Reencontros - Capítulo 44


Se estava bem? Estava ótima! Tudo na sua vida parecia finalmente se encaixar. Universidade, estágio, vida pessoal, financeira, sentimental. Sim, sentimental. Ironicamente, Sakura se sentia bem com o Uchiha. Quando estava com ele, era como voltar a ser adolescente. Há dois dias haviam ido passear com a Sô e ela teve o que pode chamar de "melhor tarde dos últimos três anos".  Até conseguiu esquecer que um dia ele a fez sofrer.



Vez ou outra se perguntava se estava fazendo o certo, deixando-o se aproximar, sua mente se enchia de dúvidas sobre como seria daquele momento em diante, mas era só ele aparecer, deixando claro todo seu amor, mimando-a e enchendo-a de beijos que ela esquecia qualquer insegurança. Era impossível resistir quando ele a pegava nos braços e juntava os lábios aos dela. Seu corpo reagia antes mesmo de sua mente e quando percebia, já estava totalmente entregue aos lábios dele.



Sasuke era único. Ele sabia exatamente como se aproximar, o que falar, como agir e como desarmá-la. Ele sabia seus pontos fracos e jogava baixo apenas para manter-se junto a ela, e bem... Sakura não o julgava por isso.  Sem falar que em poucas semanas seria o casamento da Mitzashi com o Hyuuga. Como estar mais feliz?



Sentida, Sakura olhou para a prancheta em suas mãos e suspirou. Suas amigas estavam tomando um rumo. Ino com sua menina e morando com o Gaara. Tenten casando... Apenas Hinata e Naruto que haviam optado por esperar terminarem os estudos, então restava apenas ela. Esse pensamento fez Sakura se imaginar vestida de noiva, seguindo para um altar decorado com algumas flores, algo simples, mas ao estilo bem romântico, enquanto um Sasuke nervoso a esperava no altar.



Desde quando tinha pensamentos de casamento com ele? A ideia de casar-se já era um pouco assustadora e quando o Uchiha entrava no cenário, ela sentia um frio no estômago. Aquele, definitivamente não era o momento para pensar em sua vida nupcial.



Atordoada, colocou a prancheta sobre a mesa e com as mãos dentro dos bolsos do jaleco, caminhou pelo corredor seguindo para a emergência. O dia no hospital estava bem tranquilo e já estava perto de sua hora de largar. Não teria plantão naquele dia, o que a deixou mais animada. Parou em frente ao balcão da emergência e viu Tenten atendendo um homem de aparentemente 40 anos que reclamava de fortes dores na barriga. Olhou pro relógio na parede e viu que faltava menos de meia hora para largar.



Sorriu animada.



Iria para o dormitório e aproveitaria para ajeitar os cabelos que estavam uma bagunça: longos, desidratados e sem definição. Precisava cuidar-se mais. Estava tão distraída que nem viu quando a amiga se aproximou e só quando levou um esbarrão no ombro que voltou a realidade e encontrou os olhos castanhos, mirando-a.



- Sonhando acordada? - colocou uma prancheta sobre o balcão.



- Tô aqui pensando que meu cabelo está uma bosta.



- Eu não diria que está uma, eu diria que está se tornando.



- Obrigada pela parte que me toca. - murmurou.



- De nada. - sorriu e suspirou - Vamos?



- Vamos.



Lado a lado, caminharam para a área do vestiário dos médicos. Tomaram banho, se vestiram, pegaram as bolsas e caminharam para fora do hospital contemplando o início de noite. A noite estava fria, parecia que ia chover. Sakura se abraçou quando um vento forte soprou fazendo seus pêlos se arrepiarem e Tenten murmurou dizendo que havia dito que iria chover. Ela estava com uma blusa de manga comprida, Sakura estava de regata. Caminharam cinco metros quando viram o Uchiha encostado no carro com os braços cruzados enquanto olhava com um sorriso para elas. Ele vestia um jeans surrado, tênis, camisa de manga com uma jaqueta de couro marrom por cima.



Se aproximaram dele com desconfiança e perceberam que ele estava com um sorriso sapeca. Ele estava aprontando.



- O que faz aqui, Uchiha? - Tenten estava curiosa.



- Sentiu dores no coração novamente? - já Sakura estava preocupada - Não anda tomando os remédios, não é?



- Ando sim. A cada 12 horas. - deu uma piscadela - Vim buscar as senhoritas. Vamos ter uma noite de amigos.



- Como assim? - Tenten franziu o cenho.



 - A galera resolveu se reunir para curtir a noite. Neji ia vir te buscar, mas eu falei que viria buscar a Sakura e te levava.


- Ata.



- E a Sô? - se arrepiou com outra rajada de vento.



- Com os avós. - informou, desencostando do carro e retirando a jaqueta. Ele se aproximou da Haruno e depositou a jaqueta sobre os ombros dela - Não devia se descuidar. Faz pouco tempo que teve uma gripe muito forte.



- Eu alertei. - a Mitzashi ergueu as mãos.



- Bobagem. - murmurou, mas deu um pequeno sorriso para ele - Obrigada.



- Vamos? - ele abriu a porta do carona e a porta de trás do carro - Madames...



Tenten entrou no banco traseiro e quando Sakura fez menção de ir para lá, Sasuke fechou a porta e indicou a porta do carona. Com um revirar de olhos, a Haruno sentou no banco do carona e enquanto Sasuke fechava a porta e dava a volta no carro, ela atacava o cinto.



Todo o caminho foi tranquilo, eles falavam sobre a vida, mas o assunto principal era o casamento da Mitsazhi que já se aproximava. Sasuke estacionou o carro em um barzinho que ficava no centro da cidade e quando desceram do carro, já viram os amigos reunidos em uma mesa que ficava do lado de fora do estabelecimento. Ao vê Neji, Tenten correu na direção do noivo. Sakura sorriu com a animação da amiga e quando começou a caminhar, sentiu sua mão ser segurada. Ela parou e olhou para trás vendo Sasuke com um pequeno sorriso nos lábios, olhando-a com um enorme carinho.



Em silêncio, ele a puxou para si e segurando na cintura dela com uma mão, deu um selinho nos lábios rosados, depois outro, depois outro e para a surpresa dele, Sakura envolveu o pescoço do mesmo e selou os lábios em um beijo lento.



Ela havia iniciado o beijo.



Como não ficar feliz com aquilo?



Sasuke, claro, correspondeu ao beijo, envolvendo a cintura da Haruno com paixão, deliciando-se no sabor dos lábios dela. O beijo foi rápido, mas significativo. Quando se afastaram, ele lançou um sorriso travesso para a mulher que mordiscou o lábio inferior e começou a caminhar. De mãos dadas, eles seguiram até os amigos e claro, eram o centro das atenções de todos. Era notório a felicidade do grupo em vê finalmente os dois juntos. Eles mereciam ser felizes. Todos sabiam que um mundo sem Sasuke e Sakura juntos não era um mundo feliz. Eles nasceram um para o outro. Mesmo sendo tão diferentes, mesmo cada um possuindo um temperamento forte, eles se completavam. Como um encaixe perfeito feito pelas mãos do próprio Deus e mesmo ainda não estando oficialmente juntos ou ainda se sentindo levemente desconfortável na presença do outro (nesse caso a Sakura), eles estavam felizes.



E isso se expandia para todo o grupo.



- Boa Noite, delicias! - Sakura sentou em uma cadeira e Sasuke sentou ao seu lado.



- Boa noite, casal. - responderam em unissom.



- Pedimos refrigerante e suco para todos. - Naruto indicou as jarras de suco e as garrafas de refrigerante em cima da mesa. 



Desde o problema de Sasuke com alcoolismo, os amigos decidiram que não iriam beber na presença do amigo. Era uma forma de incentivo, apoio e respeito.



- Tranquilo. - o moreno sorriu em agradecimento e logo tratou de servir um copo para si e um para a Haruno - Qual o assunto?



- Lua de mel. - Hinata arqueou as sobrancelhas - Estamos dando dicas para o Neji.



- É mesmo!? - Tenten sorriu, curiosa - Gostaria de saber as opções.



- Mas não vai. - Neji cortou, dando um selinho na noiva - É surpresa.



- Ai, Neji, você é tão broxante. - murmura, cruzando os braços.



- Hun... Provo o contrário mais tarde, na minha cama. - deu uma piscadela para a Mitzashi.



Todos na mesa gargalharam diante da resposta do Hyuuga que deixou Tenten com as bochechas vermelhas. Eles pediram comida e a conversa fluiu de forma tranquila. Era reconfortante todo o grupo do ensino médio reunido daquele jeito. Todos bem, todos com seus pares, todos relaxados. Não havia naquele grupo, um único coração vazio. Estavam todos aquecidos, preenchidos, acompanhados.



Em determinado momento da noite, Sasuke passou o braço por cima do encosto da cadeira de Sakura, apoiando-o entre a cadeira e os ombros dela. Já ela apenas deu uma pequena troca de olhares com ele e quando o moreno achou que seria de alguma forma repreendido, ela se ajustou na cadeira e inclinou a cabeça levemente, apoiando-a no ombro dele.



Aquele simples ato, fez o coração do moreno descompassar e ele sorriu despercebido, beijando a têmpora dela. Ao erguer os olhos para o grupo, viu Naruto e Gaara olhando para si. Realizado, meneou a cabeça para os amigos que menearam de volta com um pequeno sorriso.



Eles sabiam de tudo o que Sasuke havia passado até ali e estavam verdadeiramente felizes em vê o amigo bem. Sasuke merecia todo o amor de Sakura. 



A noite avançava e junto com ela, a animação do grupo. Eles estavam aproveitando ao máximo aquele raro momento. Em determinado momento da noite, Sasuke sentiu o celular notificar uma mensagem e distraído, pegou o aparelho do bolso e ao vê o nome na tela, franziu o cenho. Ficou longos segundos mirando a tela do celular sem saber se deveria ou não abrir a mensagem e isso chamou a atenção do grupo.



- O que houve, Sasuke? - Gaara foi o primeiro a perguntar.



- Mensagem... - respondeu baixo - Do Uzumaki.



- Do... Yahiko? - Sakura perguntou baixo, olhando nos olhos do moreno.



Em silêncio, Sasuke apenas meneia a cabeça, ainda decidindo se deveria abrir ou não a mensagem.



- Desde quando ele te manda mensagem? - Ino perguntou.



- Desde nunca. - resmungou e decidido, destravou o celular.



Era um vídeo.



Sasuke baixou o vídeo e quando o mesmo começou a ser reproduzido, ele ficou tenso. Os olhos negros ficaram foscos e um ódio surgiu dentro do peito dele. Ao seu lado, Sakura também viu o video e nos seus primeiros 30 segundos, ela levou uma mão à boca enquanto seus olhos enchiam de lágrimas. 



Não podia ser.



Sasuke sentiu sua mente nublar e parou o video na mesma hora. Todo o sangue dele fluía com rapidez, emanando ódio por seus poros. Os amigos que ainda não tinham visto o vídeo ficaram confusos. O que havia acontecido para Sakura estar com os olhos marejados e Sasuke estar com tanto ódio?



- Filho da puta! - o moreno sussurrou, levantando e jogando o celular na mesa - EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO! - gritou já afastando a cadeira.



- SASUKE! - Naruto correu e em milésimos de segundos, já estava ao lado do amigo - O que houve?



- Meu... Deus... - Sakura sussurrou. Estava em completo choque.



- Aquele desgraçado... eu vou mata-lo! - rugiu, fechando as mãos em punho e tentando passar por Naruto, mas o loiro segurou o moreno pelos ombros, impedindo-o. Gaara se juntou a eles, criando uma barreira na frente de Sasuke.



- O que houve, cara?



- EU VOU MATAR ELE! - tentou passar pelos amigos, mas travou no mesmo instante ao ouvir um soluço.



Era Sakura.



Chorando.



Todos na mesa estavam perdidos, sem conseguir compreender o que havia acontecido, mas a explosão de fúria de Sasuke junto com a situação lamentável de Sakura os deixaram ainda mais confusos e preocupados. Sasuke virou rápido e viu que Sakura olhava para o nada enquanto sua mão tapava a boca numa tentativa falha de abafar os soluços enquanto as lágrimas escorriam grosas por seu rosto. Ino estava ajoelhada em frente a amiga enquanto Hinata e Tenten tentavam acalmá-la.



Com o coração despedaçando, ele se aproximou dela e se abaixou em frente a jovem. Ino se afastou permitindo que ele assumisse seu lugar. Ainda sentindo ódio, mas também tomado por uma preocupação que nem sabia existir, Sasuke segurou o rosto de Sakura entre as mãos tentando chamar a atenção dela, mas Sakura ainda olhava o nada, paralisada.



Aquilo o preocupou.



- Sakura... - chamou tentando soar o mais tranquilo possível - Olha pra mim. - mas ela não olhava. Tudo o que ela fazia era ofegar enquanto seu cenho franzia a um nível quase impossível. Sasuke passou a língua entre os lábios e acariciou o rosto dela com mais preocupação - Olha pra mim, Bear, por favor. 



Nada.



Ela permanecia perdida naquele mundo dela. E ele compreendia. Sua mente variava entre um ódio cego e uma preocupação genuína. Vê sua Bear daquele jeito acabava com ele e nem mesmo a vontade de matar o Uzumaki o fazia perder o controle. Primeiro ela, depois ele. Engolindo em seco, Sasuke passou as mãos pelo rosto dela e a chamou com mais determinação.



- Sakura, olha pra mim, por favor. - a voz dele havia ficado mais grave - Não se deixe abalar, meu amor... Olha pra mim!



Os amigos estavam todos em volta deles, observando sem compreender. Sasuke já estava entrando em desespero quando finalmente Sakura olha para si. Os olhos dela antes abalados, começam a assumir um tom escuro, perigoso, enquanto as lágrimas vão parando de cair e ela muda a feição de pânico para raiva. A Haruno respirou fundo enquanto engolia as lágrimas. Com lentidão, Sakura segura nas mãos de Sasuke que estavam em seu rosto e as aperta com raiva. Ele sentiu a intensidade daquele ato. Ela queria matar o Uzumaki, mas não conseguiria. Não naquele momento. Com um semblante frio, Sakura travou o maxilar e olhou fundo nos olhos negros.



- Acaba com aquele desgraçado. - sussurrou com os dentes trincados - Quebra ele. - pediu com ódio.



Sasuke meneou a cabeça e levantou, dando um beijo demorado na têmpora dela e depois na cabeça. Com cuidado, soltou as mãos da dela e seguiu até Naruto, mirando o amigo de um jeito calculista.



- Leva ela pra casa. - e então ele olhou pra Tenten - Arruma as coisas dela.



E sem falar mais nada, ele desvia dos amigos e segue na direção do carro. Os passos do moreno eram decididos e enquanto caminhava, escutava os amigos chamando. Não precisava dar explicações ou falar qualquer coisa. Tinha um objetivo e só se daria por satisfeito quando tivesse tirado todo o sangue do Uzumaki na base da porrada.



Enquanto isso, os amigos se desesperavam. As meninas tentavam fazer Sakura falar, mas ela se fechou no próprio mundo, desejando apenas ter a cabeça do loiro em suas mãos. Sabia que não era certo estimular o ódio daquele jeito, muito menos de Sasuke, mas naquele momento, ela queria apenas que se danasse o mundo. Tudo o que ela queria era fazer Yahiko sofrer muito e sabia que apenas o Uchiha seria capaz de fazer aquilo por ela. Ela mesmo o faria, mas não tinha condições psicológicas.



Lembrou daquele momento com o Uzumaki e uma onda de náusea lhe invadiu e com urgência, ela se inclinou para frente, vomitando. As amigas se desesperaram e tentaram ajudar ela. Neji foi rápido em ajudar também. Naruto agiu por instinto e com urgência pegou o celular de Sasuke em cima da mesa, destravou a tela e abriu o video. A primeira coisa que viu foi Sakura apenas de calcinha e sutiã de pé com Yahiko apenas de cueca abraçado a ela, beijando o colo feminino. Os olhos azuis esbugalharam quando ele viu a mão do primo adentrar o sutiã da amiga e no mesmo instante ele pausou o video.



Não precisou assistir mais que aquilo. O video possuía quinze minutos e ele sabia muito bem qual o conteúdo final. Era sexo explicito entre os dois. Naruto despertou quando ouviu a porta do carro do Uchiha ser aberta e num ato de ação, ele passou correndo por todos, indo na direção do carro e ao passar, apenas gritou para Gaara: Leve-as.



Gaara não teve tempo de responder, porque quando Naruto se jogou no banco do carona, Sasuke arrancou com o carro, fazendo os pneus cantarem. Ele voltou sua atenção para Sakura e respirou fundo. O que estaria acontecendo? 



Viu quando o Hyuuga pegou a Haruno no colo e olhou para ele em um questionamento mudo.



- Vamos para o carro... - suspirou.



Hinata e Tenten foram pagar a conta enquanto Ino ajudava com Sakura. A verdade é que por mais que estivesse preocupado com o que Sasuke iria fazer, ele não podia fazer muita coisa. Apesar de saber lutar, ele não era um praticante e Sasuke estava em puro ódio, então o único que poderia controlar ele era Naruto. O loiro era acostumado a trocar socos com o moreno e ele sabia exatamente como domar o Uchiha. Ele só esperava que ele conseguisse frear o amigo a tempo.



Enquanto isso, no carro, Sasuke dirigia em alta velocidade. Naruto não tirava os olhos da estrada com medo do amigo fazer alguma merda, mas o Uchiha estava concentrado. Possuía um objetivo. E ele não iria tentar impedir o amigo. Seu primo merecia uns sopapos do bons. Em questão de minutos, chegaram na área dos dormitórios onde o Uzumaki ficava. Sasuke cantou pneu quando girou o volante pegando a direita e freou com brusquidão quando viu a cabeleira loira em frente ao prédio dos dormitórios com mais alguns amigos. Os pneus cantaram a poucos metros de onde o grupo estava e Naruto teve que se apoiar no painel do carro quando seu corpo foi jogado pra frente. Sasuke puxou o freio de mão com força e com rapidez, soltou o cinto e abriu a porta, saltando pra fora do carro. Naruto piscou atordoado e quando viu o amigo caminhando rápido, soltou o próprio cinto e se jogou pra fora do carro. Deixando o veículo com as portas abertas, a chave na ignição e ligado.



Sasuke marchava na direção do grupo que já havia notado o movimento estranho, mas Yahiko estava de costas sorrindo.



- UZUMAKI! - o moreno gritou a três passos.



Yahiko virou ao ser chamado, mas não teve tempo para reagir. O primeiro soco o acertou em cheio. A força colocada foi tão grande que na mesma hora ele caiu pra trás. Aproveitando que o outro havia caído, Sasuke subiu em cima dele e começou a desferir um soco atrás do outro. Mão direita, mão esquerda, mão direita, mão esquerda.



- SASUKE!  - Naruto gritou se aproximando e vendo Sasuke igual um gorila. 



O moreno não falava nada, apenas socava o outro. Yahiko tentava se defender, até chegou a acertar dois socos, mas nada se comparava a ira do Uchiha. Os olhos negros estavam opacos, o suor escorria por suas têmporas, seus dedos já estavam esfolados e a cara do Uzumaki ensanguentada, mas ele continuava socando.



Yahiko xingava, se debatia, mas em determinado momento, perdeu as forças e acabou ficando mole. Foi nesse momento que Naruto percebeu que se não intervisse, o amigo iria matar seu primo. Sasuke estava cego e apesar de seus dedos estarem machucados ele não parava. Todo o ódio guardado por anos era aliviado naquele momento. Vê o loiro desfalecido o deixou com mais sede de sangue.



- Já chega, Sasuke. - Naruto se aproximou, mas o moreno não respondeu - Já chega! - ele tentou puxar o amigo, mas Sasuke se desviou e continuou com os socos. Naruto agarrou Sasuke pelo pescoço, dando um mata leão no amigo e o puxando para trás. Sasuke se debateu, tentou escapar, mas Naruto apertou ainda mais o braço em torno do pescoço do moreno, sufocando-o. Se o Uchiha não parasse, ele iria ter que apagar o amigo - JÁ CHEGA, PORRA. VOCÊ VAI MATAR O CARA!


- EU QUERO MATÁ-LO! - gritou e tossiu, sentindo a mente vacilar quando Naruto apertou seu pescoço


- SE VOCÊ MATAR VAI PRESO, SEU IDIOTA! - gritou no ouvido do outro - E A SAKURA VAI FICAR SOZINHA.


Ouvir o nome da Haruno fez ele parar de se debater. Não tinha problema nenhum em acabar com o loiro. Não ligava se iria preso. Mas deixar Sakura sozinha não era nada bom. Não conseguia imaginar ela indo no presídio visitá-lo.


Esse pensamento fez ele parar. Piscou perdido e mirou o corpo do outro no chão. Yahiko estava irreconhecível. Seu rosto estava banhado em sangue. Os cabelos loiros também. Ele estava desacordado. Os amigos do Uzumaki olhavam aquilo espantados, temerosos. O que havia acontecido ali!?


Sasuke cuspiu no chão e passou o dorso da mão na boca com desgosto. Com um rugido, ele se soltou de Naruto que havia afrouxado o aperto e caminhou na direção do carro. Com um suspiro alto, Naruto seguiu o amigo e se jogou no banco do carona.


Todo o caminho de volta foi feito em silêncio e só quando já estavam chegando no Campos onde as meninas dormiam que o loiro resolveu se pronunciar.


- Como você está? - perguntou baixo. Tinha medo de outra explosão do amigo.


- Com raiva. - foi direto. Suas narinas estavam dilatadas. Sua mão ensanguentada. Respirou fundo e estacionou o carro. Esfregou o rosto com força, sujando-o de sangue e rosnou alto - Aquele desgracado!


- Se acalma, cara. - pediu baixo, tocando no ombro do amigo - Você precisa se controlar. A Sakura precisa de você.


- Eu sei. - respondeu baixo e fechou os olhos, respirando fundo - Não consigo tirar a porcaria do vídeo da minha cabeça.


- Cara... - apertou o ombro do amigo e Sasuke olhou pra ele - Ela foi exposta. A cabeça dela deve estar uma merda... Não se perca agora, porque ela precisa de você.


Sasuke ficou em silêncio olhando pro Uzumaki. Naruto tinha razão... Ele sempre tinha... Sorriu agradecido por tê-lo ali. Naruto era fiel em todos os momentos e sabia como agir diante das situações. Ele sempre mantinha o moreno nos trilhos. Agradecido, puxou o loiro para um abraço que foi correspondido. Naruto era seu irmão.


Se afastaram em silêncio e o loiro não precisou de nenhuma palavra. Ele sabia que aquele abraço era um agradecimento do Uchiha.


Juntos, saíram do carro e seguiram para dentro do dormitório. Subiram as escadas e bateram na porta do quarto. Quem abriu foi Hinata. Ao vê o namorado, ela se jogou nos braços do loiro enquanto Sasuke entrava no quarto feito um furacão, procurando por Sakura.


A Haruno estava sentada na cama olhando para as mãos enquanto as contorcia no colo. Neji estava ao seu lado junto com Tenten. Ino e Gaara estavam sentados em frente a cama e quando ela ouviu a porta, ergueu os olhos. Quando os verdes encontraram os negros, Sakura sentiu seu coração falhar uma batida. Seu corpo agiu no automático, levantando e se jogando contra o corpo do moreno. Ele a envolveu em seus braços, enterrando o nariz na curva do pescoço dela enquanto ela enfiava o nariz contra o peito dele. O abraço foi apertado e angustiado e ficaram longos segundos daquele jeito.


Quando se separaram e ela olhou para ele, viu o sangue e se preocupou. Seus olhos percorreram o rosto do moreno e com cuidado ela levou as mãos para o rosto dele, mas ele lhe lançou um sorriso calmo.


- O sangue não é meu. - informou baixo. Sakura suspirou alto e meneou a cabeça, apoiando as mãos nos ombros dele. Sasuke olhou para Tenten - A bolsa?


- Está aqui. - mostrou uma mochila de costas de Sakura.


- Certo... - voltou os olhos negros para a Haruno - Vamos? - ela apenas meneou a cabeça novamente. Não conseguia falar. Sasuke suspirou e meneou a cabeça também, olhando para os amigos. Todos estavam olhando para eles, preocupados - Obrigado pelo apoio... De verdade... Mas a partir de agora, eu assumo.


- Cuida dela. - Tenten pediu entregando a mochila a ele.


- Cuidarei. - pegou a mochila e pendurou no ombro esquerdo.


- Estarei com o celular ligado. - Naruto informa.


- Valeu.


E sem falar mais nada, ele envolve a cintura dela com uma mão enquanto a guia para fora do quarto. Seguindo para o estacionamento. Sakura se abraçou ao casaco dele quando entrou no carro. Sasuke colocou o cinto de segurança nela e beijou a testa feminina.


Sakura suspirou e fechou os olhos, se permitindo relaxar um pouco. Sasuke deu a volta no carro e entrou no banco do motorista. Arrancando com o carro dali. No inicio, não sabia exatamente para onde iriam, mas quando estava voltando com o Uzumaki, lembrou de um lugar em específico. Aquilo o fez ficar determinado. Dirigiu com afinco, passou apenas no dormitório para pegar algumas roupas enquanto Sakura esperava no carro e após fazer sua bolsa, ele voltou para o carro e eles seguiram. Sakura não questionou para onde estavam indo, mas naquele momento não importava. Para onde Sasuke a levasse, ela iria.


Aquele momento era só deles.



Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAHHHHHHH SURTANDOOOOOO
    AI QUE ÓDIO MORTAL PELO FILHO DE JEZABEL 😡
    ERA PARA O SASUKE NAO TER SO BANHADO DE SANGUE O ROSTO, MAIS O CORPO TODO DAQUELE DESGRACADO, TER CORTADO O PAU DELE E ENFIADO NO RABO DELE 😡😡😡
    ODIIIIIIOOOOOOO!!!!!

    BRUNA PRECISO DE OUTRO CAPITULO AGORA ASSASSINADO
    POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POSTA LOGO OUTRO CAPITULO!
    SUPER HIPER MEGA POWER ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPITULO!!!!
    #TheBest
    #NumberOne

    ResponderExcluir
  2. ODIO,esse imbecil tem que sofrer e muito,a surra que levou e pouco. Quero que ele queime no inferno. Mas me explica um detalhe ele só enviou pro Sasuke, ou colocou na rede ?. Força Sasa vc já passou por muitas dificuldades e vai superar essa tbm.
    Quero outro capítulo urgente,não vou dormir se não tiver.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa Uzumaki filho da puta!!!!! Covarde! Perdedor!!!! Nintendo, doszinferno!
    Ainda bem q o uchihas tava lá pra apagar ele!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Yahiko é o pior tipo de homem, ou melhor, de rato... sério, depois do que o Sasuke contou deu para perceber que o caráter dele não era dos melhores... mas gravar um momento de intimidade e expor a companheira só porque foi abandonado é demais... afffff.... nojo!!!

    Mas, em compensação o Sasuke foi o herói da noite e colocou a Sakura acima da sua fúria e raiva... se bem que adorei ver o Uchiha esmurrando o imbecil do Yahiko!!!!!

    Continuaaaaaaaaaaaa
    Bella

    ResponderExcluir
  5. Foi pouca a surra que ele levou..ai raiva😠😠😠

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze