Fugitivos - Capítulo Quarenta e Seis



Obs: O capítulo a seguir possui DUAS MÚSICAS. Para ouvir é só clicar no nome quando aparecer.



Me olho no espelho e faço um aceno positivo com a cabeça. Respiro fundo algumas vezes e recebo uma mensagem do Ya dizendo que estava me esperando na entrada da quadra. Dou uma última checada em minha roupa: Uma camisa social branca que ia até o quadril com os dois primeiros botões aberto no busto, uma calcinha box preta e descalça. Meus cabelos soltos e um pouco revoltos, uma maquiagem marcante nos olhos, a boca sem nada. Escuto a porta do banheiro abrir e ao olhar para o lado vejo a Ino, a Hinata e a Tenten entrarem.


Tenten - Menina, que arraso hein! * passa o braço em volta de meu ombro*


Hinata - O Uchiha vai te matar. * gargalha*


Ino - Acho que ele vai matar o Ya... Ou todos os garotos presentes... * senta no balcão do banheiro*


Sakura - Acho que ele vai me matar. * sorrio * Mas bem... É a arte.


Hinata - Nervosa?


Sakura - Muito, mas também estou confiante. Ensaiamos muito, e o Ya é um ótimo dançarino.


Ino - Ele tá bem gatinho. * arqueia uma sobrancelha*


Tenten - Delicioso é o termo adequado... Boa sorte.


Ino - Ganha essa, Sasa!


As três me abraçam coletivamente desejando boa sorte e então sigo para minha apresentação. Durante todo o trajeto, alunos se preparavam aqui e alí e alguns olhos se voltavam para mim, mas assim que passei pela porta da quadra, encontrei a galera da dança reunida. Me aproximei deles e ví o Yahiko vestindo uma cueca box preta e detalhes cinza, sem camisa. A Shion estava ao seu lado junto com o Sai e o Lee. Eles abrem um sorriso enorme quando me percebem e a Shion foi a primeira a me abraçar forte.


Shion - Estou nervosa. * mordisca o lábio*


Lee - Quero muito saber o que vocês aprontaram.


Sai - Yahiko, cuida da minha garota. * ele me puxa pela cintura e me abraça forte * Queria ser eu a dançar com você.


Sakura - Eu sei. * retribuo o abraço e dou um beijo em seu ombro * Queria que fosse você também.


Yahiko - É, mas sou eu quem vai dar o show com essa gatinha. * ele me puxa levemente e dá um beijo em minha bochecha * Pronta?


Sakura - Sim...


Yahiko - Então vamos. * me estende uma mão e eu seguro*


Lee - Acabem com eles!


Sai - Boa sorte!


Shion - Arrasem!

Juntos, seguimos para a parte onde ficava a concentração. A primeira dupla deu um show dançando quizomba, a segunda também e a terceira dançou uma bachata perfeita, até eu fiquei de pé para aplaudir. E então fomos anunciados. Olhei para o Yahiko e ele me olhou de volta com um sorriso nos lábios. Ele apertou minha mão com confiança e me guiou até o pequeno palco montado. Assim que aparecemos, aplausos, gritos e assobios foram ouvidos e eu não precisei olhar para saber que era a “minha galera” fazendo aquele show todo. Nos posicionamos no centro do palco e sentamos, um de costas para o outro. Encostamos nossas costas e inclinamos a cabeça para trás, ficando eu com a cabeça apoiada no ombro dele e a cabeça dele apoiada no meu ombro.


Yahiko – Feche os olhos, Sakura. * pediu baixo*


Sakura – É só sentir... * murmurei quando as primeiras notas da música começava a tocar*


Yahiko – Isso.


A música começou ( Miúda Linda – Nelson Freitas) e nós dois giramos a cabeça, inclinando o corpo para frente. Girei meu corpo enquanto apoiava minhas mãos no chão. O Yahiko estava ajoelhado quando segura minha cintura nos erguendo. Ele ficou por trás de mim enquanto eu balançava o quadril de um lado para o outro lentamente, ao ritmo da música. Sinto ele aproximar o nariz de meu ombro e deslizar a ponta do mesmo por minha pele até a nuca. Ergo minhas mãos pela lateral de meu corpo até estar com as mãos nos cabelos e então ele me gira rápido e ficamos frente à frente. A mão esquerda dele desliza pela lateral de meu corpo e segura minha mão direita. Sua mão direita vai para a base de minha coluna, me colando ao seu corpo.


Subo minha mão esquerda até a parte de trás de sua nuca e então começamos com o passo base do zouk, para trás e para frente.Abri os olhos e fiquei olhando nos olhos do Yahiko. Ele dá um sorriso de canto e me gira lentamente. Passo por baixo de seu braço e ele me segura pela cintura, colando nossos corpos, apoio minhas mãos em seu abdome exposto e faço um cambrê lento. A galera grita mais alto quando a mão direita dele vai para minha barriga e ele a desliza para cima, passando por entre meus seios, colo, jugular e segura por trás de minha nuca, me fazendo ficar de pé. Entramos no ritmo da música na segunda base do zouk, ele indo para um lado e eu para o outro, como se passeássemos na lateral.





A mão direita dele vai para minhas costas e eu jogo o cabelo para o lado. Levo minha mão esquerda para minha cintura e faço uma onda com o corpo, depois outra, e outra. Me afasto dele em um “SS” para trás e giro na ponta dos pés. O Yahiko gira também e suas mãos me pegam pelo quadril quando giro a cabeça e ele sobe uma mão para minhas costas, me puxando para sí. Deslizo minhas mãos por seu abdome e quando minhas mãos já estão chegando no peitoral dele, a música começa a falhar, como se tivesse com um problema no som. Franzi o cenho e ele também, mas continuamos dançando. A música para de tocar e um “oh” é ouvido por todos.


Yahiko – Vamos continuar. * incentiva *


Afirmo com a cabeça e giro novamente, mas escutamos um barulho de algo quebrando, e então o som volta a funcionar, dessa vez, com sons de guerra, ou algo do tipo. Foi difícil ignorar, e por isso, paramos. Olho ao redor vendo que todos estavam espantados, curiosos e nervosos. Olho para o Yahiko que olhava para o cara do som que deu de ombros.


Sakura – Que merda é essa? * olho para o Yahiko*


Yahiko – Eu não sei. Acho qu...



Ele não teve tempo para terminar a frase. Barulho de passos pesados ecoam pelo palco e quando olhamos para o lado, toda a equipe de luta estava alí. O Naruto dá um mortal vindo para o centro do palco. O Kiba luta contra um cara e os meninos meio que fazem uma rodinha em cima do palco. Até o Gaara estava alí, de um jeito agressivo. Sinto meu peito apertar diante daquilo. Eles estavam arruinando minha apresentação. O Yahiko vai para o meu lado e rodeia minha cintura com uma mão me puxando para trás, mas acabamos esbarrando em algo e viramos ao mesmo tempo.


Sasuke.


Ele estava parado com os braços cruzados, sem camisa, com uma calça moletom preta, os cabelos molhados e revoltos. A calça de moletom estava meio caída nos quadris, permitindo uma breve visão de sua cueca também preta. Ele olhava para o Yahiko com sangue nos olhos, mas a coisa piorou quando ele desceu o olhar para as mãos do Ya que rodeavam minha cintura. Os olhos subiram novamente e ele deu um passo à frente e nós demos um passo para trás, mas trombamos em algo e ví o Naruto parado atrás de nós dois com um pequeno sorriso nos lábios.


Sasuke – Vaza, Yahiko. * sua voz estava mais grave que o normal*


Sakura – S-Sasuke... o que...? * eu sentia a decepção começar a tomar conta de mim. Aquele era o MEU momento*


Yahiko – Que porra é essa, Uchiha? * murmura entre dentes*


Sasuke – Va-za! * ele respira fundo, parecia um bicho furioso* Minha garota. * ele aponta para mim * Minha namorada. Minha dança.


Sakura – Sasuke... * sussurro*


Naruto – Vaza. * aproxima a boca do primo * Priminho.


Yahiko – Você está destruindo a apresentação, Uchiha. * ele estava com raiva*


Sasuke – Hun... * ele estica o braço e me puxa do Yahiko. Cambaleio, mas ele rodeia minha cintura com uma mão enquanto com a outra, aponta o dedo para o Uzumaki * Dá o fora!


Sem falar mais nada, mas com um olhar de matar, o Yahiko sai do palco e a música de “guerra” para instantaneamente. Com um bolo na garganta, olho para o Sasuke e ele me olha de volta. Havia algo alí nos olhos negros que eu não conseguia ler, talvez pela raiva, pela decepção, mas ele preferiu ignorar minha cara e beijou minha têmpora demoradamente. Ele fez um carinho em minha cintura com o polegar e me deu um breve sorriso.


Sasuke – Hora do show, Bear. * murmura contra minha têmpora*


Abro a boca para protestar quando ele me deixa e vai para o outro lado do palco, mas ao virar, vejo os meninos da luta saindo do palco e o Sasuke para do outro lado, longe de mim e então, um novo acorde toma conta do local. Uma batida suave, ousada. Reconheço-a de imediato ( Crazy In Love - Beyoncé - Fifty Shades of Grey) . Olho para a plateia que não entendia nada. Olho para o Sasuke e vejo-o estalar o pescoço, depois girar os ombros e dar alguns pulinhos como se tivesse aquecendo. Ele me olha de forma sedutora e começa a caminhar em minha direção lentamente. Era um passo felino, sensual, e minha teoria se confirmou quando ele passou o polegar pelo lábio inferior e me chamou com uma mão.


Ele iria dançar comigo.


Prendi o fôlego ao constatar aquilo. Ele estava doido. Doidinho da Silva!


Passo a língua entre os lábios sem saber o que fazer, mas o modo como ele me olhava deixava claro que ele sabia, e eu torcia muito para que ele realmente soubesse. Quando a primeira nota é cantada, resolvo entrar no jogo dele. Caminho sensualmente na direção dele e vejo um sorriso de canto surgir nos lábios masculinos quando ele percebe que eu iria dançar. Quando estamos frente a frente, ele passa ao meu lado, caminhando para longe de mim, olho por cima do ombro no mesmo momento em que ele gira e me segura pelo cotovelo, me puxando para sí. Esbarro meu corpo contra o seu e escuto a galera gritar um “uuuui”. Os olhos dele estavam nublados, o sorriso de canto continuava alí charmoso. A mão livre dele sobe até minha nuca e ele toma meus lábios em um beijo lento, sensual, sugando minha língua com propriedade. A mão que estava em meu cotovelo vai para minha cintura, me rodeando e nossas bocas se separam quando ele me levanta apenas com uma mão.





“Caminho” no ar enquanto rodeio seu ombro com um braço. A mão dele que estava em minha nuca segura minha outra mão e quando ele me coloca no chão. Deslizo minha mão por seu ombro e ele tenta segurar minhas mãos, mas afasto as mãos dele com as minhas de um jeito brusco e apoio as mãos em seu peitoral quando ele desliza as mãos pela lateral de minha cabeça, seguindo o comprimento dos cabelos. Dou um passo para frente e ele dá um passo para trás. Giro inclinando meu corpo para o lado e a mão dele desliza pela lateral do meu corpo. Faço uma onda para um lado, depois para o outro e ele inclina a perna quando giro novamente, ele segura a calça na altura da coxa, puxando-a para cima e então deita no chão rápido, atrás de mim, bem no momento em que faço um cambrê sozinha e as mãos dele se espalmam em minhas costas, me apoiando.


Escorrego pelas mãos dele e me ajoelho enquanto ele senta atrás de mim e me rodeia com os braços, mas dou uma batida de quadril, afastando-o e ele rola pelo chão, indo alguns passos para longe. Apoio minhas mãos no chão e ergo uma perna, girando no eixo e quando levanto, ele também está de pé. O Sasuke puxa a calça novamente e afasta as pernas fazendo uma onda com o corpo. Faço um fouetté girando 7 vezes, um bourree rápido. Vejo o Sasuke dá um mortal sem as mãos e ficar próximo de mim, me olhando como se eu fosse um adversário.


Na mesma hora, lembro da aula de dança quando o Kakashi o trouxe e resolvo seguir aquela dança. Faço um pirouette on point e então um arabesque. Nesse momento, sinto uma mão dele me segurar pelo tornozelo e me puxar. Viro o corpo enquanto encolho minha perna e seguro em seus ombros quando a mão dele passa por baixo de minha coxa e sua mão me segura pela cintura. Caio em um cambrê lateral e deslizo o corpo pelo  dele, deitando no chão. O Sasuke “se joga” por cima de mim, mas suas mãos sustentam seu peso e ele termina de deitar o corpo sobre o meu suavemente. Ele afasta uma perna minha com o joelho e fica entre minhas pernas, colando nosso corpo. Quando nossas intimidades se tocam, ele dá uma “estocada” brusca, me fazendo deslizar para cima.


E a galera grita.



Ele engatinha para cima de mim novamente e cruzo as pernas por baixo do corpo dele, apoiando minha perna direita em sua coxa direita e na hora que ele me segura pela cintura e me levanta, giro o corpo e fico de costas para ele. Ergo minhas mãos segurando-o pelos cabelos e ele "cai" para trás, me levando junto. Apoio meus joelhos no chão ficando com cada um de um lado de seu quadril e apoio as mãos no peitoral dele. Vou deitando por cima do Uchiha e as mãos dele deslizam por minhas coxas, subindo vagarosamente, passando pelo quadril, cintura e costelas. Faço uma onda com o corpo e ele me ergue ainda deitado, me fazendo "voar" em cima de seu corpo. Abro os braços depois os estico por cima da cabeça dele, apoiando as mãos no chão e dou um mortal, levantando. Caminho sensualmente, indo para longe dele e quando estou a alguns metros, viro, vendo-o de pé, me olhando fixamente. 


Uma faixa é jogada em cima do palco e vejo que havia sido o Naruto. O Sasuke se abaixa e a pega. Quando ele desenrola, começa a enfaixar uma mão. Caminho na direção dele ainda sensualmente e quando estou a menos de dois metros, ele joga uma ponta da faixa para mim. A pego, mas ele não a larga e puxa a mesma, me puxando junto, mas eu giro e acabo sendo enrolada pela faixa. Começo a balançar o corpo no ritmo da música enquanto ele fica me rodeando, enfaixando a mão e me enfaixando. Giro a cabeça jogando o cabelo para o lado e ele ergue a mão, fazendo a faixa passar por cima de minha cabeça e enrolar por meu pescoço. Sinto sua mão segurar em minha cintura e seu peito colar em minhas costas.


Parte da faixa estava enrolada em mim e a outra parte na mão dele. A mesma mão da faixa vai para minha nuca, e ele a segura levemente enquanto a mão da cintura desliza por minha barriga. E a galera grita. Levo minhas mãos para trás, segurando-o pela coxa e começamos a caminhar para frente, arrastando os pés,de forma sensual, balançando o corpo de um lado para o outro. A mão que estava em minha nuca vai para meu ombro e ele me gira para sí me fazendo apoiar as mãos em seu peitoral. Ele desliza a mão por minhas costas e com a da faixa, me puxa ainda mais para sí. Começamos a dançar no ritmo da música, movendo os pés minimamente, olho no olho. Fico na ponta dos pés deslizando minhas mãos por seu peitoral, ombros, até que seguro em sua nuca e tomo seus lábios.


Sua mão me rodeia na altura da costela e a da faixa vai para a lateral de meu rosto. Ele me corresponde, sugando minha língua. Com a mão das costas, ele me suspende e prendo as pernas em torno de sua cintura. Sua mão se firma em minha cintura, me sustentando enquanto ele dança comigo presa à sí. Deslizo minhas mãos por seus cabelos, puxando-os, correspondendo ao beijo quente que ele me dava. A mão enfaixada, vai desenrolando aos poucos enquanto ele a desliza para meu quadril, me sustentando mais firme. A música acaba e a galera explode em gritos, assobios e aplausos. Afasto minha boca da dele e olho nos olhos negros que me olhavam com luxúria. E nós dois sorrimos cúmplices.


Desprendo as pernas de sua cintura e deslizo pelo corpo dele, ficando de pé. As mãos dele saem de minha cintura quando nos viramos para o pessoal e fazemos uma breve reverência. O Sasuke segura minha mão e me leva para fora do palco onde estavam todos nos esperando. Sou tomada por vários braços em um abraço coletivo.



Hinata - Meu Deus vocês arrasaram!



Ino - Porque você não disse do Uchiha? * ela me olha animada * 



Lee - Foi tipo...


Sai - Foda! Muito foda! * ele me puxa para um abraço*


Lee - Eu pensei que fosse de verdade a falha e tudo o mais.


Sakura - Mas foi. * sorrindo, sinto braços me rodearem pela cintura por trás e vejo que era o Sasuke * Como você fez aquilo?



Sasuke - Tive ajuda. * Dá um beijo em minha bochecha e indica nossa frente e vejo o Naruto, Gaara e Shion*



Sakura - Shion! * faço cara de brava*



Shion - Desculpa, gatinha, mas seu namorado é muito ameaçador. * fez cara de inocente*



Sakura - Meu Odin, Sasuke! * o olho por cima do ombro e ele dá uma piscadela charmosa*


Sasuke - Achou mesmo que eu ia permitir o Yahiko ficar passando mão boba em você? * estreita os olhos*


Sakura - Estávamos dançando!


Sasuke - Hun... * dá de ombros* É que descobri meu talento para dança. 


Sakura - Sei... * estreito os olhos para ele e volto a olhar para as meninas*


Lee - Acho bom você já ir se preparando. A próxima dança é em grupo.


Sai - Eeeee cara, é mesmo!


Sakura - Então... * mordisco o lábio inferior* Shion... Essa você dança.


Shion - QUÊ!?


Sakura - Simples, já tive meu momento, agora é a hora do seu. * pisco*


Shion - M-mas... * balbucia*


Sakura - "Mas" nada. Você simplesmente vai se apresentar como primeira bailarina. * Cruzo os braços e sinto um beijo em meu ombro dado pelo Sasuke * Estou cansada.


Sai - Mentira. * murmura*


Lee - Se tem alguém que nunca tá cansada quando o assunto é dança é você.


Shion - Sem falar que você é mais confiante para isso. Eu começo a ficar nervosa Saky... * choraminga*


Sakura - Sinto muito, baby. Tenho outros assuntos para resolver. * dou uma cutucada com o ombro no Sasuke*


Sasuke - Ah... É... É mesmo! Acabei de lembrar. * tenta se encaixar na conversa*



Ino - Você mente mal pra porra, Uchiha.


Caímos na gargalhada, mas a Shion concordou em ser a primeira bailarina junto com o Sai, por conta disso, seguimos para a platéia para vê a apresentação. Claro que eles arrasaram. Depois fomos para a piscina vê o Gaara dá um show de Aquaman, seguido da Ino, Tenten e Neji. No final do dia estávamos acabados, mas muito realizados. Havíamos conseguido um bom desempenho e por conta disso o colégio havia sido campeão pela terceira vez consecutiva! O Uchiha me levou para casa, mas claro que no caminho, paramos em uma lanchonete para comer algo, namorar um pouco e então seguimos. Estávamos literalmente acabados, mas muito, muito felizes e realizados. Quando cheguei em casa, tomei apenas um banho rápido e cai morta na cama. Não sem antes receber uma mensagem de "Boa Noite, Bear." 




Notas finais:

Quero agradecer a Bianca pela ajuda em Betar esse capitulo.


Sasuke e Sasuke dançando.





Comentários

  1. E esse capítulo deixou aquela sensação de QUERO MAAAAIIIIISSS ❣️❣️❣️
    Brunaaaaaaa arrasou, ameeeiiii 😍
    Passei capítulo quais todo com a boca aberta​ 😱😱😱
    Não acreditando que o Sasuke fez isso e ameeeeiiii 👏🏼😍 muito bem Sasuke mostre p esse Yahiko q a Sakura é sua... Aí amei o "minha garota, minha namorada, minha dança." Meu coração parou nesse momento é sério 😍😍😍😍
    Ah mostrou que é homem 😍😍😍
    E menina que dança foi essa?! Foi literalmente uma dança molhadora de calcinha, preciso já me banhar e tocar de calcinha pq essa já era kkkkkk
    SUPER HIPER MEGA ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POSTA LOGOOOOOOOO OUTROOOO CAPÍTULO ❣️❣️❣️

    ResponderExcluir
  2. Moooorta, enterrada e com a missa do sétimo dia preparada.
    Que foi isso?
    Até agora n tô acreditando.
    Sasuke arrazoooooo.
    Bicho loko, ciumento tá porra!
    É muito amooor Brasil!!!
    Quero mais.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que tenho um estoque de calcinhas guardadas
    Só de lembrar do Uchiha fazendo ondinha a minha amiguinha fica Alegre
    eheheh
    Kami amoooooo o Sasuke ciumento e que dança ta certo minha namorada minha dança
    Eita homao da porra
    Só faltou aquele hentai 😏
    Querendo ja o proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk...

      Pois trate de deixa-las limpas, pq vai usar mt ainda

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze