Fugitivos - Capítulo Quarenta e Nove
Seguimos para a área externa do colégio onde estava acontecendo o baile. A decoração era linda, com várias luzes deixando o ar romântico e atual. Meus pais resolveram sentar em uma mesa junto com os pais da Ino, já o pai do Sasuke sentou junto com os do Naruto e do Gaara. Tocava uma batida animada e todos dançavam distraídos. Nada demais estava acontecendo ali a não ser nossa animação em excesso, os momentos juntos e as lembranças boas que ficariam. As meninas ficaram com seus namorados e eu e o Baka do Uchiha aproveitamos um pouco para namorar, afinal, merecíamos aquele momento.
Enquanto dançávamos calmos, eu sentia a mão do Uchiha na base de minha coluna fazendo um carinho inacabável. Era tão reconfortante estar com ele que eu simplesmente esquecia de tudo. Com a cabeça apoiada em seu peito, ouvindo os batimentos de seu coração. Tudo parecia certo demais. Vi quando o Sasuke olhou para o lado e então suspirou, cansado.
Sasuke - Hora da Ceita.
Sakura - Já? * ergui os olhos para ele*
Sasuke - Sim.
Paramos de dançar e disfarçadamente ele segurou minha mão e me guiou para dentro do colégio, seguindo na direção do corredor das oficinas e não demorou para que víssemos os participantes da Ceita entrando na oficina de pintura. Ao entrarmos, percebi que estava um pouco escuro, silencioso, não sendo pelas cadeiras no centro da oficina formando um circulo, com cinco cadeira à frente. Os "Cinco Mais" da Ceita estavam sentados esperando os integrantes sentarem e quando finalmente estávamos todos acomodados, o do meio se pronunciou.
- Fico feliz que estejam todos aqui. *olha ao redor * Não foi fácil organizar essa reunião, mas ela era necessária por vários motivos: 1- Essa é nossa última reunião. A próxima será daqui a um ano e meio. 2- Queríamos dar os parabéns para todos vocês, pois, nenhum integrante reprovou ou foi para a final. 3- Vocês já devem ter percebido que todos os alunos receberam suas cartas de aceitação nas universidades, menos vocês.
Bem que eu tinha desconfiado que isso era coisa da Ceita. Rapidamente, nos entreolhamos e uma outra integrante resolveu falar.
- Aqui estão suas cartas de aceitação. Todos foram aceitos. Parabéns. * ela ergueu uma mão onde estavam vários envelopes * Vou chamando um por um em ordem alfabética e quero que vocês venham aqui buscar. Entendidos?
- Sim. * respondemos juntos*
- Gaara. * ela chama e o ruivo levanta e caminha até a mesma, parando em sua frente * Parabéns. * entrega a carta e o Gaara volta para o lugar dele * Hinata. * a Hina levanta, vai até lá e pega a carta * Ino. * aloira faz o mesmo * Kabuto... Karin... Lee... Naruto... Sasuke. * O Sasuke me olha desconfiado e com o cenho franzido. * Sasuke?
Sasuke - Desculpe, mas... pela ordem, seria a Sakura primeiro.
- Sasuke Uchiha. * Ela chama já perdendo a paciência e eu meneio a cabeça para que o Sasuke fosse, apesar de achar estranho meu nome não ter sido chamado. Eu não havia sido aceita? Era isso? O Uchiha pega a carta e senta ao meu lado abrindo-a. Vejo logo de início "Ao Srº Uchiha... " * - Shion. * ela levanta e vai até a garota pegando a carta e voltando. Vejo que não havia mais nenhuma carta ali.
Ino - E a Sakura?
Hinata - Ela não foi aceita?
- Quanto a Senhorita Haruno. * Um outro membro se pronunciou tomando a atenção de todos * Ela foi aceita sim... * ele ergue dois envelopes * Em dois cursos.
Sasuke - Dois? *sussurra me olhando rápido.*
- Sim. * o Ceitista me olha * Medicina e Direito. Veja, Sakura, você se inscreveu para os dois cursos e passou em ambos, agora vamos a questão: Nós sabemos qual curso você quer fazer, mas qual fará cabe única e exclusivamente a você. Então?
Sakura - Bem... * pigarreio * Eu sempre quis medicina.
- Então será medicina! * conclui.*
Sakura - Sim... eu acho... * continuo sussurrando na mesma hora em que a voz de minha mãe vem em minha mente "Cinco gerações!"*
- Acha? * a outra integrante pergunta.*
Sakura - Bem... * balbucio*
- Sakura, você precisa decidir. * incentiva * Sabemos bem que quem quer direito é sua mãe e por isso resolvemos ajudá-la, se você quiser, é claro.
Sakura - Ajudar? * me inclino para frente, curiosa*
- Sim. * o que havia falado primeiro informa * Criamos uma carta de boas vindas e também conseguimos uma grade, carga horária e tudo o mais referente ao curso de direito para você apresentar em casa enquanto estuda medicina.
Leva alguns segundos para que eu compreenda o que ele estava querendo dizer.
Sakura - Vocês estão sugerindo que eu finja estar cursando direito enquanto curso medicina? * pisco atordoada quando ele meneia a cabeça de forma positiva * Mentir para todos? * mais uma vez ele meneia a cabeça * Meu Deus! * sussurro*
- Como falei. Nós preparamos tudo e vamos lhe dar todo o apoio necessário enquanto for preciso, mas cabe única e exclusivamente à você, mas agora precisamos que você escolha qual curso quer de fato fazer: O envelope azul é medicina e o rosa é direito. * ele indica os envelopes na mão do outro ceitista * Qual será, Sakura Haruno?
Respiro profundo e solto o ar lentamente pela boca. Minhas pernas estavam bambas. Meu Deus! Olho para o Sasuke e ele meneia a cabeça de forma positiva para mim, me incentivando a fazer aquilo que eu sempre quis, mas mentir assim, tão descaradamente seria loucura!
Olho para os envelopes das mãos do ceitista enquanto todos esperam por minha resposta. Azul ou rosa? Azul ou rosa? Minha boca fica seca quando tomo minha decisão e levanto. Caminho em câmera lenta até ele e quando estendo a mão e pego o envelope azul, um misto de felicidade e medo passeia por minha barriga. Volto para meu lugar e sento abraçando o envelope.
- Muito bem. * o rapaz guarda o envelope rosa no bolso * Você vai receber esse envelope em sua casa amanhã, pois, já vamos começar de amanhã seu curso falso de direito. Vamos precisar que você fique atenta aos mínimos detalhes. Todos os documentos da Ceita vão identificados com uma estrela a mais no celo da carta ou correspondência. Vale lembrar, Sakura, que essa estrela a mais vale apenas para você. Entendido?
Sakura - Sim. * sussurro no automático*
- Ótimo. * ele olha ao redor * Espero que todos tenham entendido que nosso encontro será daqui a um ano e meio. Espero todos lá. Lembrem-se, mesmo sem entrar em contato, a Ceita tudo sabe, a Ceita tudo vê.
Os cinco levantaram e foram embora nos deixando ali. Eu ainda sentia as mãos formigando com a carta de aceitação em medicina sobre minha posse. Meus olhos estavam vidrados no "nada" enquanto minha cabeça vagueava em ansiedade. Senti uma mão tocar meu ombro e ao olhar para o lado vi o Sasuke sorrindo minimamente. Levantei e fiquei de frente para ele enquanto o moreno erguia uma sobrancelha.
Sasuke - Essa é sua maior loucura do ano. * dá uma piscadela orgulhoso * Lista finalizada com sucesso.
Sakura - Acho que sim. * sussurro, mas acabo abrindo um sorriso* Meu Deus! Isso é loucura, não é?
Ino - É sim! * surge atrás do Sasuke, puxando a Hinata pela mão * Mas foi foda. Agora sim é a Sakura que eu conheço!
Sakura - Minha mãe vai me matar. * resmungo sentindo um braço do Sasuke me rodear*
Naruto - Morra feliz, mulher! * ergue o polegar*
Gargalhamos em conjunto. O fato era um só: Eu havia aceito fazer medicina enquanto mentia para meus pais. Claro que aquilo não seria fácil. Não mesmo, mas podia contar com a Ceita e pelo que já percebi, eles não brincam em serviço.
Decidimos voltar para a festa, afinal, a mesma estava em seu auge. Os pais já haviam ido embora, uma vez que apenas uma balada rolava no ginásio. Animados, revigorados e cheios de ousadia, decidimos aproveitar aquela noite como se fosse a última de nossas vidas, afinal, para que serve uma formatura se não para isso?
Enquanto todos seguiam para o ginásio, o Sasuke me arrastou para uma área mais afastada, próximo a entrada do colégio, onde um "jardim" havia sido montado com uma pequena pista de dança. Era algo romântico e intimo o que foi perfeito para ficarmos sozinhos. A música ali chegava baixa, como um murmúrio suave que embalava nossas mentes. Ele me levou até o centro da pista de dança do jardim e fez uma mensura.
Sasuke - A Senhorita me daria a honra de uma dança?
Sakura - Com muito prazer, Senhor. * faço uma mensura também segurando sua mão*
Ele me puxa suavemente para si enquanto rodeia minha cintura com uma mão e segura minha mão com a outra. Ficamos dançando de um lado para o outro em silêncio, apenas nós dois, a música e o céu estrelado sobre nossas cabeças. Em determinado momento, ele afastou o tronco do meu, levou uma mão até meu rosto e o puxou para si me dando um selinho, depois outro, depois outro até que tomou meus lábios em um beijo lento, romântico. Sem parar de dançar, subi minhas mãos para seus ombros enquanto a mão dele rodeou minha cintura também, me puxando para si.
Nossas línguas dançavam conforme a música, nosso corpo balançava conforme a música e nossos lábios se buscavam com paixão. Cada vez que abríamos a boca e nossas línguas se tocavam, nós dois estremecíamos. Aquele era um beijo diferente. Envolvia tantos sentimentos, tantos desejos, tantas promessas. Senti quando meu peito apertou e meus olhos queimaram mesmo estando fechados e então, sem que eu permitisse, uma lágrima escorreu e morreu em nossas bocas, envolvendo o beijo em algo salgado, mas infinitamente belo. Ele parou o beijo com suavidade e colou a testa na minha, me olhando nos olhos de um jeito terno. As orbes negras brilhavam transparentes, suaves, límpidas.
Sasuke - Está tudo bem, Bear? * sussurra*
Sakura - Uhum. * fungo * É só... isso tudo. * indico o local* Como se... estivesse tudo em paz.
Sasuke - Eu sei. * sussurra sorrindo e me dá um selinho* Eu também estou sentindo.
Sakura - Está? *arqueio as sobrancelhas*
Sasuke - Sim. * sorri * É sempre assim quando estou com você, Bear...* beija minha testa* Paz...
Volto a encostar a cabeça em seu peito e ele volta a segurar minha mão, continuando nossa dança particular. Eu ouvia seu coração bater acelerado no peito de um jeito estranho, mas gostoso. Ouvir o coração dele era reconfortante, como uma música que entra pelos ouvidos e repousa no coração. Enquanto permanecia ali, a mão dele vagueou até a base de minha coluna e começou um carinho suave enquanto seus lábios distribuíam beijos por minha têmpora, como se falasse o tempo todo "estou aqui". Mas eu sabia disso. Sempre soube na verdade. De repente, me senti cheia de uma coragem que nunca senti. Me senti pronta, aberta, decidida. Aquele era o momento certo em que tinha 100% de certeza de meus sentimentos e também tinha certeza dos sentimentos dele, mesmo que ele ainda não soubesse, mas eu via em seus olhos, eu sentia em seus beijos e em seus toques, sentia no modo como ele falava comigo e no modo como cuidava de mim. Cada mínimo detalhe ou ação do Sasuke para comigo, vinha repleto de um sentimento genuíno, puro... era algo que beirava o divino.
E isso bastava.
Só isso já era o necessário.
Sakura - Sasuke? * sussurro*
Sasuke - Sim? * sussurra de volta*
Sakura - Eu… Eu preciso te falar algo importante. *murmurei desencostando a cabeça de seu peito e olhando em seus olhos*
Sasuke - Sou todo ouvidos, Bear. *baixou a cabeça para poder me olhar nos olhos seu polegar fazia um carinho suave na base de minha coluna*
Sakura - Eu… *meu coração pulsou forte, com uma única batida e minha mão suou* Eu te amo, Sasuke.
Primeiro de tudo quero que saiba que estou num misto de sentimentos para com vc dona Bruna entre amor e ódio cm tu parar logo agora?! Como vai ser reação do Sasuke?! Ele vai falar que ele tbm?! Pq a gnt já sabe, só que tô cm medo, tô ansiosa por Reencontros mais perder isso entre eles, a forma como eles se completam, a forma que eles são perfeitos e imperfeitos juntos 💘
ResponderExcluirVc é foda❣️
Vc é Rissi❣️
AMEEEEIIIIII 😍😍😍😍
SUPER HIPER MEGA ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POSTA LOGOOOOOO OUTRO CAPÍTULO ❣️❣️❣️❣️
#TheBest
#NumberOne
Ameiiiiiii! Ansiosa pelo próximo.
ResponderExcluir