Fugitivos - Capítulo Vinte e Seis




Falar sobre os últimos dias é algo que realmente me deixa sem coordenação. Nem vou mais falar sobre a súbita aproximação minha com a Haruno, isso é algo que só de imaginar meu estomago revira.

Falar sobre como ela agiu com meu pai faz os pelos de minha nuca se arrepiarem. Ela não só enrolou o Uchiha como o fez ficar encantado por ela. Ontem, por exemplo, enquanto almoçávamos, ele me perguntou como tinha sido minha noite e claro que ele não deixou passar batido o fato de ela ter “jogado na minha cara” que eu havia lhe prometido sua “primeira vez”.

Tive que inventar uma estória muito cabeluda, com direito a sexo selvagem no carro e uma garotinha muito dolorida no outro dia. Claro que ele ficou feliz com isso. Ele sempre fica feliz quando coloco à prova minha virilidade Uchiha.

Saco!

Durante a noite, eu aproveitei para treinar um pouco, e isso me deixava muito, muito bolado, saber que amanhã enquanto todos iriam para as oficinas eu não iria fazer nada. Simplesmente nada. Mas o foda, o mais foda disso tudo foi que, enquanto eu pensava que teria um dia de merda, cheio de tédio e lamentações, eu tive uma grande surpresa: o Kakashi veio falar comigo querendo saber a minha versão na briga.

Se eu fiquei surpreso? Adivinha.

O que mais me deixou bolado foi quando ele me entregou meu par de luvas que eu havia perdido e então, como um grande flash back, a conversa com a Haruno embaixo da arquibancada pouco após a briga me veio à mente e foi lá que eu deixei a luva, depois de beijar a Sakura e sair correndo como um grandessíssimo idiota. Segurando as luvas em minhas mãos, pude refletir o quanto essa garota está afetando minha vida. Voltei meus olhos para o Kakashi e ele sorrio de canto, me dando espaço para entrar na oficina.

O cheiro dos materiais de musculação, da borracha do tatame e a mistura do ambiente, fez minha mente trabalhar rápido, relembrando tudo o que havia aprendido até agora, me fazendo relembrar quem eu realmente sou. Enquanto enfaixava a luva, meus pensamentos foram todos para a garota de cabelos róseos e eu comecei a ficar preocupado, a Haruno estava se tornando numa obsessão. Isso era algo assustador. Se eu estava agradecido? Estava. Mas também estava puto. Ela havia ido falar com o Kakashi e nem me deu a oportunidade de fazer isso. Um homem deve resolver seus problemas e ela havia se metido nos meus.

Apesar de tudo, eu não conseguia ficar chateado com ela, pelo contrário, ficava ainda mais intrigado com suas ações. Sem falar que a cada 10 segundos, meus pensamentos íam para seus lábios carnudos, seus cabelos macios e seu corpo esculpido. Sem falar no cheio, na voz, no toque… Oh céus, eu tô muito fodido!

Os caras da oficina foram só festa, ficaram felizes com minha volta e o Naruto até prometeu pagar uma rodada hoje na minha casa. Claro que a bagunça tinha que ser lá. Aquele idiota… Mas a bagunça não ía ficar barato… Desafiei ele para uma luta de volta e cara… Foi muito foda. Lutar contra o Naruto era como lutar contra mim mesmo, eu sempre batia e apanhava, as vezes perdia, as vezes ganhava, mas hoje eu havia ganho!

Finalmente o horário da oficina terminou e eu sai correndo doido para falar com a Haruno, eu precisava muito tratar sobre essa conversa dela com o Kakashi e assim que saí da oficina ví algo que fez todo o instinto primitivo dentro de mim se agitar. De repente, as luvas que eu estava tirando ficaram grudadas em minhas mãos e completar a simples ação de removê-las foi algo impossível. Ela estava saindo da oficina com ninguém mais, ninguém menos que Yahiko Uzumaki, sim, o primo do Naruto. O desgraçado estava com um braço por cima dos ombros dela e eles conversavam na MAIOR intimidade.

Desde quando eles se conheciam?

Sasuke - Sakura!?

Minha voz saiu arranhando e eu tive que engolir a saliva para não morrer com a minha própria raiva. Saber que ele era o novo “parceiro de dança” da Haruno não ajudou muito e puta que pariu, meu sangue ferveu 90° quando ele passou a mão nos cabelos dela.

Será que ele não compreende que aquela area é exclusiva para mim? O que porra deu na cabeça dele para achar que pode simplesmente sair tocando-a daquele jeito na MINHA frente? Eu acho bom esse carinha ficar de olho bem aberto. Acho bom ele ter cuidado onde passa essa mão, ou o saco dele não vai mais ser coçado. Arranco essa mãozinha abusada em dois tempos.
O Naruto também ficou surpreso quando viu o primo alí e eu tenho certeza que o infeliz do meu amigo estava se divertindo ao ver aquela cena ridícula.

Na mesma hora pedi para falar com ela e quando a Haruno se aproximou, a puxei e lhe dei um beijo alí mesmo. Aquele idiota precisava ficar sabendo que a Sakura não estava disponível para ele. O mais foda foi quando chegamos na arquibancada e ela teve a audácia de me perguntar se realmente estávamos ficando.

COMO ASSIM PERGUNTAR SE ESTÁVAMOS FICANDO!?

CLARO QUE ESTAMOS.

ÓBVIO QUE ESTAMOS.

Acho que vou ter que desenhar a maioria das coisas que forem decididas, ou então ela está se fazendo de maluca, o que é mais a cara dela. E… Pera aê. PERA LÁ! Que porcaria de roupa é essa que a Sakura está usando?

Desde quando ela tem que ficar nua para poder dançar? Por isso que o idiota do Yahiko ficou tão louco por ela. Claro né! A garota ainda tem a capacidade de me falar que estava vestida… Acho que ela não compreende que esse tipo de roupa deixa pouco para a imaginação. Muito pouco na verdade. E minha certeza sobre ela se fazer de maluca veio quando ela informou que iria de ônibus para casa. Só pode ser piada. Nunca que eu iria deixar ela ir embora assim. Sai arrastando a Sakura para o lado de fora e quando a mesma viu as amigas ainda fez menção de ir, mas eu a puxei para meu carro e a filha a mãe ainda bateu a porta do carro quando desceu.

Eu juro que não sei o que se passa naquela cabeça rosa.

Para o bem da humanidade, meu pai viajou hoje pela manhã, foi para NY e pela primeira vez eu gostaria de ter ido junto. Faz muito tempo que não vejo meu irmão. Sentar com o Itachi e conversar era tudo o que eu estou precisando no momento, mas infelizmente não poderei fazer isso. Todo o contato que temos é por telefone nas poucas vezes em que conseguimos conversar. A vida dele em NY está para lá de agitada, sem falar que agora ele está noivo… O Itachi noivo! E eu perdi isso também.

A imagem que eu tinha em minha mente, ía ganhando forma na ponta do grafite que deslizava pela superfície do papel. Mais uma vez eu desenhava algo que tinha haver com a Haruno. Eu estou dizendo, tô precisando de um psicólogo!

Sentado em minha poltrona que ficava no canto do quarto, meus olhos vagueavam entre a folha e a tiara de flores que estava depositava em cima do meu abajur, como se o objeto fosse uma cabeça. O mais legal era que, quando eu ligava o abajur, a luz refletia as flores, deixando meu quarto florido. Eu nunca imaginei que tivesse talento para decoração! Muito menos sabia que gostava tanto de flores.

PUTA QUE PARIU!

A SAKURA TEM NOME DE FLOR!

AH MEU SACO!

Ok. Tá na hora de procurar um psiquiatra, acho melhor! Termino o desenho e então estico os braços levando o caderno para minha frente. O desenho era um retrato da manhã do baile: A Sakura de perfil, os cabelos ondulados balançando com a tiara ainda disposta em sua cabeça, o vestido rendado caindo-lhe suave sobre a pele e a luz do sol brincando em sua pele e olhos. Coço meus cabelos e deslizo a mão até a parte de trás de minha nuca e aperto o local. Fecho os olhos e respiro fundo jogando o caderno em cima da cama e soltando um gemido baixo.

Escuto o barulho de pneus e nem preciso olhar para saber quem é. Me espreguiço e levanto da poltrona. Pego uma camiseta verde musgo e visto.

Enquanto descia as escadas, vejo a governanta da casa abrindo a porta e por ela passar um Naruto cheio de sacolas e depois um Gaara com mais sacolas ainda. Tudo bem que eu sabia que a noite aqui em casa ia ser uma bagunça agora nunca pensei que teríamos uma festa. Eles também carregavam a mochila do colégio em um ombro e no outro ombro uma outra mochila.

Sasuke - Festa? *arqueio as sobrancelhas*

Naruto - Festa do pijama! *levanta as mãos, mostrando as sacolas.*

Gaara - Deixa de viadisse, Naruto! *ele coloca as sacolas em cima da mesa de centro* Só decidimos que precisamos conversar um pouco. Faz tempo que não fazemos isso.

Sasuke - Aproveitando que o Senhor Uchiha viajou para curtir aqui, não é? * eles abrem um sorriso* sabia… * suspiro e me jogo em um sofá * Só quero lembrar que amanhã temos aula.

Naruto - Sabemos. Por isso eu trouxe uns remédios para a ressaca. * coloca a mão no bolso do jeans e tira de lá uns vidrinhos, colocando-os em seguida em cima da mesinha *

Gaara - Até que ele é inteligente! * zomba e se joga no outro sofá *

Naruto - Sempre fui. Sou a parte pensante do trio. *pisca e então abre uma sacola tirando de lá três cervejas e distribuindo-as, sentando no terceiro e último sofá*

Sasuke - Menos, Naruto. Bem menos. * abro a cerveja e dou um gole generoso * Então, qual o assunto da noite?

Gaara - Garotas. * ergue a cerveja e depois dá um gole também*

Naruto - Mais específico, as do baile * pisca*

Sasuke - Tô me sentindo uma garota. *faço careta*

Naruto - Mas você é! Agora vamos focar no assunto, quero saber de cada um, como foi. * encosta as costas no sofá e coloca os pés em cima da mesinha de centro*

Sasuke - Tô fora! * balanço a cabeça e deito a cabeça no encosto do sofá*

Gaara - Eu ainda não sei porque entro nessas suas ondas. * resmunga com o Naruto* mas tudo bem, vamos lá. Pode começar.

Naruto - Nem vem, eu dei a ideia.

Gaara - Arregão! * pigarreia * pois bem então. Eu falo.

Sasuke - Manda ai. * ergo a cabeça*

Gaara - Bem. Primeiro devo dizer que aquela loira não é desse mundo, porque, cacete! A gente pensa muito igual, cara. *sorri* Não precisou de muito para sairmos da festa. Acho que ficou muito na cara o que ambos queríamos e quando eu sugeri que ela escolhesse para aonde iríamos, ela deixou em minhas mãos.

Naruto - Direta.

Gaara - Você não faz ideia. Sem pensar duas vezes a levei para o motel.

Naruto - Puta que pariu! * gargalha alto*

Gaara - Pois é cara e olha… Valeu cada centavinho gasto. Aquela alí é a mulher perfeita para mim.

Sasuke - Apaixonado, Gaara? * arqueio uma sobrancelha*

Gaara - Com os quatro pneus arriados.

Naruto - Pera lá que essa é novidade! * tira os pés da mesinha e se inclina para ficar mais perto do Gaara* Como é que Sabaku no Gaara se apaixonou tão rápido assim?

Gaara - Não vou te falar a fórmula da felicidade. *mostra o dedo do meio* De jeito nenhum.

Naruto - Não quero pegar sua garota.

Gaara - Você não seria tão idiota. Só iria perder tempo.

Sasuke - Convencido!? *sorrio, terminando minha cerveja*

Gaara - Fica quietinho ai, Uchiha. Eu sei o que fiz durante aquela noite. Eu ví, ouví e senti. * coloca a latinha vazia em cima da mesa e pega outra* E ainda repeti.

Sasuke - Ai meu caralho… Você tá realmente caidinho, cara.

Gaara- Nem vem falar de mim, The Rock Body! * ele aponta a cerveja na minha direção, relembrando o “nome carinhoso” que a Sakura me deu* Fica ai de agarração com a Haruno e quer sair de santo?

Naruto - É verdade. Você precisava vê, Gaara, como ele ficou quando viu o Yahiko abraçado com a Haruno.

Gaara - Mentira… O que o Yahiko fazia no colégio!? *ele franziu o cenho*

Sasuke - Ele agora virou o mais novo parceiro de dança dela. * suspiro irritado e viro a cerveja de uma vez só*

Naruto - Não só isso, se bem conheço meu primo, ele tá querendo bem mais que uma dança.

Gaara - Então você tem mais um concorrente, porque vale lembrar que tem o Kabuto.

Sasuke - Ainda tem esse. * resmungo*

Naruto - Biscoito dificil essa Sakura hein, Uchiha. * bebe cerveja*

Sasuke - Nem fala.

Gaara - Mas ai, vocês tão de rolo mesmo?

Sasuke - Ficando.

Naruto - Vai enrolar a garota? * arqueia as sobrancelhas*

Sasuke - Não estou enrolando. Ela sabe disso. Apenas não posso colocá-la em minha vida.

Gaara - Não acha um pouco tarde para isso, porque pelo que vejo, não sou o único que está com a 4x4 arriada não.

Sasuke - Só química. * me explico*

Naruto - Claro que é… *revira os olhos* agora vem cá, você disse que a Haruno enrolou seu pai, como ela fez isso?

Sasuke - Velho… * balanço a cabeça* ela chegou aqui exaltada, dizendo que eu havia prometido que a levaria para o baile e que tinha dito que daria a ela a primeira vez perfeita.

Gaara - É, agora compreendo porque seu pai liberou tão fácil.

Naruto - Ele viu o filho mostrando ser macho! * gargalhou alto* Fala sério.

Sasuke - Deixa de ser idiota, Naruto! * jogo uma almofada nele*

Gaara - Então você conheceu os caminhos obscuros da Haruno?

Sasuke - Que nada. * passo uma mão no rosto* A Haruno não é assim, e eu seria um grande idiota se arriscasse algo.

Naruto - Então temos aqui um caso de “castidade”? *coloca a latinha vazia em cima da mesa e mexe nas sacolas, tirando de lá um salgadinho, abrindo-o e pegando um pouco*

Gaara - Eu estou realmente surpreso, Sasuke Uchiha se tornando casto? * pega um pouco de salgadinho e come também*

Sasuke - Nem todo mundo precisa visitar uma gruta para saber que dentro dela há mais que rochas.

Naruto - Ok Shakespeare. Estou realmente surpreso.

Gaara - Eu também. Mas fala ai, Naruto. E você?

Naruto - Eu não visitei a gruta, mas dei uma passeada pela entrada dela.

Sasuke - QUÊ? * acabo me engasgando com a cerveja*

Gaara - PUTA QUE PARIU! * se engasga com o salgadinho*

Sasuke - Cama aê, respira. * dou uns tapinhas nas costas do ruivo*

Naruto - Qual é gente. Nem todo mundo vai até o fim e com a gente não deu. *dá de ombros*

Gaara - Você tá dizendo… * respira fundo, vermelho por conta da tosse* que você e a Hyuuga deram uns amassos tipo, na maior cara de pau!?

Naruto - Nem vem, você levou a loira pro motel e eu que sou cara de pau?

Sasuke - Céus! * deixo meu corpo “cair” para trás* Isso é algo muito, muito preocupante.

Naruto - Por que? A gente só deu uns amassos.

Sasuke - Ai é que tá. Cara, é a Hyuuga…

Naruto - E ela de santa não tem nada. * franzi o cenho* Nem vem cara, quem fez voto de castidade foi você.

Sasuke - Eu mereço… * resmungo*

Gaara - E eu achando que a Ino que era soltinha… Hyuuga hein… quem diria! *faz cara de surpreso*

Naruto - Hun… Só vejo santinhos aqui… Mas fala ai, Gaara, como vai ser com a Ino?

Gaara - Vou pedi-la em namoro.

Um minuto de silêncio se faz na sala. Eu olhava para o Gaara e para o Naruto. O Naruto olhava para mim e para o Gaara e o Gaara pegava salgadinho e comia na maior tranquilidade.

Naruto - Pedir em namoro…?

Sasuke - A Ino…?

Gaara - Exato. Amanhã! * se encosta no sofá e coloca os pés em cima da mesinha de centro*

Sasuke - Tão rápido assim?

Naruto - Vocês conversaram além do baile?

Gaara - Não precisamos. * aponta para mim e para o Naruto* Apenas crianças não sabem o que realmente querem.

Sasuke - Não é “não saber o que quer”, Senhor Adulto. É que namoro é algo sério.

Naruto - E vocês tipo… Quase não se falaram…

Gaara - Não precisamos de muito. * pisca* Nascemos um para o outro. Como Adão e Eva.

Sasuke - Você sabe que Eva levou Adão ao pecado, não sabe?

Gaara - E por que você acha que somos como eles? *arqueia uma sobrancelha*

Naruto - É… * suspira* um minuto de silêncio para o soldado que morreu durante o combate. * ergue a cerveja e faz cara de triste. Imito o ato do loiro, levantando minha cerveja e fazendo cara de luto*

Gaara - Idiotas!

Caímos na gargalhada. Saber que o Gaara estava realmente decidido era algo novo. Não que ele fosse do tipo que sai ficando com todo mundo, longe disso, mas o que choca é saber que o trio está ficando com outras prioridades. Somos soldados e agora um de nós está preste a morrer no combate, mas eu estou feliz pelo Sabaku. Estou muito feliz. Ao menos ele está com alguém que gosta e pelo que percebi a Yamanaka realmente gosta dele, então tudo o que posso fazer como amigo, é torcer para que eles sejam felizes.




~> Continua




Notas Finais:


4x4: Um veículo com tração nas quatro rodas ou 4x4 ("quatro por quatro") é um veículo , cujo sistema de transmissão distribui a força do motor a todas as quatro rodas.



Comentários

  1. aaaaaaahhhh que capitulo mais lindoooo meu bebê ta apaixonado <3 quando ele vai perceber isso? tem que ser logo porque a Sakura é mulher decidida kkkkkk e vou contrata o Sasuke como decorador kkkkkk e Sasuke vem aqui e deixa que eu sou a sua Eva kkkkk adorooooo kkkkkkk perfeito capitulo viado <3 amei cada parte
    Super Mega Hiper ansiosa pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Eu amei. Tava tão ansiosa por esse capítulo. O Sasuke percebendo que tá fundido, kkkkkk e ainda diz que é só química! Tá bom, sei...Gaara e Naruto concordaram com isso :-P
    E o Gaara em! Kkkkk isso que é macho, assumindo o q tá sentindo, e vai pedir a Ino em namoro, e a única coisa q ela queria era q ele n se saisse da sua vida tao rapido. Kkkkk vai se surpreender.
    Agora é esperar até semana que vem.
    :-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze