hentai? Tô morrendo de curiosidade aki man. Please, joga na roda aê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-'
      CHAMA O BOMBEIROOOOOOOOOOOOOOOO!
      Calma aê que o hentai tá mais perto do q longe

      Excluir
  5. Pelos olhos de Madara !!!!!!!!
    A Sakura foi muitooooooo paciente com essa oferecida !!
    Mas o Sasuke foi a coisa mais fofa que eu já vi, todo ciumento, todo preocupado, todo fofo demais !!!!
    a.m.e.i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pelos olhos de Madara"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sakura não perde a pose meu bem uahsuhaushus
      e o Sasu hein *-*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze