Fugitivos - Capítulo Vinte e Dois


Notas do Autor:

O capítulo à seguir contém duas músicas. É aconselhável que ele seja lido ouvindo a música (no momento em que elas aparecerem). Para acessar o link da música é só clicar na palavra destacada (música) que vai estar no texto.



--------------------------------------------***--------------------------------------------




A festa já estava na metade e estávamos sentado em uma arquibancada: Eu, Sasuke, Tenten e Neji. A Hinata tinha ido se preparar para cantar e o Naruto a seguiu dizendo que seria o “segurança da grande estrela da noite.”

A Ino e o Gaara tinha sumido e eu nem ousei perguntar sobre eles. Tenho medo da resposta.

O Sasuke estava sentado atrás de mim, com as pernas abertas e eu estava sentada na arquibancada abaixo da dele, sentada entre suas pernas, com os braços apoiados em suas coxas. Os braços do Uchiha estavam por cima dos meus braços e ele havia entrelaçado nossos dedos. Minha cabeça estava apoiada em seu peito e o queixo dele estava apoiado em minha cabeça.

A Tenten estava na arquibancada abaixo da minha, porém, mais na lateral e o Neji sentado ao seu lado enquanto falava sobre algo da oficina de literatura.

As luzes no palco mudaram de cor e a primeira coisa que ví foi um garoto de cabelos loiros em cima do palco ao lado de um piano, de inicio pensei ser o Naruto, mas logo ví que era um garoto da oficina de música.


Vamos dar uma de Marvin Gaye e deixar rolar
Você tem a cura que eu quero
Assim como eles dizem na música
Até o amanhecer, dê uma de Marvin Gaye e deixe rolar


As primeiras notas foram soltas e eu sorri animada. Adoro essa música, o clima dela, tudo a ver com a festa de hoje. O carinha continuava a cantar e uma grande quantidade de alunos já estavam na quadra dançando. A Tenten olha para a minha cara e com um sorriso enorme nós duas cantamos juntas:

Temos esta cama para nós mesmos
Não temos que dividir com ninguém
Não guarde seus segredos
É kama sutra só ler e fazer


O Neji arqueia as sobrancelhas e olha para o Uchiha. Eu não sei qual a reação dele, mas continuo cantando animada e com a Tenten. Continuamos cantando animadas, olhando para o palco e então a Hinata aparece cheia de charme, caminhando vagarosamente pelo palco e para no meio do mesmo olhando para a plateia.

Ela balança o quadril de um lado para o outro enquanto cantava e a pegação no meio da quadra era grande. Enquanto cantava animada, as mãos do Uchiha soltam as minhas e ele desliza a ponta dos dedos por meus braços e isso causa um arrepio gostoso. Viro a cabeça um pouco para trás e olho-o com as sobrancelhas erguidas e ele dá um sorriso de canto.

Estou gritando misericórdia, misericórdia por favor
Assim como eles dizem na música
Até o amanhecer, dê uma de Marvin Gaye e deixe rolar


Ainda olhando para ele eu canto e então o Uchiha desliza uma mão por meu rosto e segurando meu queixo, levanta o mesmo e me dá um selinho demorado. Nossos olhos se encontram e ficamos nos olhando sorrindo. Ele encosta a testa na minha e enquanto a voz da Hinata se misturava com o do garoto, o Uchiha desliza o dedo que estava em meu queixo até minha bochecha e então me dá outro selinho.

Sem emitir som, apenas movendo a boca, o Uchiha canta:

Como um cão sem um osso
Quero você só pra mim


Arqueio minhas sobrancelhas e faço o mesmo que ele, apenas movendo a boca, canto:

É tão sutil, estou em apuros
Mas, eu adoraria estar em apuros com você


O sorriso de canto dele cresce ainda mais e a mão que estava em minha bochecha vai para a parte de trás de minha nuca e então ele me beija. Inclino um pouco o corpo para ficar favorável e levo minha mão para seu braço, segurando-o levemente. Sua língua passeava pela minha boca, bem como a minha passeava pela sua como uma dança conhecida. Era bom, quente e confortável. Mordi levemente seu lábio inferior e um som rouco vibrou em sua garganta. Ele sobe um pouco a mão da nuca para meus cabelos, segurando-os por baixo e os puxa levemente.

Arqueio um pouco o corpo e ele puxa-os ainda mais. Solto um gemido baixo pela leve dor e volto a beija-lo. A outra mão dele desliza por minhas costas lentamente e finalmente e o ar nos falta. Ele solta meus cabelos levemente e beija minha bochecha.

Sasuke – Until the dawn, baby. – (Até o amanhecer, bebê) - ele murmura contra minha bochecha.

Sakura – Just like they say it in the song. – ( Assim como eles dizem na música ) - murmuro de volta e então sorrio.

O Uchiha morde levemente minha bochecha e sorri. Viro meu corpo novamente para frente e vejo a Hinata encostada no piano, enquanto cantava empolgada com o carinha. Encosto novamente a cabeça no peito dele e sinto-o apoiar o queixo, mais uma vez, na minha cabeça. A música já estava chegando ao final e era o maior clima na quadra. A Tenten e o Neji não estavam mais aqui na arquibancada.

Quando a música terminou, ví alguém subir no palco e logo reconheci como o Naruto. Senti o Sasuke se mexer como se estivesse curioso, mas antes mesmo de formularmos qualquer pergunta, o loiro vai até a minha amiga, a puxa pela cintura e dá o maior beijão nela, alí, no meio do palco. Com direito a inclinar ela para o lado como numa cena de filme.

E toda a quadra vai ao delírio.

E nós também.

Eles descem do palco sob os gritos incessantes da plateia e então o dj toma conta do palco novamente.

Sakura – Hun... vem, vamos dançar! *levanto e desço as escadas. Olho para trás e o Uchiha continuava sentado* Não vem? *franzi o cenho*

Sasuke – Me convença. *cruza os braços*

Sakura – Que ousado. *coloco as mãos na cintura, mas um sorriso toma conta de meu rosto quando escuto os primeiros acordes da música* Você que manda.

Começo a balançar o quadril de um lado para o outro lentamente.


Eu gosto assim, descana o teu pescoço,
Sem um pouquinho de roupa em teu corpo, 
Não dê trabalho à minha imaginação 
Te juro, és minha melhor inspiração 

Começo dando pois passos para um lado e para o outro. Toda vez que eu dava dois passos dava uma leve batida com o quadril para o lado. Levo a mão esquerda até os cabelos e passo-a por eles, enquanto fico de costas para o Uchiha e começo a fazer leves ondas com o corpo.

Eu gosto de você assim, despretensiosa
sem maquiagem, brincos e saltos
rendido aqui em meu peito até o amanhecer
perfeito como Deus queria que você fizesse

Sinto algo chocar contra meu corpo e mãos tomam minha cintura, firmes. Sorrio de canto e continuo com o dois para lá, bate o quadril, dois para cá, bate o quadril, mas dessa vez, eu era acompanhada por um corpo masculino que estava colado às minhas costas. Giro o corpo e me deparo com os ônix me olhando fixamente. Levo uma mão até seu ombro e a outra fica em seu braço.

Que sejas malvada comigo, por favor te peço 
Prenda-me entre tuas pernas, não me soltes 
Não me dê nem um pouquinho de descanso
Esgota todas as reservas do meu corpo 

Uma mão dele permanece em minha cintura enquanto a outra vai para minha nuca. Ele desliza a mão por minha nuca, tórax, colo e vai descendo-a de forma lenta pelo vale entre meus seios que estavam expostos pelo decote do vestido. Na medida que a mão dele deslizava pelo local, eu ia descendo o corpo em um lento cambrê na lateral.

Peço-te, não tenha pena de mim,
minha vontade hoje te chama,
Hoje não se dorme aqui neste quarto
vou amar até tua sombra, vou beber o teu amor 

 Quando eu já estava com o tronco inclinado, a mão dele parou em minha barriga, sinto a mão do mesmo fazer uma leve pressão no local e isso faz com que eu desça ainda mais no cabrê e então ele volta a deslizar a mão mais uma vez, só que subindo. Meu tronco também vai subindo.

Eu gosto assim, sem condições 
Disposta a tudo sem complicações 
Fazendo seus joguinhos de sedução 
Que me desarmam até a razão

Quando eu já estou ereta novamente, a mão dele toca minha nuca enquanto a outra mão aperta mais em minhas costas e isso faz nossos corpos ficarem muito colados. Levo o corpo para a lateral e isso faz ele ficar com a perna entre as minhas pernas. O Uchiha mexe levemente a perna e isso me faz rebolar em sua perna. A mão que estava na nuca desliza por meu braço e então segura minha mão. Me afasto um pouco e ele me induz a um giro.

Que sejas malvada comigo, por favor te peço 
Prenda-me entre tuas pernas, não me soltes 
Não me dê nem um pouquinho de descanso
Esgota todas as reservas do meu corpo 

Paro o giro e ele segura minha outra mão e então ficamos de um lado para o outro com batida de quadril. Ele levanta as mãos e eu giro no lugar, mas antes de ele baixar as mãos, eu baixo as minhas, só que, deslizando minhas mãos pelos braços dele. Vejo-o franzir o cenho por não conhecer esse passo e eu sorrio de canto.

Peço-te, não tenha pena de mim,
minha vontade hoje te chama,
Hoje não se dorme aqui neste quarto
vou amar até tua sombra, vou beber o teu amor 

Sigo deslizando minhas mãos pela lateral do seu corpo, cintura, quadril, até que minhas mãos chegam em suas coxas e eu deixo-as alí. Dou um passo para trás e apoiando-me firmemente nas coxas do Uchiha, abaixo o tronco e faço uma onda com meu corpo. Enquanto meu corpo vai desfazendo-se da onda, eu vou subindo-o e colando meu tronco ao dele, minhas mãos deslizam por sua coxa, quadril, abdome, peitoral e então chega em sua nuca.

Não me solte em nenhum momento 
Morda-me até o pensamento 
Esta noite é só de nós dois 

As mãos dele vão para minhas costas e ficamos dançando para frente e para trás com batida de quadril. Ele dá um passo para o lado e uma mão sobe até minha nuca e ele a empurra levemente. Meu tronco tomba para frente de forma lenta e com a mesma mão da nuca, ele circula meu pescoço e me puxa de volta para cima e me faz fazer um cabrê.

Prenda-me entre tuas pernas, não me soltes 
Não me dê nem um pouquinho de descanso
Esgota todas as reservas do meu corpo 

Mais uma vez eu giro e fico com as costas colada ao corpo dele. Seguro suas mãos e coloco uma em minha barriga enquanto a outra eu deixo em meu quadril. Fico segurando suas mãos enquanto balanço meu quadril no ritmo da batida. Ele também não sabia esse passo e apenas me deixava fazê-lo. Coloco um pé para a frente e faço uma onda com o corpo colado ao dele e o escuto ofegar em meu ouvido.

Peço-te, não tenha pena de mim,
minha vontade hoje te chama,
Hoje não se dorme aqui neste quarto
vou amar até tua sombra, vou beber o teu amor 

Mais uma vez eu giro e ficamos para lá e para cá com batida de quadril. Uma mão dele desliza para minhas costas enquanto a outra segura minha mão. Faço um cabrê lento e subo de forma mais lenta ainda. Minha mão livre vai para a parte de trás de sua nuca e então ele cola a testa na minha e nos beijamos.

A música chega ao final, mas nem ligamos para isso. Solto minha mão da sua e levo-a até a nuca dele, fico na ponta dos pés e seguro seus cabelos na parte de trás. As mãos dele vão para minhas costas. Sinto meu corpo ser içado e então ele gira levemente, me carregando.

Cessamos o beijo e ele me coloca no chão. Seus olhos estavam nublados e eu sorrio inocentemente.

Sakura – É muito fácil de convencer você.

Sasuke – Você não me convenceu.

Sakura – Uhum... Vou fingir que acredito.

Sasuke – Que falta de educação duvidar de um cavalheiro. *ralha*

Sakura – Ooooh, desculpe Sir Shrek.

Sasuke – Idiota. *resmunga e solta minhas costas* Beber algo?

Sakura – Hai.

Ele segura minha mão e me puxa por entre as pessoas até o outro lado da quadra. A fila estava enorme e isso me deixa agoniada. Sinto um corpo esbarrar contra o meu e mãos me rodearem, mas antes mesmo de protestar, escuto a voz da Hinata em meu ouvido.

Hinata – Safadeza aquela dança hein.

Sakura – Hinatinha! *viro, abraçando-a e sussurro no ouvido dela* Ao menos minha safadeza não foi no palco.

Naruto – Minha fêmea, já dá pra você virar bailarina do Faustão. *ele sorri do amigo*

Sasuke – Quem costuma usar as roupinhas da mãe e ficar dançando não sou eu, Naruto.

Hinata – Oi? *arqueia as sobrancelhas*

Sakura – Como assim? *sorrio, curiosa*

Naruto – Não fode, Sasuke.

Sasuke – Aaaah... *ele respira fundo e então me abraça por trás, sorrindo* O Narutinho não te contou, Hinata? Ele gosta de fazer isso.

Hinata – Sério? *olha incrédula para o Naruto, mas ela sorria.*

Naruto – Claro que não. Só foi uma vez para zoar o Gaara.

Sasuke – É isso o que ele diz. *dá de ombros* Mas a tia Kushina já reclamou várias vezes.

Sakura – Narutinho... *balanço a cabeça só para piorar a situação*

Naruto – Sasuke seu bastardo! *dá um soco no amigo que desvia com facilidade*

Sasuke – Minha vingança.

Naruto – Te fode! *resmunga e então puxa a Hinata para perto dele e dá um beijão nela, tipo o do palco* Viu, sou muito homem.

Sasuke – Gay’s também sabem beijar, Naruto. *fala e esconde o rosto entre meus cabelos e eu posso senti-lo sorrindo*

Naruto – Eu só não xingo sua mãe, porque tia Mikoto, que Deus à tenha, era minha segunda mãe.

Sasuke – Minha mãe era realmente uma santa. *todo o corpo dele treme com o sorriso*

Naruto – Porra. Vai me zoar mesmo a noite toda?

Sakura – Ai Sasuke, tá bom vai. Deixa o Narutinho. *peço, mas estava difícil controlar o riso*

Hinata – Não liga, Narutinho, eu acredito em toda sua masculinidade.

Naruto – Se fudeu! *mostra o dedo do meio para o Sasuke*

A confusão continua durante toda a fila até pegarmos nossas bebidas. A Hinata perguntou sobre a Ino e eu apenas dei de ombros. Se bem conheço a loira, a essa hora ela deveria estar na maior festa no apê.

Continuamos conversando sobre os planos para o outro dia. Como tínhamos combinado de ir lá pra casa, mas ninguém se encontrava. Usei o celular do Sasuke para mandar uma mensagem para as meninas informando que tinha uma chave extra em baixo do vasinho azul que comportava as tulipas.

Já se passavam das duas da manhã e o baile continuava à todo vapor. Várias músicas tocavam e a gente dançava. Na verdade eu dançava, o Uchiha apenas acompanhava, pois, eram músicas aleatórias. Agora estávamos de pé, encostado no pilar da quadra novamente, o mesmo de quando o Kabuto veio falar comigo.

Sasuke – Tem hora pra chegar em casa? * inclina a cabeça por cima de meu ombro*

Sakura – Não. Meus pais viajaram. Por quê? *franzi o cenho*

Sasuke – Ótimo. Tive uma ideia.

Sakura – Que ideia?

Ele não responde, empurra meu corpo levemente me fazendo desgrudar dele e então segura minha mão me puxando por entre as pessoas. Passamos pela quadra rapidamente e então seguimos pelo corredor, depois passamos pelo arco da entrada e só então percebo que estamos saindo da festa.

O Sasuke continua me puxando até que quando avistamos seu carro, ele tira a chave do bolso e desativa o alarme. Quando alcançamos o veículo, ele abre a porta do carona e faz um sinal com a mão para que eu entrasse.

Sasuke – Until the dawn? – (Até o amanhecer?) – Pergunta, sorrindo.

Sakura – Just like they say it in the song. – ( Assim como eles dizem na música ) – devolvo sorrindo e piscando marota, entrando no veículo.

Ele dá a volta no carro e entra no mesmo, colocando a chave na ignição e dando partida. O céu ainda estava escuro, as estrelas ainda estavam postas no céu e enquanto a noite seguia seu percurso para o fim, nós seguíamos nosso percurso para o início...



~> Continua

Comentários

  1. Viaaada arrasou!!!! Que safadeza essa dança hem!!!! Ansiosa pelo pós festa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viadooooooooo... Qual safadeza?
      Mas não teve safadeza nenhuma :O

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAI CADE O PRÓXIMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q CAPITULO PERFEITO aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais e q dança e aquela minha irma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viadoooooooooooooooooooooooooooooooo...
      O próximo só quarta xD
      Controla esse coração.

      Excluir
  3. Ow my God! Maaaaiisss q capítulo mais que perfeitooooo 😍😍😍 arrasooooouuu comoooooo sempre Bruna... aiii tenho q ler novamente e as músicas perfeitas (ate o dia amanhecer) aaaaaaaaahhhhh e a musica de Daniel Santacruz ai neu coracaaooo muito foda... e o Gaara e a Ino ein o q andam aprontando ou seria aproveitando kkkkkkk SUPER HIPEEEE MEGAAAAA ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk'
      Valeu viadooooo...
      Eu amo as músicas do Daniel <3
      Gaara e Ino deram um perdido xD

      Excluir
  4. Guria! To com o queixo nos pés!
    Isso foi um arraso, tive a mesma emoção quando leio meus lindos kaijusinhos destruindo tudo pela frente!
    E foi isso q tu fez muié, destruiu as barreiras psicológicas e corporais do Uchiha.
    Amei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recolhe o queixo que o próximo capitulo ta romantiquinho!

      E eu destruí as barreiras do Uchiha? Sei disso não hein...

      Excluir
  5. Viaaaaaaaaaado eu só conseguindo dizer uma frase: MEU DEEEEEEUS
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sem palavras pra descrever o capítulo e menos ainda pravtentar advinhar o próximo!!!!!!
    Só posso dizer q quero o próximo, mt mt meeeesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Tente adivinhar o próximo não, deixa ele na surpresa msm
      xD

      Excluir
  6. EU TE IMPLORO PELO AMOR DESSE OLIMPO, FAZ UMA APRESENTAÇÃO DA SAKURA COM UM BOY QUE N SEJA O SASU COM A MÚSICA LA TORTURA DA SHAKIRA, POR FAVOOOOOOOOOR POR FAVOOOOOOR EU PRECISO DISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk kkkkkk ai meu Olimpoooooo é são tantos pedidos desse povo Meu Santo TonyStark!

      Vou anotar a sugestão ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fugitivos - Capitulo Quinze

Fugitivos - Capitulo Onze

Fugitivos - Capitulo Treze