Pub - Drink 3
Acordei sentindo uma preguiça enorme. Dei um tapa no despertador para desligá-lo e agarrei o travesseiro sem querer levantar, mas o maldito voltou a tocar e eu beijei meu travesseiro prometendo voltar. Levantei e ao tocar os pés descalços no chão, dei um grito por conta do frio. Cocei minha nádega direita e bocejando fui até a janela, abri as cortinas, abri a janela e me espreguicei.
- Bom dia, mundo! - Sorrindo, fui para o banheiro me despindo pelo caminho, entrei no box e liguei o chuveiro - AAAAA ÁGUA FRIA DA PORRA!
Tomo um banho rápido. Me enrolo na toalha e vou para o quarto, visto uma calça jeans clara, uma camisa de algodão de mangas, cinza com o desenho de uma estrela bem no meio e penteio os cabelos deixando-os soltos. Vou até a sala, ligo o rádio e a música "Chantaje" da Shakira invade a sala. Dançando vou até a cozinha e começo a preparar meu café. Enquanto rebolo pelo pequeno espaço, escuto meu celular bipar e corro para o quarto, buscá-lo. Volto para a cozinha desbloqueando o celular e vendo que era uma mensagem da Ino.
Fico olhando para a foto do bonitão. Tá legal, era um coroa, mas um coroa muito do gostoso! E na boa, o cara era realmente uma coisinha de outro mundo, mas um velhote cheio de problemas e de problemas eu tô correndo... Falando em problemas, tenho que fechar logo o contrato com o casal que quer fazer as fotos de pré-casamento. Suspiro alto sentando à mesa e comendo. Enquanto isso, começo a pesquisar lugares para as fotos. Eles eram um casal romântico, ao estilo Disney. Talvez uma fazenda, algo mais natural fosse a melhor escolha.
Sim, certamente seria. Termino meu café e coloco o prato na pia e começo a lavar enquanto tento lembrar a matéria que teria hoje... Talvez fotografia, ou áudio... não lembro bem, mas enquanto divago por meu curso de Radio e TV escuto meu celular bipar novamente e quando termino de lavar os pratos, enxugo as mãos e vejo que era a Ino novamente.
Sorrindo, decido deixar a Ino com as investigações dela, pego minha mochila e saio de casa. Eu morava em um pequeno prédio de quatro andares, ao estilo antigo, sem elevador com infiltrações e mofo, mas era tão aconchegante com seus moradores velhotes. Eu era a moradora mais jovem, o mais velho era Seu Juracir, 97 anos... Vivia me comprando flores... Bem, deixando isso de lado, desço as escadas animada e ao passar pela portaria, cumprimento o Senhor Yamaka, porteiro a 399 anos do prédio, mas muito gente boa. Sigo pelas ruas indo até o ponto de ônibus e não demora muito para meu busão chegar. Por sorte, tinha lugar vago. Sento e fico esperando. Meu celular vibra e desbloqueio vendo mensagem da Ino.
Mordo a língua para não gargalhar alto. Durante todo o percurso, fico pesquisando os melhores lugares enquanto mando uma mensagem para a noiva dizendo que vou pegar as fotos dela. Estava precisando de dinheiro e não podia recusar esse trabalho. Guardei o celular na bolsa quando percebi que já estava chegando. Desci do ônibus e segui para a universidade. Assim que cheguei em minha sala, ví a Tenten sentada e ela me deu um enorme sorriso, dei um passo e senti um braço rodear meus ombros no momento em que um beijo era plantado em minha cabeça.
- Boa tarde, gatinha! - Neji, o crush da Tenten me cumprimentou enquanto seguíamos para junto dela.
- Boa, gatinho... Boa tarde, Pom-pom! - Sentei ao lado da morena.
- Boa tarde, Big-big... Boa tarde, Neji.
- Boa, gatinha. - deu uma piscadela para ela - Qual a matéria de hoje? - sentou desleixado ao meu lado e cruzou as pernas no tornozelo.
- Fotografia. - Tenten olhou rapidamente para as coxas dele espremidas na calca e me olhou rápido.
- Maneiro! - cruzou os bracos atrás da cabeça - Tô precisando de umas dicas.
- Eu também. - murmurei olhando para a Tenten enquanto ela analisava os bíceps do Hyuuga... Não era pra menos, o Neji era o maior gatão, cabeludo, fit, delicinha da vida... E muito gente boa! - Peguei um pré-casamento.
- Esses são os melhores. - Tenten sorriu.
- Meloso, mas realmente os melhores. - Neji fechou os olhos e suspirou - Eu peguei um jantar beneficente... Cheio desse povo chique!
- Eles pagam bem. - Ten sorriu animada.
- Pagam, mas são um pé no saco.
- Pensa no money. - tentei animá-lo.
- É... - resmungou - Talvez eu vá torrar ele depois... Um cinema ou algo do tipo com uma gatinha.
- Boa ideia! - me empolguei - Chama alguém legal... Gata... Que você gostaria de levar.
- Boa ideia!
Ele ainda estava de olhos fechados e a Tenten me olhou com os olhos estreitos enquanto balbuciava um "Que porra é essa!? ". Dei uma piscadela e olhei para frente enquanto o professor entrava na sala e começava sua aula. Meu celular vibrou e disfarçadamente dei uma olhada. Era a Ino novamente.
A aula seguiu de forma rápida e eu tive minhas duvidas sanadas. Enviei a mensagem combinando com o casal apaixonado e sai de lá correndo para casa, mas no meio do caminho, enquanto o busão passava pelas ruas, vi o estúdio do meu tatuador e sem pensar muito, pedi parada e desci. Segui pela calçada animada já imaginando qual e onde seria, mas ao entrar no local de paredes negras e móveis de couro, minha ideia surgiu rápido.
Duas horas depois, sai de lá satisfeita. Indo para casa com um sorriso de orelha a orelha. Uma das minhas paixões era a tatuagem. Não sei bem explicar o motivo, mas acho que é como se meu corpo falasse... Minha vida era a imagem, a captura e representação dela, então seja esse o motivo, para meu corpo falar através das imagens. Tirei uma foto do meu braco e mandei para a Ino.
Sorrindo, cheguei em casa e tomei meu banho animadíssima, vesti minha costumeira farda, comi algo bem rápido e sai de casa correndo vendo que estava vinte minutos atrasada. Nem tive tempo para nada, peguei um ônibus SUPER lotado e assim que cheguei no trabalho, a primeira coisa que ví foi a Temari selecionando uma música no jukebox enquanto a Ino limpava as mesas. Os olhos delas se voltaram para mim e ví um sorriso de canto surgir nos lábios da loira que selecionava a música e em segundos, a melodia invadiu o pub, sorri ao reconhecer a música: Bon jovi - Livin'on a prayer. Ela começou a rebolar em minha direção enquanto a Ino balançava o quadril limpando a mesa. Segui até o balcão e guardei minha bolsa, peguei uma flanela e comecei a limpar o balão.
- Saky, adivinha o que encontrei. - a Yamanaka jogou a flanela no balcão e sentou em um banquinho enquanto puxava o celular.
- Me deixa adivinhar, é relacionado ao coroa bonitão. - revirei os olhos enxugando uns copos.
- Uhum! - ela mexe no celular e vira a tela para mim - Saca isso. A Estella adora falar sobre o boy. - Balançou o celular e acabei lendo a noticia.
- Pelo visto, ela adora falar sobre ele.
- Ela adora falar sobre fofoca de povo famoso, e bem, ele é considerado: Boy-Magia-Homão-Da-Porra! - a loira vira o celular e analisa a foto do cara - Ele é muito gostoso, cara.
- Quem!? - Temari senta ao lado da Ino e olha para o celular - Caralho!!! Quem é? - me olha com as sobrancelhas erguidas - Tá pegando?
- Não. - guardo o copo e pego outro - A Ino que sismou com ele.
- Só acho que você deveria pegar e fazer um filho.
- Não imaginei que você fosse do tipo que dá golpe da barriga, Ino. - alfinetei.
- Amor, se eu fosse dessas jogava charme pra cima dele e largava meu ruivinho, mas estou dizendo para VOCÊ pegar ele porque o bofe é um bofão e eu quero um sobrinho gatinho, Saky. - resmunga.
- Eu concordo... Vai falar que se o cara te desse mole você não pegaria? - Tema estreita os olhos.
- Primeiro: Um cara desse nunca me daria mole. Ele me acha muito nova e se acha muito velho. Segundo: Ele é problemático demais e eu já sou um poço de problemas. Terceiro: SE o cara não fosse comprometido e esnobe, eu pegaria sim.
- Você nem sabe se ele é esnobe. - Ino defende.
- Isso é verdade... - Temari pega um doce de dentro do pote de vidro e come - Sem falar que mesmo que ele fosse um mendigo valeria a pena. Coloca na conta que ele parece fazer o tipo selvagem.
- Hahahaha! - gargalhei alto e forçado - Ai é que você se engana, baby. Ele faz mais o tipo "não estrague minha chapinha". - guardo o copo e jogo o pano em cima do balcão.
- Também, afinal, o cabelo dele parece ser bem mais cuidado que o seu, Ino. - Tema analisa os fios loiros da Yamanaka.
- Uma porra! Ninguém cuida mais dos cabelos que eu! - ela levanta e aponta o dedo para mim e para a Tema - E digo mais, ele deve ter altos fetiches.
Sorrindo, Temari e eu reviramos os olhos e voltamos aos nossos serviços. Claro que a Ino não me deixou em paz pelo resto da noite dizendo que eu precisava arrumar um bofe delicia para tirar a teia de aranha da periquita. A Ino só pode estar ficando maluca. Eu, com teia de aranha? Mas é muita audácia... Nem faz tanto tempo assim desde que alguém visitou o play ground... Tipo, faz oque? Hun... Bem... Ah.... Vamos deixar isso para lá, o sininho acabou de tocar e um cliente está entrando. Vamos ao trabalho!






Amei! Ja quero o próximo.
ResponderExcluirSaindooo...
ExcluirAmando essas conversas no whats.
ResponderExcluirAchei o capítulo incrível e cheio de informações. Hahaha Ino tem q entrar p polícia investigativa.
Amandooooo
E a criatura é a Kurenai, n é p menos né, ela é linda!
Mas ainda assim, perto da minha Diva Sa-Sa não passa de um rato pelado.
Ansiosa por mais.
Cada dia mais apaixonada por Pub
❤
Ino é foda, né kkkkkkkk...
ExcluirBixa gata ne, a Kure *-*
Amei capítulo 😍😍😍
ResponderExcluirIno como sempre não tem jeito 😂😂😂
Bom demais ter amiga assim kkkkk
Cara a tal cujo é Kurenai 😱
Errei feio kkkkkkk
Agora mais ansiosa pelo próximo capítulo, por favor amore não demore!!!
Ino é Ino em qualquer lugar do mundo huashauhsuahs
ExcluirPois é, errou msm