Reencontros - Capítulo 22



Música do capítulo: In Case You Didn't Know




Após a saída do Sasuke, todas as barreiras ruíram. "Eu te amava". Quanto mais tentava esquecer, mais a voz dele adentrava em minha mente e brincava com meus sentimentos me fazendo sufocar. Ele não tinha o direito de fazer isso. De inventar mentiras e depois vir assim só porque estava fragilizado. Qual o sentido nisso? Qual o sentido em me fazer sofrer novamente? Será que já não tinha feito sofrer o suficiente? E por que a declaração dele me abalou tanto?



"Sakura... eu te amava incondicionalmente."



Me encolho no chão do banheiro e abraço meus joelhos deixando a água cair sobre minha cabeça, escorrendo por meu rosto e se misturando as lágrimas. Apoio a testa em meus joelhos e deixo o soluço escapar enquanto minha derrota vem aos poucos. O choro saía e ecoava dentro do banheiro causando um eco da minha dor. Por mais que eu desejasse do fundo do coração não sentir, a dor era tão grande que se tornava carnal. Ela saía por meus poros e desliza por minha pele, me queimando, me machucando, me ferindo sem dó.



Jogo a cabeça para trás enquanto o chuveiro fazia seu papel em levar as lágrimas, mas quanto mais eu chorava, mais lágrimas vinham. Levo as mãos ao rosto a fim de abafar os soluços, mas é tudo em vão.



- Sakura? - escuto a voz da Tenten, mas não consigo responder, abro a boca para falar, mas tudo o que sai é um ofego alto. Escuto a porta do banheiro ser aberta - Sakura! Meu Deus! - ela corre até o box e o abre, rapidamente desliga o chuveiro e se abaixa ao meu lado, segurando meu rosto entre as mãos, retirando alguns fios de cabelo - Sakura! O que houve? O que houve com você?



- E-eu... Ten! - choro ainda mais, inclinando a cabeça na direção dela, apoiando a testa em seu peito e abraçando-a fortemente.



- Sah... - sussurrou e me envolveu em um abraço, afagando minhas costas - Calma, meu amor... Calma... Tudo bem... Calma...



Ela se ajoelha e me abraça ainda mais apertado, não se importando com o fato de eu estar molhando-a. Longos minutos se passam enquanto ela me deixa chorar em seu ombro sem me fazer nenhuma pergunta. Tudo o que a Tenten fazia era afagar minhas costas, meus cabelos e dizer que iria ficar tudo bem... Mas como iria ficar? O Sasuke havia tocado numa ferida que nunca havia sarado e mais... ele havia inflamado-a de um jeito desumano... Não era justo o que ele tinha feito, não era nem um pouco.



Os minutos foram passando enquanto permanecíamos ali no banheiro. Com ela ajoelhada e eu chorando em seu ombro, até que as lágrimas pareceram secar... Ou meus olhos estavam simplesmente cansados de ficar transbordando. A Tenten me ajudou a levantar, pegou um roupão e me vestiu e então seguimos para o quarto. Ela me sentou na beirada da cama, pegou uma toalha e começou a secar meus cabelos. Tudo isso me causou um flash back dos anos anteriores, quando a dor do Sasuke era tão recente que me fazia uma perdedora nata. A Tenten sempre esteve comigo, principalmente depois que me afastei das meninas.



Pacientemente, ela secou meus cabelos e pegou um pente e começou a penteá-los enquanto eu me abraçava ou ficava olhando para minhas mãos, envergonhada... Chorar por ele não era justo. Não era certo... "Bear..."... Fechou os olhos sentindo eles queimarem. A Tenten continua penteando meus cabelos e eu respira fundo, sentindo o corpo dolorido.



- Porque ele faz isso, Tenten? - sussurro - Porque o Sasuke me machuca tanto? Porque ele tem que dizer que me amava? Pra quê mentir depois de tanto tempo? - respiro fundo novamente, erguendo os olhos, tentando evitar as lágrimas que desciam sem autorização - Qual o prazer que há nisso?



- Ele falou que te amava? - para de pentear meus cabelos no mesmo instante - Ele finalmente teve coragem de revelar isso?



- "Finalmente"? - viro a cabeça para ela e franzi o cenho - "Finalmente"!? Não! Não, Tenten. - balanço a cabeça e levanto, olhando-a - Não é "Finalmente", Tenten... o Sasuke está despejando as dores deles em cima de mim!



- Sakura... - ela suspira fundo - O Sasuke está desarmado. Ele não está mentindo nem te machucando... Talvez ele só tenha cansado esconder os sentimentos dele.



- ELE MENTE O TEMPO TODO! - grito - ELE SÓ MENTE, BRINCA COMIGO, PISA EM MIM SEM DÓ NEM PIEDADE, SEM SE IMPORTAR COM MEUS SENTIMENTOS PORQUE ELE SABE QUE ISSO ME MACHUCA!



 - SE TE MACHUCA TANTO, PORQUE NÃO SE AFASTA!? - grita também.



- EU NÃO SEI! - grito desesperada passando as mãos nos cabelos, e deslizando para o rosto - Eu não sei, Tenten - sussurro, sentando na cama novamente.



- Sabe sim. - os braços dela me envolvem em um abraço apertado - Sabe, mas não quer admitir. 



- Não, Ten... - resmungo - Por favor, não.



- Você ainda o ama. - sentencia sem ligar para o protesto.



- Não. Não. Não. - balanço a cabeça.



- Sim. Sim. Sim, Sakura. - ela beija o topo da minha cabeça - Por mais que você queira negar, por mais que você se envolva com qualquer um... mesmo machucado, dolorido, triturado... Os cacos do seu coração pertencem a ele. 



- Não. - murmuro fungando enquanto a abraço fortemente - Ele não merece isso. Ele não merece nem se quer minha piedade.



- Mas ele o tem. - sorri nasalado e afaga minhas costas - Mesmo você negando até a morte. Mesmo negando para você mesma.



- Ele não vai me ter outra vez. - soluço, determinada - O Sasuke não sabe o que é amar.



- Conversa com ele, Sasa.



- NÃO! - me afasto dela - Não!



- Sakura... Procura saber o motivo de ele ter feito isso. - suspira cansada - Já está na hora de vocês dois conversarem.



- Conversar? Pra quê!? - viro pra ela com o cenho franzido - Pra sofrer novamente? Pra ouvir as mentiras dele e depois estar como estou agora? - balanço a cabeça, sorrindo com desgosto - Não, obrigada.



- Sakura... - Tenten suspira e senta na beirada da cama - Como você acha que ele está? Você não acha que merece saber toda a verdade? Saber o verdadeiro motivo de ele ter terminado?



- SEM DÚVIDAS! - Me exalto, mas acabo dando de ombros - Mas o tempo dele passou, Tenten. E eu cansei de sofrer por alguém que apenas esnobou meus sentimentos.



- E o que você pretende fazer? - murmurou, arqueando as sobrancelhas.



- Superar de uma vez por todas. - passo as mãos no rosto, enxugando as lágrimas - O Sasuke precisa aprender que ele agora é indiferente.



- Mas ele não é.



- Mas vai ser. - afirmo com convicção - Ou vou fazer ele acreditar que é.



- Mentindo para ambos. - completa.



- Exato. - balanço a cabeça e pego o telefone e começo a digitar um número que nos últimos anos, foi meu ponto de fuga. O aparelho chama três vezes e então a voz masculina soa do outro lado.



- Alô?


- Alô, Ya...?


- Isso vai dar merda... - murmura, balançando a cabeça e revirando os olhos



~//~


- Na boa, Sasuke... Você deveria ter contado a ela. - Naruto resmunga, olhando para o amigo.



- Claro... eu iria aproveitar os bofetes e falar "A propósito, Sakura... Eu acho que você é minha irmã"... Realmente, Uzumaki, você é um gênio. - resmunga, olhando para o teto do quarto.



Depois que saiu do dormitório da Haruno, foi direto para o próprio dormitório e chegou lá arrasado, dando de cara com Naruto. Na mesma hora, contou o ocorrido... contou simplesmente tudo e agora estava cansado, triste e o pior, com o coração corroído por tê-la feito chorar... Sabia que ela estaria mal nesse momento. Suspirou e colocou uma mão embaixo da cabeça enquanto a outra permaneceu na barriga.




- Ao menos não era mais uma mentira.


- Omissão. - corrigiu - O fato é que ela me odeia mais que nunca, Naruto e eu me sinto um merda porque a Sakura não merece nada disso. Ela não merece sofrer por mim. Eu sei disso e quanto mais eu tento mudar as coisas, mais elas pioram e eu não sei que porra fazer! - resmunga, frustrado. Fecha os olhos e respira fundo, enquanto o amigo permanece em silêncio.


De todos, Naruto fora o único que realmente havia acompanhado tudo de perto, sentindo a dor do amigo, sentindo as frustrações dele, vendo-o cair em desgraça e se culpar todos os dias por ter feito a garota que amava sofrer. Sasuke nunca havia desejado tê-la feito mal, nunca havia desejado tê-la feito sequer chorar, mas por mais que ele tentasse, era inútil. Parecia que era um carma que o amigo carregava: Fazer merda quando se tratava da Haruno.


E para ser sincero. Estava cansado.


- O Itachi ligou. - informou baixo.



- Ainda tem isso. - sussurrou, sentindo o peito pesar.


- Cara, na boa. Que vida merda, hein! - Naruto levanta e passa as mãos nos cabelos - A mulher que você ama te odeia, sem falar que muito supostamente é sua irmã. Seu irmão, na verdade é seu meio irmão e seu pai se matou. - o loiro olha para o amigo que continuava do mesmo jeito: deitado com os olhos fechados. Sabia quando o moreno estava mal e naquele momento, estar mal não era nem de perto a forma como o amigo realmente estava.


- É... - resmungou.


- E o que você vai fazer agora? Encher a cara? - sentou na beirada da cama, ficando de frente para o amigo.


- Não. - abriu os olhos e olhou para o loiro - Não posso decepcionar ela mais do que já tenho feito, Naruto. - coçou a barba por fazer com a mão que estava na barriga.


- Então sem bebedeiras? - arqueou as sobrancelhas, surpreso.


- É...


- É um bom começo. - abriu um pequeno sorriso, orgulhoso por saber que o amigo havia decidido parar com aquela merda que o levava para o fundo do poço - E... qual o próximo passo?


- Primeiro preciso saber se ela realmente é minha irmã, cara. - olhou para o teto sentindo um bolo na garganta - Me corrói não saber a verdade.


- E... como e quando você pretende fazer isso? - perguntou baixo.


- Quando essa fera que está arranhando meu peito se acalmar... - fechou os olhos, sentindo-os queimar - Não tenho condições de ir falar com a Senhora Haruno enquanto a imagem do meu pai morto, deitado naquela mesa fria, com a marca da corda no pescoço fica passeando por minhas pálpebras todas as vezes que fecho os olhos.


- E se ela não se acalmar? - perguntou com receio.


- Ela vai... - sussurrou, sentindo o peito apertar - Já aconteceu antes.


O loiro apenas meneou a cabeça lentamente. Compreendia a fala do amigo. Ele próprio havia passado por maus bocados até acalmar o que havia visto e olha que ele nem presenciou toda a cena, mas só o fato de ter visto a mãe do amigo morta, com o sangue saindo pela boca foi o suficiente para ele perder noites de sono. Agora imaginava como tinha sido difícil para o amigo presenciar a morte da mãe, enquanto ela segurava em sua mão e sorria, pedindo apenas para que ele ficasse bem.


Era uma imagem dura de ser esquecida.


Para qualquer um.


Principalmente para o caçula dos Uchihas.

Comentários

  1. Aí meu coração 😭😭😭😭😭💔💔💔💔💔
    Ele está doendo mt 😭😭😭😭😭
    Aí porra 😭😭😭😭
    E a Sasa cm essa cm o Ya só vai dar mais merda ainda, diarreia mais fedorento da fase da terra 😭😭😭😭😭😭💔💔💔💔💔
    E e injusto o q ela fazendo, usando o Ya, pq sim ela tá usando ele msm eu achando q ele sabe q ela ainda ama o Sasu, ainda uma covardia dela PRONTO FALEI 🤦
    Aí gnt q orgulho do Sasu 😍
    Ele pelo menos parece q tá criando juízo e não se afogando na bebida, e um sinal que ele vai tentar consertar a merda q ele fez... Agora viado não vejo a h dele conversar cm a senhora Haruno 😱
    Apesar que tenho certeza que ela vai mentir e dizer a eles são irmãos MAIS ELES NAO SAO 😑

    Bruna amooooor 😍
    Vc arrasando como sempre 😍
    Amei cada palavra sofri com eles 😭💔🐻
    Não vejo a hora que Sasu conte o porquê fugiu da Sasa!

    SUPER HIPER MEGA POWER ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POR FAVOOOOOR POSTA LOGOOOOOOO OUTRO CAPÍTULO ❣️
    #TheBest
    #NumberOne

    ResponderExcluir
  2. Ai gente.... estou com o coração partido!!! E claro que a Tenten está certa quando afirmou que vai dar merda a Sakura ir atrás do Ya!!! Isso só vai causar mais sofrimento para todos... a raiva é uma péssima conselheira!!! Tenten é aquela amiga para todas as horas que vai continuar tentando fazer a Sakura enxergar o que ela realmente deve fazer!!!

    Sasuke seu lindo, já aprontou demais... mas está buscando redenção... decidiu não beber para "aplacar" a dor. Um ótimo começo!!!

    Continuaaaaaaaaaaaaaa
    Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é menina.
      Agora os dois vão começar a superar as coisas

      Excluir
  3. cara... Quando eu li la no spirit q a estoria tava avancada aki eu corri pra cah!!!!! Tentem abre o olho da saky!!!, ela nao pode fazer isso com o yahico!!!! E nem com ela mesma!!!!!
    E bem... Nao esperava por essa! serem irmaos?! Mas sei q nao sao!!! Mas eu amo essa fic!!!!! E to doida pra ver eles juntos de novo!!!! Como eu gosto de ler ele a chamando de bear.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'...
      Pois é... Irmãos, dá pra tu?

      Adoro escrever o "Bear". me arrepio toda vez *-*

      Excluir
  4. Gente como eu estou apaixonada por essa história... Corri imediatamente para ca quando vi que a fic está avançada aqui, menina como tu faz isso comigo??? Tô sem estruturas para isso... Acho que o Sasuke tem q descobrir logo que a Sakura não é irmã dele, isso é um balde de água fria na relação e ele precisa ama-la sem barreiras...E se fuder! Assim como foi com ela, sei lá, ainda guardo muito ranço e rancor dele, a Sakura está certa, ele foi e ainda é um moleque, e ele a magoou demais. Ela tem q ser mais fria, dar uns cortes nele. Fazer ele sofrer de verdade, quero que ela esfregue o Yahiko e se bobear o Kisame tbm, nas fuças dele!!!! Miserável... Não consigo sentir pena do Sasuke, sério, eu não faria metade das coisas que a Sakura tem feito por ele. Diz que acabou a brincadeira Saky, e pisaaaaaaa nesse embusteeee!!!! Agora sobre o fato da suspeita de serem irmãos, ele pode pegar um fio de cabelo dela, ou roubar a escova de dentes dela e acabar logo com a história de que ela é irmã dele... É ai começar o sofrimento desse traste, quando ela divar e não o quiser nem pintado a ouro. Cadê a Sakura vingativa que nem eu??? Kkkkkkkk sempre adorei esse lado dela. Bom, por enquanto é isso, pleaseeee atualiza logo autora sua linda ❤️❤️❤️❤️❤️ bjus e até o próximo capítulo 😍❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze