Fugitivos - Capítulo Trinta e Sete




Assim que entro no ônibus, dou de cara com as duas mosqueteiras me olhando de um jeito engraçado. Seguro na alça da bolsa com mais determinação só para garantir que não vou ser atacada e quando sento ao lado da Ino, vejo os olhos azuis e perolados se voltarem para mim de um jeito engraçado. Achei estranho a Tenten não estar no ônibus.

Ino - Para onde a Senhorita foi com o bonitão ontem à noite, Dona Sakura? * arqueou as sobrancelhas*

Sakura - Só dar uma volta. * Dou de ombros*

Hinata - Conta isso direito. *estreita os olhos*

Sakura - Sério gente. Nada demais. Só resolvemos aproveitar um pouquinho. * me ajeito na cadeira* Cadê a Ten?

Ino - Dentro da boca do Neji... Agora para de enrolar e conta logo.

Sakura - Mas estou contando. Não rolou nada disso que vocês estão pensando.

Hinata - Nem uns amassos? *arqueou as sobrancelhas e a Ino fez o mesmo*

Sakura - Bem... * respiro fundo* Digamos que...

Ino - Ai meu Odin! Você e o Uchiha deram uns pegas tipo... * coloca as mãos na boca* Madre Tereza de Calcutá está pecando!

Hinata - E muito. * sorri*

Sakura - Exageradas. * reviro os olhos*

Ino - Falando em exagerada... O que vamos fazer no seu aniversário? * pega um batom na bolsa e começa a passar nos lábios*

Sakura - Ainda não sei. Não estou muito a fim de criar expectativas. * encosto a cabeça no encosto*

Ino - Como não? * para de passar o batom e me olha chocada* Saky, 18 anos...18 A-N-O-S!

Sakura - Eu sei. * reviro os olhos * Só não estou muito a fim de comemorar… Nunca fui, na verdade.

Hinata - Tá, mas 18 anos são 18 anos.

Sakura - Prefiro não comentar. * resmungo e fecho os olhos*

Ino - Ok. Mas não vai ser assim, vamos fazer alguma coisa de toda a certeza. Pode ir se preparando porque na quarta você vai dormir lá em casa.

Sakura - Ino… * resmungo*

Hinata - Sem mais. Quarta vamos todas dormir na Ino.

Sakura - Affê. * sussurro*

Tento ignorar as duas que já começavam a planejar como seria minha “Grande-Festa-De-18-Anos-Na-Quarta-A-Noite-Na-Casa-Da-Ino”. Agora imagina como é divertido fazer aniversário em dois dias, que cai exatamente na quarta-feira. No meio da semana com suas amigas loucas planejando uma noitada sem lembrar que estudamos no outro dia… Claro que elas estavam esquecendo desse detalhe.

Assim que o ônibus chega no colégio, descemos e percebo toda a movimentação no jardim. Parecia que todos os adolescentes do mundo resolveram aparecer por aqui hoje. Ajeito a mochila no ombro esquerdo e caminho rumo os portões quando um Loiro-Maravilha-Flash passa por mim e segura a Hinata pela cintura, erguendo-a do chão, fazendo ela soltar um gritinho. Eu e a Ino olhamos aquilo e erguemos a sobrancelha ao ver o casal trocando o maior beijaço alí no meio de todo mundo.

Naruto - Iaê gatinhas. * Fala comigo e com a Ino quando solta a boca da Hinata*

Sakura - Iaê Narutinho. * pisco*

Ino - Iaê gato. * pisca também*

Hinata - Que milagre é esse você sozinho? * ajeita a camisa quando é colocada no chão*

Naruto - Meus dois viadinhos estão lá dentro na oficina de luta se pegando.

Ino - Será que eles aceitam a participação de uma mulher? * deu um sorriso de canto*

Naruto - Acho que não. Eles são bem… possessivos. Não gostam de dividir. * faz cara de triste* Sinto muito lhe decepcionar.

Sakura - Aceite seu destino, loirinha… Eles se amam demais. * sorrindo, envolvo meu braço em torno dos ombros dela e a puxo rumo o hall do colégio enquanto o Naruto e a Hina vinham mais atrás*

Todo o caminho até a sala foi bem tranquilo, não sendo por uns garotos que passavam e eram conferidos por mim e pela Ino (ok, baby. Não é porque temos namorados que não vamos olhar… Somos fiéis e não cegas). Já no andar em que estudamos, ví a Tenten no pescoço do Neji (a pouca vergonha tá rolando solta nesse colégio, viu!). Segui com a Ino até a sala e joguei minha mochila em cima da mesa, sentei em minha cadeira e olhei ao redor. A sala estava praticamente vazia e a Ino me olhou de canto como se concordasse com meu pensamento. Não demorou muito para os alunos começarem a entrar e o Sasuke junto com o Gaara entrar também.

Ambos caminharam em nossa direção e o Gaara foi o primeiro a puxar a Ino pela cintura já que ela estava de pé e taca-lhe um beijaço. Já o Sasuke segurou no encosto de minha cadeira e inclinou a cabeça em minha direção me dando um selinho. Ele sentou em minha mesa e apoiou as mãos no colo.
Sasuke – Bom dia. Bear Fuffly.
Sakura – Bom dia. * apoio meus braços nas pernas dele * Iaê, o que estão aprontando?
Sasuke – Nada demais. * dá de ombros enquanto tentava afrouxar a gravata da farda * Apenas combinando umas coisas para o intercolegial.
Sakura – Huuun... Vocês vão se sair bem. Relaxa.
Sasuke – Não depende apenas de nós, Sakura. * passa as mãos nos cabelos quando termina de afrouxar a gravata * Não podemos ignorar o fato das escolas esse ano estarem mais empenhadas...
Sakura – Eu sei bem. * suspiro * Também estou... Primeiro ano que danço sem o Sai... vai ser complicado, mas temos que nos esforçar e fazermos nosso melhor. Então relaxa e faz aquilo que você sabe fazer de melhor.
Sasuke – Pode deixar... Farei sim. * ele sorri e estende o punho para mim. Fecho minha mão em punho e dou um soquinho no punho dele * A propósito, já sabe o que vai fazer no seu aniversário?
Sakura – Tchau, Uchiha!
Seguro nas mãos dele e o puxo para fora da minha mesa o que o faz dar uma gargalhada. Ele puxa levemente meus cabelos o que me faz xingá-lo e não demora muito para o professor entrar na sala e começar sua magnifica aula. Enquanto isso eu via de canto de olho os três mosqueteiros conversarem a aula quase toda, provavelmente falando sobre o intercolegial.

Após a aula, seguimos para o refeitório e depois para o vestiário nos prepararmos para a oficina. Vesti meu collant, sapatilha e um vestidinho azul marinho por cima. Cheguei na oficina e já tinham algumas pessoas, inclusive o Yahiko. Ele vestia uma calça folgada, sapatilha e camisa de manga. Estava fazendo o alongamento e eu fui até ele para fazer meu alongamento também. Assim que me viu, ele abriu um sorriso enorme.

Yahiko - Iaê, Saky. * piscou*

Sakura - Iaê, Ya. * junto meus pés e inclino o corpo para frente, abraçando minhas pernas*

Yahiko - Pronta para continuar com o ensaio? * levanta os braços*

Sakura - Já nasci. * sorrio e fico girando o corpo de um lado para o outro *

Yahiko - Então, gatinha… * estende a mão para mim e eu seguro sua mão, ele me puxa e me abraça por trás* Vamos continuar nosso adorado ensaio.

Sakura - Que animação, hein!

Yahiko - Sempre que estou com você. * ele dá um beijo em minha bochecha*

Sakura – Olha a ousadia! * resmungo*

Ele solta uma gargalhada e me faz girar novamente. Seguimos até em frente ao espelho e começamos a passar todos os passos enquanto os outros alunos permaneciam mais ao lado fazendo o deles. O Yahiko me estendeu uma mão e eu segurei enquanto caminhava em sua direção lentamente, ele envolveu uma mão em volta de minha cintura e eu fiz um cambré lento. Ao subir do cambré, fico na ponta dos pés e ele ergue a mão, me fazendo dá cinco giros rápidos. Paro de girar e caminho na ponta os pés para longe dele. O Yahiko caminha em minha direção e dá dois giros, parando suavemente com uma perna estendida e a outra dobrada.

O ensaio seguiu bem tranquilo, e quando acabou, estávamos muito cansados, mas satisfeitos. Enquanto caminhava para fora da oficina com a Shion, Ya, Lee, Sai (que mesmo com a perna remendada não deixava de acompanhar), ví o trio ternura em frente à oficina de luta. Assim que os olhos do Gaara (que estava de frente para nós) pousaram no meu grupo, ele falou algo ( dou meu pâncreas se não foi sobre mim) e o Uchiha olhou para trás me vendo. Ele sorriu, mas seu sorriso morreu quando os olhos negros pousaram sobre o Yahiko. Ví seus ombros ficarem tensos e ele arqueou uma sobrancelha.

O Naruto também pareceu incomodado, sem falar que para piorar tudo, o Ya passou um braço por cima do meu ombro enquanto me recontava uma piada que o Lee havia contado. Ergo uma mão para retirar o braço do Ya de meu ombro, mas paro no meio do caminho quando um vulto loiro passa por mim correndo e se joga em cima do Sasuke, dando um gritinho animado. O Sasuke acaba dando dois passos para trás quando a Ayra se joga “em cima dele” e ele segura ela para não cair.

Minha mão desce na mesma hora e eu desisto de tirar o braço do Ya. Ela dá um beijo estalado e demorado na bochecha dele enquanto o Naruto e o Gaara ficam boquiabertos. O Sasuke “desce” a Ayra de cima dele e fala algo para ela, já a Ayra sorri. Continuo caminhando e passo direto por eles bem no momento em que ele volta a me olhar. A cara do Uchiha era nada boa, mas tô pouco me importando… Olho para frente ignorando o olhar de metralhadora dele e sigo com a galera conversando como se nada tivesse acontecido.

Todo o banho foi amargo. Como aquela garota é desaforadinha viu… E que MERDA de história é essa de ficar se jogando em cima dele e ele não ir para o lado deixando-a no vácuo?  Porque se fosse eu, dava só um passinho para o lado e ficava vendo a pessoa estabanar no chão… Tudo bem que o Yahiko tava feito um papagaio no meu ombro, mas A: Ele é meu parceiro de dança; e B: Eu já ía tirá-lo quando ví a cena.

Tô revoltada? Tô!

Tô com raiva? Tô!

Tô puta? Tô!

Tô mordida de ciúmes? … Bem… An… Só um pouquinho...

Mas enfim… O Uchiha precisa compreender que comigo se ele subir um degrau eu o faço descer dois de uma vez só.

Termino de me vestir e vou até o armário, pego minha mochila e me olho no espelho uma última vez. Tudo ok. Coloco a mochila nas costas e quando saio do banheiro dou de cara com o Sasuke me esperando do outro lado do corredor encostado na parede e com os braços cruzados. A Ino, Tenten e a Hinata que estavam logo atrás de mim sussurram um “Até Mais” e eu respondo apenas com um balançar de cabeça. Caminho na direção dele e vejo o mesmo se afastar da parede caminhando em minha direção também. Assim que estamos frente a frente, ele analisa meu rosto por um momento até que indica com a cabeça para que eu caminhasse e assim o faço. Seguimos lado a lado indo na direção da quadra de futebol e vamos para baixo da arquibancada, a boa e velha arquibancada que já havia presenciado muita coisa referente a nós dois.

Sasuke – Eu juro... juro que não sei exatamente o que se passa em sua cabeça, Sakura. *murmura enquanto caminha até próximo às ferragens da arquibancada e passa uma mão pelos cabelos com certa impaciência.*

Sakura – É só perguntar que vai saber. * cruzo os braços e me encosto na parede ao lado oposto a arquibancada*

Sasuke – Sério? * vira rápido e me encara com as sobrancelhas franzidas * Vai ficar mesmo com ironia?

Sakura – Não estou com ironia. * caminho na direção dele * Estou apenas falando que é só perguntar que você vai saber.

Sasuke – Tudo bem. * respira fundo * O que PORRA foi aquilo com o Yahiko? Desde quando vocês andam AGARRADINHOS por ai?

Sakura – Bom... Primeiro baixa seu tom, porque não sou as menininhas que você é acostumado, Uchiha. * retiro minha mochila e deixo-a em um canto enquanto paro no meio do caminho e coloco uma mão na cintura* Segundo, ELE passou o braço por cima do meu ombro, e EU iria tirar.

Sasuke – Iria... * sorri passando a língua entre os lábios e solta a mochila no chão também * Mas não tirou.

Sakura – Desisti quando ví a Ayra quase te comendo no meio do corredor e você ainda “segurá-la” com toda a gentileza do mundo. * arqueio as sobrancelhas*

Sasuke – Olha... Você é ciumenta. * sorri e caminha em minha direção com raiva*

Sakura – O caralho! Você que está cobrando ciúmes. * dou um passo na direção dele*

Sasuke – Aham... Estou apenas te lembrando que o Yahiko não presta, e só para você saber, ou eu segurava ela ou ambos iríamos cair. * para a um metro de mim com as mãos na cintura*

Sakura – Aaaaah... Era só você ter dado um passo para o lado e deixado ela se espatifar no chão!

Sasuke – Que belo cavalheiro eu seria. * sorri nasalado*

Sakura – Muito, com todo mundo, menos comigo. * estreito os olhos*

Sasuke – Sakura, Sakura... Não invente coisas... * ele estreita os olhos na minha direção e trinca os dentes*

Sakura – Inventar? Se fosse eu, tenho certeza que você colocaria até o pé para eu cair. * empurro o peito dele com meu dedo indicador*

Sasuke – Deixa de ser idiota! * ele segura meu pulso afastando meu dedo* Se fosse você eu teria enfiado a porra da língua na sua boca.

Sakura – Duvido muito. * resmungo surpresa com o que ele havia dito*

Sasuke – Claro que duvida... Se fosse o Yahiko você com certeza estaria abanando o rabinho pra ele. * solta meu pulso e passa uma mão nos cabelos*

Sakura – Talvez ele goste de vê meu rabo abanando! * começo a perder a paciência e dou as costas indo pegar minha bolsa, mas meu corpo é empurrado contra a parede* Ei!

Sasuke – Você tem uma língua muito afiada, Sakura. * sussurra com a cabeça colada na minha. Ele segura meu pulso e me vira, me fazendo ficar de frente para ele. Eu via apenas o brilho dos seus olhos por conta da má iluminação alí embaixo* Você gosta de me vê perder o controle, não é? * os olhos dele estavam estreitos e ele falava baixo demais.*

Sakura – Você que é esquentadinho demais, Sasuke. * puxo meu braço e o empurro, mas ele coloca as mãos na parede ao lado do meu corpo me deixando presa* Aprende de uma vez que eu tô com você e pouco me importa o Yahiko.

Sasuke – Só quando você aprender que se eu tô namorando com você é porque eu quero APENAS você, caralho!

Sakura – Então deixa desse ciúme bobo, porque eu não quero nada com o Yahiko.

Sasuke – Você não sabe do que ele é capaz. * ele sussurra enquanto seus olhos descem para minha boca* Ele vai tentar estar até em seus pensamentos.

Sakura – Então porque você perde tanto tempo com ciúmes? Você deveria estar usando seu tempo para ocupar meus pensamentos antes dele. * murmuro e vejo os olhos dele subirem de encontro aos meus*

Sasuke – E por acaso eu não ocupo? * sussurra*

Sakura – Todo maldito tempo. * sussurro de volta quando os olhos negros brilham na baixa iluminação*

Sasuke – Que bom. * aproxima o rosto do meu e suavemente e roça os lábios pelos meus * Porque você ocupa até meus sonhos mais obscuros.
               
Antes mesmo de eu refletir sobre o que ele tinha falado, o Uchiha toma meus lábios de forma feroz, com um beijo quente e raivoso. Suas mãos vão para minha cintura e ele me puxa de encontro ao seu corpo, depois uma mão sobe até minha nuca e ele puxa minha cabeça mais para sí. Envolvo minhas mãos em volta do pescoço dele e correspondo ao beijo tão quente quanto ele.

A língua do Uchiha invade minha boca com dominância, com conhecimento, e minha língua choca com a dele causando um arrepio tentador em nós dois. Subo minha mão direita até seus cabelos e puxo os fios negros arrancando dele um gemido baixo, já ele leva a mão que estava em minha cintura até a base de minha coluna e depois para meu quadril, ele desce a mão pela lateral de minha nádega e ao chegar em minha coxa, ele segura alí e me ergue. Prendo as pernas em volta da cintura do Sasuke e ele me prensa na parede com cerca força o que me faz ofegar pela dor e pelo – surpreendentemente – prazer que senti.

Minha outra mão desce pelo peitoral dele, enquanto o Uchiha leva ambas as mãos até a parte de trás de minhas coxas e aperta a carne. Acabo “erguendo” o corpo por conta da ação dele e o Sasuke cola ainda mais nossos corpos como se quisesse nos fundir. Arranho o peitoral dele por cima da farda e ele sobe uma mão até minha nádega e a aperta também. Um gemido escapa de nossos lábios e os lábios dele deixam minha boca e vão para meu pescoço.

Jogo a cabeça para o lado enquanto arrepios quentes percorrem minha espinha. Meu corpo agia por conta própria hora se expondo para ele, hora puxando-o para mim. Minhas mãos também agiam sozinhas, hora puxavam os cabelos, hora deslizavam pelo peitoral e costas arranhando-o. O Uchiha parecia não estar muito em sã consciência. Ele subiu uma mão por dentro de minha camisa e sua mão quente foi até minha costela e ele deslizou os dedos de forma dura, como se tivesse amassando uma massa de pão. Ele apertava a carne de minha costela e deslizava a mão para minhas costas, enquanto a outra mão apertava cada vez mais forte minha nádega.

Ele me prensa mais contra a parede e sua boca desce pelo decote de meu colo e nesse momento eu sinto algo ganhar vida bem entre minhas pernas, e não, essa coisa que ganhou vida NÃO ERA MINHA. Foi inevitável não sentir um calafrio percorrer meu baixo ventre e uma coisa muito quente ascender lá também. Minha mente começou a ficar nublada e minhas mãos desceram pelo peitoral dele até o abdome. Ele mordisca o início de meu seio esquerdo e eu acabo soltando um gemido abafado, então ele levanta o olhar para mim e seus olhos pareciam ter chamas.

Sasuke - Eu… * pigarreia* Eu acho… * ele engole seco* Me pare.

Sakura - Quê? * sussurro perdida entre essa realidade e minha mente nublada*

Sasuke - Me pare. * sussurra novamente beijando minha clavícula* Por favor. * continua sussurrando enquanto os beijos começavam a subir por meu ombro*

Sakura - Eu? * minha voz quase não sai quando ele mordisca meu lóbulo*

Sasuke - Eu não consigo. * murmura beijando meu maxilar*

Sakura - Eu também não. * jogo a cabeça para trás quando ele morde meu queixo*

Sasuke - Porra. * murmura quando morde meu lábio inferior* Porra.

Ele passa alguns segundos com meu lábio entre os dentes e então solta com um ofego longo e sôfrego. A mão dele sai de dentro de minha blusa e vai para minha cintura enquanto a outra mão sai de minha nádega e também vai para minha cintura. Com cuidado, ele me coloca no chão e encosta a cabeça em meu ombro enquanto respira fundo. Sinto sua respiração quente e descompassada bater contra meu ombro e quero ajudá-lo, mas ficava dificil já que eu estava tão fodida quanto ele.

Um tempo se passa até que nossas respirações estão tranquilas e nossos corpos parecem queimar menos. O Sasuke se afasta um pouco de mim e eu vejo seu pomo e Adão subir e descer. Ele abre a boca algumas vezes até que consegue finalmente falar.

Sasuke - Me… desculpe. * surrurra e eu percebo que ele estava com… vergonha?*

Sakura - Sasuke… * eu estava chocada com isso*

Sasuke - Eu… Eu não devia ter feito isso. * ele fica de costas e passa as duas mãos pelos cabelos* Desculpe, Sakura.

Sakura - Tudo bem, Sasuke. * caminho até ele e toco seu ombro*

Sasuke - Não. * vira rápido para mim* Eu não devia ter feito isso. Você não merece isso.

Sakura - Sasuke… Eu também quis.

Sasuke - Quis… Mas eu deveria ter parado. * ele fica de costas e passa as mãos nos cabelos novamente* Caramba! Isso o que aconteceu, Sakura, é tudo novo pra você. * ele vira pra mim* A curiosidade acabou…

Sakura - PARA! * franzi o cenho* Sou virgem, mas não sou santa. Sei o que é sentir atração e desejo, Sasuke, e eu quis. EU QUIS. Então para de ficar se culpando porque o fogo não queima sozinho… Ele precisa do combustível.

Sasuke - Ainda assim… * murmura fechando os olhos e suspirando derrotado*

Sakura - Ei. * seguro o rosto dele entre minhas mãos e isso faz ele olhar nos meus olhos* Não vai acontecer nada do que EU não quiser, entendeu? Isso aqui o que aconteceu foi porque EU quis. E só vai acontecer algo mais se EU quiser. Para de ficar pensando que você é tarado.

Sasuke - Promete? * sussurra com o cenho franzido*

Sakura - Deixa de ser idiota. * sorrio e apoio minhas mãos em seu peitoral. Ele segura minha cintura e me puxa pra sí* Sou orgulhosa demais para fazer sua vontade.

Sasuke - Idiota. * sussurra e dá um beijo demorado em minha testa enquanto me abraça forte* Só me preocupo.

Sakura - Oun que bonitinho. * escondo o rosto no peitoral dele enquanto ele dá um beijo em minha cabeça* Meu namoradinho morre de preocupações comigo.

Sasuke - É… você com certeza é muito idiota. * sorri*

Solto uma gargalhada alta com o que ele fala. Depois desse momento… confuso, decidimos ir para casa e ele me leva (já que o ônibus já havia partido). Todo o caminho foi tranquilo, cantarolei umas músicas que tocavam no rádio do carro enquanto ele reclamava da minha voz. idiota! QUEM ELE PENSA QUE É PRA ME CHAMAR DE VOZ DE GAZELA?




~> Continua




Comentários

  1. Aí meu Odin! Que caloooorrr é esse pai amado?! Sasuke foi mt fofo se preocupando e com ciúmes >.< Sei não mais acho que ele tem alguma história que envolve o Ya kkkkkkkk
    Agora Sasuke vc tinha q ter deixado a lambiscoia dá Ayra cair msm -.-
    E o Ya não perde uma p fazer o Sasuke se morder d ciúmes, sei não viu... É bom msm Sasuke ficar d olho nele -.-
    BRUUUUNAAAAAAA QUE CAPÍTULO MAIS FODEROSOOOOO >.<
    VALEU A PENA A ESPERA... AMEEEIIIII
    E PODE CHAMA O BOMBEIRO QUE TO PRECISANDO, TO EM CHAMAS KKKKKKK
    SUPER HIPER MEGA ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO
    #TheBest
    #NumberOne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que existe alguma história que envolve o Ya? :O

      O Ya gosta de provocar né? xD

      Baixa esse fogo mulher

      Excluir
  2. Posso saber pq caralhos VC parou?!
    Eu queroooo mais...cadê a continuação?!
    Isso é sacanagem.... Faz isso não!
    Viada tetuda eu ameeeeei!
    Caralho que amasso foi esse?! Gsuis.
    Continuuuua!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze