Fugitivos - Capítulo Quarenta e Cinco
Despertei e o dia estava incrivelmente lindo. Abri a janela do quarto e ouvi o canto dos pássaros altos e animados. Praticamente saltitando, tomei meu banho animada. Vesti um short e uma regata, coloquei a roupa da apresentação na mochila de costas. Liguei o som do quarto em uma batida legal e calcei uma sapatilha confortável.Assim que terminei, peguei o secador e comecei a secar meus cabelos balançando o quadril. Em poucos minutos, meus cabelos já estavam secos, então peguei o babyliss, separei as mechas e comecei a cachear meus cabelos. Se passaram alguns minutos até que alguém bateu em minha porta.
Sakura - Entra! * continuei meu trabalho e ví pelo reflexo do espelho a porta ser aberta e uma cabeleira negra aparecer * Uchiha!
Sasuke - Bom dia! * entra totalmente e fecha a porta * Que cheiro de queimado é esse? * franzi o cenho olhando ao redor*
Sakura - Tô cacheando meus cabelos. * indico o babyliss em minha mão*
Sasuke - Você tá colocando fogo nos cabelos!? * caminha rápido em minha direção*
Sakura - Não, seu idiota! * reviro os olhos * Ele só esquenta, Sasuke.
Sasuke - Não confio. * estreita os olhos para o objeto e me olha desconfiado * Você vai ficar careca.
Sakura - Se colocar o produto errado ou demorar, mas não estou fazendo nem um, nem outro. * faço bico para distraí-lo.*
Sasuke - Hun... * me dá um selinho*
Sakura - Então, como está para hoje? * continuo meu trabalho*
Sasuke - Ansioso. * suspira* Não vejo a hora de lutar e você?
Sakura - Me ajuda aqui. * indico meus cabelos*
Sasuke - Quê? * sentou na minha cama * Sakura, eu nem penteio os meus cabelos... imagina os seus... * joga o corpo para trás deitando e puxa meu travesseiro colocando em baixo da cabeça * Não nasci com disposição para isso.
Sakura - Você não tem querer, Uchiha. Como um bom namorado que é, tem que me ajudar. * coloco o babyliss em cima da penteadeira e vou até o Uchiha, seguro suas mãos e o puxo, mas ele nem se move* Levaaaaanta!
Sasuke - No. * ele me puxa para sí e acabo caindo por cima dele*
Sakura - SASUKE! * me apoio na cama para levantar, mas ele passa as mãos em torno de minha cintura * Vamos nos atrasar.
Sasuke - Nem um beijinho eu ganho? * faz bico*
Sakura - Só UM. * seguro o rosto dele e dou um selinho* Pronto, agora levanta.
Sasuke - Nossa, como você é mesquinha, Sakura Haruno. * suspira frustrado* Assim não vamos conseguir negociar. * inclina a cabeça para poder me olhar nos olhos * Vamos lá, um beijinho de verdade por sua liberdade. *faz bico novamente*
Sakura - Aproveitador de mulheres indefesas. * murmuro e dou um beijo rápido no Uchiha, mas ele gira o corpo ficando por cima do meu e acaba tomando meus lábios em um beijo mais profundo e mais demorado. Sua mão desliza por minha cintura indo até minha coxa exposta pelo short e aperta a carne com força. Solto um resmungo e ele me dá um selinho* Ei!
Sasuke - Quê? * arqueia as sobrancelhas*
Sakura - Você me apertou seu aproveitador! * dou um tapa no ombro dele*
Sasuke - Estou amaciando a carne. * pisca charmoso, dá um tapa na popa do meu bumbum*
Sakura - Aproveitador. * resmungo e levanto, vendo-o levantar também* Você tem que me ajudar. * aponto o dedo para ele*
Sasuke - Já falei que não sei.* Caminha até a penteadeira e senta* Esse negócio vai queimar seus neurônios.
Sakura - Não vai! * pego o babyliss e estendo para ele * Vem me ajudar, vai!
Sasuke - Isso é, definitivamente, humilhante… Eu não sei fazer isso! *levanta*
Sakura - É fácil, só segurar aqui e enrolar. Assim ó. * mostro como faz.*
Sasuke - Eu vou te queimar. * ele pega o babyliss* Essa porra é muito quente!
Sakura - Se você me queimar eu corto seus ovos fora. Agora vem, me ajuda.
Sasuke - Sakura... * resmungou soltando um suspiro e pegando o objeto com mais cuidado * Me... explica, vai.
Sakura - Só pegar uma mecha e enrolar assim. * mostro novamente * Viu? É fácil.
Sasuke - Acho que estou perdendo metade de minha masculinidade. * murmura pegando uma mecha e enrolando *
Sakura - Que nada... você reclama demais. Sem falar que se sua masculinidade depender disso, você ta muito fodido! * começo a fazer minha maquiagem enquanto ele enrola uma mecha e suspira * Sasuke, tira isso!
Sasuke - Hun? * me olha pelo reflexo do espelho*
Sakura - TIRA! TIRA! * me desespero quando a fumaça começa a subir. Ele tira o babyliss do meu cabelo e por pouco, não fiquei careca * Meu Deus!
Sasuke - Eu avisei. Porra! * suspira * Fez algo? * começa a analisar meus cabelos*
Sakura - São só segundos, seu maluco! * verifico o cabelo vendo que estava tudo bem * Quase fico careca. * murmuro*
Sasuke - Acho melhor você fazer isso. * ele parecia nervoso*
Sakura - Não temos tempo... Só colocar e contar até cinco depois tira. Vai.
Sasuke - Se você ficar careca... * murmura pegando uma mecha e enrolando, conta até cinco e tira*
Sakura - Ai, viu. * sorrio orgulhosa* Continua.
Sasuke - Porra... * murmura pegando outra mecha* Não nasci pra isso. * resmunga* Nem o meu eu penteio... Caralho... * continua resmungando enquanto cacheia meus cabelos* Um filho... Com certeza vou querer um filho... Mulheres dão trabalho demais. * ele parecia estar no próprio mundo*
Acabo sorrindo enquanto continuo minha maquiagem. Depois de alguns minutos, finalmente terminamos. Ele me ajudou com a bolsa e seguimos para seu carro, onde ele dirigiu concentrado pelas ruas da cidade em direção a quadra poliesportiva da cidade. Era um ginásio enorme, com várias divisões e um ótimo lugar para competições.
Enquanto ele dirigia, tratei de dar uma analisada no bofe ao meu lado. A regata dava uma visão de seus braços definidos, as mãos grandes presas ao volante... Ele possuía alguns pelinhos em cima da mão, também tinha algumas veias destacadas de forma sutil que começavam na mão e seguiam pelo braço. As unhas curtas. Um relógio preto de couro no pulso esquerdo, os ombros relaxados, o olhar fixo no transito à nossa frente. Desci um pouco os olhos e ví a bússola em seu antebraço e automaticamente lembrei de quando fizemos a tattoo, lembrei do pier, lembrei de como o Sasuke havia agido durante todo o meu aniversário. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios e eu desviei os olhos, mordiscando o lábio inferior para conter o riso.
Sasuke - Se continuar me olhando assim vou ficar constrangido. * murmurou brincalhão. Olho para ele envergonhada por ter sido pega no flagra*
Sakura - Por que você fez essa tatuagem, Sasuke?
Sasuke - Para te ter sempre comigo, Bear. * dá uma piscadela e ergue a mão, apertando meu queixo levemente*
Sakura - Sou irresistível, né? * seguro sua mão e beijo o dorso dela *
Sasuke - Estou tentando minha vaga no céu. * dá de ombros*
Sakura - Idiota... Cortou todo o clima. * solto a mão dele e cruzo os braços*
Ele solta uma gargalhada alta e gostosa, tombando a cabeça para trás enquanto parava o carro no sinal. O modo relaxado ao qual ele ria fazia meu estomago revirar. Era encantador o jeito como o Sasuke agia comigo, como toda aquela armadura de guerreiro medieval se desfazia ao menor toque, ao menor contato, ao menor gesto. Tudo nele me fazia querer mais e isso me assustava tanto que chegava a doer, porque não podia ser real, não é?
Jamais me imaginei apaixonada por ele, ou me envolver da forma como estamos envolvidos, mas aqui estávamos, tão ligados, tão apaixonados, tão cúmplices, e só então percebi que o Sasuke é aquele tipo de cara que você odeia muito, ama demais ou os dois... e bem... Não dá pra odiá-lo em 100% ou amá-lo em 100%, porque ele é todo incompleto de um jeito completo. Estar perto dele é como flutuar e depois despencar em uma queda livre prazerosa, é como saltar de bugjump e antes do impacto, a corda te puxar de volta, impedindo sua queda.
Meu Deus...
Eu o amo!
Mordisco o lábio inferior sentindo aquele calafrio na barriga e um enjoo violento que me deixa zonza e faz minha boca formigar. Não acredito que o amo tanto ao ponto de me sentir assim. Mas aqui estou eu, falando dos defeitos tão perfeitos que apenas ele tem. Falando do jeito marrento e delicado, de como ele me olha e me toca...
Sasuke - Chegamos. * fala me despertando*
Sakura - Ah... * pisco algumas vezes olhando para frente e vendo o ginásio*
Sasuke - À vitória? * me olha sorrindo enquanto retira a chave da ignição e pega nossas mochilas no banco traseiro*
Sakura - Uhum. * sorri e sai do carro vendo-o fazer o mesmo*
A mão do Sasuke envolve a minha enquanto caminhamos para dentro do ginásio. O local estava lo-ta-do, vários alunos de vários colégios estavam alí. Cada um empolgado, determinado, desafiando, gritando, conversando, correndo... A agitação era tanta que quase não dava para caminhar pelo saguão de entrada. Foi um pouco dificil encontrar a Ino, Hinata e Tenten, mas a encontramos depois de alguns minutos procurando, e claro que elas estavam com os deuses né.
Quando nos aproximamos, as meninas abriram o maior sorriso. A Ino estava vestindo uma calça legging e uma regata, a Hinata vestia um short com um moletom e a Tenten com um vestidinho. Quando nos aproximamos, os rapazes trocaram aperto de mãos enquanto nós, meninas, nos abraçamos.
Ino - Iaê, pronta para arrasar? * arqueia as sobrancelhas*
Sakura - Nervosa. * suspiro*
Sasuke - Desnecessário esse nevrosismo. Você já ganhou quando tocou o pé no chão daqui. * murmura ao meu lado*
Neji - Concordo. Você encanta enquanto dança, Saky. * pisca charmoso para mim* É mágico.
Sasuke - Desnecessário esse comentário, Hyuuga. * murmura rodeando minha cintura com um braço*
Acabamos soltando uma gargalhada em grupo. A conversa não demorou muito porque minutos depois, todos os competidores foram chamados para a quadra. Lá, iria acontecer as apresentações de luta, dança, música e pintura. Era uma enorme quadra, cercada por arquibancadas. As oficinas de natação seria na area das piscinas que ficava no pavimento ao lado. As outras oficinas ficariam espalhadas pelas salas existentes no local, como a de literatura, por exemplo. Um homem alto subiu no pequeno palco onde aconteceria as apresentações de música e explicou as regras.
Cada escola tinha inscrito representantes para cada equipe. Cada "esporte" teria suas modalidades. As modalidades seriam em grupos ou individuais, iria depender do esporte praticado. A ordem naquele pátio era: música, luta, dança, e pintura. Cada modalidade iria acumulando ponto e no final, saberíamos qual escola seria a campeã. Dada a ordem, as equipes foram se arrumar. Fiquei na arquibancada (no inicio dela) com as meninas enquanto os meninos foram para a concentração.
Os grupos se apresentavam animados cantando vários ritmos. A Hinata arrasou cantando junto com um garoto da sala dela. A música, o jeito como a voz deles se encaixavam... Simplesmente tudo era lindo, mas também não posso deixar os outros de lado. As outras escolas também tinham ótimos cantores o que ficou complicado para a Hinatinha, mas tínhamos fé. Quando a apresentação terminou, o octódromo foi montado e então foi anunciada que começariam as lutas.
O primeiro a aparecer foi o Kiba (o mesmo que havia desafiado o Sai no inicio do ano). Ele vestia uma bermuda, estava com o dorso nu, nas mãos apenas uma faixa. Ele subiu no tatame e quando o outro carinha também subiu, a luta começou. Olhei rápido em busca dos cabelos negros do Sasuke, mas não o encontrei, nem o Naruto. Suspirei alto enquanto voltava minha atenção para a luta. O Kiba era bruto, ogro, selvagem. Ele trocava socos com o adversário sem piedade nenhuma e a luta durou pouco tempo.
Ele foi ovacionado. A segunda luta foi anunciada e meus pelos se eriçaram quando o sobrenome "Uchiha" ecoou no alto falante. Olhei para o local por onde o Kiba tinha passado e ví o Sasuke surgir. Ele vestia uma bermuda de luta, as mãos enfaixadas, o olhar sério, os cabelos molhados. Ao seu lado estava o Naruto e o Kakashi. Assim que parou ao lado do tatame, o Kakashi foi para a frente dele, segurou o rosto do Uchiha entre as mãos e começou a falar. Ele falava instruções rápido demais, mas o Sasuke parecia entender já que vez ou outra balançava a cabeça de forma positiva. Quando terminou de falar, o professor encostou a testa na do Sasuke e deu uns tapinhas no rosto do aluno. O Naruto falou algo também e deu os mesmos tapinhas do rosto do amigo.
Ví o Sasuke subir no octódromo e em seguida, o adversário subiu também. Meu coração parecia que iria sair pelos ouvidos ou pela boca. Minhas mãos suavam. Nervosa era pouco para descrever como eu estava, mas como se sentisse isso, os olhos negros passearam rapidamente pelo local e encontraram os meus. Ele meneou a cabeça levemente e fiz o mesmo, erguendo o polegar. Os olhos negros voltaram para o adversário que o encarava fixamente. O carinha estava desejando as entranhas do Sasuke, meu pai!
Hinata - Espero que ele ganhe. * ela também estava aflita *
Ino - Esse cara parece ser muito forte. * resmungou*
Sakura - É. * sussurrei sem tirar os olhos do tatame*
O Kakashi se posicionou ao lado do octódromo e o Naruto também. Um "peh" foi ouvido e a luta foi iniciada. Eles começaram a caminhar pelo tatame. Os olhos permaneciam um no outro. A galera gritava em incentivo. O narrador descrevia a cena, e a cada segundo meu coração vibrava querendo sair. O carinha foi o primeiro a golpear. Ele investiu contra o Sasuke que desviou com maestria. Um pé, depois o outro. Um soco, depois o outro. Eles caminhavam em círculos com as mãos em punho, os pés afastados. A galera gritava, o Kakashi gritava, o Naruto gritava.
E muito rápido, tudo aconteceu.
O cara investiu novamente, dessa vez com tudo. Ele deu o primeiro soco que foi desviado, o segundo também, mas o terceiro acertou o Sasuke no peito que cambaleou. O carinha investiu novamente, mas dessa vez o Sasuke conseguiu pegá-lo e o golpeou na barriga. Nervosa, levantei e fui para próximo do octódromo, o que não foi fácil já que muita gente delirava com a luta. O garoto segurou o Sasuke pelo pescoço, mas o Sasuke era esperto e girou o corpo, dando uma chave de braço no carinha e começou a golpeá-lo.
Levei as mãos à boca com o que via. Eles trocavam socos e mais aocos de forma rápida e igual. Não dava pra dizer quem ganhava ou perdia. Era uma mistura de músculo, brutalidade e concentração. A narração estava empolgada, eles estavam concentrados e quando me aproximei um pouco mais, pude ouvir o Naruto.
Naruto - DIREITA, SASUKE, NA DIREITA! * gritou para o amigo e o Sasuke deu um chute na perna direita do adversário* BOAAAAA PORRAAAAA!
Kakashi - PRO CHÃO! * Kakashi batia no tatame, desesperado * LEVA PRO CHÃO UCHIHA!
Naruto - Tá complicado, Sensei. * passa uma mão nos cabelos * O cara é muito bom.
Kakashi - Eu sei. * suspira * DÁ UMA CRUZADA E LEVA PRO CHÃO, SASUKE!
O Sasuke tentava, mas o cara era persistente. Ele deu um chute na perna esquerda do Sasuke e o Uchiha cambaleou para trás ficando próximo a ponta do tatame, perto de onde estavam o Naruto e o Kakashi. Ví ele passar o dorso da mão na boca com raiva. Os olhos negros fitaram o adversário com seriedade e percebi que naquele momento, a luta havia acabado para o carinha.
Kakashi - CONCENTRA, SASUKE! CRUZA E DEPOIS CHÃO! CRUZA E DEPOIS CHÃO!
O Uchiha meneia a cabeça positivamente apenas uma vez, fica em posição de defesa e quando o cara vai na direção dele novamente, o Sasuke gira o corpo, apoiando as mãos no chão e "abraça" o adversário com as pernas na altura do abdome, depois ele gira o corpo e isso faz o cara cair no tatame. Por estar com as pernas em volta do adversário, o Uchiha fica por cima do outro e cruza os braços em torno do pescoço dele, imobilizando-o.
Kakashi - BOA UCHIHAAAA! * ele bate as mãos no tatame empolgado*
Naruto - ISSO AI TEME! BOA, CARALHO! * empolgado, ele pula*
Meu coração parecia querer sair a qualquer momento. Senti um gosto de sangue na boca e só então percebi que mordia o lábio com ansiedade. O juiz se ajoelha ao lado deles enquanto o carinha se debatia para sair da cruzada do Sasuke, mas não tinha jeito. O Uchiha estava concentrado, as veias dos braços destacadas devido a força que ele exercia, a boca em uma linha fina, as pernas firmes.
Juiz - Três, dois, um! * bateu no tatame*
O ginásio explodiu em gritos e aplausos. Senti meus olhos embaçarem com algumas lágrimas que logo tratei de espantá-las. O Uchiha soltou o adversário e ficou de pé, com o braço sendo erguido pelo juiz enquanto o outro permaneceu no chão recuperando o fôlego. Ambos estavam com a boca sangrando, ambos estavam suados, ambos estavam um pouco machucados, ambos estavam ofegantes. Quando o juiz soltou a mão, o Kakashi subiu no octódromo e o Naruto também. Ambos abraçaram o Sasuke, sorrindo, gritando. Fechei os olhos com alívio por não presenciar uma morte, respirei fundo, mas ofeguei quando um par deãoa seguraram minha cintura por trás e me ergueram. Soltei um gritinho enquanto abria os olhos e ví o Sasuke à minha frente, erguendo a corda do octódromo para que eu passasse por baixo dela. O fiz.
Sasuke - Ganhei! * sorrindo, ele rodeou minha cintura*
Sakura - Meu Deus! * extasiada, tomei os lábios dele em um beijo rápido e ouvi gritos* Eu pensei que... Ele estava... Ai você... Ai depois ele... Então você... AI MEU DEUS!
Sasuke - Eu sei. * ele tinha um sorriso de orelha à orelha*
Olhei para trás e ví que quem havia me erguido tinha sido o Kakashi. Animados, descemos do tatame e seguimos para a arquibancada. O Naruto entregou uma toalha para o Sasuke que enxugou o rosto, as meninas se juntaram a nós, vibrando. Comentamos um pouco mais sobre a luta e então foi a vez do Uzumaki lutar... A Hinata quase infartou, mas graças aos céus, ele também ganhou. Seguimos até os vestiários e quando estávamos em frente aos mesmo, paramos.
Sasuke - Agora é sua vez de ganhar. * sussurra ainda sorrindo*
Sakura - Espero que sim. * mordisco o lábio inferior, nervosa*
Sasuke - Então vamos fazer um trato. * ele segura meu rosto entre as mãos e cola nossas testas como o Kakashi e o Naruto tinham feito com ele antes da luta* Se você ganhar, prometo fazer seus gostos por um dia inteiro.
Sakura - Você já os faz, Uchiha. * sussurrei segurando-o pela cintura*
Sasuke - Hun... Sem graça. * faz bico, mas acaba sorrindo e me beija rápido* Boa sorte.
Sakura - Obrigada.
Ele beija minha testa demoradamente e me solta. Sorrindo, entro no vestiário para me vestir. Sentia um calafrio na barriga e aquela boa e velha ansiedade que me dominava todas as vezes antes de uma apresentação. Pego minha bolsa e coloco sobre o balcão. Acabo sorrindo percebendo que, o Uchiha não iria gostar nadinha de minha roupa, mas bem... É uma apresentação, ele que segurasse os ciúmes um pouquinho.
Sasuke - Sakura... * resmungou soltando um suspiro e pegando o objeto com mais cuidado * Me... explica, vai.
Sakura - Só pegar uma mecha e enrolar assim. * mostro novamente * Viu? É fácil.
Sasuke - Acho que estou perdendo metade de minha masculinidade. * murmura pegando uma mecha e enrolando *
Sakura - Que nada... você reclama demais. Sem falar que se sua masculinidade depender disso, você ta muito fodido! * começo a fazer minha maquiagem enquanto ele enrola uma mecha e suspira * Sasuke, tira isso!
Sasuke - Hun? * me olha pelo reflexo do espelho*
Sakura - TIRA! TIRA! * me desespero quando a fumaça começa a subir. Ele tira o babyliss do meu cabelo e por pouco, não fiquei careca * Meu Deus!
Sasuke - Eu avisei. Porra! * suspira * Fez algo? * começa a analisar meus cabelos*
Sakura - São só segundos, seu maluco! * verifico o cabelo vendo que estava tudo bem * Quase fico careca. * murmuro*
Sasuke - Acho melhor você fazer isso. * ele parecia nervoso*
Sakura - Não temos tempo... Só colocar e contar até cinco depois tira. Vai.
Sasuke - Se você ficar careca... * murmura pegando uma mecha e enrolando, conta até cinco e tira*
Sakura - Ai, viu. * sorrio orgulhosa* Continua.
Sasuke - Porra... * murmura pegando outra mecha* Não nasci pra isso. * resmunga* Nem o meu eu penteio... Caralho... * continua resmungando enquanto cacheia meus cabelos* Um filho... Com certeza vou querer um filho... Mulheres dão trabalho demais. * ele parecia estar no próprio mundo*
Acabo sorrindo enquanto continuo minha maquiagem. Depois de alguns minutos, finalmente terminamos. Ele me ajudou com a bolsa e seguimos para seu carro, onde ele dirigiu concentrado pelas ruas da cidade em direção a quadra poliesportiva da cidade. Era um ginásio enorme, com várias divisões e um ótimo lugar para competições.
Enquanto ele dirigia, tratei de dar uma analisada no bofe ao meu lado. A regata dava uma visão de seus braços definidos, as mãos grandes presas ao volante... Ele possuía alguns pelinhos em cima da mão, também tinha algumas veias destacadas de forma sutil que começavam na mão e seguiam pelo braço. As unhas curtas. Um relógio preto de couro no pulso esquerdo, os ombros relaxados, o olhar fixo no transito à nossa frente. Desci um pouco os olhos e ví a bússola em seu antebraço e automaticamente lembrei de quando fizemos a tattoo, lembrei do pier, lembrei de como o Sasuke havia agido durante todo o meu aniversário. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios e eu desviei os olhos, mordiscando o lábio inferior para conter o riso.
Sasuke - Se continuar me olhando assim vou ficar constrangido. * murmurou brincalhão. Olho para ele envergonhada por ter sido pega no flagra*
Sakura - Por que você fez essa tatuagem, Sasuke?
Sasuke - Para te ter sempre comigo, Bear. * dá uma piscadela e ergue a mão, apertando meu queixo levemente*
Sakura - Sou irresistível, né? * seguro sua mão e beijo o dorso dela *
Sasuke - Estou tentando minha vaga no céu. * dá de ombros*
Sakura - Idiota... Cortou todo o clima. * solto a mão dele e cruzo os braços*
Ele solta uma gargalhada alta e gostosa, tombando a cabeça para trás enquanto parava o carro no sinal. O modo relaxado ao qual ele ria fazia meu estomago revirar. Era encantador o jeito como o Sasuke agia comigo, como toda aquela armadura de guerreiro medieval se desfazia ao menor toque, ao menor contato, ao menor gesto. Tudo nele me fazia querer mais e isso me assustava tanto que chegava a doer, porque não podia ser real, não é?
Jamais me imaginei apaixonada por ele, ou me envolver da forma como estamos envolvidos, mas aqui estávamos, tão ligados, tão apaixonados, tão cúmplices, e só então percebi que o Sasuke é aquele tipo de cara que você odeia muito, ama demais ou os dois... e bem... Não dá pra odiá-lo em 100% ou amá-lo em 100%, porque ele é todo incompleto de um jeito completo. Estar perto dele é como flutuar e depois despencar em uma queda livre prazerosa, é como saltar de bugjump e antes do impacto, a corda te puxar de volta, impedindo sua queda.
Meu Deus...
Eu o amo!
Mordisco o lábio inferior sentindo aquele calafrio na barriga e um enjoo violento que me deixa zonza e faz minha boca formigar. Não acredito que o amo tanto ao ponto de me sentir assim. Mas aqui estou eu, falando dos defeitos tão perfeitos que apenas ele tem. Falando do jeito marrento e delicado, de como ele me olha e me toca...
Sasuke - Chegamos. * fala me despertando*
Sakura - Ah... * pisco algumas vezes olhando para frente e vendo o ginásio*
Sasuke - À vitória? * me olha sorrindo enquanto retira a chave da ignição e pega nossas mochilas no banco traseiro*
Sakura - Uhum. * sorri e sai do carro vendo-o fazer o mesmo*
A mão do Sasuke envolve a minha enquanto caminhamos para dentro do ginásio. O local estava lo-ta-do, vários alunos de vários colégios estavam alí. Cada um empolgado, determinado, desafiando, gritando, conversando, correndo... A agitação era tanta que quase não dava para caminhar pelo saguão de entrada. Foi um pouco dificil encontrar a Ino, Hinata e Tenten, mas a encontramos depois de alguns minutos procurando, e claro que elas estavam com os deuses né.
Quando nos aproximamos, as meninas abriram o maior sorriso. A Ino estava vestindo uma calça legging e uma regata, a Hinata vestia um short com um moletom e a Tenten com um vestidinho. Quando nos aproximamos, os rapazes trocaram aperto de mãos enquanto nós, meninas, nos abraçamos.
Ino - Iaê, pronta para arrasar? * arqueia as sobrancelhas*
Sakura - Nervosa. * suspiro*
Sasuke - Desnecessário esse nevrosismo. Você já ganhou quando tocou o pé no chão daqui. * murmura ao meu lado*
Neji - Concordo. Você encanta enquanto dança, Saky. * pisca charmoso para mim* É mágico.
Sasuke - Desnecessário esse comentário, Hyuuga. * murmura rodeando minha cintura com um braço*
Acabamos soltando uma gargalhada em grupo. A conversa não demorou muito porque minutos depois, todos os competidores foram chamados para a quadra. Lá, iria acontecer as apresentações de luta, dança, música e pintura. Era uma enorme quadra, cercada por arquibancadas. As oficinas de natação seria na area das piscinas que ficava no pavimento ao lado. As outras oficinas ficariam espalhadas pelas salas existentes no local, como a de literatura, por exemplo. Um homem alto subiu no pequeno palco onde aconteceria as apresentações de música e explicou as regras.
Cada escola tinha inscrito representantes para cada equipe. Cada "esporte" teria suas modalidades. As modalidades seriam em grupos ou individuais, iria depender do esporte praticado. A ordem naquele pátio era: música, luta, dança, e pintura. Cada modalidade iria acumulando ponto e no final, saberíamos qual escola seria a campeã. Dada a ordem, as equipes foram se arrumar. Fiquei na arquibancada (no inicio dela) com as meninas enquanto os meninos foram para a concentração.
Os grupos se apresentavam animados cantando vários ritmos. A Hinata arrasou cantando junto com um garoto da sala dela. A música, o jeito como a voz deles se encaixavam... Simplesmente tudo era lindo, mas também não posso deixar os outros de lado. As outras escolas também tinham ótimos cantores o que ficou complicado para a Hinatinha, mas tínhamos fé. Quando a apresentação terminou, o octódromo foi montado e então foi anunciada que começariam as lutas.
O primeiro a aparecer foi o Kiba (o mesmo que havia desafiado o Sai no inicio do ano). Ele vestia uma bermuda, estava com o dorso nu, nas mãos apenas uma faixa. Ele subiu no tatame e quando o outro carinha também subiu, a luta começou. Olhei rápido em busca dos cabelos negros do Sasuke, mas não o encontrei, nem o Naruto. Suspirei alto enquanto voltava minha atenção para a luta. O Kiba era bruto, ogro, selvagem. Ele trocava socos com o adversário sem piedade nenhuma e a luta durou pouco tempo.
Ele foi ovacionado. A segunda luta foi anunciada e meus pelos se eriçaram quando o sobrenome "Uchiha" ecoou no alto falante. Olhei para o local por onde o Kiba tinha passado e ví o Sasuke surgir. Ele vestia uma bermuda de luta, as mãos enfaixadas, o olhar sério, os cabelos molhados. Ao seu lado estava o Naruto e o Kakashi. Assim que parou ao lado do tatame, o Kakashi foi para a frente dele, segurou o rosto do Uchiha entre as mãos e começou a falar. Ele falava instruções rápido demais, mas o Sasuke parecia entender já que vez ou outra balançava a cabeça de forma positiva. Quando terminou de falar, o professor encostou a testa na do Sasuke e deu uns tapinhas no rosto do aluno. O Naruto falou algo também e deu os mesmos tapinhas do rosto do amigo.
Ví o Sasuke subir no octódromo e em seguida, o adversário subiu também. Meu coração parecia que iria sair pelos ouvidos ou pela boca. Minhas mãos suavam. Nervosa era pouco para descrever como eu estava, mas como se sentisse isso, os olhos negros passearam rapidamente pelo local e encontraram os meus. Ele meneou a cabeça levemente e fiz o mesmo, erguendo o polegar. Os olhos negros voltaram para o adversário que o encarava fixamente. O carinha estava desejando as entranhas do Sasuke, meu pai!
Hinata - Espero que ele ganhe. * ela também estava aflita *
Ino - Esse cara parece ser muito forte. * resmungou*
Sakura - É. * sussurrei sem tirar os olhos do tatame*
O Kakashi se posicionou ao lado do octódromo e o Naruto também. Um "peh" foi ouvido e a luta foi iniciada. Eles começaram a caminhar pelo tatame. Os olhos permaneciam um no outro. A galera gritava em incentivo. O narrador descrevia a cena, e a cada segundo meu coração vibrava querendo sair. O carinha foi o primeiro a golpear. Ele investiu contra o Sasuke que desviou com maestria. Um pé, depois o outro. Um soco, depois o outro. Eles caminhavam em círculos com as mãos em punho, os pés afastados. A galera gritava, o Kakashi gritava, o Naruto gritava.
E muito rápido, tudo aconteceu.
O cara investiu novamente, dessa vez com tudo. Ele deu o primeiro soco que foi desviado, o segundo também, mas o terceiro acertou o Sasuke no peito que cambaleou. O carinha investiu novamente, mas dessa vez o Sasuke conseguiu pegá-lo e o golpeou na barriga. Nervosa, levantei e fui para próximo do octódromo, o que não foi fácil já que muita gente delirava com a luta. O garoto segurou o Sasuke pelo pescoço, mas o Sasuke era esperto e girou o corpo, dando uma chave de braço no carinha e começou a golpeá-lo.
Levei as mãos à boca com o que via. Eles trocavam socos e mais aocos de forma rápida e igual. Não dava pra dizer quem ganhava ou perdia. Era uma mistura de músculo, brutalidade e concentração. A narração estava empolgada, eles estavam concentrados e quando me aproximei um pouco mais, pude ouvir o Naruto.
Naruto - DIREITA, SASUKE, NA DIREITA! * gritou para o amigo e o Sasuke deu um chute na perna direita do adversário* BOAAAAA PORRAAAAA!
Kakashi - PRO CHÃO! * Kakashi batia no tatame, desesperado * LEVA PRO CHÃO UCHIHA!
Naruto - Tá complicado, Sensei. * passa uma mão nos cabelos * O cara é muito bom.
Kakashi - Eu sei. * suspira * DÁ UMA CRUZADA E LEVA PRO CHÃO, SASUKE!
O Sasuke tentava, mas o cara era persistente. Ele deu um chute na perna esquerda do Sasuke e o Uchiha cambaleou para trás ficando próximo a ponta do tatame, perto de onde estavam o Naruto e o Kakashi. Ví ele passar o dorso da mão na boca com raiva. Os olhos negros fitaram o adversário com seriedade e percebi que naquele momento, a luta havia acabado para o carinha.
Kakashi - CONCENTRA, SASUKE! CRUZA E DEPOIS CHÃO! CRUZA E DEPOIS CHÃO!
O Uchiha meneia a cabeça positivamente apenas uma vez, fica em posição de defesa e quando o cara vai na direção dele novamente, o Sasuke gira o corpo, apoiando as mãos no chão e "abraça" o adversário com as pernas na altura do abdome, depois ele gira o corpo e isso faz o cara cair no tatame. Por estar com as pernas em volta do adversário, o Uchiha fica por cima do outro e cruza os braços em torno do pescoço dele, imobilizando-o.
Kakashi - BOA UCHIHAAAA! * ele bate as mãos no tatame empolgado*
Naruto - ISSO AI TEME! BOA, CARALHO! * empolgado, ele pula*
Meu coração parecia querer sair a qualquer momento. Senti um gosto de sangue na boca e só então percebi que mordia o lábio com ansiedade. O juiz se ajoelha ao lado deles enquanto o carinha se debatia para sair da cruzada do Sasuke, mas não tinha jeito. O Uchiha estava concentrado, as veias dos braços destacadas devido a força que ele exercia, a boca em uma linha fina, as pernas firmes.
Juiz - Três, dois, um! * bateu no tatame*
O ginásio explodiu em gritos e aplausos. Senti meus olhos embaçarem com algumas lágrimas que logo tratei de espantá-las. O Uchiha soltou o adversário e ficou de pé, com o braço sendo erguido pelo juiz enquanto o outro permaneceu no chão recuperando o fôlego. Ambos estavam com a boca sangrando, ambos estavam suados, ambos estavam um pouco machucados, ambos estavam ofegantes. Quando o juiz soltou a mão, o Kakashi subiu no octódromo e o Naruto também. Ambos abraçaram o Sasuke, sorrindo, gritando. Fechei os olhos com alívio por não presenciar uma morte, respirei fundo, mas ofeguei quando um par deãoa seguraram minha cintura por trás e me ergueram. Soltei um gritinho enquanto abria os olhos e ví o Sasuke à minha frente, erguendo a corda do octódromo para que eu passasse por baixo dela. O fiz.
Sasuke - Ganhei! * sorrindo, ele rodeou minha cintura*
Sakura - Meu Deus! * extasiada, tomei os lábios dele em um beijo rápido e ouvi gritos* Eu pensei que... Ele estava... Ai você... Ai depois ele... Então você... AI MEU DEUS!
Sasuke - Eu sei. * ele tinha um sorriso de orelha à orelha*
Olhei para trás e ví que quem havia me erguido tinha sido o Kakashi. Animados, descemos do tatame e seguimos para a arquibancada. O Naruto entregou uma toalha para o Sasuke que enxugou o rosto, as meninas se juntaram a nós, vibrando. Comentamos um pouco mais sobre a luta e então foi a vez do Uzumaki lutar... A Hinata quase infartou, mas graças aos céus, ele também ganhou. Seguimos até os vestiários e quando estávamos em frente aos mesmo, paramos.
Sasuke - Agora é sua vez de ganhar. * sussurra ainda sorrindo*
Sakura - Espero que sim. * mordisco o lábio inferior, nervosa*
Sasuke - Então vamos fazer um trato. * ele segura meu rosto entre as mãos e cola nossas testas como o Kakashi e o Naruto tinham feito com ele antes da luta* Se você ganhar, prometo fazer seus gostos por um dia inteiro.
Sakura - Você já os faz, Uchiha. * sussurrei segurando-o pela cintura*
Sasuke - Hun... Sem graça. * faz bico, mas acaba sorrindo e me beija rápido* Boa sorte.
Sakura - Obrigada.
Ele beija minha testa demoradamente e me solta. Sorrindo, entro no vestiário para me vestir. Sentia um calafrio na barriga e aquela boa e velha ansiedade que me dominava todas as vezes antes de uma apresentação. Pego minha bolsa e coloco sobre o balcão. Acabo sorrindo percebendo que, o Uchiha não iria gostar nadinha de minha roupa, mas bem... É uma apresentação, ele que segurasse os ciúmes um pouquinho.
Porra Bruna como tu termina olho agora caralho?! Eu qrooooooo maaaaiiiiisss ❣️
ResponderExcluirAmei desde o início cm o amaciador de carne kkkkkkkkkkk
Aí amo essa cumplicidade deles 😍💖
Eles juntos são únicos e por não serem perfeitos, qnd estão juntos as imperfeições deles se torna perfeita❣️
Agora meninaaaaaa surteeeeiiii qnd a Sakura descobriu que ama ele 😍😍😍
Até q enfim 🎇🎉🎊🎊
Agora a dúvida é qm vai se declara primeiro (apesar q o Sasuke já chamou ela de amor e ele nem percebeu )???
Aí e esse momento Kakashi Sensei 😍😍
AAAAAAHHHHHH SURTEEEEEIIII
Tava aqui torcendo pelo Sasuke e roendo as unhas kkkkkkk
E suspirei com o Sasuke tanto apoio p ela 😍💖❤️ Tão lindooooo 😍😍😍
Poste logo outro capítulo pq meu rivotril não vai me ajuda p consegui espera próximo capítulo kkkk AMOOO SASUKE CIUMENTO E POSSESSIVO 😍
SUPER HIPER MEGA ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POSTA LOGOOOOOOOO OUTROOOO CAPÍTULO ❣️❣️❣️
Viu Eva como a Bruna eh?
ExcluirPara na melhor parte kkkk
Ela ama fazer isso com a gnt Lety :'(
ExcluirPorra Bruna na melhor parte....
ResponderExcluirKami amei cada linha..
Lindo o Sasu lutando....
Quero ver o Uchiha possessiva...
Please
Se não vou ter um infarto..
Ansiosa para um Uchiha possessivo,roi as unhas na luta do Sasuke,não vejo a hora da apresentação da Saki,ate que enfim ela percebeu q o ama,eu acho q ele ja sabe amuito tempo oq aente por ela,como ele mesmo disse um Uchiha so se apaixona uma vez.
ResponderExcluirNEEEXT NEXT!!!!! PRECISO DE MAISSSS
ResponderExcluir