Jarros de Almas - Capítulo 9




Estreito os olhos tentando vê-lo pelo local, mas ele havia realmente sumido. E meu ar pareceu voltar. A realidade cai sobre mim como uma chuva: A música batida, o Kakashi dançando atrás de mim, as pessoas dançando e bebendo… Tudo parecia ter voltado ao estágio normal, menos meus pensamentos que continuavam naquela figura. Determinada, viro para o Kakashi que me olha com as sobrancelhas erguidas.

- Já volto.

- Está tudo bem? - de repente ele parecia preocupado.

- Sim. Só vou ao banheiro.

Sem falar nada, ele apenas concorda com a cabeça. Dou as costas ao Hatake e começo a caminhar por entre as pessoas. Passo por uma mesa e deixo a taça vazia alí em cima, aproveito para puxar o xale um pouco mais para cima dos olhos e aproveito a escuridão e as luzes hipnotizantes para seguir na direção que o moreno foi. Continuo caminhando até que vejo o resquício de uma capa negra dobrando por trás de uma parede de pedra que levava para a parte de trás de onde o DJ estava.

Apresso os passos naquela direção e meu corpo é jogado levemente para o lado quando um grupo passa mais animado que o normal. Solto um muxoxo e volto ao meu objetivo. Assim que estou perto da parede, sinto o ar ficar mais denso e sei que ele estava alí. Minha suspeita se confirma quando dobro na parede e no final dela, onde ficava um coqueiro impedindo a passagem para o outro lado, quando imerso na escuridão do local, a figura toda de preto me olhava fixo, com seus olhos de águias brilhando ao me verem.

Caminho em sua direção e paro a aproximadamente dois metros dele. O moreno dá um sorriso de canto ao me vê alí e eu vejo a ponta de sua língua passear por entre os lábios finos.

- Sabia que viria. -sua voz era mais baixa e rouca que estava hoje pela manhã.

- Como sabia?

- Sou um bom leitor de pessoas. Você esconde muitas coisas.

- Hun… - inclino a cabeça para o lado olhando-o - Então o que você acha que eu escondo?

- Quem você realmente é… - ele levanta um pouco a aba do chapéu negro com o dedo enluvado, isso me permite ver melhor seus olhos. - Você gosta de ter os homens aos seus pés.

- Ele beija bem… - seguro o xale e o afastei de meus olhos, deixando-o caído sobre meus ombros – Então qual o mal em aproveitar?

- Brincando de sedução? - os olhos negros estavam divertidos para mim;

- Eu não brinco de sedução. -dou de ombros.

- Não?

- Não. Eu sou a sedução. -sorrio de canto e ele sorri também.

- Eu sei. -o moreno dá alguns passos em minha direção e para a pouco mais de um metro de distância - Posso senti-la saindo de você.

- Pode? - arqueio uma sobrancelha.

- Posso, e se quer saber… Gosto do que sinto.

- Acho que quem está brincando de sedução é você.

Com um sorriso mínimo, ele caminha mais e me contorna. Sigo seus passos apenas com o olhar e agora, sentindo-o em minhas costas, o ar que eu respirava parecia mais pesado, porém incrivelmente tentador. O mundo parecia não mais existir, éramos apenas eu e ele. Sinto os dedos protegidos pela luva de couro do homem tocar levemente em minha nuca e deslizar alí, afastando os meus cabelos de meu ombro esquerdo. O corpo dele aproxima mais do meu, porém eu não movi um músculo quando ele aproxima a boca da lateral de minha cabeça e sussurra.

- Eu gosto de brincar.

Meus pelos se arrepiam por tê-lo tão próximo. Acabo soltando um sorriso nasalado e fecho os olhos, nesse momento sinto algo fluir por minhas veias, quente e desafiador. Abro os olhos novamente decidida a fazê-lo cair em minhas graças. Giro lentamente nos calcanhares e fico cara a cara com o moreno que estava a centímetros de mim. Ergui a cabeça para poder olhar em seus olhos. Passo a ponta da língua por entre os lábios, umedecendo-os.

- Não sou adepta a brincadeiras.

- Isso porque você nunca brincou de gato e rato comigo. - A mesma mão que ele usou para afastar meus cabelos, ele leva até meu queixo e o segura, puxando levemente meu rosto de encontro ao seu e ficamos com os rostos próximos. - Diga-me, você já foi cassada? - sussurra para mim.

- Não. - levanto um pouco mais o rosto ficando com os lábios quase encostados nos dele - Não nasci para ser a presa.

- Uma predadora? - os olhos negros passeiam entre os meus olhos e meus lábios.

- Nata. - sorrio de canto vendo-o sorrir de canto também. Ele solta meu queixo e desliza o dedo indicador e médio por meu maxilar, pescoço e para o passeio quando sua mão alcança meus cabelos, onde ele enrola os dois dedos em uma mecha deles.

- Sabe o que acontece quando dois predadores travam uma batalha? -me olha nos olhos e eu vejo que o negro dos ônix dele estavam nublados.

- Sei. - sorrio de forma inocente e seguro sua mão que estava em meus cabelos e a afasto dalí. Os olhos dele vão para minha mão enluvada segurando a sua e ele fecha os olhos brevemente percebendo o que estava para acontecer. Com um suspiro, ele abre os olhos, me olhando nos olhos. Deslizo a ponta de meus dedos enluvados pelo braço, bíceps, ombro, nuca e maxilar, segurando seu queixo por baixo, fazendo-o estreitar os olhos para mim. Sussurro contra sua boca- Esteja preparado para perder.

Solto o queixo dele e dou três passos para trás. Os olhos dele agora pareciam chamas vivas e prontas para me consumir. Seguro meu xale e subo-o para a cabeça, deixando-o caído sobre meus olhos. Dou as costas ao homem e saio de lá, seguindo para o aglomerado de pessoas. Agora alí, longe dele, o ar era gélido, leve e agradável. Aquele queimor que corria em minhas veias vai embora me deixando mais leve também. Por algum motivo, quando eu estava perto dele, tudo parecia novo, gostosamente tentador e perigoso.




~> Continua


Comentários

  1. Nossa senhora!
    Que que foi isso?
    Adorei o capítulo. Perfeito.
    Sei n em....mas tô achando que nesse jogo os dois vão sair queimados.
    Hahaha
    Quero o próximo! <3

    ResponderExcluir
  2. Ow my God querer perfeitoooo viado...
    Amei o capítulo e já sinto q o próximo vai ser mais misterioso ainda... E fico pensando qnd eles se tocarem sem as luvas, chamas vão ser vistas???
    Aiii super ansiosa pelo próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huashaushaus'

      Será que quando eles estiverem sem luvas
      vão se queimar? :O

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gypsy - Fagulha 35

Gypsy - Fagulha 1

Projeto Ampulheta - Capítulo 23