Fugitivos - Capítulo Vinte e Sete
Mais estranho do que chegar chegar no ônibus do colégio e não ver a Ino. É ver a Ino de mãos dadas com o Gaara enquanto eles caminhavam pelo estacionamento e íam de encontro ao portão principal. Ela estava com um sorriso de orelha à orelha enquanto o ruivo ao seu lado, apenas permanecia com a mão “livre” dentro do bolso. Olho ao redor e vejo que nem o Sasuke nem o Naruto estavam alí.
Ela apenas acenou de longe e seguiu para dentro do colégio com ele e a Hinata e a Tenten estavam tão sem fala quanto eu.
Tenten - Vocês viram o que eu vi?
Hinata - Meu cérebro não quer acreditar no que pensa que viu. *balbucia*
Sakura - Ok. Vamos tirar isso à limpo!
Entramos e o hall estava bem movimentado. Ao longe, pude ver que por onde o mais novo casal passava, as cabeças viravam. Claro que aquilo chamaria atenção. Ino Yamanaka não seria novidade, mas Sabaku no Gaara? Ai sim, era um acontecimento! Para deixar a coisa ainda mais interessante, na metade do primeiro lance de escadas, o Neji chamou a Tenten e então só seguimos eu e a Hina para a sala.
Pelo milagre dos deuses, não topei com o Kabuto no meio do caminho e logo cheguei na sala. A sala estava bem movimentada e eu ví a Ino sentada já no lugar dela, enquanto o ruivo conversava animado com o moreno e o loiro. Seguimos até nossos lugares e eu joguei minha mochila na mesa, sentando.
Sakura - Conta tudo. * viro na direção dela.*
Ino - Nossa, vocês são curiosas hein… * passa uma mão nos cabelos, enquanto a Hinata faz cara feia e a Tenten coloca os pés em cima da mesa*
Tenten - Desembucha, Ino!
Ino - Tá. Tá! * sorri matreira * Hoje cedinho o Gaara me mandou uma mensagem dizendo que iria me buscar. Claro que eu não entendi nada e perguntei o que ele queria. Ele apenas disse que eu estivesse pronta.
Hinata - E…?
Ino - E que eu me arrumei correndo e um tempo depois ele estava lá na minha porta, me esperando.
Sakura - E as mãos dadas?
Ino - Então, assim que eu entrei no carro, o sujeito foi logo dizendo que estava gostando de mim, que não conseguia parar de pensar no momento que passamos juntos e me pediu em namoro.
Um silêncio se fez e a loira olhava de uma para a outra de forma angustiada. O Gaara está apaixonado pela Ino? A Ino aceitou namorar com o Gaara? Ok. De todas as possibilidades, essa era a última esperada, afinal, eles haviam sido apenas sexo, certo? Certo.
Tenten - Desde quando vocês estão se gostando tanto? * a voz dela sai baixa*
Ino - Não sei exatamente, mas estar com ele é como… * ela morde o lábio inferior e eu vejo as bochechas dela ficarem vermelha*
Sakura - Ai meu Deus. * Aponto para a bochecha da loira * Você tá corada?!
Hinata - Está sim! * começa a sorrir*
Ino - Para gente! * a loira sobre o rosto com as mãos*
Sakura - É o apocalipse!
Gargalhamos alto. Tão alto que toda a sala olha para nós. A professora de psicologia entra na sala e a aula começa. Claro que a zoação com a Ino não acabou quando a professora entrou, muito menos quando ela começou a falar de Freud. E... como eu odeio esse homem! Na metade da aula, recebi um bilhete do Sai. Ele estava querendo saber sobre meu “novo parceiro”. Era muito ruim falar sobre isso com ele. Eu realmente prefiro o Sai comigo, dançamos juntos à 3 anos.
Somos uma dupla perfeita, nos entendemos com o olhar, ele sabe como fazer as pegadas, giros e tudo o mais e eu compreendo o que ele quer que eu faça mesmo estando de olhos vendados ou estando longe dele. Agora eu teria que aprender tudo isso novamente. A professora começa a escrever algo sobre os pensamentos de Freud quanto à educação na primeira infância. Começo a escrever tudo quando sinto meu celular vibrar na bolsa. Olho disfarçadamente ao redor e vejo que todos estavam distraídos com a aula. Enfio a mão dentro da bolsa e pego meu celular, destravo-o. Ainda bem que ele sempre ficava no silencioso. Vejo que a mensagem vinha de “Bakão”.
Quê?!
Clico no ícone da conversa.
Bakão: Não esqueça que hoje você tem aula de luta.
Olho para o lado lentamente e ele estava copiando algo no caderno. Respiro fundo e então respondo.
Sakura: Ok. Não esqueci. Estarei lá após o almoço.
Deixo o celular no colo e volto a copiar quando sinto o celular vibrar novamente.
Bakão: Muito bem. Tenho algo pra você. Acho que vai gostar.
Sakura: E o que seria?
Respondo rapidamente. Eu estava muito curiosa agora.
Bakão: No treino…
Sakura: Idiota!
Guardo o celular na bolsa com raiva e olho para o lado, ele olhava para o quadro, mas então virou levemente à cabeça em minha direção e o desgraçado estava com um sorriso sínico. Claro né. Tudo o que ele queria era me estressar.
E conseguiu!
Reviro os olhos e volto minha atenção para o quadro. Mais um tempo se passou até que o sinal tocou nos liberando para o almoço. Segui para o refeitório apenas com a Hinata já que a traíra da Ino correu para os braços do NA-MO-RA-DO e a Tenten marcou de se encontrar com o Neji. Começou a safadeza de trocar as amigas pelos boys… Comi arroz com peito de frango e uma bela salada, a Hinata comeu macarronada com bife acebolado e também uma porrada de salada.
Quando o almoço terminou, a Hina foi embora, ela teria uma consulta com uma fono, (coisa da voz). Segui para o vestiário e coloquei um short lilás de malha e uma regata branca. prendo os cabelos em um rabo de cavalo e calço um tênis preto. Tranco o armário e sigo para a oficina de luta. Ao abrir a porta, sou tomada pelo som agitado da música. Olho ao redor e vejo o Uchiha fazendo supino reto. Me encosto na lateral do tatame e cruzo os braços. Ele vestia uma calça moletom azul clara, uma regata preta e tênis preto.
Sasuke - Alongamento. * manda entredentes*
Eu sabia que teria que passar por isso então vou para a parte da musculação em frente a um espelho e começo minha série de alongamento. A mesma série que ele tinha feito da última vez que estivemos aqui.
Sakura - Prontinho, Senhor Musculação. * informo quando termino o alongamento*
Ele não responde, continua sua série e então prende a barra no suporte. Ele respira fundo e senta, pegando uma toalhinha que estava ao lado e seca o suor da testa.
Sasuke - Sua vez. * Levanta e me indica a máquina*
Sakura - Nem morta! * balanço à cabeça em desaprovação*
Sasuke - Sem resmungar. Venha! * chama com a mão e começa a tirar os pesos da barra, deixando um pequeno*
Sakura - Não quero ficar musculosa, Senhor The Rocky Body! * caminho na direção dele*
Sasuke - Que bom. * sorri e então enlaça minha cintura com uma mão, dando um selinho rápido * Gosto da suavidade que você tem. * A mão da cintura vai para minhas costa e ele me empurra levemente até à máquina * Agora: Supino!
Sakura - O que você tem para mim? * viro rápido com um sorriso enorme tentando fazê-lo perder o foco*
Sasuke - Supino, Dona Sakura! * Me vira novamente*
Sakura - Você é muito irritante, sabia? *deito na máquina e meus pés ficam balançando*
Sasuke - Eu né? * Ele segura meus pés e me puxa um pouco me fazendo deslizar e quando solta, meus pés estão no chão * Assim que se deita.
Sakura - Tá. Tá. * reviro os olhos* E agora?
Sasuke - Agora vamos malhar. * Ele vai para a parte de trás da máquina e segura a barra e estende em minha direção * Segura a barra com as mãos um pouco afastadas dos ombros… Isso. * confirma quando seguro do jeito que ele falou * Agora você desce até o peito. Inspira na descida e depois sobe e expira. Entendeu?
Sakura - Entendi. * Seguro a barra com firmeza* Pode soltar.
Sasuke - Certo, vamos lá. * ele solta a barra e eu a desço, mas ele deixa as mãos perto das minhas* Bom. Muito bom. * Subo a barra e ela treme um pouco* Calma, antes de descer novamente, estabiliza ela… Isso! * Desço a barra novamente * Lembra da respiração: Inspira na descida e expira na subida. Isso!
Sakura - Isso é… * expiro * ruim. * reclamo entre dentes*
Sasuke - Deixa de ser Marica! * ele sorri de forma esnobe*
Sakura - Idi… * inspiro* … ota.
Sasuke - Você já me chamou assim hoje. Só mais cinco. * Faço as cinco que ele pediu e então o Uchiha segura a barra a colocando de volta no apoio* Muito bom.
Sakura - Ai meus braços. * deixo-os cair na lateral de meu corpo*
Sasuke - Marica. * resmunga, sorrindo*
Sakura - Aqui ó, não me chama de Marica. * levanto rápido e aponto o dedo para ele* Nem todo mundo vive pegando peso. Afinal, qual a graça de fazer isso? * Aponto o dedo no peito dele*
Sasuke - A graça é essa. * ele leva à mão até meu tríceps e toca com o dedo* Tá meio molinho isso aqui. * arqueia as sobrancelhas*
Sakura - QUÊ? * grito e corro até o espelho e começo a mexer no local* NÃO TÁ NÃO!
Sasuke - Ooooh tá sim… Com pelanca, Dona Sakura?
Sakura - EU NÃO TENHO PELANCAS! * continuo olhando no espelho*
Sasuke - Sei não hein… Isso ai na hora do “tchau!” Tks. Tks. Tks. * balança a cabeça de forma negativa*
Sakura - QUÊ? * viro para ele e caminho rápido em sua direção, colocando as mãos na cintura* RETIRA AGORA MESMO O QUE VOCÊ FALOU!
Sasuke - Por quê? * arqueia as sobrancelhas * Só estou tentando te ajudar a acabar com as pelancas.
Sakura - EU NÃO TENHO PELANCAS! * vou até o espelho e mexo novamente no tríceps e não vejo nada * VIU? VIU? * viro para ele e mostro meu braço * SEM PELANCAS!
Sasuke - Não tô vendo nada ai além da pelanca. * cruza os braços, despreocupado*
Sakura - Eu vou dizer onde é que tem pelancas. EU VOU DIZER. * vou até ele pisando duro* PELANCAS TEM NAS SUAS BOLAS! * aponto o dedo no peito dele*
Sasuke - Não tem não.
Sakura - TEM SIM!
Sasuke - Como pode ter tanta certeza disso? * arqueia uma sobrancelha*
Sakura - Oras… eu… bem… isso...* abro à boca sem conseguir falar.*
Sasuke - Deixa de paranóia. * ele começa a sorrir e então segura meus ombros e começa a me empurrar até a perto do armário * Vamos vê como está seu soco.
Sakura - Hun… * faço bico e cruzo os braços*
Sasuke - Andou treinando? * abre o armário e pega duas faixas e começa a envolver minha mão esquerda*
Sakura - Pouco. * murmuro vendo-o ir para a mão direita.*
Sasuke - Vai ficar fazendo bico o tempo todo?
Sakura - Eu não tenho pelancas. * continuo murmurando*
Sasuke - Deixa de bobagem. * ele sorri* Ah… espera aqui.
Dou de ombros e ele sorri ainda mais e então se afasta de mim, vejo-o ir até um lugar próximo ao tatame e então pega uma espécie de bolsinha de tecido e volta estendendo-a para mim. Olho para a bolsinha e depois para ele. O Uchiha arqueia as sobrancelhas e eu pego à bolsinha e então a abro. Meto minha mão dentro e sinto algo. Pego e puxo para fora da bolsinha.
Sakura - Ai meu Odin! * sussurro* Isso… * pisco incrédula vendo um par de luvas de box negras com detalhes lilás*
Sasuke - Não posso te deixar treinar com luvas 1000 vezes maior que suas mãos de Marica.
Sakura - Elas… * Viro as luvas nas mãos, tinha escrito “bad girl”. Olho para o Sasuke e ele me olhava curioso* Valeu. * me jogo em cima do Uchiha e ele me segura pela cintura* Muito, muito obrigada! * envolvo o pescoço dele e dou vários beijos por seu rosto*
Sasuke - Não agradeça tão rápido. * sorri, mas me deixa beijar-lhe o rosto * Elas vão lhe fazer sofrer muito.
Sakura - Não seja tão mal. * paro de beijar o rosto dele e faço careta* Você não pode acabar com minha felicidade assim, tão rápido.
Sasuke - Ainda não acabei, mas vou acabar. * faz cara de mal e solta minha cintura e eu solto seu pescoço * Agora vamos colocá-las logo.
Estendo as mãos para ele e ele me ajuda a vesti-las. Mexo as mãos vendo que elas serviram direitinho. Ele vai para trás do saco de areia e eu sigo até lá também e me posiciono na frente do mesmo. O Sasuke dá um sinal com a cabeça e segura o saco e então eu começo a dar socos sequenciados como ele havia ensinado. Eu girava em torno do saco de areia e ele também girava me dando total liberdade para socar.
Era muito bom o modo como a luva se ajustava em minhas mãos. Era realmente agradável como elas pareciam ter sido feitas exclusivamente para mim. Continuamos com as sequências de socos, até que eu canso. Damos uma pausa. Olho ao redor e o tatame estava pouco iluminado. Eu queria muito ir para a parte da luta, mas ele não parecia muito disposto à isso. Vendo-o distraído, corro e subo no tatame.
Sasuke - O que tá fazendo ai? * arqueia as sobrancelhas*
Sakura - Quero lutar. * dou socos no ar*
Sasuke - Desce dai, Sakura. * sorri e se aproxima da lateral do tatame*
Sakura - Vamos lá, só uns soquinhos.
Sasuke - Ainda não. Já falei que no momento certo você vai dar muitos socos… Ou levar.
Sakura - Aaaah não. Quero agora. * resmungo*
Sasuke - Agora não. Agora vem, desce dai. * ele estende as mãos em minha direção.*
Faço cara de triste, mas ele não volta atrás e ainda com as mãos estendidas em minha direção, me chama com elas. Reviro os olhos e me aproximo da beirada do tatame. Por o tatame ser um pouco alto, o Uchiha segura em minha cintura e eu ergo os braços para cima e então “caio” na direção dele. O Sasuke me segura e eu envolvo a cintura dele com minhas pernas ainda com os braços erguidos. As mãos dele ficam por baixo de minha coxa me segurando e ele gira, me fazendo gargalhar.
Jogo à cabeça para trás e ele continua girando e começa a sorrir também. Fecho os olhos quando começo a ficar tonta, mas não parava de sorrir e nem ele.
Sakura - EU VOU VOMITAAAAAAAAAAR! * grito*
Sasuke - Oh não. Não. Não! * vai parando de girar aos poucos, sorrindo*
Sakura - O mundo está rodando. Meu Deus! * ergo à cabeça e a deixo “cair” no ombro do Uchiha, o abraçando pelos ombros*
Sasuke - Não vomita em mim, por favor. * para de girar, mas continua me segurando*
Sakura - Não era pra ter me girado. * reclamo sorrindo*
Sasuke - Você gostou. * uma mão vai para minhas costas ainda me segurando*
Sakura - Eu sei. * sorrio e ergo à cabeça. Como eu estava no colo dele, tive que baixar à cabeça para olhar nos olhos dele, enquanto o mesmo, teve que erguer a cabeça para olhar nos meus*
Sasuke - Você é muito bipolar. * sorri*
Sakura - Não sou. * passo uma mão na testa dele, afastando os cabelos dos olhos negros*
Sasuke - Aaaaaah é sim. E tem pelancas. Pelancuda!
Sakura - Não tenho coisa nenhuma. * faço cara feia e seguro seu rosto entre minhas mãos* Você que tem.
Sasuke - Não, não. Tenho tudo no lugar. * faz cara de orgulhoso*
Sakura - Aham… Sei… * aperto os bíceps dele com os dedos indicadores* Isso aqui tá molinho hein… *aviso com cara de desgosto*
Sasuke - Tá nada. * ele olha para o braço* Estou segurando 500kg e quase não sinto.
Sakura - Ó QUÊÊÊÊ? * fico espantada* REPETE! * seguro os cabelos dele na parte de trás da cabeça e puxo-os fazendo-o olhar para mim*
Sasuke - Au. * fecha um olho, sorrindo* Tá… Tá… 400kg.
Sakura - SASUKE UCHIHA! * puxo mais*
Sasuke - Aiii… * ele fecha os dois olhos e tomba a cabeça para trás tentando aliviar o puxão* Tááá… 300kg então.
Sakura - Eu vou te deixar careca! * Puxo mais*
Sasuke - Oh mulher! * caminha um pouco e me senta no tatame. Me solta e usa as mãos para soltar meus dedos dos cabelos* Que força é essa? * segura meus pulsos*
Sakura - Você ainda não viu nada! * puxo meu pulso, mas ele segura*
Sasuke - Não, não. Acha que pode me machucar assim e ficar por isso mesmo?
Sakura - Lembre que sou uma mocinha. * faço cara de ingênua*
Sasuke - Aaah… Então agora você é frágil e delicada?
Sakura - Uhum.
Sasuke - Nem fodendo.
Abro à boca para protestar, mas o Uchiha me beija de forma brusca. Resmungo quando nossos dentes se chocam, mas logo correspondo. Levo as mãos ao seu peitoral e ele envolve minha cintura, me puxando para mais perto de sí. Como ele estava entre minhas pernas e eu o abraça com elas, apenas deslizei minhas mãos até seus ombros e ele subiu uma mão para minhas costas.
Apesar de ter começado de forma bruta, o beijo se tornou suave. Nossas línguas exploravam nossas bocas. Ele desliza a mão da cintura até a lateral externa de minha coxa e eu levo uma mão até a parte de trás da nuca e acaricio o local. Sinto um aperto suave em minha coxa e eu mordi seu lábio inferior.
Abro os olhos e vejo as orbes negras me olhando. Solto seu lábio e ele sorri. Sorrio de volta e recebo um beijo na ponta do nariz.
Sasuke - Acho que por hoje já deu. * sussurra*
Sakura - É. Também acho.
Sasuke - Vamos.
Ele me ajuda a descer e então me dá mais um beijo rápido. Ele me ajuda a tirar as luvas e eu o ajudo a arrumar tudo dentro da oficina de luta. Saímos da oficina e eu pego minhas coisas dentro do vestiário e ele também pega. Nos encontramos na porta do vestiário e ele envolve um braço por cima do meu ombro e seguimos para fora do colégio que agora encontrava-se praticamente vazio.
E mais uma vez, ele me levou em casa.
~> Continua

Amando essa aproximação deles!
ResponderExcluirA forma como eles estão se relacionando está perfeita.
Ino e Gaara! Kkkkk que coisa fofa *-*
Ino corando é o apocalipse! Kkkkkk
RI muuuito.
Capitulo perfeito Bru....ansiosa pelos próximo :-*
Ta muito fofa né?
ExcluirCúmplices.
Aaaahhh os casais ja tao se oficializando ♡♡♡♡ Sasuke cria vergonha na cara e seja homem como o Gaara kkkkk sorri muito nesse capítulo, o Sasuke nao tem medo de morrer msm nao kkkkk ai mais ele é tao fofo essa luva é perfeita pra ela e ese beijo no final ai q calor kkkķ capítulo perfeito Bruna 😍😍😍
ResponderExcluirSUPER HIPER MEGA ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO ♡♡♡♡
Já estão sim *-*
ExcluirGaara cheio das atitudes e
Perigo? O Sasuke rir na cara do perigo.
Hahaha!
Trocando as amigas pelo boy kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSempre acontece u.u eu faço isso kkkkkkkk
Amei o capítulo, esses dois são tão kawai 😍😍😍😍😍😍
Ino e Gaara tbm❤
Mega anciosa pelo próximo Bruna-chan
Viado babadeira kkkkk
Excluirnão pode trocar as amizades pelo boy não, bixa!
Melhore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O próximo vem logo!