Flash - 04
Ajustou o boné sobre a cabeça e apressou os passos. O sol naquela manhã de sábado estava escaldante e ela já pedia por sombra e água fresca. Havia acordado cedo, tomado um banho, vestido uma roupa leve para caminhada, um tênis, boné e rumou para a casa do amigo. Eles haviam combinado de caminhar, pois segundo Sasuke, Sakura estava precisando perder uns quilos e ele estava precisando ganhar massa muscular.
Aquilo resultou em um belo cascudo no Uchiha.
Mas verdade seja dita, Sakura estava se sentindo mais pesada, por isso e apenas por isso, resolveu aceitar o convite dele para uma caminhada.
Estalou os dedos no ritmo da música que adentrava seus ouvidos através dos fones de ouvido e quando virou na esquina, apressou os passos, chegando na segunda casa e subindo os degraus, parou em frente a porta e deu leves batidas. Ergueu os braços a cima da cabeça e se alongou, depois apoiou as mãos na cintura e girou o quadril de um lado para o outro.
- É PRA MIM! - ouviu o grito abafado de Sasuke.
Quando ouviu a fechadura sendo destravada, retirou os fones de ouvido bem a tempo de vê o moreno de cabelos longos e negros lhe lançando um sorriso enorme. Itachi estava sem camisa com um olhar travesso. Sem esperar, o moreno agarrou Sakura pela cintura e a levantou, girando ela em um abraço de urso.
- Sakurita! - cumprimentou animado, dando um beijo estalado na bochecha dela - Que saudades.
- Ita! - sorrindo, ela apoiou as mãos nos ombros dele e beijou a bochecha, olhando-o de cima - Como vai?
- Bem melhor agora. Pensei que não viria mais aqui. - fechou a porta com o pé enquanto a carregava para dentro de casa.
- Não seja exagerado, Itac...
- SOLTA ELA SEU IDIOTA! - Sasuke gritou do topo da escada, descendo-as de dois em dois.
- Maninho! - Itachi sorriu, mas não soltou Sakura.
- Ela não precisa de você a carregando por ai. - o mais novo se aproximou e apontou para o chão - Coloca ela no chão, agora!
- Ui... - Itachi arqueou as sobrancelhas.
- Encrenqueiro. - Sakura murmurou e deu um tapinha nos ombros de Itachi - Tudo bem, pode me colocar no chão, Itachi.
- Seu segurança está furioso hoje. - Itachi murmurou, arqueando as sobrancelhas.
- Qual o motivo? - ajeitou a camiseta, despreocupada.
- Só porque eu comentei que estava com saudades de você. - da de ombros.
- Awn, Ita. - ela o abraçou e Itachi correspondeu.
O que Sakura não viu foi o olhar que Itachi deu pra Sasuke, provocando-o.
- Pois é, Sakurita. - acariciou as costas dela - Apareça mais vezes.
- Tá! Já chega! Larga! - Sasuke afastou as mãos do irmão da amiga e segurou Sakura pelos ombros, puxando-a para si e colocando ela para trás - Agora vaza seu aproveitador!
- Aproveitador!? - Itachi cruza os braços - O que falei de errado? A Sakura está cada dia mais linda, isso é ser aproveitador? - arqueia as sobrancelhas - Ela é gata!
- Obrigada, Ita. - ela sorriu e deu uma piscadela.
- Obrigada nada! - Sasuke cruzou os braços, empinando o nariz - Eu vou defender a Sakura de aproveitadores como você! - faz bico - Fica longe dela! - girou nos calcanhares e encarou Sakura de forma séria - Não se preocupe, Alteza, irei lhe proteger sempre.
Sakura abriu a boca para contestar, mas o moreno a abraçou pela cintura e guiou Sakura casa a dentro, subindo as escadas e indo para o quarto, fazendo questão de escoltar ela ao passar pelo irmão. Quando entraram no quarto, Sasuke fechou a porta às costas e suspirou aliviando, soltando-a. A Haruno cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas em um claro questionamento do que havia sido aquele showzinho. Agindo como se nada tivesse acontecido, o moreno foi até o guarda roupa e começou a procurar uma camisa, só então Sakura percebeu que Sasuke vestia apenas uma calça de nylon azul que possuía duas listras brancas nas laterais e de elástico na cintura, descalço.
Ela sentou na cadeira que ficava em frente a mesa de estudos e ficou analisando o Uchiha enquanto ele pegava a camisa. Sasuke era um rapaz que apesar de ter seus 16 anos, tinha um corpo bem dividido, resultado das práticas de esportes radicais desde muito novinho. Ele não fazia o tipo malhadão, mas sua barriga possuía divisões sutis, sem falar no maior charme dele - ao menos ela achava - que eram os pelinhos que começavam dois centímetros a cima do umbigo e se perdiam virilha a dentro.
- Tá olhando o que? - ele questionou, olhando para a própria barriga.
- Ah? - piscou voltando a realidade, havia ficado tempo demais olhando para a barriga do amigo. Pensando rápido, ela dá de ombros e gira na cadeira, erguendo os pés - Nada não... Apenas pensando se conto ou não.
- Contar? - franziu o cenho, olhou para ela, depois para a própria barriga e então para ela novamente - Desembucha!
- É que você deu uma engordada, Sasu. - suspirou de forma dramática - Acho que você comeu pão de queijo demais ontem. - parou de girar a cadeira e pegou uma bola de vidro que repousava sobre a mesa. A bola era linda com suas cores azuis e com a representação do universo dentro dela. Sakura que havia dado a bola de presente no aniversário de 15 anos dele.
- QUÊ!? - gritou e correu para frente do espelho, analisando a barriga. Ao perceber que nada havia mudado, olhou para a Haruno com os olhos estreitos - Você está blefando!
- Estou? - olhou para ele através do reflexo da bola. Com um suspiro, ela coloca a bola na mesa e vira a cadeira para ele - Se você diz...
- Olha aqui, Haruno, não tente entrar na minha mente! - pegou a camisa com rapidez e vestiu, tentando esconder a barriga dela - A esfomeada aqui é você!
- Como mesmo! - levantou e caminhou na direção dele, parando em frente ao moreno e cutucando o peito dele com o dedo indicador - E você também! Agora deixa de drama e termina de se vestir, princesa, ou vamos nos atrasar e eu não quero me atrasar. Hoje tenho shopping com as meninas.
- Com as menina? - desvia dela, senta na cama e começa a calçar o tênis.
- É... Ino, Hinata, Karin... - dá de ombros, recolhendo um par de roupas sujas dele que estavam sobre a cama e caminha até o banheiro, jogando-as no cesto de roupa suja. Ela volta e coloca os travesseiros no topo da cama já que os mesmos estavam no meio da cama de forma desleixada.
- Deixa isso ai. - resmunga, levantando.
- Você é bagunceiro demais. - ralha, empurrando a cadeira para dentro da mesinha.
- E você tem TOC! - caminha até a porta, abrindo-a.
- Eu não tenho TOC. - informa, seguindo até ele e passando pela porta. Não sem antes chutar uma bola para um canto.
Sasuke revira os olhos e guia Sakura casa afora. Ele ficou feliz em não topar com ninguém durante todo o caminho até a saída. Em frente a casa, eles se alongaram e começaram a correr lado a lado. Distraídos, conversavam sobre qualquer coisa, mas o assunto principal sempre se dava a escola. Aquele era o último ano deles, estavam nervosos com as provas finais e sem falar na universidade já que haviam feito vestibular para várias. Tinham combinado de irem para a mesma universidade.
Depois de quase vinte minutos correndo, eles pararam em uma pracinha que aquela hora da manhã estava lotada. Sakura estava morta e inclinou o corpo para frente, apoiando as mãos nos joelhos, respirando fundo. Sasuke estava tão morto quanto, jogando-se de barriga pra cima na grama e soltando um gemido alto, respirando fundo também.
- Meu... Deus... - puxou o ar para dentro dos pulmões, sentindo-os arder - Que ideia de jerico, Uchiha!
- Nem... vem... - ofegou, fazendo careta cada vez que respirava - Você precisa perder peso ou eu não vou aguentar te carregar!
- Fracote! - balançou a mão no ar - Eu ainda... estou de... pé! - indicou o estado de ambos já que ele estava deitado e ela apenas inclinada - Suas banhas estão te matando.
- Hun... - fuzilou ela com o olhar. Ele desviou os olhos e viu uma pessoa do outro lado da praça que certamente tiraria Sakura do sério. Dando um sorriso de canto, Sasuke sentou na grama e fez sua voz mais "nem ai" - Olha lá a Mitsashi.
Sakura correu os olhos pela praça e viu a garota de cabelos castanhos do outro lado da praça, fazendo abdominal com tamanha facilidade que causava inveja em qualquer um. Tenten Mitsashi era atleta da escola, uma garota totalmente fit... e totalmente obcecada por Sasuke. Prrrr... Grande coisa ela ter um corpo escultural, cabelos curtos e repicados, praticar artes maciais além de não ter uma espinha na cara...
Sakura Haruno se achava melhor que ela!
- Argh! - revirou os olhos, sentando ao lado do amigo - Essa garota não tem vida social.
- Hun... - Sasuke fez bico e analisou a Mitsashi. Sakura e Tenten não se davam bem e sabendo disso o Uchiha resolveu zoar com a amiga. Ele arqueou as sobrancelhas e passou a lingua entre os lábios com enorme interesse na morena - Eu acho ela bem gata, sabe? Corpo atlético com tudo no lugar... - dá de ombros, ignorando o olhar mortal da Haruno - Rola um boato que ela é muito boa de cama.
- Grandes bostas! - Sakura ficou brava. Ela cruzou os braços e empinou o nariz, ignorando o olhar zoeiro do Uchiha - Só tira nota ruim, não sabe fazer um pudim, já passou pela mão de todo o colégio... - suspira e olha pro amigo com uma sobrancelha arqueada - Ela nem sabe a diferença de "mas e mais".
- Isso importa? - deu de ombros, olhando para Tenten que se alongava - Meus interesses por ela não envolvem a vida acadêmica.
- Sério isso!? - franzi o cenho, incrédula - Eu não acredito que você está realmente interessado na Mitsashi, Sasuke Uchiha!
- E qual o problema nisso? - arqueia as sobrancelhas, vendo que Sakura havia caído em sua provocação.
- Aaaaaah, problema nenhum, meu bem! - levanta com raiva e passa as mãos no bumbum, tirando as gramas que haviam ficado ali. Com as bochechas infladas e as mãos fechadas em punho, Sakura dá as costas e começa a caminhar à passos pesados.
- Ei. Sakura! - Sasuke levanta rápido e corre atrás dela - Sakura espera! O que foi?
- NADA! - esbraveja e olha rápido pra ele por cima do ombro.
- Me espera! - alcança ela e segura a Haruno pelo braço, parando-a - Calma ai, cara... pra que tudo isso?
- Pra nada, Sasuke Uchiha! - puxa o braço - Agora me faça o favor e vá flertar com a Mitsashi e me deixe em paz! - volta a caminhar com raiva.
- Sakura, eu estava brincando. - resmunga e caminha rápido para acompanhar a amiga - Sakura!
- Pois vá brincar com outra pessoa. - apressa os passos - Agora me deixe ir. Preciso me arrumar para ir ao shopping.
- Vai me deixar aqui por puro charminho? - parou de caminhar e cruzou os braços.
- Eu!? - para de caminhar e vira para ele, colocando as mãos na cintura - De forma alguma, baby... Só não quero me atrasar para o shopping, afinal, o Hyuuga vai me buscar.
- QUÊ!? - Sasuke se aproxima dela, furioso - O Hyuuga?
- Ele mesmo, baby. - arqueia as sobrancelhas e passa uma mão na testa, levando um fio de cabelo para trás da orelha - Lembra do Neji, não é?
- Aquele aproveitadorzinho barato? - balança a cabeça - De jeito nenhum você vai pro shopping com esse cara!
- E eu posso saber o motivo? - fez cara de falso interesse.
- Ele é um idiota, Sakura! - gesticulou, ofegante - Aquele cara é um tarado, pedófilo de garotinhas menor de idade... Sem falar que ele nem sabe quando usar um "porque" junto ou "por que" separado!
- Primeiro: Neji tem 18 anos, eu tenho 16. Segundo: Neji é muito gato. Terceiro: Dizem que ele é muito bom de cama... Não se preocupe, querido. - dá uma piscadela - Meus interesses por ele não envolvem a vida acadêmica.
- Não ouse, Sakura Haruno! - Sasuke estava vermelho de raiva e ciúmes. Ele infla as bochechas e estufa o peito - Nem pense em sair com o Hyuuga.
- E desde quando você manda em mim? - arqueou as sobrancelhas e deu as costas para ele, começando a caminhar - Vá atrás da Mitsashi... Tenho um shopping para ir... Bye!
E falando isso, Sakura se foi, deixando o Uchiha bufando para trás. Sasuke ficou tão furioso que correu para casa, decidido a fazer Sakura pagar por isso. Ela não podia sair assim com o Hyuuga. O cara era maluco nela, várias vezes havia tentado ficar com a Haruno, mas todas as vezes Sasuke a livrou. Neji só queria sexo e Sakura ainda era virgem. Não iria permitir que ela se entregasse para um babaca como o primo de Hinata.
Ele precisava salvá-la!


Num guento esses dois com ciúmes kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirmeu, ansiosa pelo próximo capítulo 😍