Reencontros - Capítulo 49




Estava nervosa? Estava.



Estava esperançosa? Estava.



Estava curiosa? Estava.



Toda a sua mente trabalhava em mil e uma possibilidades que a Ceita poderia ter, mas não conseguia chegar a uma conclusão.



Suspirou pela milionésima vez naquela noite e saiu do carro, abraçando o casaco com mais força em volta do corpo para conter o frio. O tempo estava fechado, anunciando chuvas futuras. Ao entrar no pub, Sakura olhou ao redor procurando por qualquer coisa que denunciasse a presença da Ceita ali, mas tudo parecia tranquilamente comum. Desviando das pessoas, ela se aproximou do bar e se inclinou sobre o batente, chamando o barman que se aproximou remexendo uns copos.



- Boa noite, procuro pelo Jhon. - precisou elevar a voz para ser ouvida.



- Ah sim. - o homem corre os olhos pelo salão e sorri - Ele está sendo o queridinho essa noite... - continua correndo os olhos pelo local e então ergue uma mão bem no alto, chamando alguém que ela deduziu ser o tal "Jhon" - Ele já está vindo.



- Obrigada. - devolve o sorriso com gentileza e gira nos calcanhares. Ela leva alguns segundos para encontrar o tal garçom que caminha na direção dela, o mesmo era alto, loiro de olhos belamente verdes. O homem se aproxima com um pequeno sorriso nos lábios.



- Pois não? - pergunta quando está em frente a ela e pega um caderninho do bolso frontal da calça.



- Come Back. - repente a instrução da Ceita.



No mesmo instante, Jhon olha surpreso para ela e depois de alguns segundos de compreensão, ele meneia a cabeça de forma positiva enquanto volta a guardar o caderninho no bolso da calça. Jhon olha para os lados e com um respirar profundo, apenas meneia a cabeça indicando que ela o seguisse.



E assim ela o faz.



Gingando por entre as pessoas, Sakura segue Jhon para um lugar mais ao fundo do Pub e quando ela acha que não iria mais "chegar", ele abre a porta que parecia ser a porta de serviços, mas que se revela um corredor amplo. Jhon para na porta, indicando que Sakura entrasse e assim ela o faz, mas quando passa pela porta, ela sente seu braço ser segurado pelo garçom e ao olhar para ele, franzi o cenho.



- Siga até o final do corredor. Pegue o corredor à esquerda, segunda porta à direita. Dê cinco batidas e fale seu nome. - e sem falar mais nada, o homem solta o braço dela e fecha a porta.



O barulho da música e das pessoas fica para trás como um murmúrio abafado. Ela encarou o corredor à frente e suspirou. Um passo após o outro, Sakura avançava pelo local e quando chegou no final, dobrou à esquerda conforme informado, depois contou: uma, duas portas e parou. Seu coração palpitava tão forte que ela era capaz de ouvir as batidas. Passou a língua entre os lábios e meneou de forma positiva para si.



- Coragem, Sakura. - sussurrou em um incentivo intimo. Ergueu a mão e deu as cinco batidas. Levou apenas três segundos para ela ouvir um pequeno barulho dentro do cômodo.



- Quem é? - uma voz masculina se fez ouvir.



- Sakura... Haruno. - respondeu.



No mesmo instante um barulho de chave se fez ouvir e então a porta foi aberta. Um homem alto estava de pé em sua frente e ele meneou a cabeça para ela enquanto dava um passo para o lado.



- Bem vinda de volta, Senhorita Haruno.



- Obrigada. - respondeu baixo e entrou. Ouviu a porta ser fechada às costas, mas não deu importância, toda a sua atenção estava voltada para as pessoas presentes naquela sala. Quatro da Ceita mais um que havia aberto a porta, totalizando cinco e mais quatro pessoas sentadas em dois sofás: Sasuke, Naruto, Hinata e Gaara. 


Sakura não conseguiu esconder a surpresa ao vê Sasuke ali, sentado. Ele a olhava com um enorme sorriso nos lábios e deu uma piscadela, indicando o lugar vago ao seu lado onde havia um copo de suco na mesa à frente, indicando que aquele era o lugar dela. Em silêncio, Sakura seguiu até o local e ao sentar ao lado do moreno, recebeu sorrisos dos outros que a cumprimentaram animados.


- Você não me contou nada. - murmurou para o Uchiha.


- Desculpe, não podia. - dá de ombros.


- Sakura, estamos felizes em tê-la de volta. - a primeira pessoa se pronunciou. Era uma garota.


- Sakura, esperamos que você esteja 100% certa a respeito de sua volta. - um rapaz indicou todos na sala - Porque todos aqui estão.


- Eu estou. - respondeu prontamente.


- Ótimo! - a tal da garota respondeu, animada.


- Pois bem, vamos direto ao assunto. De ante mão, devo dizer que recebemos seu vídeo e isso nos irritou profundamente. - ele fez uma pausa dramática - Diante da situação, não poderíamos nos manter calados. Você é uma de nós, mesmo estando afastada durante o ato.


Sakura nada falou, apenas ouvia tudo.


- Por isso, nós, os 5, resolvemos marcar uma reunião imediata para discutir a situação e decidimos que estava na hora de você regressar. E assim está sendo feito. - meneou a cabeça em um cumprimento e Sakura percebeu que ele sorria - É realmente muito bom tê-la conosco novamente.


- Uma vez que decidimos sobre sua volta. - uma outra garota começa a falar - Começamos a pensar sobre como o Uzumaki pagaria a respeito disso, mas mediante tudo, não podemos tomar decisões por nós mesmos, afinal, o lamentável fato aconteceu com você.


- Por isso, estamos aqui. Nós os 5, mais vocês... os futuros 5. - um outro rapaz pronunciou. E claro, o grupo ficou calado, afinal, saber que eles seriam os próximos 5 era uma grande responsabilidade. Principalmente para Sakura que estava voltando naquele momento - Queremos aqui e agora, decidir o futuro de Yahiko Uzumaki, mas essa decisão está em suas mãos.


Ela permaneceu em silêncio por um tempo olhando para todos. Pegou o copo de suco e sorveu metade do líquido em um só fôlego e então colocou o copo sobre a mesa novamente. Relembrar de tudo aquilo era dolorido, principalmente porque confiou nele, acreditou que Yahiko era uma boa pessoa, até porque, ele estava com ela em momentos difíceis... Engoliu o bolo que se formava em sua garganta. Engoliu o orgulho, o constrangimento em saber que todos naquela sala haviam visto seu vídeo, engoliu a vergonha e tentou firmar a voz, não queria demonstrar fraqueza diante de todos.


- Qual... proporção tomou? - perguntou baixo. Tinha uma noção.



- Estamos falando da internet, Sakura. Nada se esconde nela. Whatsapp, DeepWeb, Sites adultos, tudo que é lugar... - o homem suspirou - E nós lamentamos por isso.



- É por isso que estamos aqui. - a mulher falou e Sakura percebeu quando ela fechou as mãos em punhos - Você pode escolher ou nos dá a liberdade para fazermos o que tivermos vontade.



Sakura fechou os olhos e então desabou. Sentiu quando lágrimas grossas rolaram por seu rosto e ela soluçou alto quando imaginou a repercussão daquilo tudo. Yahiko era um tremendo de um filho da puta e ela queria o sangue dele nas mãos dela.



Sentiu quando braços fortes, quentes e acolhedores lhe rodearam e um cheiro familiar e reconfortante invadiu suas narinas. Ela não precisou abrir os olhos para saber quem era. Em vez disso, girou o tronco e se agarrou à cintura dele, enterrando o rosto no peito do noivo enquanto o pânico da realidade lhe esbofeteava mais uma vez.



Ninguém ousou proferir nada. Todos ficaram em silêncio esperando a Haruno se acalmar. Minutos depois, os soluços cessaram e ela se tranquilizou. Afastou-se levemente de Sasuke e meneou a cabeça de forma positiva quando ele perguntou se ela estava bem. Sasuke possuía um olhar de puro ódio. Naquele momento, queria matar o Uzumaki e achou a surra que deu nele pouca.



- Eu... - Sakura pigarreou para colocar firmeza na voz - Eu dou total liberdade a vocês, entretanto, quero participar. - respirou fundo, erguendo o queixo - Quero que esse desgraçado se arrependa até do momento em que me conheceu.



- Assim será feito. - a mulher respondeu e Sakura pode perceber que ela sorria - E se quer saber... Já temos um plano.



- Qual? - perguntou, decidida.



 ►☼►☼►☼►☼►☼►☼►☼►☼►☼►☼



Estavam no quarto em total silêncio. Já fazia quase quinze minutos que tinham chegado da reunião da Ceita. Em comum acordo, foram para a mansão Uchiha e agora estavam no quarto do moreno. Sasuke havia discordado do plano assim que ele começou a ser pronunciado, mas Sakura o aceitou de cara. Aquilo gerou uma discussão entre os dois.




- Sasu? - mordiscou o lábio inferior, olhando para as próprias mãos e depois para ele. Mesmo depois de tudo, ainda não se sentia bem.


- Não, Sakura. Isso é loucura! É arriscado demais! - passou as mãos nos cabelos enquanto andava de um lado para o outro no cômodo - Por mim, faríamos outra coisa.


- Eu também achei arriscado. - respondeu baixo e suspirou, erguendo a cabeça para olhá-lo. Ela estava sentada na beirada da cama - Mas é perfeito.


- Perfeição não vale a pena quando você vai estar em perigo. - caminhou até ela e se abaixou em sua frente, segurando suas mãos. Sakura viu desespero nos olhos negros - Isso é loucura, Bear. - soltou um gemido de angustia - Não aceite.


- Eu já aceitei. - apertou as mãos dele entre as suas - Não vai acontecer nada. Todos vão estar atentos.


- Ainda assim... - soltou as mãos dela e esfregou o rosto - Você perto desse cara... Argh! - levantou e voltou a caminhar pelo quarto.


- Sasuke... - levantou e caminhou até ele, parando-o e segurando o rosto dele entre as mãos - Ei... - procurou os olhos negros e o olhou profundamente - O Yahiko vai pagar caro por isso. 


- E se você se machucar? - franziu o cenho.


- O que é um arranhão para quem foi açoitado? - balança a cabeça e sorri.


- Eu não quero mais nem uma cicatriz em você. - segurou o rosto dela entre as mãos também e respirou fundo - Quero te proteger.


- Ele soltou um vídeo meu com 5 minutos de sexo explícito na internet. Eu quero que esse filho da puta pague. Com o sangue se possível. E eu quero que ele me olhe nos olhos enquanto cada gota de sangue é arrancada de suas veias. - ela empina o queixo e segura nas mãos do moreno - E se pra ele pagar eu tiver que entrar no jogo, eu vou entrar. Você gostando ou não.







Comentários

  1. Eita mulher decidida ė outro nivel
    Só pelos proximos 🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeita que agora o Yahiko vai sofrer... acho pouco por toda a canalhice que ele fez! Fiquei curiosa sobre a Feita... mas já gostei deles protegerem a Sakura!

    Continuaaaaaaaaa
    Bela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze