Projeto Ampulheta - Capítulo 7




Enquanto descia as escadas, ouvi a campainha tocar. passei as mãos nos cabelos e terminei de descer as escadas e abri. Em minha porta estavam o Gaara e a Ino. Ele vestia uma camiseta branca com óculos de sol e uma bermuda jeans enquanto a Ino estava com um short de praia e uma regata branca. Arqueei as sobrancelhas.

- Combinaram na cor?

- Pensei a mesma coisa. – O Gaara falou enquanto a Ino entrava.

- Vocês dois já começaram? – Reclama enquanto me abraça.

- Que nada. – O Gaara entra e eu fecho a porta – A Hinata e o Narutinho já estão lá atrás.

- Obaaaaa... E cadê o bonitão do Século rerereretrasado?

- Ih menina nem te conto – caminho com eles para a área da piscina – deu uma louca quando ele me viu assim e pirou geral, tá lá, trancado no quarto.

- Nossa. Ele é gay? – Me olha com as sobrancelhas erguidas.

- Você é impossível, Ino. – Gaara resmunga dando um aperto de mão no Naruto – Iaê.

- Pensei que não viriam mais. – O loiro reclama enquanto abraça a Ino.

- Até a Saky sumiu. – Hinata reclama enquanto abraça a Ino e o Gaara.

- Como assim? – ela me olha com um sorrisinho sugestivo.

- Tira esse sorriso da cara. Meninos vocês podem trazer as bebidas para cá. E as meninas vão me ajudar com as comidas.

Eles reclamam, mas eu ignoro. Cada um segue sua função e rapidamente a área da piscina está tomada por uma fumaça gostosa com cheiro de carne, o Gaara estava sentado em uma cadeira da área enquanto a Ino estava sentada em uma espreguiçadeira ao lado dele, a Hinata estava ao lado da Ino, deitada, já usando o biquíni e o Naruto nadava com uma sunga box listrada branca com azul na piscina e era como ver Posseidon em sua grandiosa majestade. A Ino levantou e puxou a espreguiçadeira para o sol e então tirou a regata e o short e eu agradeci aos céus pelo Uchiha não está aqui.

Não era um fio, mas era quase. O biquíni dela era vermelho e minúsculo (não só a calcinha como no busto). A Hinata também estava apenas de biquíni na cor azul pegando um sol e apenas eu e o Gaara estávamos ainda “vestidos”. Peguei uma cerveja e comecei a beber. A Ino, Gaara e Hinata conversavam sobre algum show que teria de uma banda muito boa, o Naruto continuava parecendo um peixe então lembro do outro morador da casa que ainda não tinha dado as caras.

- Saky? – olho e vejo o Gaara bebendo um pouco de cerveja – O tal Uchiha não morreu não?

- Sabe que já estou preocupada? Eu vou lá em cima dá uma olhada.

- Vai lá gata. Aproveita e dá uma conferida no material. –pisca.

- Ai Ino...

Reviro os olhos e coloco minha cerveja em cima da mesa. Quando entro em casa não escuto nada. Será que ele estava dormindo? Subo as escadas e caminho pelo mezanino sentindo uma dó enorme dele. Coitado deve estar em depressão. Acho que peguei pesado demais com ele. Chego em frente a porta do seu quarto e dou duas batidas.

- Senhor Uchiha? – encosto o ouvido na porta. Nada – Senhor Uchiha? – bato mais duas vezes e então escuto passos e me afasto um pouco quando a porta abre.

- Sim? – ele olhava para o lado.

- Vai ficar aqui o dia todo?

- Eu acho melhor sim, Senhorita.

- Aaah não... Está um dia tão lindo, o pessoal está se divertindo muito. Vamos para lá.

- S-Senhorita Haruno... – ele me olha com o cenho franzido – Eu não estou acostumado com isso... Compreende?

- Eu sei. Caramba, eu sei! – passo as mãos nos cabelos e mordo meu lábio, com uma dó enorme dele – e peço perdão pelo que fiz, mas olha... O Senhor em breve vai ter que voltar para 1000 e sei lá quanto...

- 1798. – relembra.

- Foi o que falei, mas veja, eu sei que o Senhor gosta de sua vidinha chata e sem graça cheia de regras, roupas comportadas e bla bla bla, mas enquanto estiver aqui poderia aproveitar as coisas daqui. Posso não conhecer muito de sua época, mas eu sei que aqui tem coisas divertidas.

- Entenda – ele suspira – Senhorita, eu não posso perder meus costumes, compreende? Imagine se chego lá falando coisas inescrupulosas, agindo de forma inadequada e... oh céus...

- Não precisa, pode continuar com sua linguagem formal e ações recatadas, mas eu acho que o Senhor não conhece piscina, cerveja, música alta e churrasco. Além de que veja... – empurro a porta do quarto e ele dá um passo para trás. Caminho em direção a persiana abrindo-a e abrindo as portas de vidro da varanda – olha que dia lindo para ficar preso aqui. – coloco as mãos na cintura e ele ainda me olhava da porta.

- Eu não consigo. – balança a cabeça de forma negativa.

- Oras... O Senhor já sabe usar banheiro, papel higiênico, micro-ondas e até já compreendeu como funciona a tv, luzes e ar-condicionado...

- Banheiro é bom. – sorri de canto.

- Exato! Um dia na piscina não vai lhe fazer mal. – sorrio aberta. – Aproveite, curta, divirta-se... E quando a máquina estiver pronta o Senhor volta para suas crinolinas, anáguas, ceroulas e cartolas.

- Hun... O que me aguarda lá em baixo? – sua expressão era preocupada.

- Bem... – caminho até a cama e sento na beirada dando duas batidinhas ao meu lado – vem cá.
Ele pisca incerto e morde o lábio inferior indeciso, arqueio as sobrancelhas e ele caminha sentando a quase três palmos de mim.

- Veja, como falei, a Ino tá bem pior do que eu, até a Hinata está, mas entenda, é como nos vestimos para piscina e praia. Os meninos também estão.

- Isso é demais, Senhorita. Uma falta de respeito! – balança a cabeça de forma negativa.

- Hum... Eu não acho... – sorrio lembrando do corpo dos meninos – Mas enfim... – balanço a cabeça para tirar a imagem de foco – O Senhor pode ficar com a bermuda que está e a camiseta se quiser, mas ao menos socialize. Olha... O Senhor precisa se acostumar com a gente, assim, poderei lhe levar ao laboratório sem levantar suspeitas.

- Isso é desrespeitoso demais. – Engole seco.

- Olha... – Giro o corpo sentando com uma perna em cima da cama e ficando de frente para ele, isso faz o Uchiha olhar nos meus olhos – Eu te prometo, prometo em nome da ciência, daquilo que eu mais prezo em minha vida que é minha busca pela matéria, eu nunca, jamais, vou lhe permitir passar por algo desrespeitoso.

Os olhos dele ficam trêmulos e ele parece estar pensando em minha proposta e se eu estou mesmo falando a verdade ou não. O homem não piscava, simplesmente estava me encarando com aquelas duas bolas negras que chama-se íris, seu rosto não expressava nada. Simplesmente nada.

O que será que se passa por essa cabeça passada da validade hein?

- Promete? – a voz dele era baixa.

- Prometo sim, juramento de dedinho! – Animada, fecho a mão e levanto o dedo mindinho o que faz ele olhar com o cenho franzido para meu dedo. – Vamos faça o mesmo. Assim ó. – pego a mão dele que estava em cima da cama e fecho a mão e levanto o dedo mindinho dele e então entrelaço meu dedinho no dele – Pronto. Esta jurado.

- Isso é algum tipo de selo que não pode ser desfeito? – ele olhava para nossos dedos cruzados.

- É sim, um juramento infantil, na verdade, mas que surte efeito. – sorrio e levanto – vamos?

- Tudo bem. – Ele suspira e levanta olhando para o quarto e então vejo seu pomo de Adão subir e descer.

- Fique tranquilo. – vou para trás do Uchiha e coloco as mãos em seu ombros empurrando-o para fora do quarto – Prometo que se o Senhor morrer lhe pago um enterro digno.

- Senhorita... –resmunga.

- Estou brincandooooo... – cantarolo.

Ele estava tenso e a cada passo que dava, eu podia sentir os músculos do trapézio dele ficarem tenso mais e mais, olho para minhas mãos que ainda estavam nos ombros dele e cara... eram bem rígidos. Pela camisa eu conseguia ver sua estrutura muscular e devo dizer que eram bem... agradáveis. Desço o olhar ainda mais e me deparo com seu bumbum.

Salivei.

Será que aperta-la ou morde-la é pecado?

Não né gente?

Começamos a descer as escadas e quando chegamos na metade das escadas de baixo ele trava. Levanto meu olhar e vejo o motivo, a Hinata estava saindo da cozinha e paralisou também. O Uchiha fica mais tenso ainda e eu tento fazer “a descontraída”.

- Veja Hina, quem resolveu dar o ar da graça. – pisco um olho para ela e apenas movimentando a boca falo: Seja gentil.

- Ah... Ah! Olha... Que bom! – ela sorri e então segue para a cozinha como se nada tivesse acontecido.

- Viu? – sussurro – está tudo certo.

- E-e-ela est-tava... – ele ainda estava parado no mesmo lugar.

- De biquíni e é super normal. Vamos lá, repita como um mantra: Super normal, super normal.

- O que é um mantra? – me olha por cima do ombro.

- Apenas repita. – dou dois tapinha nos seus ombros e o empurro fazendo-o voltar a caminhar. – OLHA GENTE QUEM RESOLVEU NOS PRESTIGIAR COM SUA ESPLENDOROSA PRESENÇA! – anuncio ao pessoal – Super normal, super normal – repito baixo para ele.

- Super normal...- respira fundo – super normal... – ele murmurava.

- Senhor Uchiha! – A Ino é a primeira a aparecer.

Eeeh que maravilha, ela estava de biquíni, molhada e de pé com os braços erguidos e um sorriso enorme e na mesma hora ele entra em uma crise compulsiva de tosse e dá as costas para a loira que baixa os braços e leva as mãos à boca. O Uchiha inclina o corpo para frente enquanto tossia e eu me apresso em abana-lo.

- Ai Senhor, matei o Uchiha! – exclama preocupada.

- Que matou oque. – dou alguns tapinhas nas costas dele – Vamos, respire, lembre-se que é super normal. – falo baixo para ele.

- N-n-não... – respirava com dificuldades e seu rosto estava da cor de sangue – Não é... Não é... – balançava a cabeça rapidamente.

- Pare de balançar a cabeça assim. Vai ter uma labirintite! – ralho- vamos respire, levante a cabeça e respire.

- Senhor Uchiha!? – O Naruto exclama e entra em casa correndo – Está tudo bem?

- E-eu... – O Uchiha respira fundo e quando olha para o Naruto ele esbugalha os olhos e rapidamente se recompõe, cobrindo meus olhos com as mãos.

- Mas o que...? – tento tirar as mãos dele de meus olhos, mas ele as mantém firme.

- Não... Senhorita isso é um abuso... Por favor Senhor Uzumaki... – sua voz sai grave.

- Aaaah nem vem. – Naruto ralha – deixa disso. Vamos tire as mãos dos olhos dela.

- Não.

Sinto o corpo do Uchiha encostar contra as minhas costas e então ele empurra meu corpo para frente com o próprio corpo enquanto caminhamos. Damos alguns passos e então ele tira as mãos dos meus olhos e eu levo alguns segundos para eles se acostumarem, tudo o que vejo é a parede de minha sala e o Uchiha na minha frente.

- O que te deu, homem? – murmuro.

- Aquilo alí é inaceitável. – Ele sussurra – Aquilo não é normal.

- Claro que é. – olho para trás e vejo a Ino, Naruto e Hinata nos olhando. – É muito normal até.

- Não. – Ele sussurra e segura meu rosto virando-o para sí – Ele está... Céus, Senhorita...

- Qual o problema? – Escuto a voz do Gaara.

- Oh céus. – O Uchiha sussurra e me olha com o cenho franzido – A Senhorita n-não vai...

- Arre, deixe disso! – Reclamo e então viro.

O Gaara também estava molhado e a sunga dele era box toda branca. Algumas gotas ainda escorriam de seus cabelos e passavam pelo tronco e morriam no cós do tecido. 
U-a-u.

Mais uma vez a escuridão tomou conta dos meus olhos e meu corpo girou. Me debato um pouco e o Uchiha tira as mãos e eu estou, mais uma vez, virada para a parede.

- Homem, deixe disso, eu já lhe falei que isso é normal.

- Não. Não é! A Senhorita não pode me pedir para aceitar isso. Eles estão... estão... – as bochechas dele ficam ainda mais vermelhas – Aquilo...

- Presta atenção. – Seguro o rosto dele entre minhas mãos fazendo-o me encarar – Isso não é normal no SEU tempo, mas no MEU é. Eu te falei. Repente o mantra.

- Eu nem sei o que significa “mantra”, Senhorita! – ele resmunga e seus olhos tremem.

- Não importa. Apenas repita-o em sua cabeça. Vamos. Super normal. Super normal.

- Eu estou ficando louco. – Fecha os olhos apertado.

- Abra os olhos, vamos. – Ralho como se ele fosse uma criança e ele abre os olhos me encarando – Super normal. Respira. Super normal. Expira. – enquanto falava, eu fazia o respira/expira.

- Super normal – sussurra e respira – super normal – expira. – continua sussurrando, olhando nos meus olhos.

- Isso. Está ótimo. – sorrio e solto seu rosto – Agora vamos para lá e o Senhor vai ficar repetindo isso.

- VAI PARECER UM LOUCO! – A Ino grita.

- Fica quieta! – olho feio para ela por cima do ombro – Não ligue para ela. Continue assim que o Senhor está se saindo muito bem.

- C-Certo. – sussurra.

Seguro sua mão e ele segura a minha de forma firme, estava trêmulo. Viramos para a sala e eu o escuto repetindo o mantra baixinho. Vou conduzindo-o para o lado de fora de casa e meus amigos vem junto. A Ino se joga na piscina e o Naruto vai para a churrasqueira junto com o Gaara, a Hinata começa a preparar algumas comidas e eu pego minha cerveja e ofereço ao Uchiha.

- O que passa a ser isso?

- Cerveja. É alcoólico. Vai te deixar mais... a vontade.

- Acho que necessito disso. – Falou baixo e então pegou a latinha da minha mão e virou de uma vez só. Quando ele engoliu, seus olhos dilataram e ele começou a tossir.

- Vai com calma ai garanhão. – sorrio e tomo a latinha da mão dele vendo que havia secado – Nossa. Você entornou o caldo – solto uma gargalhada e o puxo para a freezer e pego duas latinhas, entrego uma ao Uchiha e fico com uma. – Você segura esse lacre e puxa assim. – Puxo o lacre e a cerveja abre.

- Isso tem um gosto estranho. – fala baixo enquanto repete o ato.

- Se não gostou, pode beber outra coisa, vinho, suco, refrigerante...

- Desculpe? – me olha com o cenho franzido.

- Refrigerante. É uma bebida muito boa. Depois te dou para você provar.

- Compreendo, mas vou ficar com essa aqui – indica a latinha – se ela vai me ajudar...

- Oh sim, vai sim. – sorrio e bebo um pouco.

- Aê Uchiha, como você gosta da carne: Bem ou mal passada? – ele virava um lombo com o espeto.

- Ah... Mal, por favor.

- De boa. – o loiro sorri.

- Uchiha, fala ae, como é lá no... passado? – Gaara bebe um pouco de cerveja.

- Vai lá conversar com os rapazes que eu vou me molhar um pouco.

Empurro o Uchiha para os meninos e ele me olha por cima do ombro e repete “super normal”. Balanço a cabeça e bebo um pouco mais indo até as espreguiçadeiras. Tiro meus chinelos, meu short e caminho até a beirada da piscina e então salto para dentro dela. A água fria passa por meu corpo como um anestésico. Quanto tempo faz que eu não tomo um banho aqui?

Era até um pecado ter uma beleza dessa em casa e quase nunca usar. Fico nadando tranquila até atingir a outra borda da piscina então vou para a superfície e respiro tirando alguns fios dos olhos. Viro para voltar a nadar e vejo o Uchiha me olhando, ele rapidamente dá as costas e bebe mais da cerveja.

Balanço a cabeça e sorrio, a Ino nadava em minha direção e quando ela sobe, me olha com um sorriso matreiro. Eu conheço esse sorriso.

- Qual o objetivo de embebedar o homem? – Ajeita o biquíni no busto.

- Apenas para ele relaxar um pouco porque ou eu enlouqueço ou ele enlouquece e eu sou muito nova para ir para o hospício e eu não quero mandar um homem louco para o passado.

- Entendo... – ela olha para os meninos e então sorri – ele não tirou os olhos de você quando tirou o short. – pisca – acho que ele gostou do que viu.

- Ai Ino... – reviro os olhos – deixa disso.

- Tô falando muito sério... Agora falando em sério... O que é aquela sunguinha branca do ruivinho hein? – ela passa a língua pelo lábio inferior e sorri de canto – Aquilo tudo alí vai ser meu.

- Não duvido. Ele também tá caidinho na sua.

- Que bom... Assim eu não vou precisar sequestra-lo e obriga-lo a fazer certas coisas.

- Meu amor, eu acho que quem vai pedir para sair é você... Olha para aquilo tudo. O Gaara não é do tipo delicado. Pensa nisso. – pisco para ela e então volto a nadar, dessa vez, lentamente, sentindo cada gotinha daquela água maravilhosa.

Paro na borda da piscina e encosto meus braços na mesma enquanto apoio a cabeça nos meus braços, o Gaara caminha até o som e liga numa música animada. Ele dançava de forma engraçada o que arrancou gargalhadas de todos e eu pude ver o Uchiha sorrindo mínimo. Ele estava sentado ao lado da churrasqueira e o Naruto dançava agarrado ao espeto. A Ino saiu da piscina e bebeu um pouco de cerveja, mas logo foi puxada pelo Gaara que tratou de se “enganchar” com ela e dançar de forma maluca.

Os risos foram ainda mais altos e eu ví o Uchiha beber ainda mais da cerveja. Esse homem não iria acordar nada bem amanhã. A Hinata se joga na piscina e eu saio dela, vou até a churrasqueira e o Naruto me entrega um pedaço de carne que eu como, sento na mesa em frente ao Uchiha e pego sua cerveja bebendo um pouco.

A Hinata começa a dançar dentro da piscina e o Naruto joga o espeto em cima da mesa e corre na direção da mesma, jogando-se dentro dela e puxando a Hinata pelas pernas para dentro da água. Isso arranca risos de todos. Vejo o Uchiha virar mais uma latinha e ele estava na quinta. PUTA QUE PARIU, NA QUINTA!

Meus olhos sobem institivamente para o rosto dele e eu percebo que o álcool já tomava conta do homem, suas bochechas estavam coradas e não era de vergonha, seus olhos estavam meio soltos dentro da órbita e um sorriso de canto pairava sobre seus lábios e não saía de lá de forma alguma.

Ai. Meu. Odin.


Sou culpada pela embriaguez de um homem de 1700 e lá vai bolinhas.





~> Continua




Notas Finais:
Viadooooooooos... Para quem desejava saber qual a reação do Uchiha quando visse os trajes de banho ta ai, mas eu tenho certeza que muita gente quer saber como ele vai estar no final da festa não é?



Como presente, deixarei aqui um spoiller.

No próximo capitulo de P.A.:


- Senhorita Haruno, devo pedir-lhe perdão se por acaso soar inconveniente, entretanto, não poderia deixar de lhe falar algo que martela meus pensamentos sobre Vossa Senhoria. – Ele me olhava fixo, mas seus olhos estavam perdidos dentro da órbita.

- Não seria mais fácil falar: “Sakura, quero te contar uma coisa”? – franzi o cenho.

- De forma alguma – faz uma carranca e pega minha mão direita, segurando entre as suas mãos – Sei que posso lhe parecer inconveniente, mas... Eu sou um homem muito observador. – Ele respira fundo e então se ajeita na espreguiçadeira enquanto seu corpo dá uma leve balançada por conta da embriaguez. - E graças a essa observação toda, eu cheguei à uma conclusão sobre Vossa Pessoa.




Beijinhos, Viados.


Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk nao consigo para de sorrir kkkkkkk e a Sakura olhando o bumbum do Senhor Uchiha kkkkkkkkk mais paraaa tudoooo Gaara uauuu de sunga branca... cade meu desfribilador kkkkkkkkkk mal posso esperar para o próximo capítulo com o Senhor Uchiha bêbado kkkkkkkkkk
    Arrasouuu viadoooo.... capítulo perfeito e Hilário kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Menina, ela tinha que dar aquela conferida básica né?
    Ai ai, o Gaara nem comento.
    CHAMA O SAMUUUUUU!

    ResponderExcluir
  3. Ele ate que reagiu bem!!!!! Quanto ao presente que bc deixou sou serviu pra me deixar mais curiosa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Eu tbm achei q ele reagiu bem... Está mais "controlado"

      Excluir
  4. Cara eu me acabo com esse Sasuke!
    Coitado dele, nem sei como qe não desmaiou. Kkkkkkkk
    E o Gaara, ruivo gostoso, lindo supremo?! Senhor amado.
    Ino aproveitada que tu ta ai é pega o bofe magia de jeito.
    Ele não é delicado?! Melhor aindaaaaa *-*
    Kkkkkkkkkkkk
    Até a Sakura fez uma inspeção de raio-x no ruivo.kkkkkkk mas tbm né sunga branca e jogar sujoooo.
    Ai ai e o sasukinho tentando esconder a visão dela...foi um sarro.
    Cara e esse seu e spoiler só deixou a curiosidade nas alturas né!
    Amei o capítulo virada, perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não desmaiar já é um avanço, não é?
      Hahaha Sakura dando uma conferida no Gaara ;D

      Sasuke como sempre tentando se colocar como homem da casa, mas segura o coração porque o próximo capitulo vem bombando!

      Excluir
  5. Muuuuito top esse capítulo autora-chan kkkkkkkkkkk
    Sakura dando uma bela conferida no Sr Uchiha, e opaaaaaaaaa o q vai acontecer com o Uchiha bêbado??????????
    Vai perder toda essa vergonha ???????
    Estou muuuuuuito curiosaaaaaaa kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Muuuuito top esse capítulo autora-chan kkkkkkkkkkk
    Sakura dando uma bela conferida no Sr Uchiha, e opaaaaaaaaa o q vai acontecer com o Uchiha bêbado??????????
    Vai perder toda essa vergonha ???????
    Estou muuuuuuito curiosaaaaaaa kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ri demais das reações do Sasuke frente à pseudo-nudez, achei q o cara fosse infartar, mas o q a cerveja não faz, não é mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze