Reencontros - Capítulo 8




A música que tocava ao fundo acabou e ele soltou um suspiro frustrado quando uma nova começou. Aqueles acordes feriam sua alma antes mesmo da voz do cantor surgir… ele conhecia a letra tão bem… falava sobre ele… sobre ela… sobre eles… Still Loving You - Scorpions. Olhou para o copo e admirou o líquido dentro do mesmo. O que havia na cabeça do Neji ao colocar aquele tipo de música em uma festa? Nunca imaginou que estaria tão miserável depois de reencontrá-la. Nunca pensou que se sentiria assim, mas ali estava ele, naquela festa, bebendo uma tequila, pensando naqueles olhos frios, maduros, e malditamente lindos. Ela o odiava… mas não se abalou ao olhar nos olhos dele.



Aquele já era o décimo terceiro copo de bebida dele, numa mistura de bebidas quentes e frias, tirando-o da órbita e o fazendo flutuar e pousar várias vezes. Estava precisando esquecer até quem era, afinal, sua vida estava uma bosta. Suspirou e virou o copo, pedindo mais um e rapidamente a bebida fora colocara em sua frente. Ouviu o amigo resmungar ao seu lado e ele apenas fechou os olhos, respirando fundo.


- Noticias sobre amanhã? - tentou mudar de assunto.


- Não. - resmungou e tamborilhou os dedos no balcão.


- Seu pai como tá?


- Do mesmo jeito. - deu um sorriso nasalado - Preso. Entre quatro paredes. Enjaulado. Encarcerado. - olhou para o amigo de lado e arqueou as sobrancelhas - Ah... e fodido.


- O advogado deu alguma esperança?


- Não. - virou a nova bebida e fechou os olhos com força. Já sentia a ponta da língua dormente de tanto que havia bebido - Preso em flagrante, Naruto... Qual a porra de esperança que ele tem?


- Foda. - suspirou.


O Uchiha meneou a cabeça. Seu pai havia sido colocado sob investigação ha dois anos atrás e ha um ano e meio ele havia sido preso, mas até agora não tinha sido julgado, entretanto amanhã seria o julgamento e tudo o que o advogado podia fazer era tentar aliviar a pena, mas todos sabiam que a coisa estava difícil. Mesmo com o dinheiro que ele possuía, no fim das contas, um crime em flagrante é um crime em flagrante. No automático, levantou o dedo pedindo mais uma bebida e esta foi colocada sobre o balcão.


- Você precisa parar de beber, Sasuke.



- Não sabia que tinha ganhado um novo pai. - murmura virando o copo. - Porque o meu foi um merda.



- Deixa de ser idiota, cara. Não há motivos para beber tanto.


- Não? - olhou para o amigo com as sobrancelhas erguida. Ele deu um gole na bebida sem tirar os olhos do loiro - Meu pai vai ser condenado amanhã, mas isso não é motivos... claro... Não pra você... Mas então me responde, Naruto. Onde está sua garota?


- Quê? - fez careta.


- A Hinata... Onde ela está? Com quem ela está? Onde ela vai passar a noite? - disparava sentindo a ousadia ao álcool vibrar no sangue.


- Ela... - balbuciou e olhou para a Hinata que conversava com a Ino. Voltou os olhos azuis para o amigo e abriu a boca para responder, mas foi cortado.


- Agora me diz: Onde está a minha? Com quem ela está? Onde ela vai passar a noite? - perguntou com raiva.


- A Sakura... - Naruto voltou a olhar ao redor e viu a Haruno dançando colada com o Yahiko enquanto o mesmo mordiscava o ombro esquerdo dela. Sem conseguir responder, o loiro apenas respirou fundo.


- Pois é... - sorriu e virou o copo de uma vez, bebendo todo o líquido - Por culpa de quem?


- Sasuke...


- Minha! - passou a mão na boca e respirou fundo - Por causa da porra da minha culpa.


- Na boa. Se você quer realmente ela, tira essa bunda da cadeira e corre atrás dela. Rasteja, beija os pés, sei lá! Age como um homem, porra! Porque a Sakura não vai querer um bêbado na vida dela.



- Claro...



- Eu tô falando sério, seu idiota. - apoia a mão no balcão e respira fundo - Sasuke, você fodeu com a Sakura de um jeito terrível, você sabe disso. Eu te avisei. O Gaara te avisou, mas ainda assim você o fez. A merda não tem como ser desfeita, mas você ainda pode lutar por...


- Deixa de ser idiota você, Naruto! - virou para o amigo. Os olhos negros estavam vermelhos de raiva - Lutar pelo quê? Hãn!? - respirou fundo e se aproximou mais do loiro - Você consegue compreender que ela me odeia? Você viu os olhos dela? O modo como ela me olhou? - dá um sorriso sem graça e ergue a mão pedindo mais uma bebida.


- Só lembre que amanhã você vai precisar estar sóbrio... E sem ressaca. - Naruto resmunga, levantando.


- Ainda tem isso. - murmura e passa as mãos no rosto enquanto o amigo ia embora.


A bebida é colocada em sua frente e ele vira de uma vez só. Certo, já havia bebido bastante ali. Precisava respirar um pouco. Pensar um pouco. Sua vida estava uma merda e ele não conseguia pensar. Com certa dificuldade, levantou e caminhou pelo local, trombando em algumas pessoas. Finalmente encontrou uma varanda e foi para lá e por sorte, a mesma estava vazia. Apoiou os antebraços no parapeito e respirou fundo, fechando os olhos.


Mas que bosta de vida hein. Inclinou o corpo pra frente e apoiou a testa no braço enquanto sentia um queimor no estomago. Quantas bebidas diferentes havia tomado naquela noite? Não lembrava bem, mas sabia que iria se arrepender no outro dia, mas dane-se, elas estavam deixando-o dormente e essa era a ideia. Ouviu um barulho atrás de si e acabou erguendo o tronco vendo parada junto a porta, a Haruno. Ela olhava para ele com o cenho franzido, como se estivesse preocupada.


- Sente-se bem? - perguntou baixo, caminhando vagarosamente na direção dele.


- Isso importa? - resmungou, olhando para frente.


- Na verdade não. - dá de ombros parando ao lado dele.


Ficaram em silêncio por um tempo. Cada um em seu mundo. Ele tentando entender o que ela fazia ali e ela tentando entender o que ele fazia ali, mas o que ambos não sabiam era que estavam ali pelo mesmo motivo: Os dois queriam um pouco de ar. Queriam respirar. Queriam fugir um pouco das pessoas e se recolherem em seus próprios mundos e problemas.


Mas havia um problema: Eles dois eram como uma granada ativada. O menor balanço e ela explodiria.


- Yahiko? - murmura depois de um tempo olhando para frente.



- É... - ela também olhava para frente.



- Tão... previsível.



- É mesmo? - arqueou as sobrancelhas, olhando-o.



- Sim... - olhou para ela e precisou piscar algumas vezes. A bebida estava começando a tirar os sentidos dele - Desde o ensino médio...



- Aaaah... - balança a cabeça e dá um sorriso de canto. Aquela fera começava a arranhar o peito dela novamente - É que algumas pessoas não conseguem evitar o previsível, Sasuke.



- Do que você está falando? - franzi o cenho.



- É que o mérito do previsível se tornar real é seu. - respira fundo e vira dando um tapinha no braço dele - Todo seu.



Com uma piscadela, ela começa a caminhar para fora dali, mas para na soleira da porta e olha para trás vendo-o olhá-la com o cenho franzido. Ele parecia meio perdido nos próprios pensamentos, como se a informação dada por ela estivesse chegando aos poucos no cérebro dele.



- Por que você não faz o mesmo, Sasuke? - ele arqueia as sobrancelhas - Aproveita a festa. Tem um monte de garotas aqui.



- Hun... - ele balança a cabeça de forma positiva enquanto respira fundo - Você tem razão.



Com um meneio de cabeça, ele começa a caminhar na direção dela e para na soleira da porta também olhando para o local. Realmente, muitas garotas dançavam sozinhas e estavam doidas por companhia, mas de algum modo, ele não queria estar com elas, porém, seu ego vibrava dentro do peito enquanto seus nervos doíam. Ela iria dormir com outro. Ele havia deixado-a. Então porque se sentia tão mal? Com ódio? Bufou frustrado e olho para ela com uma sobrancelha arqueada.



- Escolhe uma.



- Quê? - piscou algumas vezes.



- Já que o mérito de você estar com o filho da puta do Yahiko é meu, quero te dar o mérito de escolher a garota que vou transar esta noite.



- Eu!? - esbugalhou os olhos. Ele estava maluco?



- Sim. - arqueia uma sobrancelha e respira fundo. Estava com a visão meio turva, mas ainda assim conseguia enxergar a confusão nos olhos verdes. - Não foi você que me aconselhou a pegar alguém essa noite? Só... escolhe alguém que vá aguentar uma noite toda comigo... Estou com fome.


A Haruno esbugalha os olhos enquanto permanecia olhando-o nos olhos. O modo como ele falou aquilo fez algo dentro dela quebrar, aos poucos, lentamente, ferindo-a de um jeito impiedoso. Um gosto amargo subiu pela garganta e pousou na boca dela. Com o orgulho ferido, ela decidiu que iria destilar o veneno. O Uchiha havia pisado em um campo minado, e ele havia estourado a bomba.


- Não seja tão exigente, Uchiha. - olhou para o grupo de garotas - No seu estado alcoólico, será um milagre passar das preliminares.


- Uhum... - ele murmura e então começa a sorrir. A Haruno olha para ele, achando-o maluco - Qual é Sakura. - passa a língua entre os lábios a olhando de cima a baixo sem nenhum pudor - Você me conhece... Sabe que não me contento com pouca coisa. - ele inclina o corpo e fica com a boca próximo ao ouvido dela, sussurrando - Acho que já te fiz gemer o suficiente para saber disso.



Ela olha lentamente para ele. A fera dentro do peito rugiu tão alto que a Haruno sentiu o gosto do veneno na boca. Ela respirou profundamente, olhou no fundo dos olhos negros enquanto passava a língua entre os lábios. Ele queria brincar de ser mal... E ela seria. 


- Mesmo!? - arqueia as sobrancelhas olhando-o de cima a baixo também - Desculpe, Sasuke, mas é que... eu não lembro muito bem. - dá um sorriso "doce" - Sabe o que é? É que quando a gente conhece um homem de verdade, a gente esquece os garotinhos que passaram por nossa vida.


No mesmo instante o sorrisinho que ele tinha nos lábios some. Sentindo o gosto da "vitória" ela passa uma mão nos cabelos e olha para o grupo de garotas novamente. Sentia o olhar mortal dele sobre si. Sabia que havia tocado no ponto frágil dele. O Sasuke odiava o Yahiko e ainda ser comparado ao loiro era como matá-lo... Principalmente porque ela acabara de dizer que o Uzumaki era melhor que ele.



- A propósito... - ela olha para ele rápido e volta a olhar para as garotas - Aquela loira de blusa vermelha parece fazer bem o seu tipo. - ele continuava olhando-a com os olhos faiscando, mas ela não se importou. Estava realmente furiosa e se tinha uma coisa que ela não era, era donzelinha em perigo. Passando uma mão na saia, ela passou a língua entre os lábios e olhou para ele com as sobrancelhas erguidas - Ah!... e só para sua informação... Seu nome não foi o único que eu gemi, Sasuke... Vieram tantos nomes depois do seu... - cantarolou a informação, respirou fundo e soltou uma piscadela pra ele - Tenha uma boa noite.


Com um pequeno sorriso, ela se afastou deixando-o ali, parado, feito um idiota tentando entender em qual momento da conversa ela havia virado o jogo. A filha da mãe havia pisado, esmagado, espancado e triturado todo o orgulho dele. Os olhos negros foram lentamente para a Haruno que caminhava na direção do loiro e tudo o que ele sentiu foi ódio. Com um gosto amargo na boca, ele caminhou decidido na direção da garota loira de blusa vermelha. Decidiu que iria fazer exatamente o que ela havia dito: Ter uma ótima noite.











Comentários

  1. Estou em choque com esse capítulo 😱
    Que foi isso merma?! 🐍😱
    Primeiro fiquei PASSADAAAAAAA com o pai do Sasuke e ele tem q procurar um médico pq fígado dele não vai aguentar.. só nesse capítulo foram 16 copos de bebidas 😐
    Amei conselho do Naruto 👏
    Eu se fosse Sasuke ouvia ele, mais fica aí nesse cu mole, se entregando a esse vício, fora que essa guerra aí deles sei não mais acho q vai queima eles...
    Pq essa troca de veneno desse capítulo SENHOOOOOR 🙊
    E Sasuke sinto muito mais a Sasa venceu kkkkkkkkkkkkk

    SUPER HIPER MEGA POWER ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POSTA LOGOOOOOO OUTRO CAPÍTULO ❣️
    #TheBest
    #NumberOne

    ResponderExcluir
  2. Pqp! Ahahaha quem mandou uchiha kkkk.
    Prox!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Sasuke está se comportando como um idiota!!! A Sakura está certa, foi ele quem a jogou nos braços de outro... mas ouvir isso doeu e ele vai fazer mais besteira ainda!!!!

    O Sasuke deveria ouvir o Naruto e parar de agir feito um menino!!!!

    Amooooo atualizações rápidas!!!!!!! :))))

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasuke só faz cagada haushaushaushuahsuahs
      Mas cara, vamos com calma que o buraco é bem mais embaixo.

      Excluir
  4. Garota, vou deixar de comentar lá nos capítulos de fugitivos no social e comentar aqui mesmo, poremmmm saiba que sou a louca de que comentava lá 😂😂
    Enfim, eu estou VICIADA nessa fic, sério!!! Já quero mais; fiquei totalmente encantada com esse SasuSaku que ficam trocando farpas kakakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vou logo lhe dizendo: SEJAM MUITO BEM VINDAAAAA
      Mais uma vez kkkkkkkkkkk

      Pode ficar comentando por aqui mesmo
      e que bom que gostou das farpas porque vamos ter
      beeeem mais.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze