Reencontros - Capítulo 35
Olhava a cidade lá embaixo enquanto sorvia todo o líquido de uma vez só. As olheiras haviam aumentado. A roupa estava visivelmente amassada. Os cabelos extremamente bagunçados, a barba enorme e despenteada. Era visível que ha muito não se cuidava. Como podia ter se entregue tão fácil assim? Haviam se passado duas semanas desde que fora parar no hospital e só conseguiu se manter firme na primeira. Na segunda semana surgiram mais problemas e ele acabou se entregando a tudo.
Com raiva, girou o corpo rápido e com um grito, jogou o copo contra a parede, estilhaçando-o. Estava furioso. Sentia-se incompetente. Fraco. Acabou afastando todos de sí. Havia discutido feio com Naruto. Gaara havia mandado algumas mensagens, mas ele ignorou todas. Havia discutido com Itachi também e esse último havia dado tanta dor de cabeça ao mais novo que ele queria matar o irmão. Quanto a Sakura? Bem, essa aí ele nem queria pensar porque toda vez que pensava, tinha mais vontade de beber.
Havia bebido alguns copos e sentia a mente um pouco nublada, mas ainda não havia perdido a consciência, afinal, estava no trabalho. Tinha muitas coisas a resolver e ainda nem tinha passado da hora do almoço. Falando em almoço, provavelmente não iria comer também nesse dia. A mesma coisa aconteceu ontem, usou a hora do almoço para fazer um trabalho da universidade. Iria usar a hora do almoço hoje para completar o trabalho. Caminhou até a mesa, deixou o corpo cair sobre a cadeira e resmungou baixo. Respirou fundo. Ergueu os olhos para cima e encarou o teto.
- Veja, Fugaku... Você acabou com minha vida. - murmurou e respirou fundo novamente, depois esfregou o rosto com raiva e fechou os olhos - Não, seu idiota. Você mesmo que acabou com a merda da sua vida. - ainda de olhos fechados começou a sorrir, algo simples, mas que aos poucos foi se tornando uma gargalhada. Depois de segundos gargalhando feito louco, ficou sério novamente e abriu os olhos, olhando para o porta retratos em cima da mesa, com lamúria, pegou o objeto e trouxe para perto do rosto, ali, havia uma foto sua com Sakura. Uma foto tirada no dia do aniversário dela, no pier. Era a foto preferida dele - Eu não te mereço. - sussurrou e fungou, piscando para afastar as lágrimas que se aproximavam - Eu também acabei com sua vida, Bear...
~//~
Andava rapidamente pelo local, enquanto abotoava a camisa social. Os cabelos desgrenhados, os olhos atentos. Estava preocupado. Não tardou à chegar na lanchonete onde sabia que estavam todos e quando os olhos azuis avistaram o grupo, suspirou aliviado. Foi notado quando se aproximou. Hinata bateu palminhas ao vê o namorado, Gaara meneou a cabeça e ergueu a mão, recebendo um murrinho do amigo. Neji, Tenten, Ino e Sakura cumprimentaram animados.
- Iaê gente. - puxou a cadeira e sentou com a postura ereta. Estava visivelmente preocupado. Muito preocupado.
- Está tudo bem? - Hinata perguntou baixo, preocupada.
- Vocês viram o Sasuke nos últimos dias? - perguntou na lata.
- O Sasuke? - Tenten franzi o cenho.
- Não. Por quê? - Gaara se preocupa.
- Cara, faz dois dias que ele não voltou. Apenas atendeu uma ligação minha me mandando não encher o saco. - coça a nuca, suspirando - Vive trancado na empresa.
- Você acha que...? - Gaara se inclina sobre a mesa.
- Fodidamente? - balança a cabeça - Acho que sim.
- Ele não seria tão idiota, não é? Voltar a encher a cara depois de tanto tempo... - Gaara bagunça os cabelos e encostas as costas na cadeira, resmungando.
- Acho que seria sim. - apoia os braços na mesa e inclina o corpo para frente.
- Pera ai... Vocês estão achando que ele voltou a beber? - Hinata franzi o cenho.
- Gente, o Sasuke não seria tão burro a esse ponto, não é? - Ino alisa a barriga que já estava enorme - Eu não posso acreditar nisso.
- Beber? - Sakura se pronuncia, franzindo o cenho.
- Que merda hein. - Neji suspira.
- Bota merda nisso. - Tenten resmunga e bebe um pouco do suco - Ele realmente está sumido?
- Está. - Naruto esfrega o rosto com as mãos e rosna baixo - Aquele idiota do caralho voltou a beber cara. Eu tenho certeza!
- Naruto... - Hinata sussurra.
- O que te faz acreditar nisso? - Gaara resmunga.
- Primeiro que ele está sumido. Segundo porque quando eu falei com ele da última vez, ele estava com a voz embolada. Terceiro porque encontrei uma garrafa no armário dele. Uma garrafa vazia e eu não acho que aquela garrafa seja velha não, cara.
- Que merda! - Gaara esmurra a mesa e pega o celular - Eu vou quebrar a cara do Sasuke, na moral.
- Mas gente... ele não pode beber! - Sakura fica preocupada e olha do loiro para o ruivo - O Sasuke está tomando remédio para o coração.
- Então ele não está fazendo o tratamento. - Gaara - Se ele realmente voltou a beber, não está tomando o remédio.
- Ele não seria tão burro. - balança a cabeça, desacreditada.
- Quando está envolvido com a bebida ele é sim. - o Uzumaki suspira e esfrega o rosto novamente - O pior é que eu tentei ir lá na empresa falar com ele, mas os seguranças tem ordem explicita para não me deixar entrar.
- Ele te proibiu!? - Ino esbugalha os olhos.
- Ele sabia que eu ia tentar quebrar a cara dele lá. - resmunga.
- Então eu vou! - Gaara levanta.
- Nem adianta. - Naruto resmunga - Senta sua bunda ai que você também está proibido.
- Ele quer se matar? - Neji franzi o cenho.
- Ah, mas não vai mesmo! - Sakura levanta, pega a mochila e joga nas costas.
- Sakura! - Tenten olha assustada para a amiga - O que...?
- Eu não gastei meu tempo como psicóloga para aquele filho de um chocadeiro, se matar. - pega o celular que estava sobre a mesa e coloca no bolso da calça.
- E o estágio, sua maluca? Falta meia hora pra começar! - Tenten grita quando vê a amiga se afastando.
- Inventa qualquer desculpa! - grita, seguindo na direção do estacionamento.
Todos ficam em silêncio, boquiabertos e sem conseguir raciocinar direito. Longos segundos se passaram sem que ninguém falasse nada até que todos olham para Tenten que solta um gemido e joga a cabeça para trás.
- Qual desculpa vou inventar, meu Odin!?
- Ela vai fazer o que realmente acho que vai fazer? - Hinata pergunta baixo.
- Vai. - Neji suspira.
- Eu só espero que ela quebre a cara dele como fez com a minha. - Gaara encosta as costas na cadeira e cruza as pernas na altura do tornozelo.
- O que será que ela vai fazer? - Ino questiona.
- Conhecendo a Sakura como conheço? Arrancar a bunda dele daquela empresa. - Naruto murmura
- E você acha que ela consegue? - Neji questiona, bebendo um pouco do suco.
- Sem nem fazer esforço. - Naruto sorri de canto e respira fundo, aliviado.
- E se o Sasuke tiver bêbado? Ele não pode machucar ela? - Tenten questiona, preocupada.
- Não... - o Uzumaki dá de ombros.
- Você pode estar enganado, Uzumaki. - Neji se preocupa e vira na direção de Naruto - A bebida pode descontrolar um e a Sakura tem estado bem... "grossa" ultimamente. Está tendo muita pressão no estágio então ele pode não gostar...
- Hyuuga, na boa. - Naruto corta o moreno e aponta pra ele com as sobrancelhas erguidas - Você pode conhecer a Sakura, mas eu conheço o Sasuke... Eu sei dos sentimentos dele com a Haruno... Vai por mim... Sabe a música "Escreve Ai" do Luan Santana? Foi escrita para o Sasuke, cara... Bêbado ou sóbrio ele é um cachorrinho. É só a Sakura estalar o dedo que o Sasuke vai abanando o rabinho. - estica o braço passando por cima dos ombros de Hinata, pega o suco dela e dá um gole, relaxado - Eu espero que ela se aproveite disso e quebre a cara dele, porque ele está merecendo.

Eu tenho certeza de que a Sakura via quebrar a cara do Sasuke, física e emocionalmente!!! Ele parece mesmo querer se matar... o moreno merece uns tapas para ver se entende que tem um monte de amigos dispostos a ajudá-lo no quer for preciso!! Quero só ver a Sakura botando aquela empresa a baixo!!
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaa
Bela
Aaaah posta logo outro!! Anciosa! ! Demais !! Muito MSM! ! Parabéns novamente ! 😘❤️❤️❤️
ResponderExcluirAí tadinho do meu amor 😭💔
ResponderExcluirVem aqui Sasu, q vou arrumar sua vida e colocar nos eixos 😏