Reencontros - Capítulo 33




Abriu os olhos de forma preguiçosa e mirou o teto branco, com um pequeno, mas gracioso, lustre pendurado. Se espreguiçou e com um suspiro, olhou para o lado. A primeira pessoa que viu foi Ino, dormindo preguiçosamente enquanto uma mão repousava na barriga saliente. Ficou encarando a amiga por um tempo, achando esplêndido a forma como ela estava. Ino havia mudado muito naquele tempo, tanto ela quanto Gaara e aquele pânico inicial havia passado e agora eles aproveitavam aquela gestação com tanto amor que o coração da Haruno aquecia só de olhar.


Era incrível como a maternidade havia feito bem para a amiga.


Com um pequeno sorriso nos lábios, a Haruno voltou a se espreguiçar e sentou. Viu que ao redor, dormiam apenas Ino e Hinata. Tomando coragem, levantou, se alongou e apurou os ouvidos para vê se conseguia capturar algum som e o único que conseguiu foi vindo da cozinha. Tropeçando ainda embalada pelo sono, ela caminhou até a cozinha e ao chegar na soleira, encontrou Tenten e Naruto que estavam entretidos em suas tarefas de preparar a comida. Ao ser notada, recebeu sorrisos animados de ambos.


- Bom dia. - cumprimentou a ambos.


- Bom dia, Sasa. - responderam juntos.


- Onde estão todos? - se aproximou da geladeira e pegou uma garrafa com água, depois um copo e bebeu água.


- Lá fora. Estão preparando um churrasco para mais tarde. Sabe como é. - Tenten deu de ombros.


- Huun... - guardou a garrafa e foi até a pia, onde lavou o copo.


- Estávamos pensando em fazer uma comemoração, então Sasuke e Neji saíram logo cedo para comprar umas coisas.


- Precisam de ajuda?


- Sempre. - Tenten sorriu e indicou umas torradas que estava fazendo.


A Haruno se uniu a eles, ajudando-os no café da manhã. Tudo foi preparado de forma prática e rápida, nada de muito mirabolante. Quando a comida estava pronta, ajudou os amigos a levarem tudo para a parte externa. A área perto da piscina possuía uma mesa de madeira bem rústica, cadeiras de praia e alguns banquinhos que foram colocados próximos á mesa para dar conforto. Uma churrasqueira, uma piscina, enormes guarda-sóis. Ela viu que em cima da mesa já estavam dispostas algumas comidas e todo o café da manhã fora arrumado ali também. Mesmo sendo de manhã, o sol já estava no céu com toda a força.


Era um dia quente, mas ali fora estava bem ventilado. O quintal de Ino era maravilhoso, perfeito na verdade. Uma casa bem tranquila, aconchegante, com uma grama maravilhosa e uma casinha ao fundo que servia como depósito/estufa/casa de ferramentas/tudo o mais. Aquele lugar foi escolhido com cuidado pelo casal e era perfeito. A cara dos dois. Sonhadora, Sakura ficou parada, olhando ao redor, imaginando se algum dia teria aquilo também. Uma casa sua, com um cara legal que amasse, filhos, uma grama pra chamar de sua... Um cachorro ou um gato talvez... 


Sorrindo de forma sonhadora, ela decidiu ir fazer sua higiene matinal. Entrou na casa, pegou sua bolsa e rumou para o banheiro onde tomou seu banho, escovou os dentes e se tornou apresentável. Colocou um biquíni básico, preto e um vestidinho de renda também preto por cima. Nada muito chamativo ou desconfortável. Deixou os cabelos molhados e soltos. Decidiu ir encontrar os amigos e quando estava passando pela cozinha, ouviu o celular tocar. Parou de caminhar e ao olhar na tela, viu o nome do Uzumaki. 



- Alô. - atendeu o telefone - Oi... Você ligou ontem?... Não... Ah, a Ino? Ela anda meio esquecidinha mesmo. - mordiscou o lábio inferior enquanto encostava o quadril no balcão e olhava de canto para os amigos pela janela da cozinha - Sei... Aham... Entendi... - troca o peso da perna. A Haruno mordisca o lábio inferior novamente enquanto encolhe os ombros - Hoje?... Ãm... Hun... Não vai dá, Ya... É eu sei, mas é que estou super ocupada com a casa da Ino... - suspira e coça a cabeça, encabulada - Aham... Claro... Ta bom então. Beijo. - e desligou.


Com a cabeça nos ares, ela ficou ali, na cozinha, com o celular na mão e olhando para o nada. Estava perdida em seus pensamentos. O Uzumaki havia falado que estava com saudades dela e que fazia tempo que não se viam. Ela também estava com saudades dele. Yahiko, apesar dos pesares, era ótimo consigo. Era gentil, carinhoso... As vezes meio babaca, mas logo tudo voltava ao que era. Eles tinham uma relação complicada, algo como amizade colorida, mas meio conturbada. Não se cobravam, claro, mas costumavam querer a companhia um do outro em certos momentos. Tenten rotulou eles como malucos primários e primitivos.


Estava tão perdida nos pensamentos que nem percebeu quando duas figuras entraram na cozinha. Foi surpreendida quando foi abraçada por trás, soltando um grito alto e recebendo um beijo demorado na bochecha. Mãos a envolveram pela cintura e depois recebeu um cheiro na nuca, fazendo-a arfar. Ouviu uma gargalhada gostosa e conhecida e no mesmo instante estreitou os olhos e girou nos calcanhares, dando vários socos no Hyuuga.


- Neji, seu idiota! - esmurrou o peitoral do amigo que gargalhando, segurou nos pulsos dela, impedindo que continuasse socando-o.


- Ai... - fez careta - Eu te trato com todo o carinho e é assim que você me trata? Magoou. - fez bico, mas logo desfez, sorrindo.


- Você é um imbecil! - puxou as mãos e se afastou dele, fazendo bico - Quase morri do coração... Sinceramente!


- Não precisa morrer de amores por mim, baby. - deu uma piscadela pra ela - Já disse que sou todo seu.


- Babaca! - pegou uma laranja que estava na fruteira próximo de si e jogou nele.


- Ei! - o Hyuuga desviou e só então a Haruno viu o Uchiha na soleira da cozinha, olhando a cena, desconfiado, com as sacolas das compras nas mãos.


- Bom dia, Uchiha.


- Bom dia. - murmurou e entrou na cozinha colocando as sacolas na mesa - Onde estão todos?


- Quintal. - indicou com a cabeça e começou a caminhar para lá.


Tanto Sasuke quanto Neji seguiram a Haruno e ao chegar lá. Ela sentou em uma cadeira e reclamou com Tenten as atitudes do agora, noivo. Tenten reclamou com Neji informando que Sakura possuía um coração frágil e que não deveria agir assim... A não ser que ela estivesse junto para compactuar com a safadeza.


Grande amiga!


A essa altura, as meninas já estavam apenas de biquíni e os meninos apenas de bermuda. O clima era agradável, uma nostalgia completa do ensino médio. Eles estavam tão relaxados que era como se todos os problemas e o mundo lá fora deixasse de existir. As horas foram passando e eles decidiram jogar vôlei. Os meninos montaram a rede, pegaram a bola e dividiram os grupos. Casal contra casal. Como a Haruno e o Uchiha eram os únicos que não eram casal (claro que isso era apenas uma desculpa dos amigos) eles formaram uma dupla e nesse momento, jogaram os dois contra Naruto e Hinata.


A confusão era tão grande, porque Naruto havia roubado uma partida e agora todos queriam se matar. O jogo estava empatado e a disputa era acirrada. Sasuke havia se posicionado próximo à rede e Sakura fora fazer o arremesso. Ela se preparou e arremessou. A bola passou por cima da rede e Hinata rebateu para Naruto que rebateu de volta para Hinata e ela rebateu para frente. Sasuke rebateu a bola para Sakura que rebateu para o outro lado. Naruto conseguiu pegar a bola e rebateu com força. Sasuke conseguiu rebater a bola e Naruto mais uma vez rebateu. Sakura correu e com maestria, conseguiu rebater a bola que foi um pouco baixa e a bola passou pela rede e caiu no chão. Pontuando.


Tanto ela, quanto Sasuke, quanto o restante do pessoal gritaram em comemoração. Havia sido um bom ponto. Envolvidos pelo momento, Sasuke correu até a Haruno e a abraçou, erguendo-a do chão e girando-a. Sakura gargalhou alto, apoiando as mãos nos ombros dele e jogando o corpo para trás, enquanto comemorava. O moreno girou ela enquanto gargalhava também e dava alguns pulinhos.


- GANHAMOS! GANHAMOS! - ambos cantavam.


- FOI ROUBO! - Naruto protestou.


- PERDEDOR! PERDEDOR! - Sakura cantava enquanto o Uchiha colocava ela no chão, mas permanecia abraçando-a de lado pela cintura, com ambas as mãos e ela o segurava pelos braços. - Aceita que dói menos!


- Não vale! - o loiro reclamou, jogando a bola na rede.


- Para de chorar, Naruto. - Sasuke brincou, gargalhando - Menininha!


- Me-ni-ni-nha! - Sakura desdenhou e tanto ela quando o Uchiha gargalharam.


- MENININHA É A... - o Uzumaki começou, mas foi interrompido.



- Sakura!?


Todos paralisaram e olharam para a porta da cozinha onde estava parado Yahiko Uzumaki. Ele estava com o cenho franzido, o corpo em postura agressiva e um olhar enviesado. Ele olhava diretamente para Sakura e Sasuke que estavam abraçados de forma descontraída. Os amigos que antes gargalhavam pareceram tomar conta da situação, mas Sakura e Sasuke não. Eles não perceberam que estavam apenas de biquíni e bermuda, abraçados como nos tempos do ensino médio, curtindo uma linda tarde te sol no mesmo momento em que eram flagrados pelo "ficante" da Haruno.


- Iaê, Uzumaki. - Sasuke balançou a cabeça cumprimentando o outro, enquanto permanecia abraçado a Haruno.


- Uchiha. - arqueou as sobrancelhas olhando do moreno para a Haruno - Sakura...?


- Ya! - cumprimentou animada, retirando alguns fios de cabelos do rosto - Iaê.


- Hun... Posso... falar com você? - franziu o cenho, ainda olhando de um para o outro.


- Comigo!? - respirou fundo, se recompondo da crise de risos - Claro. - discretamente, ela ficou ereta e o Uchiha a soltou, pigarreando. Ajeitando os cabelos, Sakura respirou fundo e virou para o moreno, sorrindo e apontando o dedo para ele - Já volto.


- Estarei esperando... - cutucou, sorrindo.


- Uhum. - murmurou, estreitando os olhos, mas sorrindo. Deu as costas e caminhou na direção do Uzumaki. Caminharam até próximo ao pequeno jardim e pararam. A Haruno virou para o Uzumaki, surpresa - Não esperava te vê aqui.


- Nem eu vê o que vi. - murmurou e colocou as mãos nos bolsos - Você perdoou ele? - franziu o cenho.


- Ainda não sei, Yahiko. - murmurou e olhou para o Uchiha que estava de longe, olhando para ambos.


- Pareceu que sim. - franziu o cenho.


- Digamos que... estou tentando perdoá-lo. - suspirou, olhando para o Uzumaki


- Depois de tudo o que ele fez. - resmungou baixo e cruzou os braços - Eu não consigo compreender, Sakura. 


- O que ele fez, Yahiko? - cruzou os braços também.


- Te fez sofrer. Te abandonou. Te largou naquele baile. Quando seu pai morreu... E ainda assim, você o perdoou... - bufa - Patético!


- Patético é você falar uma coisa dessa. - ficou furiosa - Sabe, é muito bom quando sabemos o outro lado da história e pasme. Eu sei! - desencostou da grade e ficou de frente para ele, com a cara fechada - E na boa... Tudo o que eu quero hoje é ficar bem.


- Então vem comigo. - deu de ombros - Tenho ótimas ideias para hoje.


- Não tenho planos para sexo hoje, Yahiko. - lançou um sorriso amigável e olhou para o grupo que estava distraído, depois voltou a olhar para o Uzumaki ainda sorrindo - Hoje eu só quero reviver o ensino médio.


- Ou seja... hoje você quer ficar com eles... e ele. - balançou a cabeça, desacreditado.


- Exatamente. - respirou fundo - Depois nos falamos... - se aproximou e beijou a bochecha dele, afastando-se em seguida - Até mais, Ya.


Sem esperar por resposta, ela deu as costas ao Uzumaki e caminhou na direção dos amigos. Ao se aproximar, Tenten abraçou a amiga pelos ombros enquanto Naruto jogava para a Haruno um pedaço de carne e ela pegava no ar, sorrindo e levando à boca. Gaara puxou uma conversa sobre a bebê e uma confusão se instalou quando Ino falou sobre garotos e sua filha. Gaara e Sasuke se uniram em um protesto agoniado informando que a menina só iria namorar depois dos 40. Claro que Ino e Sakura entraram em defesa do pobre bebê dizendo que a menina precisava aproveitar a vida.


O que foi pior, claro.
















Comentários

  1. Aiiii amei esse capítulo descontraído e com um ar leve... a Sakura está se libertando dos sentimentos negativos que nutriu por muito tempo e se reaproximando do Sasuke... toda essa mudança está fazendo um bem danado para ela e para o grupo de amigos!!

    Adorei que o Yahiko viu o Uchiha e a Haruno num momento de descontração e tão próximos... sou team Uchiha, não posso fazer nada, kkkkkkkk!!!

    Continuaaaaaaaaaaa
    Bella

    Ps: Parabéns pelo bebê!!

    ResponderExcluir
  2. Sério Brunaaaaaaaaa, não sei cm a Sasa aguenta esse verme fofoqueiro 🙄
    Ele não é o único gostoso q pode se ter uma boa roda de sexo 🙄
    #TheBest
    #NumberOne

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze