Reencontros - Capítulo 10




Olhava para o teto enquanto refazia a agenda do dia: Universidade pela manhã, universidade pela tarde. Quando largasse iria comprar umas roupas para noite, afinal, precisava renovar o guarda roupa. A noite iria pesquisas uns cursos online. 



Com um meneio de cabeça, levantou e seguiu para o banheiro, não sem antes olhar para a cama de Tenten vendo-a arrumada. Estranho... ela não falou que passaria a noite fora. Deu de ombros e fechou a porta, retirando as roupas e tomando um banho rápido. Lavou os cabelos e quando terminou, se enrolou na toalha e seguiu até o quarto, vestiu uma lingerier básica e já estava voltando para o banheiro quando ouviu a campainha tocar. Soltou um muxoxo e caminhou até a porta, abrindo-a de uma vez só. Deu de cara com Hinata. A morena a olhou de cima a baixo franzindo o cenho ao perceber que a amiga estava vestida com roupas intimas



- Que recepção. - murmurou, entrando quando a Haruno deu um passo para o lado.



- Pois é... Estava apelando pra ser um gostoso de Educação Física. - faz bico e fecha a porta seguindo para o banheiro - O que faz aqui tão cedo? - abre o armário do banheiro e pega a escova de dentes e a pasta.


- É que.... O Sasuke sumiu. - caminhou até o meio do quarto, ficando de frente para o banheiro e sentou na beirada da cama de Tenten.


A Haruno ficou em silêncio por alguns segundos enquanto olhava para a escova e a pasta nas mãos. "O Sasuke sumiu". Certo... calma...


- Sumiu? - franziu o cenho colocando a pasta na escova e ligando a torneira.


- Sim... você deve saber que o pai dele foi condenado... E desde então ele desapareceu.


- Procuraram direito? - começou a escovar os dentes.


- Sakura! - a voz de Hinata sai alterada e ela retira a bolsa do ombro e joga na cama - Até a Tenten foi ajudar a procurar. Acha que não procuramos em tudo que é lugar?


- Sei lá. - dá de ombros, continuando a ação.


- É sério... - suspira - Vim saber se ele não te procurou.


- E por que ele me procuraria? - balança a cabeça. - Nem nos falamos mais.


- Bem... - mexeu nas mãos, tentando contornar o assunto - É que...


- Para! - virou para a amiga com a escova na boca - Nem vem... Ele não me procurou. Eu não sei onde o Sasuke está. Você está perdendo seu tempo.


- Caramba, o cara está desaparecido faz 48 horas! - esbugalha os olhos - Até o Gaara te ligou, mas você não atendeu.


- E o que EU tenho a ver com isso? - aponta com a escova para Hinata - Você é a amiga dele.



- Meu Deus, Sakura, estamos todos loucos! - revira os olhos - 48 horas desaparecido!



- Policia, meu bem, 190. - volta a escovar os dentes.



- Sakura... - solta um gemido baixo - É sério... Estamos todos preocupados. O Sasuke não tem tido um histórico muito bom nos últimos meses.



- Olha... - cospe e lava a boca - Vocês são amigos deles, não eu. - coloca a escova de dentes no suporte do armário e enxuga a boca - E o Sasuke já é adulto. O cara está com a cabeça uma merda, deixem ele em paz!



- Sakura... - Hinata murmura - Cadê sua humanidade? Onde está seu coração?



- Pergunta pro traste... Ele deve ter jogado em algum lixo por ai.



- Tá Sakura. Tudo bem. Já entendi. - Levanta, pega a bolsa, coloca no ombro e caminha na direção da porta, abrindo-a - Se por acaso você encontrá-lo em algum noticiário de morte ou algo do tipo, ao menos nos avisa... É muito ruim não ter nenhuma notícia dele.



Ela sai e bate a porta. A rosada pisca algumas vezes e olha para o próprio reflexo no espelho. Na boa, o que esse pessoal tinha na cabeça hein? 


Com um muxoxo, ela enxuga a boca e sai do quarto, vai até o guarda roupa e pega um short, uma camiseta e veste tudo. Vai até a janela vendo minutos depois, a amiga entrar no carro de ursinho e arrancar de lá. Ursinho...


- Olá, Bear.


Instintivamente, ela fecha os olhos quando a voz dele surge em sua mente tão vívida que a deixou tonta.



- Bom dia, Bear!



Com um suspiro, ela abriu os olhos e olhou para a árvore que ficava em uma praça próximo dali e foi impossível não gemer alto. Maldita hora em que resolveu colocar à prova sua superação. Agora todos achavam que ela havia perdoado ele e que seriam bons e velhos amigos. Não seriam. Nunca seriam. Mas o que aquele idiota tinha em mente sumindo desse jeito? 



Fechou os olhos e apoiou a testa no vidro da janela, permitindo-se esfriar o juízo. Com um lampejo, um mar lindo e tranquilo apareceu atrás de sua retina, depois ondas suaves, depois uma brisa fresca passou por ali e a lembrança foi tão vívida que ela foi até capaz de sentir o vento em seus cabelos.



Sakura - Por quê? * sussurrou *


Sasuke - Esse lugar é muito importante pra mim, Sakura. Ele é meu paraíso particular… E eu quero que ele também seja o seu. *respondeu baixo e deu um beijo casto em seu ombro *


Instintivamente ela abriu os olhos e ergueu a cabeça olhando para frente. Ali ela viu o próprio reflexo, os olhos verdes marejados, o rosto mais afilado, a boca mais carnuda... Como podia algo estar tão distante de si agora? Com um respirar fundo, a Haruno, ainda olhando pelo reflexo da janela, viu atrás de si o espelho da penteadeira e ali, no reflexo do espelho da penteadeira, ela viu algo que fez seu coração vibrar.


A tatuagem.


Sem pensar, ela ergueu o braço e levou as mãos até a base da nuca, deslizando suavemente a ponta dos dedos por cima da tatuagem, vendo o reflexo. Sentindo a maciez da pele sob a pele enquanto engolia em seco, sentiu o peso que aquele simples desenho lhe trazia. Fazia tanto tempo que não a via... Os cabelos sempre escondiam ou as roupas, mas ali, com a camiseta e o cabelo no ombro, ela viu no reflexo mais do que um simples desenho, ela viu o endereço do paraíso.


O PIER!



Como se algo estalasse em sua mente, a Haruno tirou a mão das costas e foi até a penteadeira, penteou os cabelos rápido, foi até a sapateira e calçou um chinelo. Pegou no criado mudo a carteira, o celular e as chaves e saiu de lá correndo, descendo as escadas de duas em duas e ao chegar no carro, arrancou com ele com um cantar de pneus. 


Dirigiu igual uma louca e nem sabia o motivo. Se ele estivesse realmente lá, não adiantaria ela dirigir feito uma desmiolada, mas o fazia. Estava ansiosa para chegar lá e soltou um milhão de palavrões ao pegar um pequeno engarrafamento na saída do campus, mas conseguiu sair.


Dirigiu por vários minutos de forma desesperada até que chegou no caminho de grama que dava acesso ao píer. As gramas estavam altas, mostrando que ha muito ninguém ia ali, mas um pequeno caminho de grama amassada mostrava que alguém fora ali recentemente. Não demorou e ela avistou o carro negro estacionado na areia. Bastou alguns segundos para encontrar a figura masculina sentada no píer olhando para trás.


Ela freou o carro e desceu do mesmo. Estava aliviada por ter encontrado ele, mas algo dentro de si, talvez aquela fera que havia se libertado no dia da festa do Neji, começava a rugir por ele ser tão idiota. Será que custava esse traste avisar que estava bem? Enquanto os olhos negros permaneciam em si, ela viu a confusão ali, mas também viu algo que fez sua bile se agitar: Ele tinha ao seu lado três garrafas de bebida vazias e mais uma nas mãos que certamente estava bebendo.


Ela não queria estar ali. Não mesmo. De jeito nenhum. As lembranças ali eram destruidoras demais. Esmagadoras. Faziam o ar dos pulmões fugirem, asfixiando-a.


- S-Saku-ra!? - murmurou.


- Você só pode ser muito idiota mesmo, Sasuke Uchiha!! - esbravejou caminhando na direção dele enquanto os olhos negros apenas a olhavam fora de órbita - Estão todos preocupados com você enquanto você está aqui, bêbado!



- E o que você tem a ver com isso? - murmura levando a garrafa aos lábios, dando um gole generoso.



- PORRA NENHUMA! - toma a garrafa dele e joga ela longe.



- EI!



- PRA PORRA! - aponta o dedo no peito dele, empurrando - EU ESTAVA ME ARRUMANDO PARA A AULA E A HINATA CHEGOU. A TENTEN SAIU ONTEM COM O PESSOAL PRA TE PROCURAR. O GAARA ME LIGOU... TENHO CARA DE BABÁ POR ACASO?



- Era só mandar todo mundo se foder. - resmunga e olha pra frente.



- Ráááá, mas eu mandei. Na minha mente. - balança a cabeça e segura no ombro dele, virando-o para si - Olha pra mim que eu tô falando com você, seu idiota. - passa uma mão nos cabelos tirando os fios que se agitavam por conta do vento da praia e respira fundo - Olha só, Sasuke. Perdi uma aula importantíssima agora de manhã para poder vir aqui te buscar então eu acho bom... Acho muito bom você parar de encher o rabo de cana, lavar essa cara e enfrentar a merda de vida que está sendo a sua, mas como homem e não como um moleque.



- Veio porque quis. - continua resmungando, olhando-a de cima a baixo.



- Aaaah filho da puta... - a voz dela sai aguda - Já chega, Sasuke Uchiha. Cansei de ficar aturando sua infantilidade.



- Você acabou de chegar. - arqueia as sobrancelhas vendo ela seguir na direção do carro.



- NÃO TENHO VOCAÇÃO PRA SANTA! - aponta o dedo do meio para ele e quando chega próximo ao carro, caminha para o lado e segue na direção do carro dele, abrindo a porta e pegando a chave da ignição.



- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? - gritou e tentou levantar, mas acabou perdendo o equilíbrio e caindo ajoelhado, depois tenta ficar de pé novamente e com muito custo, levanta, cambaleando na direção dela que já fechava a porta do carro dele e ativava o alarme.



- TE DEIXANDO DE CASTIGO! - abre a porta do próprio carro, coloca a chave na ignição e liga o carro, acelerando.



- VOCÊ NÃO VAI LEVAR A CHAVE DO MEU CARRO, SAKURA! - esbraveja, se aproximando.



- VOU LEVAR SIM. - começa a dá ré no carro e ele tenta correr na direção dela, mas começa a tropeçar.



- VOLTA AQUI SAKURA HARUNO! - ele estava ficando com raiva.



- VOCÊ VAI VOLTAR PRA CASA ANDANDO. - gira o volante e começa a dirigir - SÓ ASSIM PRO ÁLCOOL SAIR DO SEU ORGANISMO.



- SAKURA! - ele tropeça - AI CARALHO... SAKURA DEVOLVE MINHA CHAVE!



- VEM PEGAR, MOLENGA. - continua gritando enquanto dirige. O carro estava à 10km por hora, mas o estado etílico do Uchiha era tão alto que ele não conseguia alcançar o carro.



- SAKURA! - ele começa a parar até que para totalmente e coloca as mãos nos joelhos - PORRA! - coloca uma mão no peito enquanto respira fundo - Ai...



Ela olha pelo retrovisor e vê que ele havia parado. A Haruno freia o carro e fica observando ele com a mão no peito, depois balança a cabeça e respira fundo. Parecia não estar se sentindo muito bem. Sentindo a brincadeira acabar, ela dá a volta no carro enquanto xinga baixinho. Para o carro próximo a ele, desce e vai até o Uchiha que estava com os olhos fechados enquanto respirava fundo.



- Você não vai morrer agora, não é? - tenta brincar para amenizar o estado dele.



- Não... - geme erguendo minimamente o corpo e puxando o ar com força - Só... Cansei.



- Hun... - troca o peso da perna enquanto mordisca o lábio inferior e observa ele. Com certeza o Uchiha estava se sentindo mal - Tá legal seu frouxo... Vem... eu te levo. - se aproximou e levantou um braço dele, passando por cima dos ombros.



- Não... preciso... - respirou fundo tentando se afastar dela, mas o peito doeu novamente e ele gemeu baixo.



- Aham... Tá parecendo aqueles velhotes ranzinza. - passou uma mão pela cintura dele. O Uchiha era mais alto e mais pesado o que dificultava a ajuda, principalmente porque ele tentava se afastar dela - Deixa de ser chato e colabora.



- Você quer me matar. - resmungou.



- Quero mesmo. Tenha certeza. - estreitou os olhos e abriu a porta do carro, ajudando-o e sentar no banco do carona - Mas eu sou boazinha demais para te deixar morrer aqui.



Ele resmungou e ela ignorou, deu a volta no carro e deu partida. Por todo o trajeto de volta, ela ficava dividindo a atenção entre a estrada e o moreno que vez ou outra gemia com a mão no peito. Desde quando ele sentia aquelas dores? Pior, desde quando ele sentia alguma dor no peito? Fazendo uma nota mental de alertar Naruto, ela continuou dirigindo até que lembrou que estavam todos preocupados. Com um suspiro, tocou na tela do celular destravando-o e ativando o viva voz.



- Ok. Buscar Naruto. - o telefone processou e o contato do loiro apareceu na tela - Ligar.



No mesmo instante a chamada foi feita. Dois toques e um barulho seguido da voz agitada do loiro ecoou pelo carro.



- Sakura!?



- Estou com o idiota. - olha de lado para o moreno que estava com a cabeça apoiada no banco, os olhos fechados enquanto respirava fundo - Pra onde levo ele?



- O Sasuke? - sua voz sai no mínimo, surpresa.



- Conhece algum outro idiota? - estava sem paciência - É ele mesmo.



- O Gaara. - responde rápido - Leva ele pro d...



A fala foi cortada quando o Uchiha meteu o dedo na tela do celular encerrando a chamada. Os olhos verdes voaram para o rosto do moreno que estava com os olhos negros voltados para ela. Mesmo bêbado ele a olhava de um jeito fixo, enquanto parecia mergulhar nos verdes dela. Ele tinha um vinco entre as sobrancelhas, a boca estava crispada, o peito subia e descia em uma respiração descompassada, mas ainda assim ele estava fazendo tudo aquilo com total noção.



- Não. - pediu baixo - Eu não quero encontrar ninguém, Sakura.



- Você precisa...



- De um tempo. - respirou fundo e ela parou o carro no acostamento - Não preciso de frases de apoio, nem de serão, nem de olhar de pena. Só preciso ficar sozinho.



- 48 horas não foram suficiente? - puxou o freio de mão e virou pra ele - Você precisa de um banho, você precisa comer, você precisa dormir, isso sim!



- Tudo bem. - fechou os olhos e respirou profundamente enquanto sentia a cabeça latejar - Eu... eu faço tudo isso. - abriu os olhos olhando-a - Mas por favor... Por favor, Bear.




"Bear"



Como aquela palavra podia quebrá-la daquele jeito? Enquanto o "Bear" ecoava dentro de si, a parede sólida que ela havia construído começou a rachar, depois descascar e então desmoronar, causando uma avalanche de sentimentos dentro dela. Sufocando-a de um jeito inexplicável, fazendo-a se esforçar ao máximo para não cair ali, na frente dele. Permaneceu olhando nos olhos negros enquanto ele mantinha o olhar fixo nela. Por mais que o odiasse, por mais que desejasse que ele morresse, ela não conseguia deixá-lo ser tão miserável como estava sendo. Fechando os olhos de um jeito lento e sôfrego, a Haruno decidiu que só daquela vez, SÓ DAQUELA VEZ, iria ajudá-lo. Mesmo ele não merecendo.



Com um muxoxo, ela pegou o telefone, selecionou o bate papo de Naruto e mandou uma mensagem básica, apenas para despreocupar o loiro.



" Ele está bem, só precisa de um tempo. Depois levo ele. Qualquer coisa manda mensagem."



Sob o olhar atento do moreno, ela colocou o celular de volta no suporte e olhou para o Uchiha com um suspiro.



- Para onde você quer que eu te leve?



- Tem uma pousada aqui perto... - os olhos negros cintilaram e ele pigarreou - Eu te ensino o caminho.



Com um meneio de cabeça ela tirou o carro do freio e voltou a dirigir seguindo o caminho que ele ensinava. Não sabia o motivo, mas algo dentro de si dizia que aquilo era a coisa mais errada que ela iria fazer na vida, mas também a coisa mais certa. Enquanto ficava indecisa com seu eu interior, ia seguindo para o lugar que serviria de refúgio para ele. Mas tudo bem, todo mundo merece ter um dia de merda, todo mundo merece ter um dia para afogar as mágoas, mas todo mundo também merece um dia de redenção, e naquele momento começava a dele.




Comentários

  1. Aí aí aí aaaiiiii 🐻😍😭
    Ah esse capítulo....
    SOCORROOOOO 🙊🙊😍🐻🐻🐻🐻😭😭😭
    E ESSA FRASE FINAL VIADO?! Acabou cmg....
    Ri nesse capítulo, assim como sentir as dores da Sasa cm as lembranças, ele chamando ela de Bear 🐻😭
    Não sei se ele chamou pq tava bêbado mais foi golpe baixo...
    Mais do que nunca ansiosa pelo próximo capítulo ❣️
    Não demora chuchu...
    Te amo...
    Vc é a melhor...
    A número um...

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Sasuke, come correndo atrás da sua redenção, pois a merda ta feita tudo graças a vc.Seja homem levante a cabeça e implore pois ela ainda te ama
    Sasa vc e incrível

    Quando sai o próximo?
    Quero um baby Uchiha pra já.

    ResponderExcluir
  3. A Sakura pode se fazer de durona... fingir que não está nem aí para o Sasuke, mas a verdade é que a ligação entre eles é tão forte, que mesmo depois de tudo, ela ainda o ama e se preocupa com o moreno....

    Hummm... mas algo me diz que o Sasuke não estava tão alcoolizado quando a rosada chegou... sei não hein?!?! Kkkkk

    Continuaaaaaaaaaaa

    Bella

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze