Reencontros - Capítulo 29


~//~ TRÊS DIAS DEPOIS ~//~



- Eu juro, juro que mato o Neji! - Tenten resmungou enquanto caminhava de um lado para o outro com o celular na mão. Aquela era a décima primeira vez que ligava para o namorado e ele recusava a ligação.



- Ai cara... - resmungou, mandando mensagem para o amigo - O que será que aconteceu?



- E EU QUE SEI!? - grita, jogando-se na cama e dando um grito raivoso - AQUELE FILHO DA MÃE CABELUDO SIMPLESMENTE SOME E ME MANDA A PORRA DE UMA ÚNICA MENSAGEM... "Não se preocupe"... - bufou - EU ME PREOCUPO, CARALHO!



- Credo, Tenten. Se controla. - murmura, suspirando - Se ele falou...



- FALOU PORRA NENHUMA! - levanta com raiva - ELE ME MANDOU O CARALHO DE UMA MENSAGEM! U-M-A MENSAGEM! - como que para confirmar, ergueu o dedo indicador indicando o numeral 1.



Ouviram batidas na porta e com um suspiro, Sakura foi até a mesma e ao abrir, quase gemeu em alívio. Ino e Hinata estavam ali com os olhos esbugalhados. Ino possuía uma mão sobre o ventre levemente ondulado como se protegesse o bebê. Ambas olhavam Tenten que parecia um bicho enjaulado e rosnava na direção do celular. Em silêncio, entraram no quarto e a Haruno fechou a porta as costas, olhando para a sua amigas.



- Tenten?



- QUE É!? - gritou virando rápido e olhando para as amigas.



- Ei, calma aí q eu tô gestante! - Ino ralhou.



- Aproveitadora de bucho. - resmungou se chocando na cama.



- Vixe... - Hinata se jogou na cama da Haruno, deitando - Que houve exatamente?



- É o Neji. - Sakura suspirou - Sumiu faz cinco dias e apenas hoje mandou uma mensagem dizendo que estava "tudo bem".



- Han? - Ino franziu as sobrancelhas bem feitas - Por quê?



- E quem sabe? - murmurou e ouviu um muxoxo. Olhou para o lado e viu Tenten com o braço sobre os olhos enquanto o peito subia e descia, ofegante - Ei... Ten... - caminhou até a amiga e sentou na beirada da cama, tocando-lhe na coxa - Espera ele responder o que houve...



- Houve que ele me abandonou! - funga baixo - Acho que ele está com outra...



- Quem? O Neji!? - Hinata esbugalhados os olhos - Seria mais fácil a Ino ser virgem.



- Ei! - a loira estreita os olhos.



- Sinto muito, mas é a verdade, Ino. - Hinata da de ombros e suspira - Talvez ele só esteja com problemas.



- Você acha mesmo? - perguntou baixo e retirou a mão dos olhos, revelando os mesmos lagrimejados - Eu não o perdoaria nunca.



- Ten... - Sakura suspirou e acariciou a coxa da amiga - O Neji é o cabeludo mais gostoso, mas também o mais apaixonado. Ele jamais te trairia.



- Você acha? - perguntou baixo.



- Conheço o Neji mais do que você seria capaz de compreender... Ele é totalmente fiel à você, pode acreditar nisso.



- Isso é verdade. - Hinata balançou a cabeça freneticamente enquanto concordava - Meu primo é louco por você.



- Tomara. - sussurrou e fungou



Estava realmente preocupada. Quase três anos de namoro e o moreno nunca havia agido assim. De e todos os garotos, ele era o mais centrado, aquele que mais mandava notícias, aquele que estava sempre por perto é mais, era aquele que sempre informava o paradeiro. Neji Hyuuga estar agindo assim por cinco dias não era algo bom. Torcia para que as amigas estivessem certas porque ela não seria capaz de superar qualquer erro vindo da parte dele. 



Ergueu o olhar para as amigas que estavam em silêncio. Olhou para Ino que acariciava a barriga de forma inconsciente, a loira enfrentava uma barra... Sem falar que o Gaara estava tentando se aproximar, sem sucesso. Hinata que possuía um namoro estável, mas o Naruto era louco e vez ou outra a amiga se descabelava por conta dele. Havia também Sakura... Essa não possuía sorte alguma no amor, já havia sofrido tanto que só de pensar nisso, o coração da Mitzashi apertava, mas ao menos agora, a Sakura e o Sasuke estavam se entendendo. Se voltariam a ser um casal? Isso já era esperar demais, mas ao menos eles não estavam mais tentando se matar por estarem apenas no mesmo ambiente.



Ela não queria estar daquele jeito com seu cabeludo.



Gostava do cheiro dele, da forma como o corpo dele era perfeito para o encaixe do seu. Gostava da forma como os braços dele a envolvia enquanto ele beijava o topo de sua cabeça e lhe declarava amor... Neji era um pouco meloso, mas para alguém como ela, aquilo era perfeito. Adorava acordar com uma mensagem de "bom dia" da parte dele. Adorava quando ele ligava apenas para saber se ela já havia comido, se havia dormido bem ou até mesmo se estava precisando de ajuda para qualquer coisa. Gostava da forma como ele se desesperava quando ela estava de TPM, lhe trazendo kilos de chocolate, ou quando ela não tirava uma boa nota em anatomia e ele se colocava a disposição para ela aprender anatomia humana... Mesmo que houvesse uma segunda intenção na "ajuda" dele.



Amava tudo que envolvia Neji Hyuuga



Ouviram batidas na porta e dessa vez foi Hinata quem levantou. Ao abrir, viram Shion com um sorriso enorme que ao vê a cara das amigas, murchou. Entrou no quarto e suspirou, olhando ao redor. Fez uma careta analisando a situação.



- O que houve? - olhou para as amigas - Nossa, vocês estão com cara de enterro!



Caminhou até a penteadeira e sentou.



- O Neji está sumido faz cinco dias.- Ino murmurou.



- Ué, mas eu vi o Neji ontem conversando com uma ruiva lá no Group's.



- SHION! - as três gritaram.



- Quê!? - fez cara de desentendida.



- FILHO DE UMA GRANDESSÍSSIMA PUTA! - o grito angustiado de Tenten ecoou por todo o quarteirão. Ela levantou tão rápido e começou a trocar de roupa que foi inevitável não achar que ela possuía algum super poder - EU MATO AQUELE DESGRAÇADO!



- Ten... - Sakura tentou, mas o grito da amiga a fez recuar.


- EU CONFIO NAQUELE FILHO DA PUTA E ELE ME CHIFRA? É ISSO? POIS EU VOU FAZER TODO AQUELE CABELO DELE VOLTAR PARA DENTRO DA CABEÇA... PELO RABO!


Enquanto esbravejava, ela terminava de se arrumar. As amigas viram as lágrimas preencherem os olhos da Mitzashi e depois esborrarem, percorrendo o rosto corado. Por mais que ela esbanjasse raiva, era visível a dor que a jovem sentia. De forma urgente, Sakura se arrumou também e correu atrás da amiga que já ia descendo as escadas do dormitório. Ino e Hinataficaram gritando atrás, tentando alcançá-las e quando já estavam no estacionamento, a morena parou e olhou ao redor procurando o carro, mas havia esquecido que o mesmo estava na revisão. Shion permaneceu no quarto sem entender nada.


- TENTEN! - Sakura chamou se aproximando e as outras meninas se aproximaram também.


- Me dá a chave do seu carro, Sasa. - pediu em meio as lágrimas - Eu preciso chegar à ele para matá-lo e depois fugir!


- Quê!? - balançou a cabeça - Não! Você não vai fazer isso.


- VOU SIM! - passou a mão no rosto com raiva, mas foi inútil já que mais lágrimas caíram - Eu vou matar o Neji. Ele não pode me chifrar e sair impune!


- Tá... - respirou fundo e se aproximou da amiga - Ele não precisa sair impune, mas morte é demais... Talvez ele não mereça sua prisão. 


- M-mas... - fungou.


- Vamos fazer o seguinte. - segurou o rosto da morena entre as mãos e secou as lágrimas, sentindo a dor da outra dentro do próprio peito - Eu te levo até o Neji e dai você pode bater nele até ficar só o osso e depois vamos comer até embolar.


- Eu topo. - Ino murmura.


- Jura? - Tenten choramingou - Você me ajuda a bater nele?


- É só você escolher se quer que eu bata com a direita ou com a esquerda. - sorriu e beijou a bochecha da amiga com ternura - Estamos de acordo?


- Tá. - sussurrou e então o lábio inferior dela tremeu - Por que ele fez isso comigo?


- Porque o Neji é um cachorro, safado que merece a castração química! - Ino ralhou com raiva.


- INO! - Hinata esbugalhou os olhos e balançou a cabeça.


- Sinto muito, baby, mas seu primo é um cachorro.


- Tá, eu sei, concordo plenamente, mas pega leve no quesito "violência".


- Pega leve nada! - as outras três falaram em unisom.


- Ok. - ergueu as mãos em rendição.


Quando destravou o carro e entrou, Sakura viu as amigas invadirem seu carro, sentando Tenten ao seu lado e Ino e Hinata no banco traseiro. Sem esperar, ela começou a dirigir com velocidade. Não precisaria ligar para saber onde o moreno estava. Naquela hora do dia, ele estaria no dormitório. Torcia por isso com toda a força do mundo. Ouvia o choro da amiga ao lado e tentava ignorar, mas estava difícil. Viu pelo retrovisor, Ino acariciando a barriga enquanto fazia caretas tristes e Hinata estava em silêncio completamente decepcionada.


Ninguém esperava isso do moreno.


Depois de dirigir bons treze minutos, ela estacionou em frente ao dormitório do amigo e viu que o carro dele não estava no estacionamento. O detalhe não passou despercebido por Tenten que soltou um resmungo baixo e bateu repetidas vezes a cabeça contra o encosto do banco.


- Calma ai, Lee, sem desespero. - Ino reclama e pega o celular no bolso, digitando algo no celular e estendendo pra Hinata que franziu o cenho, pegando o aparelho - Diz que eu tô passando mal e que precisa da ajuda dele. Pergunta onde ele está.


- Você é louca! - Hinata sussurra e todos os olhos dentro do carro de voltam para Hinata enquanto ela mordisca o lábio inferior. - NEJI, SOCORRO! - grita dando o alerta de que ele havia atendido - A INO ESTÁ PASSANDO MAL, ME AJUDA!- esbugalha os olhos - NÃO! NÃO! ONDE VOCÊ ESTÁ?... ÓTIMO!... NÃO! ESTOU LEVANDO ELA AI... NÃO CARALHO! EU TÔ INDO. TCHAU! - desliga o celular e joga o mesmo no banco enquanto ofega com os olhos esbugalhados e com o rosto pálido - Eu vou pro inferno!


- Desembucha! - Tenten perde a paciência.


- Ele está no dormitório do Gaara. - resmunga e Ino geme.


- O Gaara vai pirar. - Ino choraminga.


- Ele não vai ter tempo para isso. Vamos ter uma morte para ele se preocupar. - Tenten dá um soco na própria mão e Sakura volta a dirigir em silêncio. 


Sua mente estava nublada e tudo o que ela pensava era na dor que a amiga deveria estar sentindo. Estava decepcionada pelo amigo e a todo o instante pedia à Deus para que aquilo não fosse verdade. Conhecia Neji muito bem e seu coração não queria acreditar que ele havia feito algo tão cruel. Neji era um exímio cavalheiro, não encaixava na sua cabeça que ele havia feito algo tão... baixo.


Estacionou o carro ao estilo velosos e furiosos e as quatro praticamente pularam do carro quando o mesmo parou. Tenten foi à frente marchando feito um soldado na guerra. Sakura tentava acompanhá-la e Ino ia mais atrás seguida de Hinata que gritava para Tenten se acalmar.


Era complicado.


Ela só queria o coração do Hyuuga para comer de hashi.


Apenas isso.

Tenten praticamente voou escadas à cima e mal teve tempo de chegar no primeiro andar, onde morava o Gaara. Ela já ia bater na porta quando a mesma abriu em um roupante e em sua frente apareceu o Neji com uma cara preocupada e o Gaara com um rosto pálido, visivelmente transtornado.


- Ten, o que... Cadê a Ino?


- FILHO DE UMA PUTA!


Ela cortou a fala dele e no mesmo instante, se jogou em cima do namorado, estapeando-o. Ele tentava controlar a namorada enquanto ela o estapeava, xingava, chutava, se debatia. Sakura chegou logo em seguida, vendo a cena à sua frente e se assustando com o descontrole da amiga. Tenten estava fora de si.


- TEN! - Sakura gritou, tentando controlar a amiga.


- ME SOLTA, SAKURA. VOU ARRANCAR O PINTO DESSE DESGRAÇADO FORA. ELE VAI APRENDER A NUNCA MAIS FAZER NADA ASSIM COM NINGUÉM.


- DO QUE VOCÊ... AI PORRA! - gritou, tentando sair das garras da Mitsashi - PARA TENTEN. O QUE DEU EM... AI CARALHO! PARA! - toda vez que um tabefe dela era certeiro, ele soltava um palavrão.


- QUE PORRA É ESSA!? - Gaara gritou, agarrando Tenten por trás enquanto ela se debatia nos braços dele.


- ME SOLTA, CARALHO. NÃO SE METE NISSO CABEÇA DE FÓSFORO. ME DEIXA MATAR ELE! - rugiu feito uma loba, estapeando o ar.


- Mas o que está acontecendo aqui? - alguma voz veio de trás de Sakura, mas tudo o que ela fez foi desviar da Tenten quando ela conseguiu se soltar de Gaara e se lançar contra Neji novamente.


- EU VOU TE MATAR. SEU ARROMBADO! - gritou, segurando nos cabelos do moreno e puxando enquanto chutava ele. - VOU ARRANCAR SEU OVO FORA E FAZER VOCÊ COMER.


- JÁ CHEGA, TENTEN! - o moreno gritou, rodeando a cintura da namorada e a girando, fazendo-a cair no chão. A morena caiu com um baque surdo e gemeu de dor. Sem esperar, o Hyuuga se jogou sobre ela e a imobilizou, prendendo suas pernas com as próprias pernas, e imobilizando os braços dela atrás do corpo - QUE MERDA É ESSA, MITSASHI!? - ele estava com raiva.


- ME SOLTA SEU VIADO! EU VOU TE MATAR. VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO FILHO DE UMA ÉGUA! - berrou enquanto se debatia.


O moreno usou o próprio corpo para fazer ela parar de se debater. Todos presentes pararam até de respirar vendo a cena se desenrolar. Ino estava paralisada na porta do lado de Hinata que tinha as duas mãos na boca. Neji rosnou quando sentiu o gosto de sangue na boca e ofegante, aproximou o rosto da morena. Ele percebeu que mesmo com raiva, ela chorava.


- Que merda toda é essa, Tenten? - perguntou entre dentes - Me dá uma boa desculpa para não te internar.


- Me solta! - se debateu e começou a soluçar - Eu... Eu v-vou te ma-ma-matar! - ameaçava enquanto chorava, soluçando alto.



- O que... - ele franziu o cenho e balançou a cabeça erguendo o olhar para as meninas. Sakura estava paralisada próxima a eles, Ino ofegava e Hinata permanecia paralisada - Alguém vai me explicar?


- Olha Neji... - Sakura começa, mas é interrompida.


- VOCÊ ME CHIFROU, SEU DESGRAÇADO! - Tenten grita e soluça, fazendo lágrimas molharem o chão - Você... me... traiu... - balança a cabeça e se debate, mas ele continua mantendo-a presa - E eu confiei em você. EU CONFIEI EM VOCÊ!


A angústia era palpável na voz da morena e isso fez Neji franzir o cenho enquanto olhava para a namorada. Ele ergueu os olhos para as meninas novamente e viu a decepção nos olhos de cada uma. Sem saber o que fazer, ele apenas virou a Mitsashi para si e viu o repúdio nos olhos castanhos que tanto amava. Aquilo não podia ser real, não é?


- Do que você está falando, Tenten? - perguntou baixo, inclinando a cabeça.


- Não se faça de desentendido. - riu com desgosto - A Shion te viu com uma puta ruiva qualquer.


- Você está louca e a Shion também. - sorriu sem nenhuma graça e balançou a cabeça.


- Agora vai negar? - tentou levantar a cabeça, mas tombou a mesma contra o chão e ofegou - Vai negar, Neji Hyuuga que me colocou um par de chifres? SEJA HOMEM E ASSUMA, PORRA!


- Eu disse que isso ia dar merda. - a voz grave atraiu a atenção de todos e só então as meninas notaram a presença de Naruto e Sasuke no canto do quarto. O loiro balançou a cabeça e sorriu - Ai... mereceu os tapas.


- Cala a boca, idiota. - Sasuke reclamou e o loiro deu de ombros.


Sem falar mais nada, o moreno soltou a morena e saiu de cima dela, levantando. Tenten sentou e enxugou o rosto com violência, vendo Neji passar o punho na boca, secando o sangue e olhando para ela enquanto balançava a cabeça e ria. Isso fez o sangue da morena ferver e sem pressa, ela levantou, respirando fundo.


- Você é muito cabeça quente, sabia? - informou baixo, sorrindo - Sério mesmo, Mitsashi, você é louca.


- Não me chama de louca, seu traíra. - trinca os dentes.


- Chamo sim. - balança a cabeça e passa a língua entre os lábios - Eu não te traí sua cabeça oca.


- Traiu sim! - deu um passo à frente, erguendo a mão e cutucando o peito dele com o dedo - Você foi flagrado seu traíra!


- A Shion me viu conversando com a Isabella. Apenas isso! - retirou o dedo dela do peito.


- Aaaaah... Agora a vadia tem nome! - gargalhou com ironia - TEM NOME DE PUTA MESMO!


- Ela não é puta!


- VAI DEFENDER!? - deu outro passo à frente.


- VOU! - ofegou - Vou porque ela estava à trabalho. A Isabella é agente de festas, sua louca. - começa a sorrir - Eu não estava te traindo.


- E o quê então? Estavam jogando dominó!? - ironiza - Me poupe, Neji. Acabou! - balança a mão - Acabou! - funga - Você acabou comi...


- Estávamos planejando o noivado. - cortou a namorada e no mesmo instante, Tenten paralisou. A morena piscou várias vezes com a boca entreaberta.


- Quê? - sussurrou, inclinando a cabeça.


Neji respirou fundo e caminhou até uma cama, pegando uma mochila de costas e mexeu dentro dela, depois a jogou e quando virou, tinha uma caixinha nas mãos. Ele se aproximou de Tenten e abriu a caixinha revelando um tímido solitário.


- Ela estava me ajudando a planejar nosso noivado, Tenten. - olha para o anel e suspira.


Ino e Hinata soltam um gritinho. Sakura fecha os olhos, suspira aliviada e passa as mãos no rosto. Seu amigo não havia traído sua amiga! Já Tenten, permanece paralisada olhando para o anel. A morena abre a boca e fecha várias vezes, enquanto os olhos voltam a encher de lágrimas novamente. Com um fungado, a morena encolhe os ombros e mordisca o lábio inferior.


- Por que... por que não me falou logo tudo? - perguntou baixo, fungando.


- Porque você não aceitaria. - dá de ombros e um passo à frente, se aproximando dela - Na surpresa talvez, mas planejado? - sorri nasalado - Eu te conheço sua maluca, você só funciona na pressão.


- Que lindo! - Ino sussurra.


- Xiiiiu. - Hinata tapa a boca da amiga.


- V-v-você... - funga, olhando para o namorado e piscando várias vezes - É tão i-idio-ta. - sorri e leva uma mão à boca - Então... você não...


- Não, Tenten Mitsashi. - suspira e ergue uma mão, enxugando o rosto da morena - Não tenho coragem de colocar minha vida em risco. Você é uma louca... Te trair é colocar minha vida em xeque.


- É sim. - concorda, sorrindo nervosa. A morena funga e encolhe os ombros novamente, enquanto volta a chorar - Vo-você me... me...


- Se eu te perdoo por ser louca, impulsiva, agressiva e maníaca? - ela meneia a cabeça de forma positiva - Bom... - respira de forma dramática - Só se você aceitar casar comigo sem questionar.


Sem esperar, a morena se joga nos braços do moreno que a segura enquanto os lábios são tomados em um beijo afoito. O restante do pessoal fica ali sem conseguir compreender muito bem o que havia acontecido. Numa hora, ela estava matando ele e na outra estava praticamente comendo-o no meio do quarto. Eles eram loucos. Só quando sentiu uma presença ao seu lado que a Haruno desviou o olhar dos amigos e viu o moreno com os braços cruzados olhando a cena à sua frente. Ele possuía o cenho franzido e a cabeça inclinada, enquanto parecia se divertir com a confusão.



Com um pequeno sorriso nos lábios, a Haruno olha para os dois que ainda se beijavam enquanto Ino chorava de se acabar sendo amparada pelo Gaara e Hinata estava abraçada à Naruto que sorria feito um idiota. Balançando a cabeça e achando graça, Sakura suspirou.


- Você fala ou eu falo? - a Haruno murmurou.



- Falar oque? - franziu o cenho.


- Que eles estão ridículos. - resmungou e fez careta.


- Você anda muito insensível! - olhou para ela.


- Estamos falando de sentimentos e não de comida... Não precisa dessa moleza toda tão rápido.


- Você era molenga... - relembra


- Nunca fui. - virou levemente na direção dele, desviando a atenção do casal para o moreno.


- Claro que era, Sakura. - vira levemente na direção dela também - Você era muito melosa.


- Uma porra, Uchiha! - sussurra e cutuca o peito dele de forma discreta - Não sei se você lembra, mas quem chamava o outro com apelido meloso era você... "Bear". - zomba com o apelido. - O mais bonitinho que eu te dei foi Mrs. Mãozinha.


- Como!? - franzi o cenho, assustado - Eu lembro de muitos, menos desse! - sibilou.


- Seu apelido carinhoso, baby. - vira para os amigos, sorrindo - Faça bom proveito dele.


- Shrek! - resmunga para ela enquanto vira para os amigos.


- Idiota. - resmunga de volta.


- Elsa. - resmungou de volta.


- The Rock!


- Me chamando de forte? - sussurra, dando um sorriso de canto.


- Não... Tô te chamando de ogro.  -dá um sorrido de canto também.


- Sem coração. - sussurra e faz bico.



- Acabou sua cota de elogios? - sorri e arqueia as sobrancelhas - A minha está apenas começando.


- Você é uma ogra.


- Obrigada. - dá uma piscadela para ele e o moreno revira os olhos.


Sorrindo de canto, ela volta a atenção para o casal a sua frente que chorava e sorria enquanto trocavam juras de amor. Aqueles dois eram loucos, mas loucos bonitinhos, isso era um fato. Ino soluçava, emocionada por conta do desenrolar da história. Hinata estava abraçada do Naruto jogando na cara dele que queria uma emoção como aquela no casamento, menos é claro, a parte da suspeita de traição. Aquele era um grupo confuso, mas todos eram grandes amigos e possuíam histórias lindas um com o outro e a Haruno estava feliz em vê seus dois melhores amigos, começando uma nova etapa na vida deles, dando um passo à frente para se tornarem um só.




Comentários

  1. Merma mais sorri nesse capítulo, pense 😂😂😂😂😂
    Adorei esse lado da Tenten kkkkkkk
    E eu sabia q Neji não iria trair a Ten 😍 suspeitava q era noivado 😍😍😍
    Aí q fofo e o mais lindo de tudo foi esse momento SasuSaku 😍😍😍
    Tão Fugitivos 😭😭😭😭
    Não vejo a hora de mais momentos assim 😍😍😍😍
    Cara essa história e pika das galáxias 💕

    SUPER HIPER MEGA POWER ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO POR FAVOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POSTA LOGOOOOOOO OUTRO CAPÍTULO POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR
    #TheBest
    #NumberOne

    ResponderExcluir
  2. Momento SasuSaku ,que venha mais momentos assim.Eu sabia que era um noivado. Um grupo de melhores amigos faz meu coracao bater mais forte😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Geeeente... eu achei que o Neji ia morrer!!! Kkkkk... e a Shion é aquela amiga que "ajuda" muuuuito!!! Kkkkkk... até eu comecei a suspeitar do Neji!!

    Gostei da união das meninas... mas amei mesmo foi do Neji preparar uma festa surpresa pra pedir a Tenten em casamento!! Fez tudo escondido porque sabe que a amada funciona melhor sobre pressão!!!

    Também adorei em como a relação do Sasuke e da Sakura está mais amena e amigável... acho que eles estão se reencontrando....

    Continuaaaaaaaaaaaa
    Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem acho,eles estao como em FUGITIVOS cheio de apelidos e zoacoes um com o outro.

      Excluir
  4. Cara....o Neji eh tão lindo... Pelo menos sasusaku tá de boa..... esperando anciosa te pelo proxumo....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze