Pelotão 28 - Capitulo Dezoito
Estávamos todos em volta de uma mesa de ferro. Ela era retangular, com aproximadamente um metro e meio de comprimento por meio de largura. Em uma ponta estava o Uzumaki e em outra o Inuzuka. Eu estava na lateral, próximo a um soldado. Ao todo haviam cinco soldados, cada um disposto nas laterais da mesa. Um mapa do campo de batalha estava estendido sobre a mesa, umas espécies de marcadores estavam espalhados pela mesa e pelo mapa, mostrando os principais pontos.
- Podemos começar pela ala leste. - Inuzuka toca com o indicador num local do mapa e depois desliza pelo papel, indo até próximo ao centro enquanto falava - Recolhemos os feridos, entramos na zona principal e então retornamos.
- Vai ser complicado. - O Uzumaki murmura enquanto coça a parte de trás da cabeça e analisa o mapa.
- Sim, vai ser bem difícil, mas já fizemos isso antes. - Kiba olha para o Uzumaki.
- Não com uma mulher no campo. - murmurou ainda olhando para o mapa.
- Só mais um cuidado... Posso fazer a guarda da Doutora. - os olhos castanhos caem sobre mim - Será um prazer protegê-la.
- Obri... - começo, mas o Uzumaki ergue uma mão em minha direção me calando.
- Acho que o Pelotão 28 foi designado para tal função, Inuzuka. - murmura tirando os olhos do mapa e olhando para o Capitão à sua frente.
- Se você acha difícil, posso fazê-lo sem problemas. - sorri e me olha com uma sobrancelha erguida - Pode confiar, Sakura, irei protegê-la com minha vida. - dá uma piscadela.
- Já falei que o Pelotão 28 é responsável por essa função, Inuzuka. - o Uzumaki murmura enquanto apoia as mãos em cima da mesa e inclina o corpo para frente, olhando profundamente nos olhos do Kiba - E é Doutora Haruno. - ele olha ao redor deixando claro que não queria ninguém me chamando pelo nome depois voltou a olhar para o mapa - Acho que podemos começar pela ala oeste e depois seguir rumo à leste e então voltamos.
- A leste tem mais feridos, Naruto. - Kiba murmura passando as mãos no rosto.
- Por isso mesmo, após recolher eles, vamos ficar mais lentos. É melhor que comecemos rápido. Se tivermos que diminuir o ritmo, que seja perto daqui. - ele aponta um local no mapa - A B3 estará atenta também caso seja necessário uma intervenção.
- Você já os alertou? - Kiba apoiou as mãos na mesa e olha para o Naruto.
- Sim. - olha para o outro.
- Você como sempre, um passo à frente. - sorri balançando a cabeça - Tudo bem. Vamos seguir esse plano, mas e o plano B?
- O de sempre. - suspira ficando ereto.
- Ok. - bate palmas - Quero todos prontos em uma hora. - gritou para os soldados e então me olhou, sorrindo - A Doutora também.
- Certo. - murmuro vendo-o ir em direção as escadas, deixando apenas eu e o Uzumaki. Caminho na direção dele e paro ao se lado - Para aonde vamos exatamente?
- Para o inferno, Doutora. - me olha pelo canto do olho - Esteja preparada.
- Huuun. - solto um gemido baixo - Acho melhor ir preparar tudo.
Ele meneia a cabeça enquanto eu sigo para o "posto". O trabalho era simples: Recolher tudo o que era necessário e levar, mas o que era necessário? Simplesmente tudo!
Quando chego no posto, pego uma bolsa camuflada entregue pelo Dante e começo a organizar os itens necessários, colocando-os em uma quantidade razoável. Cerca de meia hora depois estava pronta. Fui até o "quarto" e pego alguns itens pessoais, coloco tudo em uma bolsinha pequena e saio de lá, seguindo para o térreo. Assim que chego no piso inferior, vi que a bolsa que tinha preparado com os itens já estava lá, bem como o restante do pessoal. Me aproximei vagarosamente e alguns olhos foram para mim.
Ao me aproximar, o Kiba me lançou uma piscadela e dei um sorriso breve em resposta, mas nem a piscadela dele nem meu sorriso passaram despercebidos por alguns soldados, nem pelo Uzumaki que franziu o cenho olhando de mim para o Inuzuka e pigarreando alto o bastante para quem estivesse num raio de 100 metros ouvir. Respirei fundo e me aproximei um pouco mais, parando onde estavam as mochilas dando uma conferida se estava tudo alí.
- Nervosa? - O Capitão Inuzuka se abaixou ao meu lado, apoiando um joelho no chão.
- Um pouco. - confidenciei, terminando de olhar os itens - Aqui, sempre estou.
- Seria uma louca se não estivesse.
- Acho que sim. - dou de ombros, olhando-o.
- Um conselho: Prenda bem os cabelos. - ergue a mão e pega uma mecha do meu cabelo que caía em frente ao meu rosto.
- É eu...
Não tive tempo de terminar a fala, pois, algo bateu contra o ombro do Kiba, empurrando-o para frente e ele quase caiu por cima das mochilas, a sorte foi que ele apoiou as mãos em cima delas.
- Porra! - virou a cabeça rápido, olhando para que tinha batido nele e se deparando com o Naruto passando por alí, terminando de colocar uma mochila nas costas - Tá cego, Naruto?
- Foi mal... Não te ví. - dá de ombros.
- Caralho, Naruto, eu tenho quase dois metros de altura! - levantou e eu levantei também, me sentindo uma anã.
- Acho que sou míope. - ergue uma sobrancelha e coloca a mochila junto com as outras.
- Sei bem dessa sua miopia. - resmungou enquanto estreitava os olhos na direção do Uzumaki.
- Que bom... agora dá licença que a Doutora precisa se preparar para o campo. - apoiou uma mão no ombro do Kiba, empurrando-o para o lado e ficando em minha frente - Vai precisar pintar o rosto novamente.
- Acho que... - olho rápido para o Kiba com um pouco de compaixão por ele. O Uzumaki estava sendo pouco gentil com o coitado. O moreno resmunga algo e se afasta dando alguns comandos aos soldados dele - Não precisa ser tão grosseiro. Ele só estava sendo gentil.
- O inferno está cheio de gentileza. - resmunga pegando a latinha que tinha a tinta e me entrega - Principalmente essa gentileza dele.
- Veja, não estamos nele? - arqueio as sobrancelhas pegando a latinha.
- Viu? Eu disse... está cheio dessas gentilezas. - vai até uma mesa e pega um colete à prova de balas e volta.
- E você, claro, decidiu ser meu anjo da guarda". - reviro os olhos passando dois dedos na tinta e depois passando no rosto.
- Bem... - suspira - Dizem que os anjos são seres loiros dos olhos azuis. - me olhou rápido e eu ví um brilho em seus olhos.
- Que comentário preconceituoso, Capitão. - estreito os olhos, passando a tinta.
- Só estou dizendo o que falam por ai... - franziu o cenho.
- O diabo também pode ser. - ergo uma sobrancelha terminando de pintar meu rosto - E só para seu governo, os anjos têm cabelos brancos.
- Hun... - ergue o colete em minha direção e quando estendo a mão para pegar, ele passa o colete por meu braço, dá a volta, pega meu outro braço e passa por dentro do colete, me vestindo - Também dizem que quando aparece, ele é muito bonito.
- E os chifres? Cheiro de enxofre? Feiura? - olho para o Capitão com cara de deboche.
- Viu? - para em minha frente segurando o colete pela lateral, ajustando-o em meu corpo - Acho que estou mais para anjo.
- Seu ego é enorme, Capitão.
- Ele é compatível com minha estatura...
Estreito os olhos, mas acabo revirando-os pela cara de pau do homem. Ele, por sua vez, permanece concentrado na tarefa de colocar o colete à prova de balas em mim. Suas mãos ágeis ajustam a vestimenta em meu corpo enquanto seus olhos mantinham-se concentrados na tarefa. Tê-lo assim, tão perto, me fazia sentir um cheiro suave, algo meio madeirado com um toque viciante, apimentado e quente. Respirei fundo de forma discreta tentando decifrar qual cheiro era, mas não consegui. Ele segura o cinto do colete para fechá-lo e acabo lembrando da conversa dele com o Kiba sobre ir para o campo com uma mulher.
- Não quero ser um peso nessa operação, Capitão. - falei enquanto ele mantinha-se concentrado no seu trabalho.
- Hun... - puxa o cinto do colete com força, o que me faz dar um passo à frente e esbarrar o corpo contra o dele. Os olhos azuis encontram os meus enquanto ele ergue uma sobrancelha - A Doutora não consegue resistir a um leve puxão... Acha mesmo que vai ser um peso para mim?
- Não precisava ser tão bruto. - murmuro dando um passo para trás.
- Estou sendo o mais delicado possível.
- Imagino quando não estiver. - murmuro para mim mesma, mas ele escuta, porém, prefere ignorar.
- Ouça. - me segura pelos ombros, fazendo-me olhá-lo nos olhos - Lembra quando prometeu ficar sempre perto de mim? - balanço a cabeça de forma positiva - Preciso que seja minha sombra, Doutora. Quero que esteja sempre colada em mim. Se eu respirar, preciso que respire na mesma hora. Se eu me abaixar, preciso que se abaixe. Se eu correr, preciso que você corra e o mais importante... - passa a língua entre os lábios enquanto estreitava os olhos para mim - Se eu pedir para você ir, você vai.
- De jeito nenhum que vou lhe abandonar no campo. - balanço a cabeça de forma negativa.
- Você PRECISA me deixar. - fala entre dentes - Não há escolhas, Doutora.
- Não. - devolvo também entre dentes - Não vou voltar sem você.
- Você vai precisar ir, Doutora.
- Não sem você. - balanço a cabeça de forma negativa.
- Isso não é um pedido. - murmura respirando fundo.
- Foda-se! Você não me dá ordens.
- Porra! - murmurou fechando os olhos e respirando fundo. Suas mãos saem de meus ombros e vão para meu rosto, próximo ao maxilar e ele volta a me olhar nos olhos de forma intensa - Você prometeu que iria colaborar.
- Mas também prometi salvar vidas. - subo minhas mãos e apoio-as sobre as suas ainda em meu rosto - Não posso deixá-lo morrer... Já morreram pessoas demais.
- Tks! - balança a cabeça e volta a me olhar nos olhos por um tempo,depois balança a cabeça de forma positiva - Então vamos voltar vivos.
- Ótimo! - sorrio.
Ele me dá um breve, curto, quase imperceptível sorriso e solta meu rosto, afastando-se rápido de mim. Olho rapidamente ao redor vendo que ninguém tinha "nos visto" ou se viu, disfarçou muito bem, mas dane-se! Eu não ligava. Termino de pintar meu rosto, dou uma conferida em minha roupa e respiro fundo algumas vezes. Estava na hora de ir para o inferno, encarar o diabo e zombar dele. Minutos depois, todos estavam prontos e agrupando-se próximo à saída do esconderijo. Um soldado pega minha bolsa e quando eu ia reclamar, o Uzumaki passa por mim me lançando uma olhada rápida e balança a cabeça ao estilo "me segue". Engulo seco e decido segui-lo. Eu só torcia para que no final do dia, estivéssemos todos vivos.
Notas Finais:
Obrigada Biazita pela betagem ♥
Notas Finais:
Obrigada Biazita pela betagem ♥
Que capítulo fodaaa!
ResponderExcluirNaruto e suas sutilezas.kkkkkk
Não existe criatura mais ciumenta q ele cara. Impossível. Isso q ele e a Doutora não estão em uma relação ainda.kkkkkkk, imaginandoooo quando isso acontecer e o percentual de ciúmes aumentar 1001% kkkkkkk
Quero continuação dessa maravilhaaaaa
Não demore
❤
Narutin SUPER discreto!
ExcluirQuando eles se envolverem, vai surtar.
*---------------------* ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, naruto da logo um voadora nesse kiba pra ele saber que esse pste ai ja tem um cachorro hahahahaha, so ta faltando vc mijar nele né, mas em breve vc mija no poste u.u, fica tranks amiguinho
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirQ horror!
Cara... Muuuita calma q o Narutin vai chegar la
Amando esse Naruto sério rs
ResponderExcluir*------------------------------*
ExcluirEu tbm amo ele ♥
"Acho que sou míope" sei capitão 😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluirEsse ciúmes muito fofooooo, deu um tiquinho de pena do pobre do Kiba kkkkkkkk pensei q Naruto ia atirar nele kkkkkkkk
E essa de ninguém poder chamar ela pelo nome?! Já tá se sentindo o dono?! Kkkkkkkk ADOROOOOOOO KKKKKKK
Necessito de outro capítulo, já sinto que vai ser foda >.<
SUPER HIPER MEGA ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPÍTULO ❣️
Kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirJá declarou que era "propriedade privada"