Reencontros - Capítulo 61


Três dias haviam se passado naquele paraíso. Sakura acordou sentindo o corpo pesado, estava cansada, afinal, não havia dormido quase nada. Agora, mantinha-se sentada na areia, sentindo o vento da tarde bater contra o rosto naquela paz tão absurda que chegava a ser surreal. Ouviu um latido e abriu os olhos, vendo Clark correr por entre as pernas de Sasuke que guardava as últimas coisas no porta malas do carro.

Iriam voltar para casa.

Ficou olhando o moreno fechar a porta do porta malas e então olhar para ela. Os olhos negros piscaram tranquilos na direção da garota que deu uma piscadela charmosa, recebendo um sorriso de volta.

Finalmente tudo estava em seu devido lugar.

Ou ao menos, era o que parecia ser.

Sasuke caminhou até ela e sentou ao seu lado, passando as mãos nos fios róseos.

- Pronta?

- É mesmo necessário voltar? - fez charminho - Está tão bom aqui.

- Está perfeito. - acariciou o rosto dela - Mas precisamos voltar. Não posso me ausentar tanto tempo da empresa. Principalmente agora que estamos em uma linha de investigação.

- Sasuke... - murmurou. Aquele assunto a incomodava.

- Não há o que discutir sobre isso, Bear. - beijou o topo da cabeça dela e ficou de pé, estendendo-lhe as mãos para que ela pegasse - Agora vamos. Não podemos perder tempo. Há coisas para resolver.

- Pra quê tanta pressa? - resmungou, segurando nas mãos dele e ficando de pé.

- Surpresa. Já disse. - envolveu a cintura dela, roubando-lhe um selinho rápido - Prometo que vai gostar.

- Olha lá, Sasuke Uchiha. - envolveu o pescoço dele, dando um selinho de volta - Vão vá me colocar em enrascadas hein.

- Pode deixar, meu amor, prometo que é uma coisa boa.

- Hun... Tô só de olho em você.

Sorrindo, ele a guiou até o banco do carona e quando ela entrou, fechou a porta, deu a volta no carro e começou a dirigir para fora dali. No banco traseiro ia Clark. O cachorro dormia tranquilo, depois de ter brincado tanto naquela praia. Certamente dos três, era ele quem mais havia aproveitado os dias.

O caminho de volta fora feito com tranquilidade. Uma música tocava baixo no rádio do carro. Sakura aproveitava o sol que entrava pela janela e Sasuke mantinha um sorriso mínimo nos lábios. Ele estava aprontando, Sakura sabia disso, mas o que ele estava armando?

Percebeu que sua teoria estava correta quando chegaram em frente à casa onde moravam. Vários carros estavam estacionados na entrada o que alertou Sakura, já Sasuke, estava tranquilo e quando percebeu o olhar que ela lançou, o sorriso aumentou.

- O que está acontecendo aqui?

- Logo saberá. - cantarolou.

Sakura tentou adivinhar o que era, mas não conseguiu absolutamente nada. Assim que Sasuke estacionou o carro, ela praticamente saltou dele, caminhando para a entrada. Mais rápido que ela foi Clark que em pouco segundos já estava arranhando a porta, querendo entrar.

O moreno chegou logo em seguida, bem a tempo de ver Sakura abrir a porta e encontrar a sala vazia, exceto pelas várias flores espalhadas em uma belíssima decoração. Os olhos verdes percorreram o local enquanto ela entrava, observando. Viu quando Ino, Hinata e Tenten se aproximaram com um enorme sorriso nos lábios e com vestidos elegantes.

- Pensei que não iriam chegar hoje. - a loira reclamou.

- O que...? - ela balbuciou, mas teve o corpo rodeado. Sasuke a abraçava por trás, apoiando o queixo no ombro dela.

- Você disse que quando tudo isso acabasse, iríamos casar. - beijou o ombro feminino - Bem vinda ao seu casamento, Bear.

Ela esbugalhou os olhos, girando nos calcanhares e encarando os olhos negros. Casamento? Abriu a boca para falar qualquer coisa, mas não conseguia. Observou a sala percebendo a decoração romântica naquele final de tarde. Sem conseguir falar nada, voltou os olhos para os negros, vendo-o apreensivos.

- Não tem certeza? - perguntou baixo.

Certeza? Claro que tinha! Era tudo o que ela mais queria, só estava em choque.

- Claro que tenho. - sussurrou, respirando fundo - Eu só...

- Eu sei. - sorriu, beijando a testa dela.

- Já deu. Chega de beijos e abraços. A noiva precisa se arrumar. - Tenten pega Sakura pelo braço e a puxa dos braços do moreno - Sinto muito, Sasuke, mas ela precisa estar pronta na hora.

- E você também. - Ino aponta para ele.

- Tudo bem. - ergueu os braços, rendido. Com um enorme sorriso, olhou para Sakura dando uma piscadela - Te vejo no altar.

Ela queria muito falar, mas não conseguia, por isso, permitiu-se ser guiada até o quarto. Ao chegar lá, deu de cara com um belíssimo vestido de noiva estendido sobre a cama. Ainda não conseguia acreditar. Iria mesmo casar? Girou nos calcanhares encarando as meninas que a olhavam divertidas.

- Isso... é sério?

- Claro que é, Sakura. - Hinata sorriu - Depois que vocês saíram, no outro dia, o Sasuke ligou dando a ideia do casamento.

- Sinceramente, ele bem que poderia dar mais tempo, né? - Ino ralhou, caminhando até Sakura e começando a retirar a blusa dela. Sakura estava tão atordoada que nem sequer impediu - Eu sou mãe de família. Estou sem dormir desde então para fazer tudo isso.

- Meu... Deus... - sussurrou, tendo a camisa jogada em qualquer lugar, ficando de sutiã.

- Esse Uchiha é louco! - Tenten sorriu, soltando os cabelos de Sakura. Ino já tirava o short dela.

- Banho, dona Sakura. Ninguém merece entrar no altar cheirando a maresia! - fez careta - Lava bem as cacarecas hein.

- Credo, Ino! - Hinata fez careta.

De forma automática, Sakura entrou no banheiro e levou vários segundos para entender que precisava realmente tomar banho. E assim o fez. Tomou um banho bem tomado, lavando os cabelos com afinco, depois, enrolou-se no roupão e saiu do quarto, secando os cabelos com uma toalha. Encarou as amigas que já estavam prontas para arruma-la.

- Senta aqui, donzela. - Tenten indicou a cadeira da penteadeira.

Sakura sentou e logo teve a toalha arrancada das mãos por Ino.

- Vamos tirar essas olheiras que estão horríveis.

- Você não tem dormido, não é? - Hinata murmurou, pegando uma base.

- Claro que não, Hinata. Essa mulher deve ter dado até o buraco do olho.

- TENTEN! - Hinata ralhou.

- Gente... isso é real mesmo? - olhou para as amigas.

As três encararam Sakura percebendo que ela estava aérea. Coitada, estava em choque. Com um suspiro profundo, Ino segurou ela pelos ombros, sorrindo de maneira profunda.

- Sim, Sakura. Você vai casar hoje com o amor da sua vida.

Ela piscou, tornando a realidade. Iria casar, de verdade, com Sasuke. De repente, tudo pareceu parar. Ino penteava seus cabelos e Hinata e Tenten faziam sua maquiagem. A sua maquiagem do casamento.

Ficou variando entre a realidade e os próprios pensamentos. Estava, de fato, arrumando-se par seu casamento. Um casamento surpresa! Depois de tantos problemas, depois de tanto lutar finalmente havia chegado aquele momento.

Nunca imaginou estar casando daquele jeito.

Distraída, nem viu o tempo passar e só voltou a realidade quando Hinata e Tenten se afastaram e Ino apoiou as mãos em seus ombros, suspirando.

- Hora do vestido, princesa.

Ergueu os olhos para as amigas e respirou fundo.

Seguiu até a cama e encarou o delicado vestido. Era lindo, com detalhes sutis. O tecido era fino e suave, o corte dele era tão delicado que Sakura ficou com receio de não o rasgar. As meninas a ajudou a vestir o vestido e com uns toques aqui e ali, finalmente estava pronta.

De maneira automática, seguiu até estar em frente ao grande espelho e encarou o próprio reflexo, incrédula. Estava linda! Nem nos seus sonhos mais loucos se imaginou daquele jeito.

Os cabelos estavam soltos com algumas tranças fininhas e umas presilhas de flor aqui e ali. Levemente cacheados com um tom romântico. A maquiagem era suave, nada chamativo e nos lábios, um batom tão sozinha que quase passava despercebido. O vestido era tão romântico que a fez suspirar. Possuía uma tonalidade salmão tão sutil que se misturava com o branco interno e nos pés, um saltinho discreto.

Seus olhos encheram de lágrimas diante da própria imagem. Estava tão linda!

- Ei, nem pense, Dona Sakura. - Tenten se desesperou, vendo a amiga chorar.

- Ai, gente... - fungou.

- Eu sei, você está divina. Agora trate de engolir esse choro. Seu homem te espera lá em baixo. - Ino apoiou as mãos nos ombros da amiga e começou a guia-la para fora do quarto. Tenten e Hinata foram seguindo a amiga que precisou de ajuda para descer as escadas. Sakura foi guiada até próximo à entrada da área da piscina e quando chegou lá, as meninas pararam, olhando-a.

- Agora é com você. - Hinata sorriu, entregando um buquê delicado para ela- Vamos estar lá, te esperando.

- T´´a. - sussurrou, pegando o buquê.

Cada uma abraçou ela e seguiram para o lado de fora. Sakura ficou atrás da porta. Os olhos verdes miraram o buquê nas mãos por longos segundos. Ouviu uma melodia suave tocar. No mesmo instante, seus olhos encheram de lágrimas novamente. Conhecia aquela música. Por Deus, como conhecia! Ergueu os olhos para cima, tentando impedir as lágrimas e com muito esforço conseguiu, mas como estava difícil.

Wicked game tocava tão sutil, lembrando-a da primeira vez em que estivera no íer. E então as portas abriram. Sakura desceu o olhar para frente e no mesmo instante seus olhos procuraram por Sasuke. Não foi difícil encontra-lo naquilo que era o altar. Ele vestia uma camisa social, uma gravata borboleta e uma calça social. Estava tão, tão lindo. 

Sakura sorriu e ele lhe sorriu de volta.

Olhou ao redor, vendo seus amigos ali. Naruto e Hinata, Gaara, Ino e Sophia junto, Tenten e Neji, Shion ao lado de Konohamaru, também estava lá Itachi e Konan. Todos de pé em frente as cadeiras posicionadas especialmente para aquele momento. E no altar, aquele que ela julgou ser um juiz de paz. Sakura respirou fundo, voltando os olhos para o moreno enquanto começava a caminhar.

Assim que pisou na área da piscina, ela sentiu que estava fora do corpo. Seus olhos se conectaram com Sasuke que a olhava nervoso. Ele apertava as mãos uma contra a outra e quando ela deu mais três passos, viu o moreno baixar a cabeça enquanto a mão direita ia para o rosto e os ombros dele balançaram.

Estava chorando.

Foi impossível para ela não chorar junto. Vê Sasuke chorando a havia levado à beira da força. Tudo bem, estavam chorando de felicidade. Era justo, afinal. Todos os presentes sorriram felizes pelos dois. Eles mereciam.

Sasuke ergueu a cabeça, respirando fundo e passando a mão no rosto, mas seus olhos estavam vermelhos. Com um enorme sorriso nos lábios, ele caminhou até ela, encontrando-a no meio do caminho. Pararam frente a frente e ele pegou sua mão, respirando fundo.

- Meu Deus... - sussurrou, fazendo as lágrimas voltarem a cair.

- Estamos casando. - ela apontou, sorrindo.

- Você... - respirou fundo, olhando-a de cima a baixo, suspirando depois - Meu Deus, Bear...

Sorrindo, ela apertou a mão dele. Sasuke inclinou-se e beijou a têmpora dela de forma demorada, ficando ao lado da amada e guiando-a até o altar. Era um altar lindo com um sobrado em madeira e com um tecido que ia de um canto ao outro, flores também decoravam o sobrado. Era simplesmente lindo.

Sakura não conseguiria escolher uma decoração melhor para o próprio casamento. Fez uma nota mental de agradecer a todos depois. Estava tudo perfeito.

Assim que chegaram em frente ao juiz, ele acenou com a cabeça para os dois jovens, sorrindo.

- Enfim, estamos todos reunidos e prontos. - olhou de Sasuke para Sakura enquanto os convidados sentavam - Hoje, vamos celebrar a união entre Sasuke Uchiha e Sakura Haruno...

E com isso, a cerimônia teve início. Em momento algum eles soltaram as mãos. Vez ou outra trocavam olhares apaixonados e enquanto o juiz falava as palavras da lei, eles quase não ouviam nada. A única coisa que era real para eles, era o outro. Sasuke apenas sentia Sakura e da mesma forma, Sakura apenas sentia Sasuke.

O juramento foi feito, bem como a troca de alianças que Sophia levou até eles. A menina relutou um pouco em entregar as alianças, afinal, estava encantada pelas joias, mas no fim, entregou, para a graça de todos. Sasuke colocou a aliança no dedo de Sakura e ela fez o mesmo. A todo momento, eles trocavam sorrisos e olhares apaixonados. Depois, assinaram o livro jurídico.

- Pelo poder a mim concedido e diante de todos os presentes, eu vos declaro marido e mulher. - olhou para Sasuke - Pode beijar a noiva.

Com delicadeza, Sasuke apoiou uma mão na cintura dela, puxando-a para si enquanto a outra mão deslizou delicada pelo rosto feminino. Primeiro veio o carinho na bochecha, então ele afastou alguns fios do rosto dela. Os olhos negros - naquele momento vermelhos por conta das lágrimas - focaram nos olhos verdes - também vermelhos - e ele puxou uma grande quantidade de ar para dentro dos pulmões.

- Minha esposa. - sussurrou.

- Olá, meu marido. - sussurrou de volta.

Sem esperar mais, ele tomou os lábios dela com calma. Primeiro, um simples roçar, então um selinho e por fim o beijo. Ele era lento, delicado, suave, doce. Todos os presentes ficaram de pé e aplaudiram aquela união.

Estavam todos extremamente felizes, afinal, conheciam bem a dificuldade que aquele casal havia passado. Se havia um casal ali que merecia ser feliz, era eles.

Quando o beijo cessou. Eles sorriram feito bobos, olhando para os amigos. 

- CASEI! - Sasuke gritou, erguendo o punho.

Os presentes caíram na gargalhada, enquanto Sakura secava as lágrimas em meio ao sorriso.

*-*-*

Uma música suave tocava ao fundo enquanto eles dançavam na pista de dança improvisada. Itachi e Konan dançavam na pista e ao lado, Naruto e Hinata. Gaara estava com Sophia nos braços, dançando com ela enquanto Ino olhava apaixonada da mesa. O restante estava sentado, apreciando ou conversando.

No centro da pista, eles eram embalados pela música em um balançar suave de corpos. Sakura estava com a cabeça apoiada no peito de Sasuke que estava com o rosto inclinado contra o ombro dela, apreciando a presença um do outro.

- Eu não acredito que você realmente aprontou tudo isso por minhas costas, Sasuke. - murmurou, erguendo o olhar para ele.

- Quase morri de agonia. - brincou, erguendo a cabeça para olhando-a nos olhos - Ficava louco quando alguém me mandava mensagem perguntando alguma coisa e você estava por perto.

- Meu Deus. - sorriu.

- Mas tudo vale a pena quando é pra você. - respirou fundo - Eu já te disse que viverei apenas para você e vai ser sempre assim.

- Sasuke... - sussurrou, tendo os olhos cheios de lágrimas novamente.

- Eu te amo, Bear. - colou a testa na dela sem desconectar os olhos - Eu sou seu.

- Seu idiota. - sussurrou, tendo a vista nublada pelas lágrimas. Sakura sorriu, acariciando o rosto dele - Eu também te amo.

E mais uma vez, os lábios se encontraram para proferir o amor que não podia simplesmente ser colocado em palavras.




Comentários

  1. AI MEU DEUS ♡♡
    Quero um sasuke pra mim ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Ooo quero um casamento assim também...

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus.....chorei de emoção eles merecem depois de tantos obstáculos e sofrimento tem que viverem esse amor....😍😍😍😍sou apaixonada nesse casal

    ResponderExcluir
  4. Perfeito cara ������������������������������������������������������������������������������

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA eu tô nas nuvens com esse capítulo!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze