Reencontros - Capítulo 6
Não posso falar que tive a melhor noite da minha vida. Passei parte da noite acordada sentindo um peso no peito. Por mais que eu queira negar, rever o Uchiha depois de tanto tempo foi como um banho de água fria em mim. Sem falar que meus nervos estavam a flor da pele por conta do acontecimento com o Gaara, então...
Suspiro baixinho enquanto fico olhando para o teto branco. A Tenten dormia tranquila na cama ao lado, alheia a todo o sentimento que fervilhava dentro de mim. Fecho e abro as mãos sentindo as articulações doendo e tudo o que desejo é que a cara do Gaara esteja pior.
Fecho os olhos e me remexo na cama, tentando relaxar, mas tudo o que consigo é fazer minha mente vaguear para quase três anos atrás, na oficina de luta, a luz baixa, a sala silenciosa. Tudo estava como deveria estar... em paz.
- Lembre, Sakura, você é pequena então enfrentar um adversário corpo a corpo é burrice. - a voz baixa estava bem no meu ouvido - Você precisa desestabilizar seu oponente primeiro para então levá-lo ao chão. É onde você terá mais sucesso.
- Entendi. - respondo baixo enquanto olho pro saco de areia à minha frente.
- Muito bem. Você tem um soco forte, certeiro, então só precisa focar no lugar certo. - Sinto quando uma mão sai de minha cintura e vai para minha mão direita, fechando-a em punho - Você é destra. Soque rápido, um único soco apenas.
- Tá. - respiro fundo e com o auxilio dele, dou um soco rápido e forte no saco de areia.
- Boa, Bear! - sorri baixo - Só coloque mais firmeza no punho, bem aqui. - toca no meu pulso - E aqui. - toca meu cotovelo - Você só vai ter uma oportunidade para derrubar seu adversário e não pode perdê-la por nada, entende?
- Uhum. - me preparo e dou outro soco, mais forte, mais firme e o saco de areia balança afoito.
- Muito bom. - sorrindo, sinto-o rodear minha cintura com as mãos e me virar para si. Seguro em seus ombros enquanto ele acaricia minha cintura, me olhando nos olhos - Já estou começando a ficar com dó de quem se meter em seu caminho.
- É bom que sirva de aviso para você, Senhor Uchiha. - estreito os olhos enquanto dou um leve tapinha nos ombros dele.
- Recado dado, Senhorita.
Ele me puxa para si e toma meus lábios em um beijo suave, algo que começa com um roçar de lábios e depois se torna um pouco mais profundo, quando as línguas resolvem entrar em ação. Fico na ponta dos pés para poder estar mais junto dele. Deslizo minha mão direita para seus cabelos e ele acaricia minhas costas, me erguendo e girando. Acabo sorrindo no meio do beijo e jogo a cabeça para trás, recebendo leves mordidas dele em meu pescoço.
- Sasuke! - reclamo, sorrindo.
- Raw. Raw. - brinca, me colocando no chão e beijando minha têmpora.
Respiro fundo e abro os olhos sentindo-os queimar. A lembrança foi tão real que sou capaz de sentir o cheiro da borracha do tatame. Fecho os olhos novamente sentindo algumas lágrimas escorrerem por meu rosto e morrerem no travesseiro. Passo as mãos no rosto enxugando-as e volto a abrir os olhos, olhando para o teto. Por mais que eu o odeie pelo que ele fez, por ter ido embora, não posso negar o namorado incrível que ele foi. O quão carinhoso, dedicado e companheiro aquele desgraçado foi.
Olho para o lado e vejo a Tenten me olhando, calada. Ela estava com a cabeça apoiada no travesseiro, toda coberta, mas me olhava fixo, com compreensão. Mordisco o lábio e dou de ombros enquanto meus olhos embaçam novamente e ela meneia a cabeça e permanece em silêncio. Aos poucos, vou me acalmando, me controlando, até que tudo o que resta é apenas o vazio dentro de mim, aquele tão conhecido vazio. O vazio que criei para poder me proteger do mundo.
Levanto e vou até o banheiro onde faço minha higiene matinal. Tudo era feito no automático, afinal, a noite mal dormida cobrava seu preço. Assim que sai do banheiro, vi a Tenten mexendo no telefone afoita. Ela me olhou com os olhos esbugalhados e começou a rir, no inicio algo meio controlado, mas depois, uma gargalhada.
- Bom dia para você também, louca!
- Sakura, menina, a Hinata disse que o Gaara não está falando com o Sasuke. - respira fundo, digitando.
- E o que eu tenho a ver com isso? - resmungo erguendo as sobrancelhas.
- Porque segundo o Gaara, a culpa de você saber socar tão bem é do Sasuke que te ensinou.
- Hun... - dou de ombros e caminho até o criado mudo, pegando um pente - Ao menos para alguma coisa aquele traste serviu.
- Ai Sakura. - ela revira os olhos e levanta - A Hinata disse que o Naruto está louco, afinal, o Sasuke e o Gaara dividem o mesmo quarto. Imagina como eles devem estar.
- Sabe... - começo a pentear meus cabelos - Espero que o Gaara seja bom com os punhos.
- Pensei que você estivesse com ódio dele. - ergue as sobrancelhas indo para o banheiro.
- Estou, mas também odeio o Uchiha e veja... A raiva do Uchiha já está fermentada enquanto a do Sabaku acabou de ser colocada para fermentar.
- Misericórdia, mulher... Mais amor nesse seu coração!
Ela fecha a porta do banheiro e eu começo a sorrir. É... certamente o Gaara não era tão inútil assim, talvez ele desse uns bons socos no Uchiha. Nada demais... Algo simples como arrancar uns dentes, ou estourar um olho...
Arqueio as sobrancelhas. com minhas ideias. É... talvez eu precise de mais amor no coração... Mas só depois de vê o sangue do Uchiha.
Termino de pentear meus cabelos e coloco o pente no criado mudo depois pego minha mochila e espero a Tenten sair do banheiro e se arrumar. Descemos para a cozinha coletiva e preparamos nosso café. O bom de morar aqui é que cada uma faz sua parte, graças aos céus!
Quando terminamos, seguimos para a aula, afinal, hoje era dia de CARDIOLOGIA! Aêêê... Uma coisa que nunca me decidi foi entre obstetrícia e a cardiologia. Amo as duas áreas e tenho um ano para decidir, mas acredito que vou me decidir na residência, afinal, é para isso que ela também serve. Escolho meu lugar e sento enquanto espero a aula começar. O Tirano hoje iria falar sobre uns transplantes muito loucos e eu chegava a roer as unhas de tão ansiosa. A Shion entrou pouco depois me olhando com as sobrancelhas erguidas e um olhar maroto, como se soubesse "o que fiz no verão passado".
Dei de ombros e olhei para a frente quando o professor entrou. A aula já começou foda, com indicações das melhores cirurgias cardiológicas do mundo e com muito debate. Do jeito que eu gosto. A Shion estava meio distraída, porque cardiologia não é muito a área dela, nem da Tenten. Quando a aula acabou, seguimos para uma pracinha que ficava no campus, sempre íamos para lá quando não tínhamos muito o que fazer, mas dessa vez, decidimos ir para lá porque a Hinata mandou uma mensagem dizendo que estava indo para lá com a Ino, conversar com nós três.
Assim que chegamos na pracinha, sentamos debaixo de uma árvore e ficamos jogando conversa fora até que o carro com um ursinho de lado parou no estacionamento e as duas saíram do carro, caminhando em nossa direção. No instante em que se aproximaram, a Hinata puxou o celular do bolso e começou a mexer, então o virou em minha direção parando em minha frente.
- Você quase cegou o Gaara. - esbugalha os olhos - Quer deixar meu sobrinho órfão?
- Quanto drama. - dei um tapinha no ar - Um soco no olho não mata ninguém... Ao menos eu acho que não. - franzi o cenho - Ou mata?
- Sakura... - Ino geme sentando ao meu lado.
- Agora o Naruto está servindo de reconciliador entre o Sasuke e o Gaara porque o Sabaku só faz culpar o Uchiha.
- Bem feito pra ele... Quem manda não assumir o filho? - passo uma mão nos cabelos olhando ao redor. Um grupo de calouros passam e nos olham. Arqueio uma sobrancelha quando um dos meninos, muito gatinho por sinal, me olha com um pequeno sorriso de canto. Dou um "tchauzinho" para ele e recebo uma cotovelada da Tenten no braço - Ei!
- Para de ficar paquerando crianças, Sakura! - me olha feio.
- Ele não é criança. - protesto voltando a olhar para o grupo - Só é novinho... Mas ainda assim...
- Santo Pai! - Shion revira os olhos - Agora vem cá, vamos falar de coisa boa... A festa do Neji é amanhã, não é? - olha para a Tenten.
- É e eu já estou enlouquecendo. - bufa - Ele conseguiu uma área bacana no clube de xadrez... Vai entender...
- Obaaa... - Hinata bate palmas - Tô doida por uma festa, esse período foi agitado demais.
- Fale por você. - Ino murmura e baixa a cabeça olhando para a barriga lisa - Adeus bebida.
- Exato! - olho para ela - Nada de bebida, mocinha.
- Você vai, não é? - ela me olha.
- Não... Vou vê meu pai. - volto a olhar ao redor já sabendo a ladainha que seria.
- Saaaah... - Ino resmunga e eu olho para ela - Você não vai me deixar sozinha nessa... A Tenten vai estar com o Neji, a Hinata com o Naruto, a Shion... Com algum gostoso, mas eu... eu vou ficar sozinha e você não pode me deixar sozinha lá.
- Nem vem. - resmungo - Não vou nessa festa, já basta de confusões na minha vida.
- Sakura, na boa, você vai mesmo deixar a Ino sozinha lá? Provavelmente o Gaara vai esfregar alguma piranha na cara dela. - Shion enfatiza.
- SHION! - Ino briga.
- Que? - olha para a loira e dá de ombros - Só estou sendo verdadeira.
- Eu acho que você deve dar esse apoio moral, Sakura. - Hinata olha para mim com os olhos estreitos.
- Não quero ir. - estreito os olhos também.
- Acho que isso é medo de encontrar o Sasuke lá. - Ino resmunga como se estivesse pensando alto, mas eu conheço essa loira safada e sei que foi de propósito.
- HAHAHAHA. - finjo gargalhar - Meu bem, Sasuke Uchiha é passado em minha vida. Aprenda isso.
- Então que bom que você vai comigo. - Ino praticamente grita se jogando em cima de mim - Vamos mostrar para esses homens o que eles perderam.
- Ino... - tento me soltar do abraço dela.
- Isso ai. Nós duas. - ela senta e passa as mãos nos cabelos - Vamos arrebentar naquela festa!
- Mas eu... - balbucio.
- Pode colocar uma roupa bem sexy, Dona Sakura. Quero você gostosa. - ela estreita os olhos para mim - Fiquei sabendo que vão ter vários gatinhos lá. - mordisca o lábio inferior e vejo os olhos azuis brilhando - O Sabaku não perde por esperar. Posso até estar buchuda, mas minha líbido continua ótima.
Fecho os olhos e bufo. A Ino não iria desistir, de jeito nenhum e se tem uma coisa incontestável na vida são os hormônios de grávida. Deixo meu corpo tombar para trás, e resmungo baixo enquanto as meninas gargalham por eu ter sido derrotada tão facilmente por uma loira.
~* ~* ~* ~* ~
Não.
Não.
Não.
Nenhuma roupa que eu colocava me agradava. Maldita hora que resolvi ceder aos hormônios de grávida da Ino, agora eu estava aqui, sozinha no quarto tentando achar uma roupa legal para ir para a festa do Neji e tudo o que tenho são roupas básicas para aula. Que ótimo!
Deixo meu corpo tombar para trás e bufo alto. Já estava quase na hora da festa e nada de achar algo bacana. Com um resmungo, viro a cabeça para o lado e passo os olhos pelo guarda roupas vendo o monte de roupa ali. Vestidos, camisetas, camisas, shorts, saias...
" Pode colocar uma roupa bem sexy, Dona Sakura".
A voz da Ino ecoou por minha mente ascendendo uma luz vermelha, bem brilhante, que piscou afoita quando uma saia que comprei ano passado, mas que nunca foi usada, entrou em meu campo de visão. Mordisquei o lábio inferior sentindo o monstrinho chamado "Sakura Haruno" se agitar dentro da jaula e com um "clique", destravei a trava que o prendia.
Levantei em um pulo só e a peguei colocando-a sobre a cama. A linda saia preta de couro, com uma fenda na coxa e uma costura provocante pareceu brilhar aos meus olhos. No mesmo instante, voltei para o guarda roupa e peguei uma regata preta sem detalhe nenhum, com um corte justo e um leve decote V. Coloquei-a sobre a cama e olhei. Faltava algo...
Levei o dedo indicador à boca enquanto pensava e olhei para o sapateiro. No mesmo instante a luz vermelha e brilhante voltou a piscar e eu corri para lá, pegando uma bota 7/8 de tecido e a coloquei aos pés da cama. Ao olhar para o look, me senti realizada. Seria isso! Saltitando, corri até o banheiro e tomei um banho rápido, sai de lá ainda me enxugando, corri até o guarda roupa e peguei uma lingerie preta e comecei a vesti-la. Depois peguei a saia e vesti e depois a regata. Me olhei no espelho e mordisquei o lábio inferior novamente. Ok, Ino, você queria algo sexy.
Vou até o espelho e faço um delineado marcante e passo uma sombra rosinha, depois penteio meus cabelos deixando-os um pouco mais rebeldes e vou até a cama, sento na beirada, calço as botas, levanto e vou até o espelho me olhando de cima à baixo. Certo, há muito tempo eu não me via assim. Não me sentia assim tão... caralho!
- Isso ai, Sakura! - mando um beijinho pra meu reflexo.
Pego no criado mudo as chaves do carro, celular e saio do quarto me sentindo maravilhosa. Se o plano para essa noite era soltar o monstro que existia no meu interior, a Ino pode ter certeza, a fera não é alimentada há muito tempo e agora que está solta, vai devorar cada pedacinho de carne que entrar no caminho.
Notas Finais:
Look da Sakura:


Cara cara caracaaaaa como tu faz isso cmg dona Bruna?! Que capítulo foi esse?! 😍😱😍😱😍😱
ResponderExcluirPrimeiro chorei pq tava cm saudades do apelido dela e do beijo na têmpora 😭😭😭💔💔💔 foi foda velho 😭
Poxa, era tão lindo a relação deles! 😭💔
Aí depois vem o nome cardiologia e qm eu pensei a ia aparecer?! O Kisame e nada dele 😭
Agora acho q agora com o retorno das amizade cm as meninas a vida da Sakura vai voltar ser cm era antes 😍
E dona Sakura faz isso cmg nao! Posta logo próximo capítulo q não vou aguentar sem saber cm vai ser essa festa 😍😍😍
SUPER HIPER MEGA POWER ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POSTA LOGOOOOOO OUTRO CAPÍTULO ❣️❣️❣️
#TheBest
#NumberOne
Ahhhhhhhh, estou amando essa fic!!!!! Sou leitora nova e venho olhar o site todo dia para ver se tem atualização dessa fic e de Gypsy!!!!
ResponderExcluirÉ isso aí, Sakura... arrasa, pra deixar o Uchiha louco de ciúmes.... kkkkkkkk.... adooooooro!!!!!
Continuaaaaaaaaaaaaaa
Hsuahsuahusahsu'
ExcluirA loucaaaaa!!!
Pois saiba que já atualizei novamente
e nesse final de semana tem Gypsy!