Reencontros - Capítulo 13




~Três meses depois.~

- Roupa adequada? Ok. Caderno com principais anotações? Ok. Bloquinho para anotações? Ok. Café da manhã reforçado? Ok. Carta de encaminhamento? Ok. Celular carregado e no silencioso? Ok. Uma roupa para casos de emergência? Ok. Kit de pronto atendimento para situações adversas? Ok. Ok. Ok.



Estava de pé ao lado da cama, fazendo um check list de tudo o que julgava necessário para aquele dia. Finalmente iria começar seu estágio. Havia conseguido entrar para o Memorial Bouth, o melhor hospital-colégio do Estado. Estava, no mínimo, nervosa. Ouviu a porta do banheiro abrir e contemplou Tenten saindo de lá vestida em um roupão. A amiga olhou para a Haruno com as sobrancelhas arqueadas e balançou a cabeça.



- Você vai pirar! - retirou o roupão ficando apenas de lingerie. Pegou uma calça jeans clara e vestiu, pegou uma camiseta e vestiu também - Na boa, Sakura, você já conferiu isso umas 399 vezes.


- Nem vem, ôôôh Chun Li. Você fez sua bolsa ontem e eu tive que fazer tudo hoje. - apontou para a amiga, pegando uma camiseta e vestindo também.


- Fiz ontem sim e você também deveria ter feito, se não tivesse insistido tanto em ir encontrar o Yahiko. - arqueou as sobrancelhas enquanto sentava na beirada da cama e amarrava o cadarço dos sapatos.


- Encontrei mesmo! - fez bico e virou, pegando uma calça jeans - Pena que não deu pra aproveitar... - resmungou.


- Que houve? - a amiga terminou e levantou.


- O Ya tava atolado com os trabalhos, acabou que fiquei ajudando ele. - deu de ombros - Mas deixa isso pra lá. Terminei e você?


- Tô pronta faz tempo, Bubbaloo. - jogou o travesseiro na amiga.


- Uma porra. - pegou o travesseiro no ar e jogou de volta - Vamos logo, não quero chegar atrasada e a Shion deve tá em cólicas com nossa demora.


- Na boa! - pegou a mochila e colocou nas costas, vendo a Haruno fazer o mesmo enquanto seguia para fora do quarto - Se ela começar com os chiliques dela com antecipação, eu juro, juro que enfio um termômetro no cérebro dela.


- Mais amor nesse coração, por favor. - pediu, descendo as escadas.


- Falo sério. Já não basta a Ino surtando junto com a Hinata... A propósito, como anda o baby? - desceu as escadas e seguiu com a amiga pelo hall.


- Ai cara... Três meses e a Ino ainda vomita feito uma porca, na boa. - estreitou os olhos quando a luz do sol ofuscou sua visão por alguns segundos.


- Acha que ela tem hiperemese? - resmungou abrindo a porta do carona e entrando enquanto a outra sentava no banco do motorista.


- Por todos os deuses, não! - jogou a mochila no banco de trás do carro - Eu não vou aguentar a Ino vomitando a cada minuto até os 9 meses. Não mesmo! - engatou a ré e começou a sair com o carro da vaga - Eu vou pesquisar hoje mesmo algo para ajudar.


- A propósito, ela e o Gaara... ainda nada, não é? - suspirou vendo a amiga pegar a estrada do campus.


- Não. - suspirou também - Eles são dois imaturos... Sendo bem sincera, não sei como vão cuidar dessa criança... Ao menos o idiota do Gaara já reconheceu a paternidade.


- Também, depois de levar um soco bem dado, ele seria muito idiota se não assumisse. - sorri, pegando o celular - Iiih cara, lá vem o Neji novamente.


- Que foi? - olha rápido para a miga.


- O Neji querendo que eu vá num jantar mega chique da família dele. - joga a cabeça para trás, soltando um gemido baixo - Eu acho que ele vai me pedir em casamento.


- Quê!? - freou bruscamente, fazendo com que ambas fossem para frente, sendo seguradas pelo cinto de segurança - Caramba, Chun Li!


- Meu Deus! Você quer nos matar! - levou ambas as mãos ao peito, ofegante.


- Conta isso direito. - exigiu, virando para a amiga.


- Ai Sakura. - respirou fundo, ainda assustada - É só que ele anda meio estranho, falando coisas sobre "para sempre", "eternamente", "até que a morte nos separe" e bla bla bla... essas coisas que assustam.  - passa as mãos nos cabelos - E eu TÔ muito assustada. - olha para a amiga com os olhos esbugalhados - Você, por acaso, me imagina de avental, aliança no dedo, espátula na mão e 500 meninos correndo ao redor?


- Não... - arqueou as sobrancelhas - É por isso que você já desistiu da pediatria e vai para a ortopedia.


- Com certeza colar ossos quebrados é bem mais interessante que choro e frauda suja. - fez careta - Agora me diz, como vou sair dessa?


- Não tem jeito. - mordiscou o lábio inferior tentando controlar o riso - Seu destino é um só, Chun Li: Frauda suja, avental e... - fez careta - Cheiro de cebola nos cabelos e mãos.


- CREDO BUBBALOO! - gritou levando as mãos ao rosto.


Gargalhando, a Haruno arrancou novamente, seguindo na direção do hospital. Não demorou muito e já estavam estacionando. O enorme hospital era incrível, com parte da construção térrea espelhado e a parte superior toda em vidro, expondo o extenso corredor superior que cruzava o hospital de um lado ao outro. Ela viu vários funcionários vagando por ali e sentiu uma vibração de excitação percorrer desde as mãos até o peito, causando uma inquietação gostosa.


Precisava muito começar logo aquilo. A vida toda esperou por esse momento e agora estava diante de seu maior desafio e também realização. Olhou para a amiga e viu que Tenten estava tão ansiosa quanto ela. Ambas saíram do carro com a mochila pendurada nas costas e quando passaram pelas portas de vidro, automática, viram o grupo de estudantes. Todos muito nervosos. De cara, viram a Shion e quando a mesma reconheceu as amigas, correu na direção delas, ofegante.


- Meu Deus! Vocês não tem noção da quantidade de homem gostoso que tem aqui. - esbugalhou os olhos - Juro que já ovulei umas cinco vezes!


- Já posso pegar meu termômetro? - Tenten resmungou olhando para a Haruno.


- Mais amor pra você. - revirou os olhos e olhou para Shion - Sério, você veio aqui para oquê mesmo?


- Sou multifuncional. - arqueou uma sobrancelha - Posso muito bem aprender várias coisas ao mesmo tempo enquanto me divirto.


- Meu Odin! - Tenten gemeu baixo.


- A propósito, ali naquele quadro tem uma lista com o nome de vocês, olhem lá e peguem a pulseira com a cor indicada.


Curiosas, elas seguiram até o quadro. A Haruno viu que seu nome estava ligado à cor vermelha, por isso, ela pegou a pulseira vermelha. Tenten viu que a sua era amarela, por isso, pegou a de cor amarela. Shion usava uma pulseira vermelha. As amigas seguiram para junto do grupo, não demorou e uma mulher baixinha com cabelos castanho escuro e curto apareceu no campo de visão dos alunos. Ela pigarreou e todos pararam de conversar e olharam para a mulher. Ela subiu umas escadas que tinha próximo que levava ao piso superior e olhou algo na prancheta que trazia nas mãos depois ergueu o olhar e arqueou as sobrancelhas.


- Bom dia. Sejam bem vindos ao Memorial Bouth. Eu sou Shizune, chefe da Clinica Geral e também responsável por dar as boas vindas à vocês. - faz uma cara de tédio - Como bem sabem, o M.B. é um hospital renovado na residência à futuros grandes cirurgiões então se alguém aqui não pretende ser o melhor, por favor manifeste-se agora. - Ela fez uma pausa dramática enquanto olhava para os jovens - Ninguém? Não mesmo? - suspirou frustrada - Sinto informar que o grupo que hoje é 20, terminará com 5 no máximo... É a vida.


- Caramba... - Shion sussurra.


- Vocês foram selecionados mediante as notas de vocês. Ninguém está aqui por acaso e cada um já foi encarregado para seu setor desejado, entretanto, devo dizer que todos passarão por todos os setores e apenas quando estiverem no segundo ano como internos é que poderão opinar onde vão querer investir, enquanto isso, ficarão a mercê dos seus superiores. Vocês serão divididos em quatro equipes: Pediatria, Ortopedia, Cardiologia e Traumatologia. Lembrando que haverá um rodízio no final de todo mês. Entendidos?


- Sim. - todos respondem.


- Muito bem. Todos pegaram suas pulseiras?- os jovens mostraram o pulso onde repousava a pulseira - Ótimo. Os de cor amarela vão ficar com a ortopedia. Os de cor azul com a pediatria, os de cor vermelha vão ficar com a cardiologia e os de cor verde com o trauma. Vamos começar com a ortopedia. - a mulher olhou ao redor e fixou os olhos em uma mulher de belíssimos cabelos negros. Ela estava encostada numa parede no canto, observando todos - Essa é a Kurenai. A melhor no assunto ossos. - a morena arqueou uma sobrancelha - Aquele ali é o Iruka. Chefe da pediatria. - indicou um homem de cabelos castanhos que sorria abertamente para o grupo - Aquela é Kin Tsuchi, traumatologia e... - olhou ao redor e bufou alto - Aquele é o Kisame, cardiologia. - Indicou
o homem alto de porte atlético e sorriso cafajeste que estava com o quadril encostado no balcão enquanto uma enfermeira olhava para ele.


- Que peixão! - Tenten sussurrou.



- Aquilo tá mais para tubarão… Ou o próprio Poseidon. - Sakura murmuro de volta.



- Meu trabalho já foi feito, agora sigam seus mestres e boa sorte!
Só um aviso: Cuidado, meninas. O Doutor Hoshigaki tanto cura um coração como machuca. - a mulher ergueu as sobrancelhas na direção do médico e depois voltou a olhar para as jovens - E digo isso no sentido literal e figurativo.



As garotas se entreolharam assustadas enquanto caminhavam na direção do homem. Cada residente seguiu para seu instrutor. Quando finalmente a divisão estava concluída, o médico pareceu cair na real e virou para a pequena equipe. Duas mulheres e três homens. Genial! Ele desencostou o quadril do balcão e colocou as mãos no bolso do jaleco, trocando o peso de perna.



- Quantos rostos bonitos, hun... - ele passou a língua entre os lábios enquanto analisava todos - Prontos para entregarem seus coraçãozinhos para o papai aqui? - arqueou as sobrancelhas. Os alunos permaneceram em silêncio - Ótimo! Vejo que estão todos animadas. Então, vamos lá!



Com um bater de palmas, ele indicou o extenso corredor que levava para o lado esquerdo de onde estavam. As amigas se entreolharam com certo nervosismo, engoliram seco e seguiram o grupo que seguia na direção indicada. Tudo bem, o homem era um Tubarão, era ousado, mas tinha uma reputação Filha da Mãe... Era necessário ser profissional para aprender com o melhor.





- - 



Caminhou pelo corredor de piso grosso enquanto franzia o cenho. Ir ali se tornou sua rotina mais fatídica, mas precisava ir. Era doloroso ver o que havia se tornado a única pessoa responsável por tudo aquilo. Era um triste fim para um terrível começo. A porta grossa de ferrou foi aberta com um rangido chato e ele balançou minimante a cabeça quando o cheiro ruim lá de dentro adentrou suas narinas. Com a cabeça erguida, entrou no local e não se assustou quando a porta fechou as suas costas. Já sabia a rotina.



Caminhou até a mesa que ficava no centro da sala e puxou uma cadeira, sentando. Na sala havia apenas ele, a mesa, a cadeira em que estava e mais uma cadeira à sua frente. Mais nada. Absolutamente nada. Estava sentado com as mãos sobre a mesa. O gélido tampo de ferro da mesma, causava calafrios por todo o corpo do moreno. O cheiro ali era enjoativo, uma mistura de podre com velho. Não conseguia distinguir. Queria ir embora, sair daquele lugar, mas estar ali era necessário. Ouviu a porta ser aberta novamente e quando ergueu a cabeça, viu o homem que por muito tempo foi seu maior inimigo, mas também amigo.


- Sasuke. - a voz do matriarca encheu a sala.



- Pai.





Comentários

  1. Aí pai amado tô NECESSITO DESESPERADAMENTE de um cardiologista, e não me importo nadinha de ser cobaia do dr Kizame 🌋
    Fiquei foi cm medo desse hospital, vai ser tensoooooooo 🙊
    Agora na boa, foda viu o q o Sasu tá passando, não deve ser fácil ver o pai dele assim, msm eu amando né, mais pai é pai... Qm sabe assim ele amadureça?!
    O q é verdadeira permanece no coração msm q nao queira ele está lá.
    Aí tô toda filosofa kkkkkk

    SUPER HIPER MEGA POWER ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POR FAVOOOR POSTA LOGOOOOOO OUTRO CAPÍTULO ❣️
    #TheBest
    #NumberOne

    ResponderExcluir
  2. A Sakura vai começar o internato!!!! Sonho de todo estudante de medicina... e ainda pegou um baita professor, e safado ao extremo!!! Me lembrou o começo de Grey's Anatomy!!! Estou doida para ver a rosada arrasando!!!

    Coitado do Sasuke, muito difícil a situação dele... mas achei legal ele ir visitar o pai sempre. Acho que as palavras da Sakura surtiram efeito!

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

    Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho q as palavras dela foram mais fundo do que ele pensa

      Excluir
  3. Parece que o Sasuke ta começando a pensar...Sasa minha linda forca e muita dedicação pois vc esta começando a trilhar a sua tão sonhada medicina.
    Espero que eles tenham mais mais momentos juntos ,claro sem o The Rock Body está completamente bêbado. Adorei o cap melhor fic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o The Rock tá mais pra The Samba
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas vamos ter mais momentos sim *-*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze