Fugitivos - Capitulo Nove
Me olho no espelho pela última vez. Coloco a franja para o lado e me dou por satisfeita. Meus cabelos estavam em um trança lateral, a blusa social estava solta por cima da saia da farda e um suspensório com uma alça no ombro e a outra caída por cima da saia completava meu look. Pego minha mochila e desço as escadas sem muita fome. Pego uma torrada e como, caminho até a sala e sento no sofá esperando o ônibus chegar. Batendo meu pé no chão, apenas o toc-toc do sapato era ouvido no ambiente. Minha mãe ainda estava dormindo.
Assim que ouvi a buzina, corri para fora de casa e entrei no busão vendo apenas a Hinata e a Tenten. Sentei na cadeira atrás delas e vi que o lugar que deveria pertencer a Ino estava de fato vazio.
Sakura - Cadê a Peppa?
Tenten - Vai vir de carro... Foi fazer não sei oque, não sei aonde.
Sakura - Hum...
Hinata - Menina eu tô morrendo de curiosidade para saber o que o pessoal de luta pretende fazer.
Tenten - Vamos ficar sabendo hoje. Parece que vai ser na hora do almoço.
Sakura - Nossa. *olho curiosa* Vamos ter pancadaria.
O ônibus fez seu percurso enquanto a gente conversava animada sobre a curiosidade que estava tomando conta dos alunos. Assim que chegamos na escola, seguimos para a sala de aula. Pouco tempo depois, a aula de português começou e junto com ela, muitos alunos dormiam. Eu adorava essa matéria e começava a me sentir estranha pelo simples fato de ser uma das poucas pessoa que gostavam da matéria na sala.
Apenas na metade do segundo tempo de aula a Peppa chegou. Ela disse que tinha ído fazer um exame de sangue, apenas rotina. Quando a explicação terminou, o professor nos mandou abrir o livro na página 23 e responder as atividades. Assim fizemos. Enquanto estavam todos concentraos em suas atividades, senti um formigamento na nuca e levei minhas adoradas unhas até o local coçando.
Pouco depois, senti o mesmo formigamento e cocei novamente, mas ele não passou então percebi que era na verdade uma sensação. Discretamente, virei a cabeça um pouco e ví que o Uchiha estava olhando para mim.
OI?
O que esse cara tanto olhava? Franzi o cenho em questionamento, mas ele me ignorou e voltou a atenção para o livro. Eu hein... Garoto estranho!
Quando terminamos de responder, o professor foi chamando um por um para fazer a correção das atividades. 15 questões e eu acertei 14. Aeeeeeee... Ele passou uma redação para fazermos em casa. Assim que o sinal tocou anunciando a hora do almoço, seguimos para o refeitório. A fila estava enorme, o que me fez ter certeza que os alunos de luta haviam mesmo digulvado o acontecimento. Pegamos nosso almoço e sentamos em nossa adorada mesa, o mais estranho era que os alunos de luta estavam lá, tranquilos, com seus almoços.
Ino - Vem cá, cadê esse acontecimento? *ela leva uma garfada de seu arroz à boca*
Hinata - Não sei. Também estou esperando *dá de ombros*
Sakura – Será que desistiram?
Ino – Acho improvável, eles não fazem o tipo que fogem da briga
Tenten - Pensando bem, isso dev...
Ela parou no mesmo instante em que se ouviu uma explosão. Os alunos ficaram em desespero olhando para os lados, mas então a porta do refeitório é aberta por alguns alunos que caminhavam de forma rígida. Eles empurraram cadeiras por todo o caminho, abrindo espaço até o meio do refeitório. Eles estavam com regatas, luvas de boxer nas mãos, no rosto traziam uma expressão de ódio.
Os outros alunos se afastaram dando espaço. O som era estridente dentro do local e então eles começaram a trocar socos. Uma música pesada se fez ouvir no local. Eu não conseguia mais comer nada, apenas observava aquilo. Eles eram ferozes, rápidos... Dois deles subiram em cadeiras, outros sentaram em mesas, os outros ficavam atiçando a luta.
Depois os dois que estavam brigando, desafiaram outros e eles também entraram no meio e todo o refeitório se tornou um ring. Uma cadeira voou por cima de alguns alunos, levei a mão à boca esperando alguém se machucar, mas um dos alutos de luta a pegou no ar com toda a facilidade.
A música ia ficando cada vez mais agressiva, e eles também. Levantei da cadeira que estava e me aproximei um pouco mais da rodinha para observar. O modo como eles se moviam, os braços, mãos, pernas... Tudo era um conjunto de perfeitos movimentos, todos eles perfeitamente ensaiados.
Um deles deu um mortal triplo e parou bem pertinho de mim, dei dois passos para trás. Ele me olhou sério e então piscou me dando as costas. Pisquei atônita algumas vezes para me recompor. E então algo chamou minha atenção.
Sentado em cima de uma mesa estava o Uchiha. Ele terminava de enfaixar a mão direita. Seus olhos brilhavam enquanto observavam a luta dos amigos. Assim que a mão estava enfaixada, ele tirou a gravata colocando-a em cima da mesa e depois começou a desabotuar a camisa social.
POR KAMI!
Ele tirou a camisa também e eu tive que engolir a saliva com aquilo. Ele pegou algo em cima da mesa e eu ví uma luva preta. Ele calçou a mão esquerda e então pegou a outra luva, levantou da mesa e caminhou por entre a multidão. Assim que ele surgiu no meio da roda de lutadores, os olhos caíram sobre ele. Devo admitir que o cara é bonitão.
Muito bonitão.
Muito mesmo.
Tipo… muito.
O olhar feroz, os cabelos bagunçados, descalço. Pera, descalço? Sim, ele estava descalço... Seus olhos estavam fixos em algum ponto do outro lado da roda e quando olhei na mesma direção ví que ele encarava o amigo, Naruto. O loiro estava socando uma mão na outra, suas luvas eram laranjas e ele estava vestido do mesmo jeito que o Uchiha... Gente, eu preciso ir mais vezes na oficina de luta, que bando de homem bonito é esse?
A pessoa até tenta ser santa, mas com esses ai fica dificil!
Agora eu compreendia o motivo de tanto alarde. Como eu sou burra. Naruto, Sasuke e Gaara. Um loiro, um moreno e um ruivo. Esses três juntos eram tipo o Olimpo: Um lugar cheio de deuses.
Zeus, Poseidon e Hades.
Ai meu Olimpo!
A música deu uma aliviada na batida, voltei meus olhos para o Uchiha. Ele estava com a mão direita próxima ao rosto, parecia mais feroz ainda com a luva próxima ao rosto, uma parte da luva (que eu acredito ser de velcro) presa entre os dentes enquanto ele fechava a mesma com o auxílio da boca, os olhos fixos no amigo... Assim que ele terminou de prender a luva, baixou os braços e balançou-os.
Os amigos se afastaram um pouco e eles gritavam como se fossem um bando de animal. Uchiha e Uzumaki começaram a caminhar pelo circulo. Os olhos fixos, os passos firmes, porém graciosos, os braços dobrados e as mãos em frente ao corpo em uma típica posição de ataque e defesa.
O Naruto foi o primeiro a atacar, ele deu dois passos a frente desferindo uma esquerda na direção do amigo que desviou com graciosidade, no mesmo instante o Uchiha usou a perna direita para ar um chute, mas o Uzumaki deu um mortal para trás sem usar as mãos.
Eu precisava aprender a fazer isso!
Eles voltaram a se encarar novamente. Eu me sentia em êxtase, nunca havia visto uma luta assim tão de perto, muito menos havia visto o quão bom os meninos da oficina de luta eram. Sinto alguém tocar meu ombro e vejo que era o Sai. Voltei rapidamente minha atenção aos meninos no centro do circulo. Eles pareciam flutuar sobre o chão. Socos, desvious, chutes, cambalhotas, viradas, esquivadas...
Tudo era feito com a mais incrivel perfeição. Até que o Uzumaki acertou um chute bem no meio da barriga do Uchiha e ele cambaleou para trás, as pessoas abriram a rodinha fazendo-o cair por cima de uma mesa. Ele grunhiu.
GENTE ISSO NÃO ERA PRA SER BRINCADEIRA?
O moreno levantou da mesa rápido o suficiente para escapar de outra investida do Uzumaki, mas ele no deixou barato. Assim que o loiro errou o moreno, acertando um soco na mesa, o moreno usou a perna esqueda em um parafuso, derrubando o loiro no chão.
O moreno rolou o corpo e conseguiu ficar por cima do Uzumaki desferindo um soco bem próximo a sua cabeça. Levei as mãos à boca abafando um grito e a mesma coisa foi feita por muitas pessoas alí. O Uchiha sorriu de canto e aplicou um tipo de golpe de luta no loiro, tentando imobiliza-lo, mas o Uzumaki conseguiu sair e levantou.
O Sasuke levantou rápido também e eles voltaram a caminhar se encarando. Será que eles estavam realmente brincando? O Naruto passa o braço abaixo do nariz limpando o suor enquanto o Sasuke balançava a cabeça tirando alguns fios de cabelo dos olhos. Eles se olhavam fixamente, e tão rápido quanto meus olhos poderam acompanhar, eles investiam um contra o outro na mesma hora.
Fechei os olhos e ouvi gritos de desespero ecoar no local, mas então tudo ficou em silêncio. Quando abri os olhos novamente, com medo, ví algo que fez meu coração aliviar. Eles estavam parados, ofegantes, com a mão direita (de cada um) a centímetros do rosto do outro. O peito deles descia e subia numa respiração quase controlada e então eles sorriram um para o outro. Baixaram a mão e se abraçaram de modo camarada.
Os aplausos ecoaram no local. Eu entrei na onda e aplaudi também, foi uma apresentação e tanto. Os garotos de luta estavam animados demais, eles gritavam, pulavam, davam soquinhos nos outros. Algumas meninas estavam eufóricas tentando chamar a atenção de um e de outro. Até que sinto o Sai apertar meu ombro.
Sai - Caramba... Isso foi...
Sakura - Incrivel! *levanto as sobrancelhas*
Sai - Isso é tipo... Poderíamos usar algo assim na apresentação não acha? Colocar umas lutas e tals...
Abri a boca para responder animada, mas então algo me fez gelar. O Sai não falou isso baixo o que fez com que um garoto de luta que estava perto ouvisse. O menino segurou o Sai pelo colarinho da camisa social o puxando para junto de sí.
Garoto - Como é que é? *os olhos dele eram puro ódio* COMO É QUE É? *ele gritou chamando a atenção de todos*
Sai - Calma ai car...
Garoto - CALMA NADA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA COLOCAR NOSSA ARTE NA SUA DANCINHA? *o menino sacudio o Sai de forma brusca. O Naruto segura o ombro do garoto*
Naruto - Vai com calma Kiba, solta o moleque. *ele parecia bem tranquilo*
Kiba - Esse almofadinha quer brincar de lutar.
Sai - Ei... Pera lá. Eu não estou lhe desrespeitando então...
Kiba - O quê? *ninguém mais ousava falar no local, eu sentia meu coração gelado* Vai querer trocar ameaças?
O tal Kibao era muito musculoso, se ele realmente decidisse dar uns supapos no Sai o pobre do meu amigo iria virar sopa, mas o Sai parecia não compreender o perigo. Até lembrei do rei leão “Perigo? Eu rio na cara do perigo. Hahahaha!”
Sai - Me solta. *falou entredentes*
Naruto - Kiba deixa o cara. Não vale a pena.
Sasuke – Kiba, solta o garoto agora. *ele falou atrás do Kiba e o carinha olhou por cima do ombro*
Kiba - Fica fora disso, Uchiha.
Sasuke - Você quer mesmo estragar suas chances com... Ele? *O Uchiha falou “ele” como se o Sai fosse algo terrível*
Naruto - Não vale a pena, procura alguém que possa revidar, cara.
Kiba - Hum... *ele olha para o Sai* Se você ousar...
Sai - Ousar usar a luta na minha dancinha? Pode ter certeza que eu vou! *os olhos do Sai estavam em raiva*
SAI SEU BURRO, JUMENTO, QUADRADO! OLHA OS BRAÇOS DESSE TROGLODITA!
Naruto - Você é maluco ou oque? *dessa vez foi o loiro quem pareceu ficar incomodado*
Sasuke - Olha só. *ele foi até o tal Kiba e segurou no braço do “amigo”* Solta o moleque agora, Kiba! *sua voz havia aumentado. O carinha olhou furioso, mas soltou o colarinho do Sai* E você. *ele olha para o Sai* Respeite o que fazemos.
Sai - Eu não desrespeitei.
Naruto - Cara... Fica com suas sapatilhas que nós ficamos com nossas luvas.
AI É DEMAIS, ELES ESTAVAM HUMILHANDO O SAI!
Sai - Quanta prepotência, é quase a mesma coisa.
Sasuke - Han? *ele levanta as sobrancelhas e então uma onda de gargalhadas (por parte dos garotos de luta) invade o local.* Olha... *ele passa a lingua nos lábios* Não é a mesma coisa.
Sai - Não? *ele levanta as sobrancelhas em desafio*
Sasuke - Não mesmo. Enquanto você *ele aponta um dedo para o Sai* Apenas brinca de dançar e ser amiguinho...
Naruto - Nós lutamos e pegamos as mulheres.
Sai - Hum... Então você *ele aponta o dedo para o Uchiha* Acha que só porque faço dança não sou homem?
Sasuke - Aprende rápido. *ele sorri de canto*
Sai - Interessante... *o Sai sorri de canto também e então seu sorriso fica maior. Lá vem coisa. Lá vem merda…* Se é assim... Sakura? *ele fala meu nome e meu coração gela na hora. Pera aê eu não quero brigar não gente, nem sei dar um soco... Todos os olhos se voltam para mim, inclusive os do Uchiha e os do Uzumaki. Olho para o Sai e ele estende a mão para mim. Relutante, seguro sua mão* Você acha que eu não sou homem?
MAS-Ó-QUÊ?
Uma onda de tosse toma conta de mim, vejo as pessoas me olharem curiosas e meu rosto começa a esquentar. Os olhos acusadores e curiosos estavam me deixando desconcertada. Olho espantada para todos. Ah não Sai, tudo bem que eu sou sua amiga, mas você por acaso é CEGO? JÁ VIU O TAMANHO DOS BRAÇOS DELES?
E COMO ASSIM EU SEI SE VOCÊ É HOMEM? POR ACASO JÁ PROVEI, MEU FILHO???
AGORA TODOS VÃO PENSAR QUE A SALA DE DANÇA É UM LUGAR DE ORGIA E PROSTITUIÇÃO! AI MEU SANTO THOR!!!
Cacete Sakura, ele é seu amigo!
Coragem, mulher!
Ajude-o!
Sakura - Ah... Não.
Naruto - Ela é sua amiguinha... *ele esnoba*
Sai - Ela dança comigo e sabe muito bem quem sou.
Sasuke – Então você está querendo dizer que ela já fez a “prova dos 9”? *Os olhos do Uchiha estavam em mim*
Naruto – Claro que não, cara. Aposto que trocam até collant.
Gargalhadas soam alto alí. O Sai abre a boca, mas dessa vez quem fica puta da vida sou eu. Levanto a mão impedindo o Sai de falar e olho para o Uzumaki sentindo o sangue na boca.
Sakura - E você se acha o gostosão não é? Bíceps de cérebro?
Um silêncio se faz no local. O Naruto abre a boca várias vezes para responder, mas não consegue.
Bingo!
Sasuke - Cuidado com as palavras, Haruno. *ele me olhava sério*
Sakura - Cuidado vocês com as palavras. *coloco as mãos na cintura, levantando o rosto para encarar o Uchiha*
Sasuke - Isso foi uma ameaça? *ele cruza os braços e parece que fica ainda maior e mais forte*
Sakura - Entenda como quiser, Projeto de The Rock Body!
Naruto - Você tem sorte de ser garota.
Sakura - Tá com medo? *olho para o loiro*
Sasuke - Você que deveria estar.
Sakura - Aaah... Sabe, muito bom a apresentação de vocês hoje, mas logo será a nossa. *dou um passo ficando muito perto do Uchiha* E vocês verão a diferença entre o “seu” pessoal e o “meu” pessoal.
Sasuke - *ele se inclina e fica com o rosto perto do meu, tão perto que quando falou, sua respiração toca meu rosto* E qual a diferença?
Sai - A diferença é que enquanto você fica em uma sala cheia de homens, se “agarrando” com eles, eu estou em uma sala cheia de garotas, com roupas ousadas, me “agarrando” com elas.
Os olhos do Uchiha vão para o Sai e eu sorrio com aquilo. Aproveitando a oportunidade, me afasto do Uchiha indo para junto do Sai. O Naruto estava com a boca aperta em um “O”.
O Sai envolve minha cintura e eu faço o mesmo, saímos do refeitório deixando todos alí em total silêncio. Se estávamos loucos? Eu acho que sim, mas eles não podiam simplesmente tratar meu amigo desse jeito e sair ilesos. Agora nós tínhamos que estar prontos para a vingança.
Caminhei com o Sai até a oficina de dança, ele pegou a chave e destrancou a porta. Entramos e ele tranca a porta novamente. Com as mãos na cintura, o moreno caminha pelo local. Os olhos no chão, parecia pensar.
Sai - Você é maluca enfrentando eles daquele jeito. *ele me olha*
Sakura - Não sou, eles não iriam fazer nada comigo, já com você... *dou de ombros* AGORA QUE MERDA FOI AQUELA DE ME COLOCAR COMO PROVA DE SUA MASCULINIDADE? *aponto acusadora*
Sai - Foi a primeira coisa que veio na minha mente.
Sakura - Aaaah, então agora eu sou seu selo de garantia hétero?
Sai - Sim. *ele sorri* ainda mais porque tive uma ideia.
Sakura - Qual? *cruzo os braços*
Sai – Para a apresentação de amanhã, pensei em fazer uma dança com você.
Sakura - Eu espero que seja muito foda. Tô doida pra acabar com eles.
Sai - Por iso que pensei em você. Ninguém melhor que você para deixar alguém hipnotizado enquanto dança.
Sakura - E qual o plano?
Sai - Simples, vamos mostrar que enquanto eles estão lá naquela sala cheia de testosterona, suor, e brutalidade, eu estou aqui com coxas, peitos e barrigas lisinhas. *o Sai pisca pra mim*
Sakura - Se eu não te conhecesse diria que você dança apenas por isso.
Sai - Você me conhece, mas eles não.
Sakura - Então vou ter que sensualizar amanhã?
Sai - Eu pensei em algo como a dança do acasalamento.
Sakura - Me parece uma doa ideia, mas qual vai ser o ritmo?
O Sai sorri de canto e caminha até o caixa de som no fundo da sala. Ele começa a soltar os botões do punho da camisa. Escolhe uma música no som e caminha em minha direção, dobrando uma manga da camisa até o cotovelo quando os primeiros acordes da música soa. Assim que está perto o suficiente para me tocar, ele afrouxa a gravata, tirando-a e jogando-a em um canto qualquer da sala e segura minha cintura me puxado para junto de sí.
Com o puxão, meu corpo esbarra no dele e minhas mãos ficam em seu peitoral. Solto um ofego ao ser puxada desse jeito pelo Sai. Mas o que deu nese garoto?
Sai – Kizomba. *ele sussurra próximo ao meu ouvido*
~> Continua
Notas finais
Música que tocou na apresentação dos meninos: https://www.youtube.com/watch?v=CdhqVtpR2ts
Comentários
Postar um comentário