Fugitivos - Capítulo Trinta e Cinco




Finalmente sábado!

A semana correu bem tranquila depois das inscrições para o intercolegial e graças aos céus foi tudo muito tranquilo. Poucas foram as vezes em que ví o Uchiha nesse tempo, estávamos ocupados demais com a oficina. Na verdade, nesse tempo não ví ninguém fora da sala de aula já que estão todos muito empenhados em suas respectivas oficinas. Sexta a noite, recebi um e-mail da Ceita informando que hoje teríamos um encontro, então aqui estou eu em frente ao espelho terminando de pentear meus cabelos.

Eles informaram para ir com uma roupa leve então estou indo de calça jeans, tênis e camiseta. Deixo a escova em cima da penteadeira, pego meu celular e coloco no bolso traseiro, as chaves e carteira colocando no outro bolso traseiro. Saio do quarto e quando chego na sala meus pais estão conversando sobre algo. Eles sabiam sobre meu namoro com o Sasuke, o Uchiha veio aqui falar com eles e não teve nada demais. Apenas meu pai conversando sobre ter cuidado e blá, blá, blá. Já minha mãe quase saltou de alegria, mas no fim das contas foi só isso.

Como eu não sabia para onde ía, tenho que ir com o Sasuke, mas ele informou que iria se atrasar um pouco então decidi ir encontra-lo na casa dele. Claro que ele não gostou nem um pouco da ideia, mas quem disse que eu ligo?

Peguei um táxi e segui rumo à casa Uchiha. Assim que cheguei lá, paguei o taxista e fui até a porta da casa, apertando a campainha. Demorou alguns segundos até que uma mulher abre a porta e me olha de cima à baixo como se me avaliasse.

Sakura Boa noite. Sasuke está?

Mulher Sim. A Senhorita deve ser a Sakura Haruno.

Sakura Eu mesma. *sorrio*.

Mulher Pode entrar. * ela dá um passo para o lado e eu entro * Aguarde um momento que ele já irá vir recebe-la.

Sakura Hun... Onde ele tá? *caminho pela sala e viro para a mulher* .

Mulher No quarto dele. * indica a escada que levava para o andar superior * Segunda porta à direita, mas ele...

Sakura Obrigada!

Aceno para a mulher e começo a subir as escadas. O relógio mostrava que estávamos em cima da hora e eu não tinha paciência para esperar. Sigo pelo corredor procurando a tal segunda porta à direita e quando acho dou batidas frenéticas na mesma sem parar. Escuto um QUE PORRA É ESSA? Vindo lá de dentro e acabo sorrindo, tornando minhas batidas mais frenéticas ainda. A porta é aberta com brusquidão e a primeira coisa que eu vejo são os olhos negros com muita raiva, depois ele revira os olhos e passa uma mão pelos cabelos e a desliza pelo rosto.

Sasuke Só você seria ousada o bastante... * resmunga dando um passo para o lado e eu entro no quarto, vendo-o fechar a porta*.

Sakura Oi! * sorrio escancarada como se não tivesse feito nada. Só então percebo que ele estava com uma calça jeans, tênis e só*.

Sasuke Quem tá morrendo? * Vai até a penteadeira e pega um relógio colocando-o no pulso direito*.

Sakura Minha paciência. Você demora muito para se arrumar. *resmungo e sento numa poltrona que havia próximo à porta*

Sasuke Não demoro. * me olha por cima do ombro e vai até a cama, pega a camisa branca que estava alí e veste*.

Sakura Aaaah, veste não. A visão estava ótima. * pisco marota*

Sasuke Se aproveitando de meu físico. * murmura e caminha em minha direção. Ele inclina o corpo apoiando as mãos nas laterais da poltrona e fica com o rosto próximo ao meu*

Sakura Estou apenas contemplando a visão. * dou de ombros e passo meus braços em torno de seu pescoço*

Sasuke Então me deixe cobrar por isso. * sussurra e me dá um selinho*

Faço que sim com a cabeça e tomo a iniciativa de um beijo que logo é correspondido por ele. Uma mão dele vai para minha nuca enquanto ele assume o controle do beijo e me puxa para sí. Seguro com mais força em torno de sua nuca quando ele me puxa para sí e isso me faz levantar. Fico na ponta dos pés para diminuir a diferença de altura e a mão livre dele vai para minha cintura. Deslizo uma mão minha para os cabelos dele e puxo-os levemente enquanto a mão dele que estava em minha nuca desce para minha cintura e paramos o beijo com alguns selinhos.

Sakura Divida paga? * arqueio as sobrancelhas*.

Sasuke Não, mas já é alguma coisa. * sorri me dando mais um selinho e me solta indo até a penteadeira*.

Sakura Você cobra muito caro. * resmungo e ele sorri, pegando a carteira e colocando no bolso da calça*

Sasuke Muito... Acho melhor irmos. *caminha até a porta, abrindo-a*

Com um aceno, saio do quarto e sou seguida por ele. Assim que chegamos na sala acabamos dando de cara com o Senhor Uchiha que estava de pé falando ao telefone, mas quando nos vê, ergue as sobrancelhas e pede um minuto à seja lá quem for. Os olhos do patriarca vão de mim para o filho e eu vejo um leve arquear de sobrancelhas vindo do mais velho.

Fugaku Senhorita Haruno. *sua voz era serena*

Sakura Senhor Uchiha! * demostro animação e corro na direção do homem, abraçando-o*

Fugaku Ah... * ele dá leves batidinhas em minhas costas e depois segura em meus ombros, me afastando com discrição * Como vai?

Sakura Muito bem, obrigada e o Senhor? *dou dois passos para trás, sorrindo*

Fugaku Bem... Não sabia que teríamos visita. *olha para o Sasuke*



Sasuke É que não é uma visita. * Para ao meu lado e coloca uma mão em minhas costas* Já estamos de saída.

Sakura Uhum. * balanço a cabeça *

Fugaku Espero que não se metam em encrenca. * murmura nos analisando*

Sakura Oh não! * levo as mãos ao peito fingindo estar ofendida* Jamais, Senhor. Estamos indo... Estudar. *dou de ombros*

Fufaku Hun... * ele estreita os olhos em minha direção * A Senhorita é parente do grupo de advogados Haruno?

Sakura Sou sim. Na verdade, minha mãe é a representante atual. Por quê?

Fugaku Nada não. * os olhos dele vão para o filho e depois se voltam para mim * Tenham um bom... estudo. *sorri amigável, mas eu sabia que era um sorriso forçado*

Sakura Obrigada. *caminho rumo a porta com o Sasuke me seguindo*

Antes de sair, ele dá uma última olhada para o pai e depois fecha a porta. Entramos no carro e ele segue dirigindo por todo o caminho em silêncio. Seja lá o motivo, algo o estava incomodando e eu até arriscava em dizer o que seria. Em todo o caso, preferi me manter calada, quando o assunto era Sasuke e seu pai, as coisas eram mais lentas e pouco desenvolvidas. Ouvi um suspiro pesado, ele levou uma mão até a própria nuca e a apertou para aliviar sua tensão. Aproveitei quando ele baixou a mão e levei minha mão até a parte de trás de sua cabeça e fiz um afago alí. Os olhos negros me fitaram e eu dei um sorriso, tendo meu sorriso correspondido por ele. O Uchiha voltou a olhar para a estrada e sua feição era mais relaxada.

Sakura - Tenho um presente pra você. * minha voz soa inocente *

Sasuke - Pra mim? * me olha rápido *

Sakura - É. Não sei se você tá lembrado, mas temos uma aula de dança na terça e meu presente é um collant pra você.

Sasuke - Acabei de lembrar que tenho médico na terça na mesma hora da aula de dança. * faz bico *

Sakura - Remarca. *dou de ombros * Você não vai fugir disso, Senhor Uchiha.

Sasuke - Um homem não devia ser tão humilhado. *murmura *

Sakura - Sua masculinidade se resume a um collant? Isso é preocupante.*tento soar frustrada *

Sasuke - Não quero usar collant para não lhe assustar com minha masculinidade. * me olha de canto *

Sakura - Não me assusto com pouca coisa. *pisco *

Sasuke - Então não poderei usar collant. *ele estaciona o carro e só então percebo que havíamos chegado * Não quero ser o culpado por você ter um ataque de pânico. *pisca de volta *

Acabo soltando uma gargalhada enquanto saio do carro e ele faz o mesmo. Passo as mãos nos cabelos e olho ao redor vendo que estávamos em uma espécie de pub que havia no centro da cidade. Assim que entramos, um garçom pediu para que a gente o acompanhasse e ele nos guiou até o final do salão, passamos por uma portinha e então chegamos em uma espécie de sala privada. Olhei ao redor e ví todo o pessoal já alí, mas não havia ninguém da Ceita, apenas os integrantes novos.

Ino Viado! * corre e me abraça *

Sakura Iaê! * abraço-a também* Olá gente. * aceno para todos.

Naruto Iaê, Saky. * pisca. Ele estava abraçado com a Hinata*

A Hinata me manda beijo e o Gaara acena com a cabeça. Vejo o Kabuto estava sentado em uma poltrona ao lado da Shion enquanto o Lee conversava animado com a Karin. Eles nos cumprimentam com um aceno e eu sento num sofá vermelho que tinha em uma extremidade da sala. A mesa de centro estava vazia, uma tv estava na parede ao lado oposto do sofá. Algumas poltronas estavam alí e o som que tocava era uma batida, mas estava baixa. O Sasuke vai conversar com o Gaara e nesse momento, a tv liga do nada.

- Olá, jovens Ceitistas. * um membro da Ceita aparece na tela, ele estava encapuzado * Vocês devem estar se perguntando o motivo de estarem ai, e porque nenhum de nós, antigos membros, estamos com vocês. Vocês tiveram que passar por muitos desafios quanto as provas. Mostraram que são dignos de estarem na Ceita e por conta disso, como manda a tradição, vocês vão ter uma noite de curtição. * ele abre as mãos * Tudo por conta da Ceita. * um burburinho se faz dentro da salinha e nos entreolhamos * Isso mesmo, vocês vão comer e beber de graça. Vejam isso como um presente nosso de boas-vindas. Todos vocês só poderão ficar aí até às 03:00. Aproveitem, e lembrem-se: A Ceita tudo sabe. A Ceita tudo vê.


A tv volta a desligar e nos entreolhamos novamente. O silêncio era quase sepulcral, e ninguém parecia acreditar, até que a portinha foi aberta e por ela cinco garçons entraram com bandejas nas mãos cheias de bebidas e comidas. As bandejas foram colocadas em cima da mesinha de centro e o som ficou maior, aumentando gradativamente, ficando quase na altura do som lá fora. Os garçons saíram da salinha e quando a porta fechou, voltamos a nos entreolhar e um sorriso surgiu na boca de todos. Certamente, Ceita, nós iremos aproveitar.


~> Continua



Comentários

  1. Finalmente de!
    Como eu tava com saudades dessa fic maravilhosa da porraaa.
    Amo D+ Fugitivos cara.
    E que cap foi esse em! Teve de tudoooo...mas fiquei com uma pulga atrás da orelha com o Sr Uchiha em, perguntando da família da Sakura...sei n em...acho q vai sair treta dai desse buraco.
    A espera do próximo viado!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSahushaushauhsuahsuhasuhaush
      Teve mesmo.
      Será que vai sair treta?
      :O

      Excluir
  2. Aeeeeww Fugitivos 😍😍😍
    Saudades dessa fic foderosaaaaa e cara veio com tudo ein pq tô sentindo treta.. sei nao, animação da mãe da Saky e o pai dle perguntando sobre o trabalho da família dla....
    E a Saky lógico q iria apreciar a vista desse Sasuke delícia 😍😍😍
    SUPER HIPER MEGA ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO
    #TheBest
    #NumberOne

    ResponderExcluir
  3. Manoo...
    Qual o rolo do Sr. Uchiha com a familia Haruno, em especial com os negócios da familia Haruno??? Além da Mebuki super interessada agora o Fugaku...
    Ja disse que quero uma certa dessa pra mim ??
    E como eles (Sakura e Sasuke) conseguem ter tanto fogo e fofura juntos, ao mesmo tempo!!! Serio ... chego fico sem palavras rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual rolo será?
      :O

      Rapaz, como o Sasu e a Saky conseguem eu não sei xD

      Excluir
  4. Q saudades d FUGITIVOS, SasuSaku são intensos d+. Quando eles vão aprofundar esse relacionamento, Fugaku querendo saber sobre os pais da Saki sei não,tem cheiro de treta,e o Sasuke tenso...amei não demora p postar o próximo pfv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------------------*
      MUITO EM BREVE ESSE RELACIONAMENTO VIRA UM POÇO DE TÃO PROFUNDO
      xD

      Excluir
  5. Miga de deus, me fala q vc n desistiu, cadê o meu capítulo 36?? Vou chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desisti não xD
      Esse final de semana sai cap novo
      É que estou muuuuuuuuuito ocupada no trabalho e fica complicado
      sem falar que adoeci no final de semana e não deu para
      escrever. Mas esse final de semana sai cap novinho
      ;D

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gypsy - Fagulha 35

Gypsy - Fagulha 1

Projeto Ampulheta - Capítulo 23