Fugitivos - Capítulo Trinta e Oito




Falar que o dia de ontem foi um dia simples é descrevê-lo de forma perfeita. O Sasuke não pode ir a nossa aula de dança porque teve um compromisso com o pai. A Ino ficou chateada porque o Gaara também teve que ir e consequentemente o Narutinho (já que os pais deles tinham negócios). Em solidariedade a Tenten deu um “chega pra lá” no Neji e veio ficar com a gente então passamos parte da tarde combinando como seria meu aniversário na casa da Ino.

Depois de muita conversa, o pai da Hina veio nos buscar e quando cheguei em casa meus pais estavam animados pelo meu aniversário. Contei para eles sobre a festa na casa da Ino e eles adoraram. Combinamos de no final de semana sairmos para jantar. Agora, estou em frente ao espelho penteando meus cabelos com toda a preguiça do mundo. Completar ano em plena quarta-feira, ir para a escola e ainda ter amigas malucas que querem comemorar a noite não é muito bom não.

Termino de abotoar os botões da camisa social e ajeito minha saia. Vou até a beirada da cama e calço os sapatos. Por fim, vou até a penteadeira e borrifo um pouco de perfume em mim. Com um sorriso satisfatório – por ter me arrumado tão cedo – pego minha mochila e saio do quarto a fim de ir embora logo. Estava sem fome, por isso, me permiti demorar mais para me arrumar. Sem falar que meu pai havia ido trabalhar cedo e minha mãe estava dormindo. Assim que abro a porta de casa dou de cara com o carro do Sasuke parado na calçada e o moreno estava do lado de fora com o quadril encostado na lataria e com os braços cruzados.

Sasuke – Bom dia, Senhorita.

Sakura – Bom dia. * franzi o cenho e olhei ao redor tentando descobrir se era alguma pegadinha, mas eu não vi o ônibus por alí * O que houve? * caminho na direção dele*

Sasuke – Nossa... Não posso vir buscar minha namorada e levá-la para o colégio? * arqueia as sobrancelhas e quando me aproximo ele coloca uma mão em minha cintura e me puxa levemente me dando um selinho*

Sakura – Até pode... Só não é típico de você fazer isso. * apoio as mãos no peitoral dele*

Sasuke – É que hoje é seu aniversário, bear fluffy and old.

Sakura – Teu fundo! * resmungo e me afasto dele*

O Uchiha solta uma gargalhada e se afasta da lataria do carro, abre a porta para mim e eu entro mostrando o dedo do meio para ele que gargalha mais alto ainda. Vejo-o dar a volta no carro e sentar no banco do motorista, ele me olha de lado e dá uma piscadela, pega os óculos de sol que estavam no painel do carro, coloca-os e dá a partida. Percebi que ele tinha um maldito sorrisinho de canto que não deixava aquela carinha de jeito nenhum e se tem uma coisa que não é do perfil dele é ficar com um sorriso idiota estampado na cara.

Sakura – Porque você está com esse sorriso idiota na cara? * olho de canto desconfiada*

Sasuke – Eu? * me olha rapidamente com as sobrancelhas arqueadas, mas antes mesmo de eu responder, vejo-o virar o volante e em vez de pegar a avenida que dava pro colégio, ele segue na direção do centro da cidade*

Sakura – Ei! * olho para trás vendo a avenida do colégio ficando distante * Para onde estamos indo? * volto a olhar para ele*

Sasuke – Relaxa ai, old... Hoje é seu aniversário.

Sakura – Edai? * ele me ignora* Sasuke, temos aula!

Sasuke – Fica quietinha e confia em mim. * ele estava muito tranquilo... e com aquele maldito sorriso*

Abro a boca para protestar, mas antes disso ele leva a mão ao som do carro ligando-o e ironicamente a música que tocava era “ Vamos fugir, deste lugar, baby. ” do Skank. Com um resmungo, desisto de falar qualquer coisa porque ele deixou bem claro que minha opinião não iria importar. Pego a mochila que estava em meu colo e jogo no banco traseiro do carro enquanto vejo o carro passar por suas e ruas da cidade até que vinte minutos depois o Sasuke estaciona em uma rua pouco movimentada e desliga o carro. Ele me olha e manda um beijinho enquanto sai do carro. Reviro os olhos e saio do carro também. Escuto o alarme do carro ser ativado enquanto olho ao redor, alí com certeza, era o subúrbio da cidade. O Sasuke dá a volta no carro, pega minha mão e começa a caminhar atravessando a rua. Sigo o mesmo enquanto vejo-o me guiar para um prédio com paredes pichadas com tudo que era desenho.

Ele cumprimenta um carinha que estava sentando em um banquinho na entrada do prédio e retira os óculos de sol. Dou um sorriso sem graça para o homem e continuo sendo guiada pelo Uchiha que começa a subir as escadas. Em momento nenhum ele soltou minha mão, olhou para trás ou deu explicações, apenas seguia por alí como se fosse uma coisa que fazíamos todo santo dia. Subimos quatro lances de escadas e caminhamos por um corredor pouco iluminado até que vejo no final do corredor uma porta cheia de desenhos muito fodas com uma plaquinha em cima “Hidan Tattoo”. Automaticamente, prendo a respiração quando ele simplesmente gira a maçaneta e entra no local me levando junto.

A primeira coisa que vejo é a enorme parede pintada de vermelha com vários quadros de banda, desenhos, fotos de várias coisas. Um balcão pequeno com desenho de fogo possuía apenas um computador, alguns livros catálogos e um telefone. Um sofá de couro negro estava ao lado do balcão. Eu ainda fazia minha análise quando uma portinha num canto abre e um moreno surge sendo seguido por um carinha de cabelos claros e com uma tatuagem que começava não sei onde e terminava no pescoço.

Sasuke – Hidan.  Kakuzu. * cumprimenta os caras com animação e levanta a mão livre (já que a outra ainda segurava a minha)*

Hidan – Iaê Uchiha. * O de cabelos claro é o primeiro a dar um soquinho na mão do Sasuke, seguido do ruivo*

Kakuzu – Iaê brother... Quanto tempo hein.

Sasuke – Ando ocupado... Essa é a Sakura. * ele puxa minha mão levemente me fazendo dar um passo à frente * Sakura, esses são Hidan e Kakuzu. Tatuadores.

Sakura – Olá. * estendo a mão e eles apertam*

Kakuzu – Iaê, qual a da vez? * caminha até o balcão enquanto o tal Hidan senta no sofá*

Sasuke – Na verdade não é pra mim. * ele me olha e eu vejo o sorriso de canto aumentar*

Sakura – Quê!? * esbugalho os olhos*

Sasuke – Você disse que queria fazer uma tattoo aos 18. Estamos aqui.

Sakura – M-mas... assim? * pisco atordoada e olho para os homens que pareciam estar se divertindo com minha confusão*

Sasuke – Sim... Se pensar muito não faz, então estamos aqui... * ele sorri * Você disse que já tinha um desenho, isso facilita muito.

Hidan – Ótimo. Se já tem o desenho é só ir para a agulha. * pisca pra mim maroto*

Kakuzu – Pode me dar o desenho que eu preparo aqui. * indica o computador com a cabeça*

Sakura – Você ficou maluco! * solto a mão do Sasuke e passo as mãos por meus cabelos * Simplesmente maluquinho. * sento no sofá de couro e respiro fundo*

Sasuke – Deixa de ser mulherzinha. * cruza os braços enquanto fica ao lado do Hidan que havia levantado *

Sakura – Não estou sendo mulherzinha! * levanto e faço cara feia * Eu disse que queria fazer e eu vou fazer.

Sasuke – Uhum. * olha pro Kakuzu com cara de ironia* Ela vai fazer... um dia...

Sakura – Se lasque Uchiha! * vou até o tal Kakuzu a passos pesados e espalmo uma mão no balcão enquanto retiro o celular do cós da saia * Eu vou fazer essa merda agora. * mostro a tela do celular* Quero esse desenho aqui.

Kakuzu – Hun... * ele olha o desenho * Legal. Vou preparar.

Sasuke – Qual o desenho? * se aproxima de mim e eu viro rápido com um olhar mortal * Eeeeh... Fica calma, bear old. * segura meu rosto entre as mãos* Não vai doer.

Sakura – Idiota. * resmungo* Não interessa qual o desenho. A merda do desenho é meu, é minha pele.

Sasuke – E eu sou seu namorado.* arqueia as sobrancelhas* Agora deixa de resmungar...

Sakura – Te odeio. * murmuro*

Sasuke – Uhum. * ele segura minha cabeça com uma mão e dá um beijo em minha têmpora esquerda* Vem.

Ainda com a cara emburrada. Deixo ele me guiar até a sala de onde tinha vindo o tal Hidan e Kakuzu. Quando entro, vejo mais desenhos, espelho, uma espécie de maca/cama/poltrona sei lá oque. Uns armários, mesas, abajur... Hidan estava sentado em frente à mesa verificando meu desenho no computador que o Kakuzu já havia enviado para ele. O Sasuke me guia até a tal maca/cama/poltrona e me manda sentar. O faço. Ele senta num banquinho ao lado enquanto o Hidan termina.

Hidan – Então, onde vai ser? * vejo ele pegar uma impressão e vir em minha direção*

Sakura – Costas. Bem aqui. * viro o corpo e aponto pouco abaixo da nuca*

Sasuke – Tão de mulherzinha. * resmunga, mas sua cara era de diversão... e um pouco de orgulho*

Sakura – É que ando convivendo muito com você. * dou um sorriso cínico *

Hidan – Vamos lá... pode tirar a camisa e deitar. * ele coloca o papel em cima do balcão e abre umas gavetas pegando agulha e todo o material*

Pisco um pouco atordoada. Tirar a camisa? Tá... Ok... ele não pode fazer com a camisa alí, não é? Respiro fundo e olho pro Sasuke que me olhava com uma sobrancelha erguida. Provavelmente eu estava fazendo uma careta pelo meu debate mental. Tudo bem... Eu já estou aqui e não vou dar pra trás. Levo minhas mãos até o primeiro botão que ficava à cima do busto e desabotoo. Repito o ato no botão seguinte e quando vou para o terceiro, o Sasuke desvia o olhar. Achei aquilo um pouco constrangedor para nós dois, mas fiquei agradecida por ele ter me dado espaço. Tirei a camisa social e a segurei em frente ao corpo.

Hidan – Pronto? * virou e viu que eu estava sem camisa* Ótimo. Pode deitar. * senta na outra cadeira que ficava ao meu lado*

Sakura – Tá. * sussurrei e deitei ainda segurando a camisa em frente ao corpo, mas agora que estava deitada, fiquei mais tranquila. Cruzo os braços em baixo de minha cabeça e apoio a cabeça nos braços*

Sasuke – Hun... *ele vira e analisa o desenho * Posso fazer uma melhoria?

Sakura – Que tipo de melhoria? * viro o rosto para ele enquanto minha cabeça permanecia em meus braços*

Sasuke – Confia em mim? * levanta da cadeira e dá à volta indo para a mesa *

Sakura – Não.

Sasuke – Que bom. * dá um sorriso, pega um lápis e começa a desenhar *

O tatuador arqueou as sobrancelhas e continuo preparando todo o material enquanto eu tentava olhar o que o Sasuke desenhava com tanta concentração. Eu sabia que o desenho ficaria bem feito porque, segundo a Ino, ele era um dos melhores na oficina de desenho, mas eu tinha medo o que ele ia inventar com o meu desenho. Ele continuava concentrado e alguns fios dos cabelos caiam sobre os olhos negros, mas aquilo nem parecia incomodá-lo. Quando ele finalmente termina, coloca o lápis de canto e levanta trazendo consigo o papel. O tatuador é o primeiro a ver o desenho e arqueia as sobrancelhas para o que viu, seja lá o que for.

Hidan – Nossa! Ficou muito foda! * gira a cadeira e começa a passar o desenho do Sasuke para um carbono*

Sakura – Ei, eu quero vê. * protesto e tento levantar, mas o Sasuke coloca as mãos em meus ombros e me mantém deitada*

Sasuke – Fica quietinha ai, mulher. * ele puxa a cadeira em que estava para perto de minha cabeça e senta * Quais suas últimas palavras?

Sakura - Mulherzinha são suas bolas. * resmungo e ele dá uma gargalhada*

Hidan - Vamos começar.

Mordisco o lábio em antecipação enquanto um calafrio percorre minha barriga. A mão enluvada do Hidan toca minhas costas e em seguida eu sinto a agulha tocar o local junto com o barulhinho irritante. A mão do Sasuke sai de minhas costas e vai para meu antebraço onde ele fica fazendo um carinho suave com o polegar. Apoio a bochecha no outro braço e olho para o Uchiha. Os olhos dele estavam em minhas costas enquanto o tatuador começava o desenho tão empenhado. Faço uma careta quando a agulha se aproxima do meio de minhas costas. Não doeu, mas foi um incomodo e no mesmo momento os olhos do Uchiha se voltaram para mim. O polegar dele fez um carinho mais firme no meu braço e depois foi para meu rosto onde ele passou o dedo por minha bochecha.

O Sasuke apoiou o braço livre à cima de minha cabeça e eu apoiei minha cabeça no braço dele. Ele inclina o corpo e passa a ponta do nariz suavemente da minha têmpora direita até minha bochecha onde dá um leve beijo. Fecho os olhos diante da ação dele e quando ele fica ereto novamente, mando um beijinho e ele me responde com um sorriso quase imperceptível, mas reconfortante.

O tempo ia passando e eu sentia minhas costas incomodar. Não doía, mas ficar naquela posição por quase uma hora já tinha me deixado com câimbra nas pernas e nos braços. Imagino como deve estar o braço dele, o que estou com a cabeça em cima, mas ele não reclamou ou demonstrou incômodo em momento algum. Respirei fundo e apoiei a testa no braço do Sasuke que me olhou com as sobrancelhas arqueadas. Ele entrelaçou os dedos com os meus e inclinou o corpo para mim.

Sasuke – Doendo? * perguntou baixo*

Sakura – Não... Só cansada de ficar na mesma posição.

Sasuke – Já está terminando.

Sakura – Hun... Quanto tempo demorou a sua?

Sasuke – Cinco sessões de duas horas.

Sakura – Nossa. Acho que eu enlouqueceria.

Sasuke – Com certeza. * sorri e volta a olhar para minhas costas*

Hidan – Pronto. * escuto ele desligar a maquininha, arrastar um pouco a cadeira para trás e se espreguiçar*

Sasuke – Ficou bom. * inclina a cabeça para o lado* Ficou realmente bom. * olha pra mim e sorri*

Sakura – Eu quero vê. * resmungo enquanto levanto segurando a blusa em frente ao meu corpo*

Hidan – Alí. * aponta um jogo de espelho*

Sakura – Valeu.

O Sasuke me ajuda a descer da maca e eu vou até o tal jogo de espelhos. Quando olho para minhas costas, minha boca escancara. A principio eu só queria fazer uma simples bússola, mas o Sasuke fez umas melhorias e ficou muito legal. Ví que tinha uma numeração pouco abaixo do desenho e estreitei os olhos tentando entender, mas como não sabia o que aquilo significava, resolvi perguntar ao criador dela. Viro para questionar o moreno, mas o vejo retirar a camisa social do colégio e colocar o braço em cima da maca onde eu estava enquanto o Hidan já preparava outro jogo de agulhas.

Aproveito que eles estavam distraídos e visto minha camisa enquanto caminho na direção deles. Vejo o Hidan colocar um papel entre a dobra do cotovelo e o braço do Sasuke e quando ele tira fica o desenho de uma bússola também (porém diferente da minha) e com a mesma numeração na lateral dela. Quando me aproximo, o Sasuke envolve a mão livre em minha cintura e me puxa para sí, me fazendo sentar em seu colo. Envolvo uma mão em seu pescoço enquanto sento de lado no colo dele. O Hidan começa a fazer a tatuagem e eu aproveito para observar o trabalho.

Sakura – O que significa esses números?

Sasuke – Coordenadas.

Sakura – De onde? * olho para ele*

Sasuke – Em breve você vai saber. * me olha rápido e volta a olhar para o desenho*

Faço o mesmo que ele. A do Uchiha era uma bússola também, porém, com menos detalhes, por isso demorou bem menos. Quando o Hidan terminou, o Sasuke aproximou o braço dos olhos e analisou depois me mostrou e eu achei bem legal. Levantei de seu colo e ele levantou também. Ele se despediu do Hidan e do Kakuzu e eu acabei fazendo o mesmo também. Até que esses carinhas são legais. O Sasuke pegou minha mão novamente, mas dessa vez, me guiando para fora do prédio. Quando estamos finalmente dentro do carro, ele coloca a chave na ignição, mas não o liga, em vez disso vira a cabeça pra mim com um sorriso sapeca.

Sasuke - Agora temos tatuagens iguais. Como um casal chatinho e meloso.

Sakura - Não temos tatuagens iguais… Elas são parecidas. * defendo fazendo uma careta*

Sasuke - Será que não existe nem um pouquinho de romantismo em você? * faz cara de ofendido, mas na verdade ele estava se controlando para não rir*

Sakura - Claro que há… Sou uma mocinha. * junto as mãos em frente ao corpo e pisco os olhos rapidamente*

Sasuke - Nem fodendo. * balança a cabeça e eu solto uma gargalhada*

Sakura - Idiota… * murmuro e respiro fundo enquanto ele continuava sorrindo* Sasuke… Valeu.

Sasuke - Por…? * liga o carro, mas volta a me olhar*

Sakura - Pelo sequestro. * ergo uma mão e toco o rosto dele. O Uchiha fecha os olhos brevemente e dá um beijo na palma de minha mão*

Sasuke - Ainda não terminamos, Senhorita Haruno.

Sakura - Não? * arqueio as sobrancelhas*

Sasuke - Não… *ele pega o celular e me entrega* Coloca as coordenadas no GPS.

Sakura - Da tattoo? * ele faz que sim com a cabeça* Tá… * pego o celular dele e digito as coordenadas, logo uma linha aparece me mostrando o caminho que deveríamos seguir até o destino final* E agora?

Sasuke - Eu vou dirigir e você vai acompanhar no GPS.

Ele solta uma piscadela e eu apenas confirmo com a cabeça vendo o carro começar a andar. Seja lá para onde estávamos indo, eu sabia que seria melhor do que agora, porque se tem uma coisa que ele já deixou bem claro é que entende de surpresas, lugares legais e momentos únicos.






~> Continua


Notas Finais:


Tattoos.



Comentários

  1. Que capítulo mais fofooooo e como sempre engraçado 😂😂😂😂😂
    Amei o jeito dle com ela e como ele tá fazendo pra esse dia ser especial 😍😍😍😍😍
    Amo a forma que eles se tratam 😍
    Amo eles 😍😍😍😍
    Aaaaaahhhhhh agora pra onde eles foram?! 🙊😱
    Pow Bru tu tem q acaba na melhor parte 😭😭😭
    SUPER HIPER MEGA ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO
    POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POR FAVOOORRRR POSTA LOGOOOOOOOO OUTROOOO CAPÍTULO
    #TheBest
    #NumberOne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são divertidos, né xD
      Para onde eles foram? Você terá que ler o próximo cap para saber

      Excluir
  2. TAAAAAO MEIGUX *---* Ameeei
    FOFos de mais gente....
    Nao adianta se esforçar Sasuke, ou melhor, esforce ao máximo, pq dessa menina não é nada fácil de se extrair romantismo!!! Acho que por isso gosto tanto da Saky nessa fic, ela é firme e decidida, claro que apaixonada também, mas sem deixar de ser a moça forte que é
    Quem diria que o lutador seria tao romântico.. se bem que a veia artística dele denota bem que ele é muito mais do que só a casca grossa que demonstra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hsuahsuahushaushaushhaushauhs
      Cara, a Sakura é delicada igual um ogro kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Aiaiaiaiaiaiaiiaiaiaiaiaiai!
    Gente do céu! Alguem segura essa bixona aqui, pq tô em choque!
    Que coisa mais romântica foi essa?
    Tô amando isso.
    Essa evolução Natural da relação deles. A amizade, cumplicidade, alegria. É tudo muito forte.
    Bom... Eu n sou lá a primeira pessoa a se apaixonar pelo Sasuke. Mas esse, realmente, é de virar a mente.
    Amei as tatoos dos dois. Ainda mais a iniciativa dele.
    Danado já tinha planejado tudo né!
    Preciso nem dizer que quero o próximo capítulo desesperadamente certo!
    Tô precentindo algooooo, do tipo super marcante e especial, principalmente relacionados com essas coordenadas tatuadas.

    Mais por favor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gypsy - Fagulha 35

Pelotão 28 - Capítulo Quarenta e Nove

Gypsy - Fagulha 1