Reencontros - Capítulo 32




Havia tomado banho e vestido seu moletom preferido. Estava mais leve, feliz e porque não dizer, quase realizado. Viu os amigos sentados em círculo no meio da sala, próximo a uma lareira que estava acesa. O clima era tranquilo e todos gargalhavam alto de alguma coisa que Ino havia falado. Caminhou com tranquilidade até o grupo e quando o pessoal viu ele se aproximando, abriu um espaço para que o mesmo sentasse e assim ele fez, sentou entre Hinata e Tenten. Cruzou as pernas de um jeito despreocupado e aceitou de bom grado uma latinha de refrigerante que lhe era servida.



Estava tão tranquilo que até pensou ter voltado a época do ensino médio. Gaara começou a falar de quando estava na adolescência e logo o clima se tornou outro. Todos riam de suas experiências mais loucas, desde o primeiro até o último ano. Em determinado momento, sem nem perceber, as horas já haviam passado e todos estavam naquele clima de gargalhadas e nostalgia. Distraídos, nem perceberam quando a noite avançou e aos poucos, chegava a madrugada. Ino já havia dormido encolhida ao corpo de Gaara que por sua vez acariciava sua barriga de forma suave, Hinata contava baixo um fato que aconteceu consigo na primeira semana de faculdade e estava com os pés apoiados no colo de Naruto. Tenten e Neji apenas ouviam, vez ou outra, Neji cochilava, mas logo voltava a acordar.



A pizza já havia acabado e os refrigerantes também, sobrando apenas um pouco de pipoca que Sakura fizera minutos antes. Sentada próximo a lareira, ela ouvia atentamente a história da amiga e caia na gargalhada nos momentos mais divertidos. Claro que a troca de olhares com o Uchiha foi algo constante, mas não era algo constrangedor para nenhum dos dois. Quando os olhos se cruzavam, sempre havia um sorriso mais tímido ou até mesmo um leve arquear de sobrancelhas. Eles estavam levando o clima de acordo com o combinado e isso só ajudou a deixar a noite mais tranquila.



Depois de longos minutos, Naruto resolveu dormir e Tenten também. Sakura pegou o celular e foi para a varanda. A noite estava amena, ventava de forma suave no local e o céu estava bem estrelado. Enquanto fuçava as redes sociais, e totalmente sem sono, ela apoiou os antebraços na varanda e inclinou o corpo levemente para frente, olhando a vida alheia. Estava tão distraída que nem percebeu quando o Uchiha se aproximou. Só quando ele se debruçou sobre a varanda ao seu lado, foi que ela notou a presença dele e lhe lançou um rápido olhar, mas logo voltou os olhos para o celular e continuou fazendo o que fazia antes.



- Posso te fazer uma pergunta? - questionou baixo, quebrando o silêncio entre ambos.



- Claro. - respondeu também baixo, a verdade é que Sasuke tinha medo de quebrar o clima amistoso ao qual estavam.



Mas a pergunta não veio. Ela permaneceu em silêncio e ele também. Não compreendia o silêncio da Haruno, já que ela havia expressado uma vontade, mas lá estava ela, olhando para a rua como se não tivesse falado nada minutos atrás. Incomodado, ele apenas trocou o peso da perna e esperou. Fingiu estar interessado na rua deserta onde as pessoas vez ou outra passavam. As que caminhavam por ali, já haviam voltado para casa e na noite solitária, apenas a companhia silenciosa dos dois era notada. Eram duas almas que não se compreendiam e ainda assim, estavam ali, conectadas de alguma forma.




Depois de aproximadamente quinze minutos, quando já não esperava mais a pergunta dela, achando ter apenas imaginado um inicio de conversa ou algo do tipo, ela respirou baixo e profundamente, virando levemente o corpo na direção dele e erguendo os olhos verdes para o moreno que quando percebeu ser observado, virou também na direção dela e encarou as esmeraldas que tanto amava.


- Quando você passou a me ignorar?... Tipo... Você disse que voltou e que tentou contato, mas quando exatamente desistiu de mim?



Aquela não era a pergunta que ele esperava, muito menos o momento, mas ali estava a pergunta e ele iria responder, apesar de isso ainda lhe incomodar bastante. Com um respirar profundo pela boca, o Uchiha passou a língua entre os lábios e respondeu baixo:



- Quando você dormiu com o Uzumaki pela segunda vez. 



- Hun... - franziu brevemente o cenho - Eu nunca compreendi essa rixa entre vocês dois. Não vejo fundamento...



- Claro que não vê, Sakura. O Yahiko só mostra pra você aquilo que vai lhe agradar, mas quem ele realmente é, ele não mostra. - rebateu.



- Isso me parece birra de jardim de infância. - cruzou os braços e encostou o quadril no para peito, virando totalmente para ele.



- Não é. O Yahiko não é o tipo de cara que joga limpo. - resmungou, olhando para a rua.



- Então me conta a verdade. - desafiou e o moreno olhou para ela com as sobrancelhas erguidas - Já que ele não é esse carinha tão bom, me diz qual a real verdade por trás dessa sua cisma com ele.



- Pra que? - bufou e virou para ela - Vai fazer diferença?



- Então você prefere me deixar no escuro? - inclinou a cabeça - Sasuke, você chega pra mim e diz que ele é a pior pessoa do mundo, mas quando eu te peço para me explicar o motivo, você simplesmente não quer contar... Como posso tirar minhas próprias conclusões se eu só tenho apenas um lado da história?



Silêncio...



Ele sabia que ela tinha razão. Não havia como ela apenas acreditar que o Uzumaki era uma pessoa egoísta, se não era isso que ele mostrava para ela. Só havia sido mostrado um lado da moeda para ela e agora a mesma estava ali, pedindo a ele o outro lado, para assim, poder tirar as próprias conclusões, mas do que ele realmente tinha medo era de ela acabar achando sua história idiota. Talvez um jogo de ego e masculinidade, mas para ele não era. Para ele, sua inimizade com o Uzumaki ia além de um jogo de masculinidade, tinha mais haver com seu orgulho.



Os olhos negros miraram a rua enquanto uma mulher passava correndo, sendo seguida por seu cachorro. Ele respirou fundo e inclinou levemente o corpo sobre o parapeito, fechando brevemente os olhos. Contar aquilo era vergonhoso para si, havia prometido que iria esquecer aquele assunto e nunca mais tocaria nele, mas agora, ele via-se na obrigação de desenterrar essa história e contar tudo para a Haruno, simplesmente porque ela lhe pedia.


- Éramos jovens... Eu tinha 14 anos. - pigarreou - Havia uma garota que eu era meio que afim, sabe? - olha rapidamente para ela e a Haruno apenas meneia a cabeça. Ele volta a olhar para a frente - Ela era linda demais, o tipo que deixa qualquer garotinho apaixonado e comigo não foi diferente, claro. E não era só eu... - sorri e balança a cabeça - O Gaara e o Naruto também eram loucos por ela... Mas num determinado dia, estava tendo uma competição na escola e por algum motivo, a garota acabou caindo no meu grupo. Ela era um ano mais velha que eu, era descolada, do tipo popular... 


- Me parece filme americano. - sorri.


- Bem assim. - sorri também - Pois bem, por algum motivo, a garota mostrou interesse em mim e como um garotinho idiota, eu acabei caindo no "charme" dela. - suspira e olha pro céu por um tempo, depois olha para as próprias mãos - Não sei exatamente como, mas acabamos nos envolvendo, ficamos algumas vezes e num determinado dia, eu estava no banheiro masculino sozinho e a garota entrou sorrateira. Foi um puta susto. - sorri e balança a cabeça - A garota praticamente me atacou, começou a tirar minha camisa. Começou a me arranhar e cara, eu achei aquilo muito bom, mas ao mesmo tempo muito assustador.


- Saidinha ela, né? - murmurou.


- Muito, mas a coisa ficou assustadora de verdade quando ela se ajoelhou na minha frente e começou a abrir minha bermuda. - coça a barba com uma mão - De alguma forma, meu coração gelou, minhas pernas ficaram bambas, minhas mãos começaram a suar e meu cérebro paralisou. - respira fundo - E não foi de ansiedade... Foi de pânico. - olha para o lado e encontra as órbes verdes - Eu entrei em pânico porque nunca havia passado por aquilo, nem esperava por aqui. 


- Ela era uma tarada! - exclama enquanto franzi o cenho.


- Eu só balbuciava porque não conseguia formular nada. Absolutamente nada. Mas a complicação veio quando ela baixou minha cueca e bem... - pigarreia - Eu meio que estava morto.


- Normal. Ela te atacou. Seu pinto não levantou. Acontece. - balança a cabeça.


- Ele não só não levantou. Ele se escondeu! - a voz do Uchiha sai mais aguda e ele passa as mãos nos cabelos - Eu não sei o que aconteceu, mas eu estava em pânico e quando ela olhou para AQUILO, a garota soltou uma gargalhada sonora. - engole em seco e desvia o olhar - Foi terrível.


- Nossa... - sussurra e olha para a frente, refletindo - E... E onde entra o Yahiko nisso?


- Bom... - respira fundo novamente e pigarreia - A garota saiu do banheiro e me deixou lá estagnado... O problema veio segundos depois, quando a porta de um dos banheiros abriram e lá estava o Yahiko, vermelho de tanto segurar o riso, mas assim que olhou pra mim, ele caiu na gargalhada também e saiu do banheiro. No outro dia, toda a escola estava sabendo do acontecido. - baixa levemente a cabeça - Ele havia contado.


- E como sabe que não foi a garota? - questionou.


- Porque ela ficou muito puta com ele, afinal, ela era conhecida como a mais gostosa do colégio e quando todo mundo soube que eu havia brochado com ela, a garota perdeu seu posto e passou a ser chamada de Senhora do Gelo... Já eu, ganhei um apelido também... O Yahiko fez questão de me chamar de Lázaro. 


- Lázaro? - franziu o cenho, olhando para o Uchiha.



- É... - suspirou e olhou para ela - Segundo ele "Só um milagre pra fazer o morto ressuscitar".


Silêncio...



Silêncio...


E então veio a gargalhada. A Haruno não conseguiu se segurar, foi impossível.


- Ai meu Deus... me... desculpa... - pediu enquanto tentava controlar o riso.


- Foi exatamente assim que todos reagiram. - informa e respira fundo.


- Desculpa... Desculpa... - pediu enquanto respirava fundo para controlar o riso - Me perdoa, Sasuke... É que... - respira fundo e funga - Meu Deus! Eu não creio que ele fez isso.


- Pois é... Ele fez. - murmura e inclina o corpo para frente, depois vira levemente na direção dela - Você acreditando ou não, ele fez.


- Isso é maldade demais. - informa, agora séria - Tipo... Isso é humilhante! Você não teve culpa do seu pinto não subir!


- Pois é... Chegaram até a espalhar que eu era gay. Que tinha um caso com o Naruto ou o Gaara. - respira fundo - Durou uns dois anos essa história.


- Mas você não é gay! - informa com a voz aguda - Você pode ser tudo, menos gay.


- Eu sei. - dá de ombros - Mas naquela época...


- Dane-se aquela época, Sasuke. - vira o corpo totalmente na direção dele e aponta o dedo para o Uchiha - Você é macho, muito macho e pronto! - agita as mãos - E se fosse gay, ele não tinha nada haver com isso. Nada! O fundo é seu e você dá pra quem quiser!


- Obrigado pela parte que me toca. - murmurou, arqueando uma sobrancelha.


- Na boa... infantilidade... - cruza os braços e respira fundo - Mas iaê, o desfecho?


- Iaê que mudei de colégio. - dá de ombros.


- Você deveria ter quebrado a cara dele.


- Pensei em fazê-lo, mas o Kakashi é terrível quando quer e eu não queria pegar uma punição por isso, então apenas mudei de colégio e toquei com a vida.


- Muito Buda você. - resmunga e balança a cabeça.


- Talvez. - sorri minimamente.


- Nunca pensou em se vingar?


- Pensei em matá-lo. Mas não ia adiantar muito. A fama já estava lá, então não havia muito o que fazer.


- E ficou por isso mesmo?


- Não precisei me vingar. Um ano depois, ele também brochou com uma garota e o colégio todo ficou sabendo. - dá de ombros - Ele acabou se tornando um Lázaro também.


- Caraca! - passa as mãos nos cabelos - Eu não consigo acreditar nisso.


- Pois é...


- Tudo bem! - ergueu as mãos e passou a língua entre os lábios - Eu não sei o que pensar, mas eu sinto muito por tudo isso.


- Já passou. - vira e encosta as costas no para peito - Eu só... Não suporto ele.


- Sei que não. - mordisca o lábio inferior e encosta as costas no para peito também - Só... Não sei o que falar...


- Não precisa. - olha pra ela com um pequeno sorriso - Você nunca precisou falar nada.


- O que quer dizer com isso? - pergunta baixo.



Ele poderia responder? Poderia, mas não iria. Por isso, apenas deu um suspiro alto e deu de ombros, enquanto caminhava de volta para dentro da casa, mas quando chegou na soleira da porta, o moreno parou e virou minimamente na direção dela.


- Está tarde... O que acha de ir dormir? - olha para dentro da casa e depois para ela - Já estão todos dormindo.


Ela fica olhando alguns segundos em silêncio enquanto observa-o. Por fim, a Haruno caminha na direção do moreno e ao passar por ele, da um encontrão no mesmo, sorrindo. Em silêncio, ele a segue porta a dentro, carregando nos lábios um sorriso.


Comentários

  1. Aiiiiii que felicidade ver esse capítulo!!!!!! Sério, eu entro todo dia no blog para ver se tem atualização.... e corri para ler quando vi o capítulo novo!!!

    O clima está bem mais tranquilo entre o Sasuke e a Sakura... depois da confusão na cozinha, eles realmente deram uma trégua e tiveram uma boa conversa. Depois da história do Sasuke com o Yahiko eu tive a mesma reação da Sakura.... ri e depois achei maldade o que o Uzumaki fez com ele....

    Quero ver mais momentos amenos entre o Sasuke e a Sakura!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaa
    Bella

    ResponderExcluir
  2. Céus não demore tanto pra postar! ! Amoo essa História !! E não vejo a hora deles ficarem juntos de novo !! Vc é ótima no que faz !! ♥😉😀😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH finalmente meus lindos!!
    Agr eu quero episódio de susano'o por favor!!!!
    Prox!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaa cara!!!! Tadinho do Sasuke!!!! Kkkkkkkkk Lázaro foi foda!!!! Tômara deles ficarem de novo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aí me deu nostalgia de Fugitivos, sério na boa, rir demais kkkkkkkkkkkk O fundo é seu e vc dar para qm quiser! 😂😂😂😂😂😂
    Bruna tu é a melhor kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gypsy - Fagulha 35

Pelotão 28 - Capítulo Quarenta e Nove

Gypsy - Fagulha 1