Fugitivos - Capítulo Quarenta e Três
O tempo passou.
Passou tão rápido que eu nem percebi.
Agora, olhando pela janela a chuva que caía, percebi que foi tão rápido como num piscar de olhos.
Num momento eu estava solteira, começando o ano letivo, agora estou namorando há 4 meses e na metade do ano letivo, com vários encontros da Ceita acontecendo, com meus pais enlouquecendo minha cabeça por causa do meu namoro, meus estudos e da universidade, com um namorado maluco que vive fazendo uma loucura atrás da outra e morto de ciúmes e agora, não sendo tudo isso o bastante, o intercolegial será em dois dias.
DOIS DIAS!
É coisa demais para minha adorada cabeça rosa!
Os treinos estavam cada vez mais demorados, frequentes e cansativos. Meu tempo com o Uchiha tem se resumido à intervalo, hora de almoço e encontros da Ceita. Fora isso, estamos sempre focados nos estudos e no inter. Ele está decidido a ganhar esse ano, até chegou a fazer uma aposta idiota com o Naruto de que, se ele não ganhasse, terminaria o namoro comigo e viraria padre.
Claro que eu tentei matá-lo por fazer essa aposta.
E o idiota ainda teve a audácia de se sentir ofendido por eu estar com medo, dizendo que eu não confiava em sua capacidade de ganhar.
O filho da mãe apostou virar padre!
PADRE!
Claro que eu tinha que ficar puta... Porque seria um pecado o Sasuke virar padre, aquilo tudo não podia, de forma alguma, se tornar intocável.
Sorte que ele fugiu na mesma hora que tentei batê-lo!
Ele tinha que ganhar essa porcaria de todo jeito ou eu iria na casa do cacete, seja lá onde ele fosse fazer a catequese dele só para desvirtuá-lo. Então por isso, e só por isso, eu me afastei ao máximo para deixa-lo treinar até cansar, ou morrer.
Sem falar que, minha mãe havia descoberto que eu não era mais virgem. A coisa foi toda muito louca, primeiro foi com meu pai, na mesma noite em que eu tinha voltado da casa do Sasuke, no dia do trabalho sobre “Primeiros Mapas”. Estava pronta para dormir quando escutei um “toc-toc” na porta...
~Flash back on ~
Sakura - Entra! *olhei pelo espelho e vi a cabeleira do meu pai passar pela porta e seus olhos encontrarem os meus *
Kizashi - Oi. *sorriu e sentou na beirada da minha cama*
Sakura - Oi pai. * coloquei a escova na penteadeira e subi na cama engatinhando. Ele inclinou o corpo enquanto eu deitava a cabeça em seu colo *
Kizashi - Como foi o aniversário? * perguntou baixo enquanto começava a acariciar meus cabelos*
Sakura - Ao melhor estilo Yamanaka. *sorri sentindo aquele afago gostoso. Varias eram as vezes em que meu pai vinha ate meu quarto e me fazia cafuné ate que eu dormisse *
Kizashi - Divertido. Inesquecível. Único. * limitou minha “festa”*
Sakura - Exato. *sorri e suspirei *
Kizashi - Imaginei… *ouvi ele respirar fundo depois de um tempo em silêncio * O Uchiha te faz feliz?
A pergunta veio do nada, mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde teríamos aquela conversa e eu estava feliz de tê-la agora.
Sakura - Sim. *sorri*
Kizashi - Bom… muito bom… *respira aliviado *
Ficamos em silencio por um tempo. O carinho de meu pai era tão reconfortante que me deixava extasiada. Eu era muito apegada a ele, a esses momentos com ele. Quando mais nova, vivíamos jogando, brincando e ate fazendo atrapalhadas juntos. Minha mãe enlouquecia com nossas travessuras. Acabei suspirando com as lembranças e de como as responsabilidades dele e minhas nos deixou com pouco tempo para o outro.
Kizashi - Quer me contar algo? * sua voz era tranquila. Ele sabia que eu tinha algo para contar, mas não me pressionaria se eu não estivesse pronta para falar *
Sakura - Sim… *sussurre e mordisquei os lábios, nervosa. Respirei fundo enquanto o calafrio percorria minha barriga * Eu… A gente… Eu e o Sasuke… bem…
Kizashi - Hun… *sua mão não mudou o ritmo ou ele expressou qualquer mudança no comportamento, mas sua voz era preocupada * Ele lhe tratou bem?
Sakura - Sim. *sussurrei *
Kizashi - Foi por ele ou por você?
Sakura - Por mim… ele até relutou, mas eu me senti pronta.
Kizashi - Compreendo. *continuou seu carinho em minha cabeça e eu já sentia o sono tomando conta de meu consciente * Vocês se protegeram?
Hesitei. Mordisquei o lábio e ouvi meu pai suspirar frustrado. Ele pigarreou e se remexeu desconfortável.
Kizashi - Pensei que fosse madura o suficiente..
Sakura - Eu sou… juro! Só que… Eu tomei remédio depois, e a Ino já marcou um medico pra mim.
Kizashi - Ainda assim, minha filha. Filho, doença… Tantas consequências, Sakura! *resmungou*
Sakura - Eu sei. *me encolhi * Eu sei, pai… Não me orgulho dessa parte. Mas prometo tomar cuidado da próxima vez.
Kizashi - Porque você tem que ser tão parecida com sua mãe quando se trata de loucura? *resmungou*
Sakura- Não tenho culpa. *murmurei *
Kizashi - Tudo bem… *pigarreia * Agora durma.
Sakura - Tudo bem. *sussurro. Ficamos em silêncio por um tempo e eu já sentia meu corpo leve quando o chamei baixinho* Pai?
Kizashi - Sim, minha menina?
Sakura - Não conta pra mamãe, por favor.
Kizashi - Não acha que ela merece saber? Ela é sua mãe, e te ama.
Sakura - Na verdade sim, mas não agora… seria capaz de ela obrigar o Sasuke a casar comigo, ou acusá-lo de algo, juridicamente falando.
Kizashi - Sim. Seria.
Sakura - Então… ?
Kizashi - Eu prometo, meu anjo… Agora durma.
Sakura - Obrigada, pai.
A última coisa que ouvi foi seu sorriso nasalado e senti sua mão afundando em meus cabelos.
~Flash back off ~
Já com a minha mãe foi totalmente diferente. Foi a quase dois meses atrás, estava em meu quarto, me arrumando para ir ao encontro da Ceita quando a Ino mandou um áudio escandaloso e eu, idiota, reproduzi o mesmo no último volume sem perceber que minha mãe passava em frente ao meu quarto na mesma hora.
~Flash back on~
Ino: Testuda safada! Você não vai me ignorar. Pode ir baixando o fogo dessa bacorinha! Vamos para o shopping sim! Deixa pra se divertir com o pinto do Uchiha depois ou você vai ficar com a periquita toda assada de tanto que está usando!
Mebuki – QUE HISTÓRIA É ESSA DONA SAKURA!!!? – minha mãe gritou à plenos pulmões – ENTÃO QUER DIZER QUE O UCHIHA ABUSOU DE VOCÊ!?
~Flash back off ~
E pronto. Foi um dia todo para convencer minha mãe de que ele não havia abusado de mim. Depois mais um dia para convencê-la a não obrigar o Sasuke a casar comigo.
Inconformada com essa história. Era assim que eu estava havia dias, mas tudo bem, nem tempo para ficar com raiva eu tenho. Solto um suspiro alto e termino de prender meus cabelos em um rabo de cavalo alto, pego minha mochila e saio do quarto descendo as escadas de dois em dois. Tomei um café rápido, sozinha já que meu pai havia viajado (mais uma vez) a trabalho e minha mãe estava tendo seu sono de beleza... Vai entender. Assim que ouvi a buzina soar, peguei a mochila e sai correndo para fora de casa, mas ao chegar na porta, ví o carro preto parado, o Uchiha estava encostado no mesmo com os braços cruzados. Arqueei as sobrancelhas enquanto caminhava na direção dele. Assim que me aproximei, as mãos dele rodearam minha cintura e ele me deu um selinho rápido.
- Bom dia, Bear. – sussurra.
- Bom dia, Uchiha. – sussurrei apoiando as mãos em seus ombros – Qual o motivo de estar aqui tão cedo?
- Digamos que hoje acordei e lembrei que tinha uma namorada chata, idiota... – uma mão ele sobe até meu rosto e toca a têmpora, desliza por meu maxilar suavemente e termina em meu queixo. Ele mordisca o lábio inferior e me dá um selinho demorado - ... e incrível.
- Acho que você está morrendo. – murmuro sorrindo – Alguma doença muito grave talvez...
- É... talvez... – sorri.
Balanço a cabeça, fico na ponta dos pés e tomo os lábios dele em um beijo lento. A mão dele que estava em meu queixo vai para minha nuca e ele corresponde ao beijo dando um pequeno sorriso. Deslizo minhas mãos por seus ombros e as levo até os cabelos rebeldes do Uchiha. Ele envolve minha cintura ainda mais, me puxando para junto de sí. O beijo segue lento até que para. Desço da ponta dos pés e ele beija a ponta do meu nariz. Fecho os olhos sorrindo ainda mais e ele solta minha nuca e ainda me segurando pela cintura, me guia até o outro lado do carro, abre a porta para mim e eu entro no banco do passageiro. Ele dá a volta no carro, entra no banco do motorista e arranca de lá indo para o colégio.
Todo o caminho foi silencioso. Vez ou outra falávamos algo, mas nada demais. Assim que chegamos no colégio, ele estacionou o carro e eu ví que o do Gaara e o do Naruto já estavam alí. Sai do carro e esperei o Uchiha que entrelaçou os dedos nos meus e caminhamos rumo ao hall do colégio que estava em euforia. Subimos as escadas tranquilos, desviando de alguns alunos que sentavam por alí. Quando chegamos na porta da sala a agitação estava pior. A Ino estava sentada no colo do Gaara, a Hinata na mesa do Naruto enquanto o mesmo estava na cadeira e a Tenten sentada na cadeira do Sasuke.
Sakura - Bom dia. * olho para a Ino * Safadeza a essa hora da manhã? * jogo a mochila na mesa do Sasuke*
Ino - Claro que não. Estamos inocentes. * ergueu as mãos*
Sasuke - Bom dia, gente. * passa o braço por meu ombro* Qual o motivo da tricotagem?
Naruto - Seu pinto pequeno. * deu de ombros*
Sasuke - Com saudades dele, Narutinho? *ergueu as sobrancelhas*
Naruto - Com pena da Sakura. * balança a cabeça dramaticamente * Ela merecia coisa melhor.
Sasuke - Hun… * me olha com as sobrancelhas erguidas * Alguma sugestão ou reclamação, Bear?
Sakura - Nada a declarar. * ergo os braços *
Sasuke - Ok. * beija minha bochecha * Sinto muito, Narutinho, mas a prestação de serviço foi bem feita. * dá uma piscadela*
Hinata - Sério que estamos falando sobre… isso!? * franzi o cenho*
Tenten - Ignora, Hina… Garotos são sempre garotos. * suspira frustrada*
Gaara - I'm so sorry, baby. But... I'm not have part of this. * dá uma piscadela para a Tenten*
Sasuke - Falou Kid Bengala. * revira os olhos*
A gargalhada foi sonora, mas a Ino logo tratou de encher o Gaara com beijinhos dizendo que Kid não chegava nem perto dele… E sinceramente, eu não duvidava… Já ví aquela criatura nadando e bem, um short molhado é capaz de mostrar muita coisa… O professor entrou na sala e o assunto “tamanho de pinto” foi esquecido porque ele tratou de passar uns assuntos filho da mãe! Por volta das 11:00 da manhã, o reitor do colégio bateu à porta e o professor foi até lá, eles conversaram por um momento e então o professor retornou com a cara fechada.
Gai - Sasuke, Gaara e Naruto? * olhou na direção dos três * Os Senhores estão sendo chamados na direção… Levem o material.
Olhei para os meninos e eles estavam com a sobrancelha franzida. Se entreolharam e guardaram o material na mochila. Antes de levantar, o Sasuke olhou para mim e eu balbuciei um “o que houve?” e ele apenas deu de ombros dizendo que não sabia. A sala estava em total silêncio enquanto eles seguiam para fora dela. Assim que passaram pela porta, o professor pigarreou voltando a aula.
Olhei para as meninas e elas me olhavam confusa. Claro que não era normal os três saírem assim, do nada, mas algo me dizia que eu já sabia a resposta. Esperei o professor se distrair e peguei o celular na bolsa e comecei a digitar uma mensagem para o Uchiha.
Sakura:
Seu pai?
Sakura:
Seu pai?
Rapidamente ele respondeu.
Bakão:
É… Reunião de negócios.
É… Reunião de negócios.
Soltei um suspiro e guardei o celular. As meninas também estavam digitando algo, acredito que conversando com os garotos. Voltei a prestar atenção na aula, ao menos tentei, porque pensar que o Senhor Uchiha, Sabaku e Uzumaki haviam tirado os meninos da aula para uma reunião, significava que a coisa era séria… Eu só não sabia o quanto... Nem como aquilo afetaria meu relacionamento.
~> Continua
Putaaaaaaaa q pariuuuuuu que capitulo doido kkkkkkk a pirikitnha da saky vai precisa de himplogloss kkkkkkkkk já to louca para outro capítulo com mais safadesa kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirOlha a louca!
Arrassou!!!
ResponderExcluirNão vou com a cara da mãe da Sakura....
O pai dela ameiiii...
Pensei que iria amarra la no pé da cama ahahah
Amo o Sasuke ...anda judiando da Sakura ..
Tadinha da Pirikitinha dela...mas tbm com um cavalo ahahah..
Mas essa reunião em cima da hora...
Muito suspeito...
Ea Sakura ta certa em se preocupar com tudo isso. ..
Aguardando o proximo
Eu tbm não gosto dessa veia...
ExcluirO pai dela é um amor né *-----*
Sasuke mó fogoso!
Como sempre sorri muito nesse capítulo kkkkkkkk primeiro q história é essa Sasuke de vira padre??? Vc vai ser é expulso assim q entra lá pq as irmãs já vão pegar 😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirAí q lindo a relação da Sakura mais o pai 😍
Ameeeiiiii
Agora q pena q a mãe da Sakura não conseguiu casar eles 😂😂😂😂😂
Agora tô sentindo cheiro de TRETAAAAAAA cm essa reunião dos meninos 🙄
SUPER HIPER MEGA ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POSTAAAA LOGOOOOOOOO OUTROOOO CAPÍTULO
#TheBest
#NumberOne
Sasuke Padre, sim!
ExcluirSanto todo!!!
Será que vai ter treta? :O
Eu tbm acho que vai, viu
Iiiiiiiiiiiiiii moiô!
ResponderExcluirAgora parece que o negócio vai começar a FEDER!
Aguardando o próximo logoooo!
Moiô msm
ExcluirMeu Kami q não seja nada ruim,mas concerteza REM treta,e o sr. Fugaku tá metido,adoro a relação deles cara e muito love.
ResponderExcluirPois é...
ExcluirTreta das grandes