Fugitivos - Capítulo Cinquenta - FINAL





~No Capitulo Anterior~


Sakura - Sasuke? * sussurro*



Sasuke - Sim? * sussurra de volta*




Sakura - Eu… Eu preciso te falar algo importante. *murmurei desencostando a cabeça de seu peito e olhando em seus olhos*



Sasuke - Sou todo ouvidos, Bear. *baixou a cabeça para poder me olhar nos olhos seu polegar fazia um carinho suave na base de minha coluna*



Sakura - Eu… *meu coração pulsou forte, com uma única batida e minha mão suou* Eu te amo, Sasuke.



~Agora~





Minha voz saiu num sussurro. Ele ficou me olhando como se eu não tivesse falado nada. Sério. Apenas me estudando, então seu cenho franziu, seus olhos piscaram rápidos e ele respirou fundo, passou a língua entre os lábios e eu ví seus olhos negros ficarem opacos. Sua feição ficou dura e ele deu um passo para trás. Depois outro. Depois outro. Quando suas mãos deixaram meu corpo e seu rosto ficou sem expressão, eu senti meu peito afundar e uma dor se instalar alí. Minha boca ficou seca e eu perdi o ar quando ele balançou a cabeça de forma negativa, fazendo uma cara de incredulidade e… arrependimento?


Abri a boca para falar, para questionar aquele comportamento tão diferente, mas ele me deu as costas e saiu de lá a passos rápidos. Eu queria muito correr atrás dele, questionar, gritar com ele, socar ele, mas minhas pernas estavam pesadas, meu corpo não reagia e eu sufocava. Um bolo subia por minha garganta me sufocando e eu ofeguei alto quando uma lágrima escorreu por meu rosto. Levei uma mão ao meu peito, apertando o local e a outra mão foi para minha boca abafando o som angustiante de meus ofegos desesperados por ter sido abandonada pelo cara que eu acabara de revelar amar.




E foi alí, parada, olhando para o nada enquanto meu coração rachava, despedaçava e caía aos meus pés, que eu percebi que havia cometido um erro ao entregá-lo para o Uchiha. De algum modo, naquele momento, o “nós” se tornou “nada”. Naquele momento aprendi a pior lição da minha vida: Amar dói.


O que havia acontecido?


O que eu havia feito ou falado de errado?


Por que o Sasuke havia ido embora sem nem olhar para trás?



Não sei exatamente quanto tempo passou, se segundos, minutos, horas... Mas em determinado momento, ouvi meu nome ser chamado ao longe. Ino... Com certeza era a Ino, mas eu não conseguia pensar, formular ou agir. Apenas quando senti mãos em meus ombros que voltei para a realidade e encontrei dois pares de olhos azuis e brilhantes diante de mim, preocupados.


Ino - Saky, o que houve? * murmura angustiada*


Sakura - Ãn? * pisquei atordoada*


Ino - O que houve?


Sakura - O... Sasuke... * sussurrei sentindo mais lágrimas escorrerem por meu rosto*


Naruto - O que houve, gente? * escuto a voz do loiro e olho para o lado vendo ele se aproximar de mim puxando a Hinata pela mão * Você e o Sasuke brigaram?


Pisquei algumas vezes quando o Naruto ficou embaçado e senti mais lágrimas escorrerem. Quanto era possivel chorar? Abri a boca para falar, mas como responder aquilo quando nem eu mesma sabia o que havia acontecido? O pior de tudo foi lembrar do rosto do Uchiha, dos olhos dele ficando opacos, de seu rosto arrependido, de suas mãos me deixando e dele indo embora sem falar nada.


Absolutamente nada.



"Por quê?" Era a única coisa que vinha em minha mente enquanto eu tentava responder aquilo que não tinha respostas. Tudo o que vinha em minha cabeça era ele me deixando como se eu não significasse absolutamente nada.


Ino - Sakura!? * me sacode*



Sakura - Sim? * murmuro voltando a olhar para ela*



Ino - Meu Deus, me diz o que houve. * as mãos dela seguram meu rosto * Vocês acabaram? O Uchiha passou por nós como uma bala.



Gaara - Até tentei saber o que havia acontecido, mas ele me mandou sair da frente dele e foi embora com raiva.



Sakura - Não sei. * sussurrei olhando para eles* Eu... eu... * ofeguei * Não sei...



Hinata - Saky, calma. * ela me abraça com ternura * O que aconteceu, me diz.



Naruto - Sakura...? * olhei para o loiro e o modo como ele me olhava deixava claro: Ele sabia mais do que queria dizer. Inclinei a cabeça sem querer acreditar, mas ele sabia. Olhei para o Gaara e ele balançou a cabeça de forma negativa enquanto suspirava*



Gaara - Acabou. * murmurou. O jeito como ele falou confirmava minha suspeita: Aquilo já estava planejado para acontecer.*



Sakura - Vocês sabiam. * sussurrei * Vocês sabiam o tempo todo. * a raiva começou a me consumir*



Hinata - Sabiam o que? * olha para Naruto*



Sakura - Que o Sasuke iria me deixar! * me solto da Ino e olho para os dois * Vocês sabiam que ele iria embora e ainda assim deixaram tudo acontecer!



Naruto - Sakura... * sussurra derrotado * Não imaginamos que ele fosse terminar, realmente.



Sakura - Terminar? * estreito os olhos enquanto mais lágrimas rolavam * Terminar? * solto uma gargalhava nervosa e fico séria logo depois * Ele foi embora.



Gaara - Caramba... * murmura * Mas ele te ama...



Sakura - UMA PORRA! *grito* Ele foi embora, Gaara. Em-bo-ra!



Ino - Embora? * sua voz sai incrédula e eu viro pra ela*



Sakura - Pois é. * mordisco o lábio inferior enquanto a tristeza começava a ser tomada por outra coisa: raiva* Ele foi embora... Só porque eu disse que o amava.



Hinata - Você disse que o amava!? * leva as mãos à boca*



Sakura - Eu disse: Eu te amo, e ele foi embora! * abri os braços * Exatamente desse jeito que estou contando.



Naruto - Ai porra. * sussurra passando as mãos nos cabelos*



Gaara - Caralho. * murmura*



Um silêncio se faz enquanto todos se entreolhavam. Era claro que ninguém ali esperava minha declaração muito menos o abandono do Sasuke. O modo como os meninos estavam deixava claro que nem eles mesmo acreditavam na ação do amigo, já as meninas me olhavam solidárias, enquanto tudo o que eu sentia era ódio. Uma vontade avassaladora de matar o Uchiha por ter me abandonado daquele jeito, mas isso não vai ficar desse jeito. Eu vou na casa dele, vou no clube de luta, vou no inferno, mas eu acho o Uchiha e vou tirar satisfações com ele. Ah sim, eu vou!



Só havia um problema...



Meu "plano perfeito" para tirar satisfações não era tão perfeito assim, afinal, naquele instante eu não sabia, mas aquela havia sido a última vez que eu tinha visto ou falado com o Sasuke, porque ele se foi… Fugiu… Sumiu… Como se nunca tivesse existido.



Notas Finais:


Quero de todo o coração agradecer a cada um que acompanhou Fugitivos até aqui, aos meus leitores maravilhosos e claro, as minhas queridíssimas viadas do zap. Essa estória é minha paixão da vida, amo escrever nosso casal preferido, amo o modo como eles são, a cumplicidade, as brincadeiras e brigas, amo cada segundo com eles, mas infelizmente, essa separação teve que acontecer. E acreditem: Estou com o coração partido por isso.

Para quem está na duvida: REENCONTROS SERÁ SASUSAKU SIM.

Por favor, não abandonem a estória quando começarem a ler, Reencontros vai vir numa pegada um pouco diferente de Fugitivos, mas ainda assim, vai manter a essência deles dois. Reencontros vai ser uma estória que vai falar sobre superação, sobre amizade, sobre dar a mão, sobre desafios da vida, sobre reencontrar a si mesmo, mas a cima de tudo, sobre o amor.

Reencontros colocará em jogo uma duvida que muitas pessoas têm: Até onde é possível perdoar?

Vejo vocês lá, afinal, quando se trata de um verdadeiro amor, você pode até FUGIR, mas um dia você vai REENCONTRAR aquela pessoa.

Para acessar Reencontros é só clicar -> AQUI.


Beijinhos.


Comentários

  1. Aquele momento depre por aquela fic que você tanto ama, em que os personagens de cativam e fazem sentir parte da história, termina 💔
    Meu coração está de coração partido e triste pelo término dela... Aí Bruna sou sua fã de carteirinha número um... Qria agora poder ti dar um Power beijo amo sua escrita, a forma que vc faz a gnt se apaixonar pelos personagens... Ansiosa pelo dia que terei seus livros na minha prateleira e todos autografados 💘
    Obrigada por nós trazer essa história, obrigada por ter uma continuação, eu sei que ela será tão foda ou mais que Fugitivos!!!
    Torcendo para que Sasa perdoe o Sasuke, apesar que ele teria que ter um ótimo motivo 😑
    SUPER HIPER MEGA POWER ANSIOSA POR REENCONTROS 👏😍
    POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POSTA LOGOOOOOO REENCONTROS 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. mais tipo.. reencontros vai ser 2 temporada?

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu queria saver da estória Susano'o. Você vai publicar ela novamente ou ela está publicada em outro local? Eu queria ler ela novamente. Você escreve muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amore. Susano'o virou livro, amor.
      Segue link:
      https://www.amazon.com.br/dp/B08KTR9P5B

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze